Bitcoin Forum
May 05, 2024, 05:52:31 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 [2]  All
  Print  
Author Topic: PRE-PRE-ANN] 4Kings  (Read 2599 times)
CristhianCF
Member
**
Offline Offline

Activity: 81
Merit: 10

Criptomoedas Fácil


View Profile WWW
December 08, 2016, 03:36:36 AM
 #21

Poderia fazer um comunicado de imprensa (Press Release) no portal do Criptomoedas Fácil ou até mesmo fechar alguma publicidade (Site + Midias Sociais) - www.criptomoedasfacil.com

Qualquer coisa entre em contato vamos conversar o projeto parecer bom...

Se fosse o CEO do produto optaria no inicio por usar um e-commerce onde poderia ter um alcance maior de vendas e podendo ganhar clientes com isso de um forma simples e fácil e não gastaria despesas com uma loja física !

O dinheiro gasto em uma loja física poderiam investir em MKT da marca !!


Qualquer coisa só chamar no PV ou entrar em contato pelo site !


Abraços..

Adm. Criptomoedas Fácil

Once a transaction has 6 confirmations, it is extremely unlikely that an attacker without at least 50% of the network's computation power would be able to reverse it.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1714888351
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714888351

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714888351
Reply with quote  #2

1714888351
Report to moderator
1714888351
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714888351

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714888351
Reply with quote  #2

1714888351
Report to moderator
sabotag3x
Legendary
*
Online Online

Activity: 2534
Merit: 2170


Crypto Swap Exchange


View Profile
December 08, 2016, 07:24:31 AM
 #22


Eu estava agora mesmo tentando instalar a carteira da Nxt para fazer um teste porém ela congela no início da instalação  Cry


Realmente, como eu já te disse leva dias para baixar a carteira. Se você quiser "testar", tem a wallet demo online https://demo.nxt.org/index.html

Você pode até usa-la, mas não aconselho pois alguém pode te hackear. É mais para vc ter a ideia como é a plataforma. NÃO me coloca moedas nessa carteira !!!!

Valeu

Na verdade ela estava travando na hora da instalação, quando seleciona o idioma, ai depois de umas 5 tentativas, consegui instalar, porém começou a congelar o programa quando eu abria, não sei se é o meu computador ou algo assim, vou continuar tentando hoje... Vou testar a demo online pra ver se melhora minha experiência. Obrigado Paredao!

O conceito em si é bom o grande problema seria a confiança, e a concorrencia, o mundo passa por uma crise mundial, produtos de qualidade e caros estao sendo descartados pelas classes medias baixas, o importante é andar vestido e calçado, voces tem uma noçao do lucro em potencial, importaçao tem custos, exportaçao o mesmo, seria uma boa ideia abrir apenas no Brasil, abrindo loja fisica e ou virtual, se bem que virtual seria mais em conta.
A fisica seria para vendas, mas qual seria o preço de venda, o lucro a gente ja sabe cerca de 300%, hoje em dia o barato vende sempre, produtos de marca vendem mas em menor numero, seria melhor um lucro de 150% e um volume de vendas maior, fazendo com que a empresa crescesse mais rapido, no entanto por ser produtos de qualidade a sua duraçao pode justificar os 300% se o potencial preço for razoavel.

Realmente não esta fácil para ninguém porém roupa e comida, todo mundo compra. Falando em comida e indo pra off-topic, quem sabe podemos abrir um mercado que só faça vendas online e envie os produtos para a casa do cliente, cidades litoraneas sofrem com as filas no verão, seria uma boa opção Wink

O "problema" de abrir só no Brasil é que um dos grandes diferenciais que é o marketing feito por todos os holders, iria por água abaixo. Por exemplo, o fato de um russo compartilhar um produto em uma rede social, não afetaria em nada as vendas. Eu realmente não faço idéia de quantos investidores de ICOs o Brasil tem, ou seja, esse marketing gratuito fica muito frágil caso haja poucos investidores brasileiros.

Quanto ao preço, o que dá pra fazer é manter um valor "alto" e abusar de promoções, vamos a alguns motivos e exemplos...
O preço do frete é muito caro, uma solução é oferecer desconto para a compra de dois produtos na mesma solicitação, pois paga-se só um frete.

Produto custa "1" para produzir, "1" para enviar, "3" de lucro, total é "5",
numa promoção leve 2 peças e pague 1: o custo é "2", o frete é "1" e o lucro é "2" (1 para cada peça)
No caso de um desconto único de 50% em uma peça, ou de o produto custar metade: o custo é "1", o frete é "1" e o lucro é "0,5"

Ou seja, vale mais a pena ter um preço alto e fazer promoções desse tipo. Sem falar que a palavra "promoção" mexe no psicologico do cliente, oferece a oportunidade de vendar peças que estão encalhadas, e outros fatores...
Os valores podem ser trocados por 1 = 100%, 2 = 200%, 5 = 500%, etc. para melhor entendimento..
O bom aqui seria um ótimo gerente e um ótimo marketeiro trabalhando juntos.



Quanto a confiança, acho que todos nós já estamos cansados de ver ponzis, piramides e scam em ICO's, então realmente é um problema, se tiver alguma dica de como podemos melhorar esse ponto, ficaremos gratos! Vamos a algumas idéias e pontos que podem ser feitos..
Não sei como funciona a parte jurídica disso, porém a idéia seria mais ou menos assim:

Criar um asset(token) aonde seriam as "ações" da empresa(que seria global).
Uma DAO(organização autonôma decentralizada) ligada ao asset(não sei direito como funciona essas questões técnicas também), na qual seriam feitas votações de forma justa.

Bom, o roadmap ali é um esboço, digamos que a cada 50 BTC arrecadados, abrimos uma loja nova. Cada loja virtual e/ou física seria uma franquia dessa empresa global sem sede, onde os holders votariam em candidatos a serem donos dessas lojas.

Por exemplo, eu, você, o shooter, um russo e um paraguaio queremos abrir uma loja da empresa, somos candidatos, então fariamos uma apresentação de cada candidato para os holders e botariamos para votação. A questão da confiança entre esses candidatos e os holders pode ser um pouco complicada, talvez usuários antigos aqui do fórum com boa reputação ou usuários com boa reputação naquele site "que esqueci o nome", o qual as pessoas dão notas de confiança um para o outro, ou pessoas que já trabalharam em outros projetos de altcoins tenham mais chance aqui. Então digamos que arrecadamos 100 BTC, vamos abrir 2 lojas e selecionar 2 pessoas para serem proprietarias. Os salários desses proprietários poderia ser feito de forma fixa ou percentual, e reajustes salariais poderiam ser votados de tempos em tempos para mais ou para menos.

Bem como pode haver votações para decidir trocar de fornecedor(o perfeito seria todos participarem, mostrando opções de fornecedores, apresentando custos(produto/frete/etc), qualidade, etc), votações para escolher novas pessoas para cargos(marketing, web dev, suporte, etc).

Enfim, o time inicial poderia ser trocado a qualque hora, a questão de custos poderia ser checada por 3, 4, 5 membros do time antes de ser repassada a todos, por exemplo, 5 pessoas ligarem ou enviarem um e-mail para o fornecedor para checar o custo de produção, evitando fraudes de uma pessoa.

O caso de uma baleia interferir num resultado, acredito que não seja interessante pois ele estaria perdendo dinheiro, tanto no lucro passivo quanto no preço do token, colocando um profissional ruim em uma vaga.

Por trás disso, um escrow que faça o envio dos montantes para a produção/marketing/etc e acumule o arrecadado mensal e continue o ciclo. Aqui no Brasil é difícil achar alguém que todos confiem.

Enfim, são fatores que precisam ser discutidos com um advogado e com um criador de asset para encontrar a melhor forma para todos terem uma garantia.

Obrigado chapepower!

Sobre o fator físico ou virtual, vou falar no próximo quote já que o CristhianCF fez o mesmo comentário.

Poderia fazer um comunicado de imprensa (Press Release) no portal do Criptomoedas Fácil ou até mesmo fechar alguma publicidade (Site + Midias Sociais) - www.criptomoedasfacil.com

Qualquer coisa entre em contato vamos conversar o projeto parecer bom...

Se fosse o CEO do produto optaria no inicio por usar um e-commerce onde poderia ter um alcance maior de vendas e podendo ganhar clientes com isso de um forma simples e fácil e não gastaria despesas com uma loja física !

O dinheiro gasto em uma loja física poderiam investir em MKT da marca !!


Qualquer coisa só chamar no PV ou entrar em contato pelo site !


Abraços..

Adm. Criptomoedas Fácil

Vamos conversar sobre isso sim CristhianCF! Só espera a gente fazer resolver umas questões e fazer o PRÉ-ANN certinho, com certeza o foco inicial vão ser os usuários de criptos, então sites como o seu, grupos de facebook e assinaturas aqui no fórum interessam bastante para o marketing inicial.

A questão da loja física é que a loja virtual precisa alugar um local para deposito, então basicamente da pra encontrar um local com o mesmo custo que possa ser utilizado como loja física, o tanto que entrar de dinheiro em vendas físicas, já ajuda com essa despesa de aluguel. Uma loja bem básica é a meta.

Obrigado CristhianCF!

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
chapepower
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 45
Merit: 0


View Profile
December 10, 2016, 12:44:55 AM
 #23

O unico modo de conseguir a confiança dos investidores ou de alguem é abrindo uma empresa, no caso seria algo do tipo por cotas, nao sei se no Brasil existe essa opcçao, nao me recordo ao certo os detalhes, meu curso de marketing ja faz tempo que me afastei dos estudos. Mas abrindo uma empresa real, com demonstraçao de capital, pode ser 10-50k reais, pelas pretesoes que voces tem no momento. No caso voces pretendem ir atraves de ico arrumar os socios-investidores, mas seria mais facil fazer isso a nivel nacional, e apos uns 6 meses a 1 ano ai sim abrir o capital da empresa para o estrangeiro, no caso seria uma ico para atingir os 50btc, existem imensos portugueses bem como brasileiros presentes no mundo das crypto moedas.

Mas consoante o trabalho realizado por voces, explicando todos os procedimentos para a crypto moeda, talvez seja possivel ignorar todos esses meios, mas uma vez mais um problema surgira, a confiança.Como os socios, detentores da moeda irao receber suas comissoes, e como saber se é realmente aquele o valor do lucro gerado, essas sao as questoes que voces precisam resolver, e pelo meu ponto de vista é muito dificil arrumar uma pessoas para assumir tal posiçao de espelho da empresa, mesmo tendo admin br-pt no forum, nao sei a que ponto a imagem deles pode ou poderia ser usada para dar credibilidade ao projecto;

Nao seria nem a primeira nem a ultima ico que arrecadaria um valor elevado de bitcoins, no caso a ideia em si eu considero boa, roupa e comida todo mundo compra sempre, boa sorte concerteza espero poder ajudar voces na ico.
sabotag3x
Legendary
*
Online Online

Activity: 2534
Merit: 2170


Crypto Swap Exchange


View Profile
December 10, 2016, 10:12:34 AM
 #24

O unico modo de conseguir a confiança dos investidores ou de alguem é abrindo uma empresa, no caso seria algo do tipo por cotas, nao sei se no Brasil existe essa opcçao, nao me recordo ao certo os detalhes, meu curso de marketing ja faz tempo que me afastei dos estudos. Mas abrindo uma empresa real, com demonstraçao de capital, pode ser 10-50k reais, pelas pretesoes que voces tem no momento. No caso voces pretendem ir atraves de ico arrumar os socios-investidores, mas seria mais facil fazer isso a nivel nacional, e apos uns 6 meses a 1 ano ai sim abrir o capital da empresa para o estrangeiro, no caso seria uma ico para atingir os 50btc, existem imensos portugueses bem como brasileiros presentes no mundo das crypto moedas.

Mas consoante o trabalho realizado por voces, explicando todos os procedimentos para a crypto moeda, talvez seja possivel ignorar todos esses meios, mas uma vez mais um problema surgira, a confiança.Como os socios, detentores da moeda irao receber suas comissoes, e como saber se é realmente aquele o valor do lucro gerado, essas sao as questoes que voces precisam resolver, e pelo meu ponto de vista é muito dificil arrumar uma pessoas para assumir tal posiçao de espelho da empresa, mesmo tendo admin br-pt no forum, nao sei a que ponto a imagem deles pode ou poderia ser usada para dar credibilidade ao projecto;

Nao seria nem a primeira nem a ultima ico que arrecadaria um valor elevado de bitcoins, no caso a ideia em si eu considero boa, roupa e comida todo mundo compra sempre, boa sorte concerteza espero poder ajudar voces na ico.

Pois é, também não sei como funciona esse ponto juridico, se há alguma forma de registrar uma empresa decentralizada operada por "1000 pessoas" onde a maioria seria anônima... Também não sei a diferença entre uma abertura de capital(IPO, para o crescimento de uma empresa já consolidada) e uma startup decentralizada que começa do zero. O problema que eu vejo em registrar uma empresa primeiro e depois reunir os fundos, é explicar para a receita federal depois, sobre o ativo digital e a arrecadação de fundos, capaz do leão morder só uma pessoa pois estaria registrado em nome de uma só, e a mordida seria grande. Enfim, só um advogado que lide com startups/icos/criptos para tirar essas dúvidas.

No caso de compras no site com Bitcoin, seria fácil pois daria para rastrear os ganhos e meclar esses dado com uma planilha de vendas, por exemplo, você compra um produto no site e efetua o pagamento, o "ID" da ordem de compra no site e o hash do pagamento em bitcoin poderiam ser mesclados e carregados(upload) para uma base de dados(por exemplo a FACTOM que é imutável), onde todos os holders poderiam acessar e conferir. Porém com dinheiro fiduciário, fica mais complicado criar um sistema transparente assim visto que não há como ver as transações bancarias, muito menos dinheiro vivo.

Confiança é realmente algo complicado, o melhor é ter controle, enfim, seguimos melhorando e pensando em soluções. Valeu chapepower!

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3318
Merit: 1620


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
December 10, 2016, 03:07:53 PM
 #25

Primeiro tenta colocar o projeto em pratica e por último abra a empresa. É assim que funciona a maioria da startups. Se "burocratizar" irá complicar demais o processo.



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
Pages: « 1 [2]  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!