Bitcoin Forum
June 29, 2024, 01:37:23 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 2 3 [4] 5 6 7 8 »  All
  Print  
Author Topic: E rompemos a barreira dos $780  (Read 10016 times)
DeltaX (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 644
Merit: 250


View Profile
December 28, 2016, 02:11:23 PM
 #61

Mano, arbitragem vale a pena sim, basta ter um pouco de paciência, cara...

Algumas taxas pra desembolsar aí uns 200 conto, caso negocie 1 BTC.

Pow cara, vale e MUITO.

Vou sacar essa bitinka ai, não conheço.

Vai no mínimo uns 3% entre todas as taxas(saque, compra/venda, deposito), variando para mais em algumas exchanges, sem falar que talvez possa não ter 1 BTC de volume entre os preços mais altos/baixos. Então esses 10% de diferença na verdade seria menor.
Ex: 1,89% pra depositar na btctoyou, 0,6% pra negociar + 0,5% pra negociar na foxbit e 1,39% pra sacar..

E ai tem que depender do tempo em que cada exchange libera o valor depositado em fiat, ou seja, nesse meio tempo, pode ser que a diferença já tenha ido pro ralo(alguém fez arbitragem antes). Acho que esse é o maior problema de se fazer arbitragem entre as exchanges que negociam BRL.

Aqui tem um site que talvez te ajude: https://exchangewar.info/coinprice?btc_brl




Já faz tempo que a previsão do Real é ir pro buraco, nenhum valor vai me surpreender (5BRL por 1USD por exemplo, é só questão de tempo).




Ontem fiz uma arbitragem da Walltime para Foxbit. A Walltime exige que os BTC sejam enviados a uma carteira pessoal, o que atrasa um pouco mais, porém, consegui resolver tudo em menos de 15 minutos, lucro líquido após os descontos de 3%.
Tudo bem que foi com pouco dinheiro, porém, para DayTrade, está ótimo a meu ver.
O que me facilitou foi que eu tinha dinheiro em reais em ambas as exchanges, então a arbitragem foi simples e rápida.
Ainda sim, acho que vale a pena.
Me cadastrei na Bitinka, mas até agora não me mandaram o e-mail de confirmação... Espero que quando eu conseguir comprar por lá, a arbitragem ainda seja lucrativa
micloop
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 448
Merit: 114


View Profile WWW
December 28, 2016, 02:17:46 PM
 #62

Estou vendo o pessoal falando de arbitragem, mas não estou muito familiarizado com esse termo. O que ele quer dizer?
Significa comprar em uma exchange e vender na outra? Lucrar com a diferença de preços das exchanges? Eu estava pensando nisso um dia desses quando vi a diferença entre foxbit e bitcointoyou.
DeltaX (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 644
Merit: 250


View Profile
December 28, 2016, 02:28:21 PM
 #63

Estou vendo o pessoal falando de arbitragem, mas não estou muito familiarizado com esse termo. O que ele quer dizer?
Significa comprar em uma exchange e vender na outra? Lucrar com a diferença de preços das exchanges? Eu estava pensando nisso um dia desses quando vi a diferença entre foxbit e bitcointoyou.

Exatamente!
"Arbitragem de bolsa a bolsa: é uma operação de arbitragem que consiste na compra e venda de um mesmo ativo financeiro em duas praças diferenças, com o objetivo de lucro em razão da diferença de preço entre as duas praças."

https://pt.wikipedia.org/wiki/Arbitragem_%28economia%29
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2576
Merit: 2182


Crypto Swap Exchange


View Profile
December 28, 2016, 02:38:12 PM
 #64

Aqui tem um quote do girino explicando bem como fazer.

Galera, uma pergunta que acredito que seja bem newbie pelo que vi no fórum... mas enfim, quem não pergunta, não aprende!

Pretendo começar a fazer trade em pequenos volumes nos próximos dias... Já tenho algum tempo de pesquisa à respeito, mas não achei nada muito descritivo sobre arbitragem...

Vale a pena realizar esse tipo de negociação?

Digo isso pois muitas vezes vejo valores significativamente diferentes entre os mercados, mas fico em dúvida sobre a eficiência de mandar os recursos de uma exchange para outra.

Tenho visto que muita gente aposta em DOGE para fazer a transferência, por, segundo o que pesquisei, ser mais rápido e as taxas mais baratas. Isso procede? Mas, mesmo que seja, nem todos mercados aceitam depósitos nessa moeda.

O que me dizem?

A melhor forma de fazer arbitragem é SEM transferir nenhum fundo. Como funciona?

1- primeiro você escolhe um mercado, vamos supor BTC/BRL.
2- segundo, você escolhe em quais exchanges vai arbitrar. Vamos chamar de MB e FB as duas exchanges Wink
3- faça os depositos inciais em AMBAS as exchanges, da seguinte forma:
  a) Metade dos fundos estarão em BRL, metade dos fundos estarão em BTC.
  b) Metade dos fundos estarão na exchange MB e metade na exchange FB.
  Suponto que vá negociar com 1BTC, A tabela abaixo ilustra como ficarão seus fundos:
Code:
    |  MB  |  FB  |
----+------+------+
BRL |  636 |  636 |
BTC | 0.25 | 0.25 |
----+------+------+

4- Sempre que a cotação em MB estiver maior que a cotação em FB, venda em MB e compre em FB.
5- Sempre que a cotação em FB estiver maior que a cotação em MB, venda em FB e compre em MB.
6- Sempre que um dos campos daquela tabelinha ali em cima zerar, faça a transferencia entre as exchanges daquele ativo (ex. Se BRL/MB zerar, deposite BRL em BB e saque BRL em FB).
7- Regularmente apure quanto tem de cada um dos ativos. Em teoria, ambos os ativos devem crescer, ou pelo menos um deles deve crescer enquanto o outro se mantem. Se algum dos ativos estiver diminuindo é porque a arbitragem não está valendo.
8- (opcional) Retire os lucros de forma a manter o valor original intacto.

Tópico: https://bitcointalk.org/index.php?topic=1513493.0

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
micloop
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 448
Merit: 114


View Profile WWW
December 28, 2016, 03:15:15 PM
 #65

Extremamente útil, Sabotag3x. Estava procurando isso neste exato momento. Que bom que você trouxe essa informação para nós.
Você costuma fazer isso? Porque para mim parece vantajoso, mesmo transferindo fundos.
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2576
Merit: 2182


Crypto Swap Exchange


View Profile
December 28, 2016, 03:31:39 PM
 #66

Extremamente útil, Sabotag3x. Estava procurando isso neste exato momento. Que bom que você trouxe essa informação para nós.
Você costuma fazer isso? Porque para mim parece vantajoso, mesmo transferindo fundos.

Assim como todos, já pensei em fazer.. Porém nunca fiz, no tópico ali o @roguetrader faz um comentário que explica que mesmo com uma diferença de 3,53% entre duas exchanges, ele conseguiria lucrar 1,93 real com 500 de investimento.. Então é complicado, hoje foi a primeira vez que vejo um 10% entre duas exchanges, porém vai saber quanto tempo leva pra BitInka confirmar o depósito de BRL... e também não sei quanto de volume de BTC tem naquele valor mais baixo..

No final das contas quem ganha com arbitragem são as exchanges Smiley

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Loganota
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1778
Merit: 882


View Profile
December 28, 2016, 04:23:02 PM
 #67

Para conseguir lucrar com arbitragem a diferença tem que ser muito alta e mesmo assim é uma porcentagem muito baixa que se ganha, ou seja, tem que fazer com valores altos para conseguir alguma coisa. Talvez pelo volume nem compensa.
micloop
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 448
Merit: 114


View Profile WWW
December 28, 2016, 04:39:35 PM
 #68

Entendi. Estava pensando em fazer com as taxas de saída e entrada dobradas e subtrair da diferença entre as duas exchanges em porcentagem. Tudo isso para ver se compensaria.
Mais ou menos assim:
Code:
Taxa de entrada da exchange 1+ Taxa de saída da exchange 1 +Taxa de entrada da exchange 2+ Taxa de saída da exchange 2 < diferença percentual entre as duas exchanges 

Mas já percebi que deve ser um cenário muito atípico, não deve ocorrer com muita frequência.
Grato a todos.
DeltaX (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 644
Merit: 250


View Profile
December 28, 2016, 05:53:36 PM
 #69

O esquema que utilizo é semelhante ao que o girino falou.
Deixo valores em Reais na Walltime e na Foxbit.
Apenas transfiro BTC para vender em uma ou outra. O dinheiro deixo nas exchanges mesmo, e vou sacando o lucro das arbitragens sempre que possível.
Não opero com muito dinheiro, mas mesmo assim é lucrativo.
Loganota
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1778
Merit: 882


View Profile
December 28, 2016, 07:15:28 PM
 #70

Isso seria uma coisa perfeita pra um bot, deixa ele rodando lá e se passar na sua fórmula ele já executa as ordens e você nem precisa ficar calculando... Ficar no manual ali é complicado.
theflashbr
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 7
Merit: 0


View Profile
December 28, 2016, 07:35:31 PM
 #71

Será que hoje chega a cotação de $1000?
ShooterXD
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 924
Merit: 501

CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!


View Profile
December 29, 2016, 09:09:22 AM
 #72

Será que hoje chega a cotação de $1000?

No meu tempo em criptomoedas ja percebi que as grandes altas do btc ocorrem a partir da quinta feira podendo se estender durante o fim de semana, entao respondendo a sua pergunta, acredito que durante os proximos dias as chances sao enormes.
Mas claro, isso depende de muitos fatores mercalógicos.

sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2576
Merit: 2182


Crypto Swap Exchange


View Profile
December 29, 2016, 12:10:49 PM
Last edit: July 24, 2023, 06:45:40 AM by sabotag3x
 #73

Daqui a pouco bate.



█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3374
Merit: 1634


View Profile
December 29, 2016, 02:58:15 PM
 #74

Extremamente útil, Sabotag3x. Estava procurando isso neste exato momento. Que bom que você trouxe essa informação para nós.
Você costuma fazer isso? Porque para mim parece vantajoso, mesmo transferindo fundos.

Assim como todos, já pensei em fazer.. Porém nunca fiz, no tópico ali o @roguetrader faz um comentário que explica que mesmo com uma diferença de 3,53% entre duas exchanges, ele conseguiria lucrar 1,93 real com 500 de investimento.. Então é complicado, hoje foi a primeira vez que vejo um 10% entre duas exchanges, porém vai saber quanto tempo leva pra BitInka confirmar o depósito de BRL... e também não sei quanto de volume de BTC tem naquele valor mais baixo..

No final das contas quem ganha com arbitragem são as exchanges Smiley

Nada como o lucro com arbitragens com "shitcoins". Ontem mesmo realizei uma que me deu um bom lucro. Paguei 40 satoshis numa Exchange e vendi a 100 satoshis em outra, lógico que foram milhões de unidades. Já deu para garantir o réveillon.  Grin Grin
ShooterXD
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 924
Merit: 501

CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!


View Profile
December 29, 2016, 08:32:19 PM
 #75

O grande problema com arbitragem no meu caso eh que demanda muito tempo, coisa que nao tenho sobrando.

Mas com toda certeza eh um meio seguro e facil de se obter lucro. Apensar que ganhei uma graninha fazendo arbitragem com a iconomi

Smiley

DeltaX (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 644
Merit: 250


View Profile
December 30, 2016, 09:57:59 AM
 #76

É, pessoal.
Estou achando que não vai bater 1k não, hein.
Será que agora a força vendedora começou a agir?
EduardoFinatto
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 6
Merit: 0


View Profile
December 30, 2016, 01:11:32 PM
 #77

Tudo pronto pra minha primeira aquisição, pelo Foxbits. Começarei com bem pouquinho enquanto vou entendendo na prática o funcionamento. A dúvida cruel é saber o momento certo para comprar. Se tem muita gente vendendo agora a cotação tende a cair, então eu poderia esperar um pouco...
DeltaX (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 644
Merit: 250


View Profile
January 01, 2017, 06:06:55 PM
 #78

E ai, pessoal, prontos para 1k??

BITCOIN TO THE MOON!!!
DeltaX (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 644
Merit: 250


View Profile
January 01, 2017, 06:36:57 PM
 #79

ÉEEEEEEEEE MIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIILLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL BTCBTCBTCBTCBTCBTCBTCBTC

(Queria postar uma print, mas o Imgur aqui no job é travado rsrs)
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2576
Merit: 2182


Crypto Swap Exchange


View Profile
January 01, 2017, 07:35:17 PM
 #80

Já hitou os mil? Aqui no coinmarketcap ta 997.


Pessoal tava esperando 01/01/2017 pra fazer chegar nos 1000 Grin

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Pages: « 1 2 3 [4] 5 6 7 8 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!