Bitcoin Forum
May 03, 2024, 12:41:55 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 [2]  All
  Print  
Author Topic: Duvida sobre STR na Poloniex  (Read 1424 times)
nikrobi
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 303
Merit: 112


View Profile
December 19, 2016, 01:58:06 AM
 #21

Quote

Depende a campanha, a secondstrade não proibe postar no local.. A parte portuguesa aqui é bem organizada e não tem flood, não sei como são as outras linguas..

Aqui tem uma campanha procurando local posters e tão pagando bem: https://bitcointalk.org/index.php?topic=1656122.0

Segunda-feira vou tentar entrar(apesar de não ter vaga pra FM)

Esse administrador é um dos três que faz parte do grupinho. Mandei várias PM para ele e ele diz que estou na "blacklist". Quero que ele enfie as campanhas dele no...

Ele é um dos que sempre aceita post na aba local... Já peguei 3 campanhas de assinaturas com ele e deu tudo certo, alias sempre procuro as campanhas que ele está gerenciando pra poder entrar, se eu não tivesse na que estou agora tentaria entrar nessa da 1XBit... Depois manda uma mensagem pra ele e veja porque está na blacklist realmente.

Deixa eu te explicar. Eu só tive uma assinatura, ela era do Bitmixer.io. Essa campanha era administrada pelo próprio. Eles "terceirizaram" a administração para esse cidadão https://bitcointalk.org/index.php?topic=1657397.0. Ocorre que que ele me baniu alegando que eu fazia spam. Mandei PM para ele e ele disse que eu só POSTAVA na minha LINGUA NATIVA. Tudo bem. Acontece que fui colocado nesta lista https://bitcointalk.org/index.php?topic=1545652.0 por OUTRO cara do Grupinho. O que me baniu não me colocou nesta BLACKLIST, eu só estava proibido para a campanha Bitmixer, pois o administrador da campanha disse-me que o pagamento é AUTOMATICO e ele não pode controlar o conteúdo do post. Foi isso que aconteceu. Agora, estou banido para TODAS as campanhas do Grupinho.

Caramba cara, ai é tenso demais hein... Mas pelo que eu vi eles dão a possibilidade de remoção da lista, eu tentaria mandar um PM e tentar tirar, explicar a situação direitinho porque eles gerenciam a maioria, ai fica foda pra você.

Não vou mais mandar não, logo eles serão derrubados, deixa eles. Vou ficar com essa que estou no momento, parece que vai render um bom dinheiro.

Depois de um mês na "lista negra" vc pode pedir pra ser retirado, se eles acharem que sua conduta melhorou, eles te retiram da lista. De qualquer maneira eu evito ao máximo me envolver em campanhas cujo o gerenciamento é feito por algum membro desse grupo, da última vez q eu tentei entrar numa campanha q o gerente era um deles, ele me ignorou, não respondia se eu estava aceito ou não, fiquei praticamente uma semana esperando.
"This isn't the kind of software where we can leave so many unresolved bugs that we need a tracker for them." -- Satoshi
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1714740115
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714740115

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714740115
Reply with quote  #2

1714740115
Report to moderator
1714740115
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714740115

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714740115
Reply with quote  #2

1714740115
Report to moderator
tublo
Member
**
Offline Offline

Activity: 103
Merit: 31


View Profile
December 21, 2016, 02:12:22 PM
 #22

Pessoal, estou com uma duvida no lending da poloniex, moedas como Doge, LTC, ETH etc... Tem uma percentagem baixa de retorno em comparação ao STR no lending e eu gostaria de saber o por que. O STR tem a maior taxa no empréstimo entre todas as moedas do lending da poloniex, e custa mais que a DOGE por exemplo. Exemplo já conseguir emprestar o STR com taxa de 4% e DOGE quando muito consigo 0.0020% e raramente, geralmente fica entre 0.0010% pra baixo. Alguém sabe me dizer o pq disso?

Outra pergunta, existe outro site que trabalhe com lending, de forma segura, assim como a Poloniex?

Que faz lending tem a bitfinex, mas devido ao seu histórico pode não ser considerada segura. Tem também o magnr.com, mas só em bitcoin e com taxas relativamente baixas. A vantagem é que é só mandar os BTC pra lá, não precisa ficar ofertando nem configurar bot.
amaral1977
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 686
Merit: 250


View Profile
January 02, 2017, 10:25:21 PM
 #23

Eu acho que tem "dedo" do desenvolvedor da STR nisso. O cara já gastou um bom número de Bitcoins para promover essa moeda. Não duvidaria que ele faria isso só para circular sua moeda.

Não acho que seja isso, pois a STR sempre teve, ao menos que me recorde, sempre teve uma porcentagem alta no lending, se comparada as outras moedas. E nunca vi o STR variar mto de valor, mas isso não afirmo, digo só o que não me recordo de grandes variações.


Obrigados pelas respostas, sobre lending, alguma outra que tenha um grau de confiança como a poloniex pra se fazer lending?

Não conheço nenhuma outra em que dê para fazer lending não, só tem lending onde tem margin trade que eu também só conheço a poloniex que tenha.

A Bitfinex tem um sistema de lending em Cryptocoins e em dollars tambem. Funciona bastante bem. O problema que tem sido apontado é que a Bitfinex sofreu um Hack há uns tempos.. Há quem diga que foi um trabalho interno. Há quem diga que depois do hack a segurança foi aumentada e agora é mais seguro lá. Eu tenho usado com valores pequenos de cada vez e a coisa funciona bem. Tem uma vantagem em relação a poloniex...envia um e-mail quando o credito é fechado. Assim não temos as moedas paradas quando não podemos estar em cima do assunto.

            ██████████ 
        ██████████████████ 
      ██████████▌▐██████████ 
    ██████ ████▌  ▐████ ██████ 
   ██████  ▐██▀    ▀██▌  ██████ 
  ██████  ▌ █▄▄█  █▄▄█ ▐  ██████ 
 ██████▌ ▐██████  ██████▌ ▐██████ 
 ██████  ███████  ███████  ██████ 
 █████▌  ██▀▀▀██  ██▀▀▀██  ▐█████ 
 █████                      █████ 
  █████▄▄▄▄▄████  ████▄▄▄▄▄█████ 
   ████████████▌  ▐████████████ 
    ████████████▌▐████████████ 
      ██████████████████████ 
        ██████████████████ 
            ██████████ 


█████████
█████████
███
███
███
███
███
███
███
███
███
█████████
█████████

  EXCHANGES 

CREX24GRAVIEXBITEBTC

█████████
█████████
      ███
      ███
      ███
      ███
      ███
      ███
      ███
      ███
      ███
█████████
█████████
Pages: « 1 [2]  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!