Bitcoin Forum
June 26, 2024, 05:04:28 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Simulador de apostas BTC. Calcule suas apostas com este simples site!  (Read 844 times)
Felipe Lincoln (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 14
Merit: 0


View Profile
December 17, 2016, 02:19:28 PM
 #1

Eu fiz esse site para calcular as apostas, é muito fácil de usar e se tiver alguma dúvida mande-me um email (está no footer do site) ou pergunte neste thread.
https://btcsimulator-com.umbler.net/

Boas apostas! Smiley
Felipe Lincoln (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 14
Merit: 0


View Profile
December 19, 2016, 08:18:25 PM
 #2

Upei uma nova versão do site.

O que há de novo:
- A precisão dos cálculos agora está 99.9%.
- O payout agora é Bet*ODD.
- O site ganhou um novo layout. Fiz isso para comportar as novas modalidades de tabelas que está por vir.
- Removi as estatísticas. Estou estudando uma melhor maneira de fazê-la.

Isso é tudo por agora!
Se quiser nos ajudar com este projeto completamente gratuito você pode nos doar bitcoins: 1DWFk3GbbPy9VUQGFaP7mFryTBpRmj4MXz

Boas apostas!!

(SE AINDA ESTIVER VENDO O SITE ANTIGO TENTE CRTL+F5)
Loganota
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1778
Merit: 882


View Profile
December 19, 2016, 10:23:33 PM
 #3

Testei a versão antiga do site e estava funcionando normalmente. Agora, nesta nova versão eu clico em Calculate e não acontece nada... Já tentei com diferentes tipos de configuração e nada.
Felipe Lincoln (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 14
Merit: 0


View Profile
December 19, 2016, 11:09:32 PM
 #4

Testei a versão antiga do site e estava funcionando normalmente. Agora, nesta nova versão eu clico em Calculate e não acontece nada... Já tentei com diferentes tipos de configuração e nada.

Nossa, que estranho. Me desculpe por isso
Monte alguma configuração e clique calcular e tire um print pra eu ver qual o problema..
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2562
Merit: 2180


Crypto Swap Exchange


View Profile
December 19, 2016, 11:17:11 PM
 #5

Aqui funcionou normal nas duas versões apesar de não entender direito a matemática da coisa...

Sempre profitando sem perdas? o0

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Felipe Lincoln (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 14
Merit: 0


View Profile
December 19, 2016, 11:28:03 PM
 #6

Aqui funcionou normal nas duas versões apesar de não entender direito a matemática da coisa...
Sempre profitando sem perdas? o0

O site mostra os seus erros. Por exemplo se você for lá na row 180, O profit de lá quer dizer, se você jogar com essas configurações e perder 180 vezes seguidas você vai ter apostado X do seu dinheiro, o valor da aposta atual está em Y e se você ganhar ganhará Z, que é o profit.
É bom para quem joga com ODD grande, pois vê o lucro exato quando ele ganhar depois de muitos erros, e também pra quem joga com ODD baixo, pois você pode saber quantas vezes seguidas pode perder antes de acabar seu dinheiro.
O site está ainda em desenvolvimento, mas futuramente farei explicações no próprio site e vídeo no youtube explicando Smiley
Loganota
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1778
Merit: 882


View Profile
December 20, 2016, 01:26:25 AM
 #7

Testei a versão antiga do site e estava funcionando normalmente. Agora, nesta nova versão eu clico em Calculate e não acontece nada... Já tentei com diferentes tipos de configuração e nada.

Nossa, que estranho. Me desculpe por isso
Monte alguma configuração e clique calcular e tire um print pra eu ver qual o problema..

Acabou que entrei de novo e testei e agora foi, deve ter sido algum bug do chrome... Nesse tempo já abri e fechei o mesmo e agora deu certinho. Também achei confuso, não entendi muito bem o resultado. Se puder dar mais explicações acharia válido. Parabéns pelo site.  Grin
Felipe Lincoln (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 14
Merit: 0


View Profile
December 20, 2016, 02:28:17 AM
 #8

Que bom que funcionou.. Estou fazendo umas edições agora com as explicações e estatísticas. Terminando eu posto aqui! Smiley
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!