Bitcoin Forum
July 06, 2024, 08:45:19 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1] 2 3 4 5 6 7 8 »  All
  Print  
Author Topic: E rompemos a barreira dos $780  (Read 10016 times)
DeltaX (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 644
Merit: 250


View Profile
December 12, 2016, 11:43:13 AM
 #1

Finalmente, a barreira dos $780 (cotação Bitfinex) foi rompida.
Maior cotação desde o período do Halving.

Acho que bate os 800 até o fim do ano.
Alguém arrisca uma análise?
Autto
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 320
Merit: 250


View Profile
December 12, 2016, 03:36:04 PM
 #2

Finalmente, a barreira dos $780 (cotação Bitfinex) foi rompida.
Maior cotação desde o período do Halving.

Acho que bate os 800 até o fim do ano.
Alguém arrisca uma análise?

Você ainda arrisca sua grana na Bitfinex?Huh Mesmo depois de eles dizerem que ela foi hackeada e sumirem com uma parte da grana do pessoal ??
DeltaX (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 644
Merit: 250


View Profile
December 12, 2016, 03:43:30 PM
 #3

Finalmente, a barreira dos $780 (cotação Bitfinex) foi rompida.
Maior cotação desde o período do Halving.

Acho que bate os 800 até o fim do ano.
Alguém arrisca uma análise?

Você ainda arrisca sua grana na Bitfinex?Huh Mesmo depois de eles dizerem que ela foi hackeada e sumirem com uma parte da grana do pessoal ??

Não, não. é que utilizo a Foxbit, e o parâmetro de comparação deles é a Bitfinex.
Não arriscaria colocar minha grana lá, não.
nikrobi
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 303
Merit: 112


View Profile
December 13, 2016, 05:47:40 PM
 #4

Parabéns a todos os envolvidos. Acho que até 31 de dezembro vai acima dos $800, mesmo que instável. E não demora muito para bater os $1000 também. Ainda há tempo para comprar bitcoins e fazer um bom lucro no médio prazo. Deixar economias em reais é furada e só serve para desvalorizar seu dinheiro.
micloop
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 448
Merit: 114


View Profile WWW
December 13, 2016, 07:46:31 PM
 #5

Vou adotar essa mesma estratégia. Movendo os trocados para os BTCBTCBTC em 3,2,1...
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2576
Merit: 2184


Crypto Swap Exchange


View Profile
December 13, 2016, 09:13:06 PM
 #6

Vou adotar essa mesma estratégia. Movendo os trocados para os BTCBTCBTC em 3,2,1...

Troquei até o pouco que eu tinha de ICN pra esperar o bitcoin valorizar mais, acho que ta todo mundo fazendo o mesmo, trocando todas alts, por isso o preço ta indo pro céu..

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
micloop
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 448
Merit: 114


View Profile WWW
December 13, 2016, 09:57:26 PM
 #7

Vou adotar essa mesma estratégia. Movendo os trocados para os BTCBTCBTC em 3,2,1...

Troquei até o pouco que eu tinha de ICN pra esperar o bitcoin valorizar mais, acho que ta todo mundo fazendo o mesmo, trocando todas alts, por isso o preço ta indo pro céu..
Faz muito sentido o preço estar subindo devido ao volume de compra crescente. Lei da oferta e da demanda. heheheheh  Lips sealed
ShooterXD
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 924
Merit: 501

CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!


View Profile
December 14, 2016, 07:55:58 PM
 #8

Sempre utilizo o http://preev.com/btc/brl

Em questão da subida, faz um bom tempo que o FOMO em cima do bitcoin é enorme. Mesmo com mentiras dos chineses para que a moeda caísse e eles pudessem comprar mais, o bitcoin não fraquejou e logo reagiu.

Podemos esperar 1000$ até o fim de janeiro.

sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2576
Merit: 2184


Crypto Swap Exchange


View Profile
December 14, 2016, 08:07:10 PM
Last edit: July 24, 2023, 06:47:29 AM by sabotag3x
 #9

Sempre utilizo o http://preev.com/btc/brl

Em questão da subida, faz um bom tempo que o FOMO em cima do bitcoin é enorme. Mesmo com mentiras dos chineses para que a moeda caísse e eles pudessem comprar mais, o bitcoin não fraquejou e logo reagiu.

Podemos esperar 1000$ até o fim de janeiro.

Pouca diferença entre dois sites:

http://dolarhoje.com/bitcoin/




Valor nas exchanges também.. Muito complicado fazer dinheiro com arbritagem?  Roll Eyes



China:



Valores em USD eu vejo pelo coinmarketcap...

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Autto
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 320
Merit: 250


View Profile
December 14, 2016, 10:23:26 PM
 #10

Estou ficando rico. Até que enfim.  Grin Grin Grin
micloop
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 448
Merit: 114


View Profile WWW
December 15, 2016, 11:33:39 AM
 #11

Ainda bem que alguém está. Eu continuo remando, remando, remando, remando.
Difícil demais esse negócio de fazer trade com as cryptomoedas. Vocês usam qual gráfico para fazer as operações? Tem algum que mostre de 15' em 15'? Encontrei um na tradeview, mas só mostra as barras por dia (mas pelo menos é em tempo real)
Loganota
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1778
Merit: 882


View Profile
December 15, 2016, 01:06:22 PM
 #12

Ainda bem que alguém está. Eu continuo remando, remando, remando, remando.
Difícil demais esse negócio de fazer trade com as cryptomoedas. Vocês usam qual gráfico para fazer as operações? Tem algum que mostre de 15' em 15'? Encontrei um na tradeview, mas só mostra as barras por dia (mas pelo menos é em tempo real)

O tradingview tem a opção até de 1 em 1 minuto se você quiser, é só configurar. Análise técnica em altcoins só com muito volume... Essas altcoins de menor volume é mais fundamentalista mesmo. Saiu notícia, sobe. BTC subiu e altcoin desceu. Geralmente é assim.
Googlulinks
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 1000


View Profile
December 15, 2016, 11:19:42 PM
 #13

Acho que para nos 800 dólares e ai começa a desabar novamente até chegar por volta de 400 dólares. Agora, tem que saber a hora certa de vender ou comprar.  Shocked Shocked
ShooterXD
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 924
Merit: 501

CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!


View Profile
December 15, 2016, 11:23:27 PM
 #14

Acho que para nos 800 dólares e ai começa a desabar novamente até chegar por volta de 400 dólares. Agora, tem que saber a hora certa de vender ou comprar.  Shocked Shocked

Por que você acha que o bitcoin cai ate 400$ novamente? Na minha opinião o bitcoin não cai, ele só cai por notícias. A demanda nunca para

micloop
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 448
Merit: 114


View Profile WWW
December 15, 2016, 11:38:43 PM
 #15

Na opinião de vocês, qual a hora de vender os BTCS?

Pela minha análise gráfica o preço do BTC vai quase até os 3000, se continuar a seguir a tendência de alta.
To pensando em pular fora lá pelos 2900 (isso se subir até lá...)

Chutem aí, pessoal. Veja se vocês concordam ou não.
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2576
Merit: 2184


Crypto Swap Exchange


View Profile
December 16, 2016, 01:08:40 AM
Last edit: July 24, 2023, 06:47:03 AM by sabotag3x
 #16

Acho que para nos 800 dólares e ai começa a desabar novamente até chegar por volta de 400 dólares. Agora, tem que saber a hora certa de vender ou comprar.  Shocked Shocked

400? Caralho! Só se hackearem alguma coisa grande tipo exchanges ou por exemplo a carteira blockchain.info, e olhe lá...

O que suporta o preço alto são os grandes holders, analisa a imagem:



001 - 1.000.000 btc = 97,56% das moedas
010 - 1.000.000 btc = 90,60% das moedas
100 - 1.000.000 btc = 63,38% das moedas

Ou seja, quem faz o preço subir são os ricos pois não vendem e nem vão vender tão cedo.. capaz de deixarem pros filhos e netos..
E as novas moedas geradas vão pra grandes mineradores que também não vendem, pra eles é vantagem vender o suficiente para passar o mês e guardar o resto pra vender por muito mais(por exemplo no proximo halving, ou daqui 2 halvings, 3, 4, 5...).

E a procura pela compra, se não esta crescendo, esta se mantendo, então o preço segue subindo..

Na opinião de vocês, qual a hora de vender os BTCS?

Pela minha análise gráfica o preço do BTC vai quase até os 3000, se continuar a seguir a tendência de alta.
To pensando em pular fora lá pelos 2900 (isso se subir até lá...)

Chutem aí, pessoal. Veja se vocês concordam ou não.

Acho que vai da necessidade de cada um, por exemplo a necessidade de comprar um bem(casa, carro, liquidificador, etc)..

De quanto cada pessoa tem, pq holdar 1 btc também não é la muita coisa, vale a pena continuar comprando..

Caso tenha 1000 btc já da pra vender boa parte agora, comprar uma casa, um carro popular que não de manutenção, investir o resto(pode ser hodl mesmo, afinal ta subindo +de 5% ao mês e da pra sonegar).. só para ter uma garantia.

Quote from: The Gambler - Filme
You get up two and a half million dollars, any asshole in the world knows what to do: you get a house with a 25 year roof, an indestructible Jap-economy shitbox, you put the rest into the system at three to five percent to pay your taxes and that's your base, get me? That's your fortress of fucking solitude. That puts you, for the rest of your life, at a level of fuck you. Somebody wants you to do something, fuck you. Boss pisses you off, fuck you! Own your house. Have a couple bucks in the bank. Don't drink. That's all I have to say to anybody on any social level.
[traduzindo]
Ao ganhar 2,5 milhões de dolares, qualquer idiota no mundo sabe o que fazer: você compra uma casa com seguro de 25 anos, a merda de um carro japonês economico que não quebra, o resto você bota no sistema para render três a cinco porcento para pagar impostos e isso é a sua base, entendeu? Essa é a sua fortaleza para sua solitude. Isso bota você, para o resto da sua vida, no nível de "foda-se". Alguém pede pra você fazer algo? Foda-se. O chefe te pressiona? Foda-se. Tenha sua casa, tenha algo no banco(ou bitcoin). Não beba. Isso é tudo que eu tenho para dizer para todos em qualquer nível social.
http://www.imdb.com/title/tt2039393/?ref_=nv_sr_1

E há pessoas que preferem investir em outras alts que possam dar um melhor retorno em menor tempo, porém depois do pump da alt, eles puxam tudo de volta pro btc pelo fato de ser mais estável, e o preço continua subindo.. Então trocar por fiat ou comprar algo com btc, vai da necessidade.

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
micloop
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 448
Merit: 114


View Profile WWW
December 16, 2016, 02:09:20 AM
 #17

Interessantíssima sua posição, Sabotag3x. Obrigado por compartilhar.
Loganota
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1778
Merit: 882


View Profile
December 18, 2016, 04:18:22 AM
 #18

Eu duvido demais que chegue a 400 dólares, mas tomara que chegue que eu entro comprando rasgando, com força porque não vai durar muito tempo não  Grin
Googlulinks
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 1000


View Profile
December 18, 2016, 04:10:30 PM
 #19

Eu duvido demais que chegue a 400 dólares, mas tomara que chegue que eu entro comprando rasgando, com força porque não vai durar muito tempo não  Grin

Vamos esperar para ver. Acho que logo começa a queda.
Loganota
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1778
Merit: 882


View Profile
December 18, 2016, 05:26:06 PM
 #20

Eu duvido demais que chegue a 400 dólares, mas tomara que chegue que eu entro comprando rasgando, com força porque não vai durar muito tempo não  Grin

Vamos esperar para ver. Acho que logo começa a queda.

Desculpe perguntar, mas por qual motivo você acha que o preço irá cair pela metade? Todas análises que vejo é de pessoas apontando alta... Cair 50% do valor e ficar no mesmo preço pré halving não vejo lógica.
Pages: [1] 2 3 4 5 6 7 8 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!