|
April 09, 2013, 01:43:24 PM |
|
Eu tenho, funciona, é um dispositivo de segurança irado, recomendo, todos os sites que trabalham com moedas criptográficas deveriam ter um. Não sei muito bem como funciona mas sei que não dá pra entrar e movimentar a minha conta sem ele. Sei que ele gera um passowrd encriptado cada vez que eu aperto nele, posso apertar por 2 segundos para determinadas transações ou por 5, 6 segundos para outras. Acho parecido com o sistema I-Lok, que guarda chaves de programas que não são gratuitos e limita a utilização daqueles programas apenas para as pessoas que possuirem o I-lok com aquela chave específica daquele programa dentro, também usa criptografia. Tem milhões de dólares em transações de compras de programas que usam esse sistema. Eu gosto da idéia dos programas abertos, e acho que é a onda do futuro, mas, no final das contas isso é uma decisão individual de quem criou o código. Voltando para o Yubikey, se vc usa o Mtgox e movimenta muito dinheiro, peça um. Ou mantenha a sua segurança apenas com a senha que vc usa. Abraço
|