Bitcoin Forum
June 30, 2024, 02:37:22 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 2 3 4 5 6 [7] 8 »  All
  Print  
Author Topic: E rompemos a barreira dos $780  (Read 10016 times)
ShooterXD
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 924
Merit: 501

CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!


View Profile
February 02, 2017, 06:35:10 PM
 #121

Sera ate quanto sobe?
Ta bem consistente a alta, o que eh bom, n tem um grande rush de compra, o que equilibra a subida, e assim evita que o preço oscile muito.

Acredito que ele vai subir mais, ate uns 1100$, depois e uma correção deixando o valor por volta de 1000$.
Vamos ver o que acontece

DeltaX (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 644
Merit: 250


View Profile
February 02, 2017, 06:42:42 PM
 #122

O curioso é que o mercado BR está muito devagar. As exchanges mal bateram 3 mil ainda, contando com o dólar a 3,11 (na modalidade mais barata) ainda estamos bem atrasados...
ShooterXD
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 924
Merit: 501

CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!


View Profile
February 02, 2017, 08:08:07 PM
 #123

então eh hora de comprar nas exchanges brasileiras e vender nas internacionais!

Lucro fácil se você não perder a alta. Só precisa de agilidade, mas acredito que o BTC vai subir mais hoje ainda, os chineses estão acordando em breve.

Que comece o rally asiático! hehe

Em breve teremos outro momento perfeito pra comprar altcoins e esperar pela correção! Bons trades

DeltaX (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 644
Merit: 250


View Profile
February 02, 2017, 08:19:59 PM
 #124

Hoje fiz um trade com o c* na mão. Saí praticamente no zero a zero por causa de olho grande. Pelo menos deu pra pagar as fee rsrsrs.
Agora, o que comprei estou no hold, acreditando também que vai rolar mais pump!!

Go go go, Roger That!
neolinkhati
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 980
Merit: 1000


Premium


View Profile
February 02, 2017, 11:07:44 PM
 #125

E lá vamos nós outra vez.

Eu disse em um tópico aleatório que o BTC pode chegar até 1500 doletas até o final de fevereiro...Isso que eu ouvi de alguém lá da China... Será?
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2576
Merit: 2182


Crypto Swap Exchange


View Profile
February 03, 2017, 01:31:12 AM
 #126

E lá vamos nós outra vez.

Eu disse em um tópico aleatório que o BTC pode chegar até 1500 doletas até o final de fevereiro...Isso que eu ouvi de alguém lá da China... Será?

Acredito no topo lá pelos dias 8/9/10 de março.

Fevereiro inteiro subindo?

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Loganota
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1778
Merit: 882


View Profile
February 03, 2017, 03:12:49 AM
 #127

Não gosto quando há subidas repentinas e sem motivos. O dump depois vem no mesmo ritmo, é melhor quando vai subindo na calada mesmo e o preço se mantém. Espero que continue acima de 1k agora e acredito que ficará. 
bitsunrise
Member
**
Offline Offline

Activity: 91
Merit: 10



View Profile
February 12, 2017, 09:16:40 PM
 #128

O nivel psicologico dos 1000$ foi quebrado, agora a gente atravessa pra cima e pra baixo e ninguem pira mais.
TO the Moon!
bitsunrise
Member
**
Offline Offline

Activity: 91
Merit: 10



View Profile
February 12, 2017, 09:18:04 PM
 #129

Alias esse post deveria ser renomeado
"E rompemos a barreira dos $1000"
 Wink
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2576
Merit: 2182


Crypto Swap Exchange


View Profile
February 13, 2017, 02:58:46 AM
 #130

Alias esse post deveria ser renomeado
"E rompemos a barreira dos $1000"
 Wink

E olha que o tópico nem é tão antigo assim.

2017 sendo um bom ano pra quem tinha bitcoins guardados.

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
DeltaX (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 644
Merit: 250


View Profile
February 14, 2017, 11:38:26 AM
 #131

Verdade. Agora o BTC está se mantendo sempre na casa dos $900~1000.
Quando criei o tópico, ficou um bom tempo estagnado em $680~780, bastante tempo...
Agora está sempre beirando 1k. Muito bonito de se ver!!
DeltaX (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 644
Merit: 250


View Profile
February 16, 2017, 05:35:57 PM
 #132

Bitcoin batendo 1038 (cotação Bitfinex).
Um pump de pouco mais de 2% só hoje.
Alguém está sabendo de alguma notícia? Será que tem algo a ver com os swaps do Banco Central (acredito que não, masss)...
Mercado BR chegando junto, tendo batido hoje 3250 e continua por volta dessa cotação.
Façam suas apostas.
micloop
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 448
Merit: 114


View Profile WWW
March 30, 2017, 07:05:36 PM
 #133

Parece que o BTC está com uma dificuldade imensa de romper os 3570. Só eu que notei?
o gráfico está mais para uma tendência de queda agora. Estou temeroso.
Tomara que eu esteja errado.
DeltaX (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 644
Merit: 250


View Profile
March 30, 2017, 07:35:12 PM
 #134

Parece que o BTC está com uma dificuldade imensa de romper os 3570. Só eu que notei?
o gráfico está mais para uma tendência de queda agora. Estou temeroso.
Tomara que eu esteja errado.

Sim, e realmente parece que há uma tendência pequena de queda. Tecnicamente, estamos pagando cerca de 8~10% mais caro no BTC aqui no Brasil, e se pegarmos o gráfico de uma hora, por exemplo, mostra uma leve tendência de baixa, então provavelmente aqui no Brasil também cairá.
micloop
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 448
Merit: 114


View Profile WWW
March 30, 2017, 08:48:16 PM
 #135

Parece que o BTC está com uma dificuldade imensa de romper os 3570. Só eu que notei?
o gráfico está mais para uma tendência de queda agora. Estou temeroso.
Tomara que eu esteja errado.

Sim, e realmente parece que há uma tendência pequena de queda. Tecnicamente, estamos pagando cerca de 8~10% mais caro no BTC aqui no Brasil, e se pegarmos o gráfico de uma hora, por exemplo, mostra uma leve tendência de baixa, então provavelmente aqui no Brasil também cairá.

Tá operando comprado, Deltax?
Tô pensando em desfazer da posição e esperar essa queda para comprar de novo. Hoje o preço está em 3,5k, mais ou menos.
Tá esperando preço de compra em quanto?
micloop
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 448
Merit: 114


View Profile WWW
March 30, 2017, 09:06:22 PM
 #136

Acho que tem gente manipulando, segurando o preço...
olha só as ordens quebradas e seguindo uma crescente (ou descendente...rsrs)



Esse povo tá malandro...
DeltaX (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 644
Merit: 250


View Profile
April 02, 2017, 11:06:37 AM
 #137

Parece que o BTC está com uma dificuldade imensa de romper os 3570. Só eu que notei?
o gráfico está mais para uma tendência de queda agora. Estou temeroso.
Tomara que eu esteja errado.

Sim, e realmente parece que há uma tendência pequena de queda. Tecnicamente, estamos pagando cerca de 8~10% mais caro no BTC aqui no Brasil, e se pegarmos o gráfico de uma hora, por exemplo, mostra uma leve tendência de baixa, então provavelmente aqui no Brasil também cairá.

Tá operando comprado, Deltax?
Tô pensando em desfazer da posição e esperar essa queda para comprar de novo. Hoje o preço está em 3,5k, mais ou menos.
Tá esperando preço de compra em quanto?

Olha, eu me dei umas férias de uns 3 dias, então tenho que me reposicionar.
Estava esperando pra entrar no dump, estou 100% vendido.
O preço do dólar/dólar BTC está se igualando. Se o BTC lá fora bater $1120 e o mercado daqui der o delay (sempre dá) eu já chego no short, pois se igualaria o Dólar = Dólar BTC.
micloop
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 448
Merit: 114


View Profile WWW
April 03, 2017, 08:33:32 PM
 #138

Parece que o BTC está com uma dificuldade imensa de romper os 3570. Só eu que notei?
o gráfico está mais para uma tendência de queda agora. Estou temeroso.
Tomara que eu esteja errado.

Sim, e realmente parece que há uma tendência pequena de queda. Tecnicamente, estamos pagando cerca de 8~10% mais caro no BTC aqui no Brasil, e se pegarmos o gráfico de uma hora, por exemplo, mostra uma leve tendência de baixa, então provavelmente aqui no Brasil também cairá.

Tá operando comprado, Deltax?
Tô pensando em desfazer da posição e esperar essa queda para comprar de novo. Hoje o preço está em 3,5k, mais ou menos.
Tá esperando preço de compra em quanto?

Olha, eu me dei umas férias de uns 3 dias, então tenho que me reposicionar.
Estava esperando pra entrar no dump, estou 100% vendido.
O preço do dólar/dólar BTC está se igualando. Se o BTC lá fora bater $1120 e o mercado daqui der o delay (sempre dá) eu já chego no short, pois se igualaria o Dólar = Dólar BTC.
Massa, recentemente eu me desfiz de uma posição e fiquei agora também 100% vendido.
Onde vc olha os índices lá de fora? Eu estou olhando no investing.com e no bitvalor, que mais vc olha?
DeltaX (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 644
Merit: 250


View Profile
April 03, 2017, 08:55:50 PM
 #139

Parece que o BTC está com uma dificuldade imensa de romper os 3570. Só eu que notei?
o gráfico está mais para uma tendência de queda agora. Estou temeroso.
Tomara que eu esteja errado.

Sim, e realmente parece que há uma tendência pequena de queda. Tecnicamente, estamos pagando cerca de 8~10% mais caro no BTC aqui no Brasil, e se pegarmos o gráfico de uma hora, por exemplo, mostra uma leve tendência de baixa, então provavelmente aqui no Brasil também cairá.

Tá operando comprado, Deltax?
Tô pensando em desfazer da posição e esperar essa queda para comprar de novo. Hoje o preço está em 3,5k, mais ou menos.
Tá esperando preço de compra em quanto?

Olha, eu me dei umas férias de uns 3 dias, então tenho que me reposicionar.
Estava esperando pra entrar no dump, estou 100% vendido.
O preço do dólar/dólar BTC está se igualando. Se o BTC lá fora bater $1120 e o mercado daqui der o delay (sempre dá) eu já chego no short, pois se igualaria o Dólar = Dólar BTC.
Massa, recentemente eu me desfiz de uma posição e fiquei agora também 100% vendido.
Onde vc olha os índices lá de fora? Eu estou olhando no investing.com e no bitvalor, que mais vc olha?

Bom, hoje eu fiz um trade de 1% de lucro líquido, pena que não executou a ordem inteira, mas deu pra comprar e vender logo em seguida. O spread já dava 1% rsrsrs
Agora estou no aguardo para um sinal claro como o que eu tive pela manhã.
Eu estou com o gráfico da Foxbit aberto (https://www.tradingview.com/chart/jFC6jV67/) e também com o gráfico da Bitfinex aberto (https://www.tradingview.com/chart/52iN18ed/), simultaneamente, ai fica fácil ir comparando os valores.
Quando o Bitfinex ameaça subir e o da Fox atrasa, é a hora de comprar.
Também fico de olho no book da Walltime, se eu vender agora já dá 2%, mas lá eu não me afobo, espero começar a cair nas demais pra vender, e se subir, melhor ainda rsrsrs.
Não sou nenhum experto não, muito pelo contrário, mas com BTC está dando pra me virar. Estou começando a arriscar com altcoins na Poloniex. A parada é doidera, tu perde 30% do capital em questão de segundos se der mole kkkkkk mas lá estou beeeem devagar, só operando com alguns satoshis.
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2576
Merit: 2182


Crypto Swap Exchange


View Profile
April 03, 2017, 09:20:10 PM
Last edit: April 10, 2017, 01:54:39 AM by sabotag3x
 #140

Bom, hoje eu fiz um trade de 1% de lucro líquido, pena que não executou a ordem inteira, mas deu pra comprar e vender logo em seguida. O spread já dava 1% rsrsrs
Agora estou no aguardo para um sinal claro como o que eu tive pela manhã.
Eu estou com o gráfico da Foxbit aberto (https://www.tradingview.com/chart/jFC6jV67/) e também com o gráfico da Bitfinex aberto (https://www.tradingview.com/chart/52iN18ed/), simultaneamente, ai fica fácil ir comparando os valores.
Quando o Bitfinex ameaça subir e o da Fox atrasa, é a hora de comprar.
Também fico de olho no book da Walltime, se eu vender agora já dá 2%, mas lá eu não me afobo, espero começar a cair nas demais pra vender, e se subir, melhor ainda rsrsrs.
Não sou nenhum experto não, muito pelo contrário, mas com BTC está dando pra me virar. Estou começando a arriscar com altcoins na Poloniex. A parada é doidera, tu perde 30% do capital em questão de segundos se der mole kkkkkk mas lá estou beeeem devagar, só operando com alguns satoshis.

Acredito que o caminho mais fácil para começar com as alts é fazer swingtrade mesmo, a SINGULARDTV tava sempre com uns 12% de spread e tinha um bom volume.. o segredo é pegar uma moeda que você saiba que o preço não vai pro buraco do nada, um ótimo spread e ficar atento quando as ordens forem executadas para não deixar ali parado, e operar com pequenos valores, sempre acima das primeiras resistencias(que não são grandes) e abaixo dos bots.
Comecei a fazer isso com a Incent tempos atras na OpenLedger, apesar do volume ser bem baixo, dava pra fazer um dinheiro.. ai vieram os bots naquela exchange e ficou complicado.

edit: acho que o nome é scalping, não swing Cheesy sou n00b

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Pages: « 1 2 3 4 5 6 [7] 8 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!