Bitcoin Forum
May 11, 2024, 12:51:14 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Hackear Bitcoin  (Read 1657 times)
gpna5769 (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 5
Merit: 0


View Profile
December 22, 2016, 11:00:57 PM
 #1

Oi pessoal, sou novo aqui no forum mas já tenho uma duvida pertinente, recentemente eu estava em um grupo do telegrama que o administrador chamado Dumper, dizia que iria nos disponibilizar bots do telegrama, esses bots segundo ele capturavam paper wallets e contas de carteiras bitcoin, não cheguei a usar este bot pois fui banido, esse Dumper bani os usuários do grupo por diversão, mas fico pensando se realmente isso e possível, e o que mais fortalece minha duvida e que ele realmente sorteava constantemente paper wallets, isso realmente e possível, vocês conhecem algum método para isso?
1715388674
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715388674

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715388674
Reply with quote  #2

1715388674
Report to moderator
1715388674
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715388674

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715388674
Reply with quote  #2

1715388674
Report to moderator
1715388674
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715388674

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715388674
Reply with quote  #2

1715388674
Report to moderator
In order to achieve higher forum ranks, you need both activity points and merit points.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1715388674
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715388674

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715388674
Reply with quote  #2

1715388674
Report to moderator
1715388674
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715388674

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715388674
Reply with quote  #2

1715388674
Report to moderator
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2534
Merit: 2171


Crypto Swap Exchange


View Profile
December 23, 2016, 12:12:27 AM
 #2

Oi pessoal, sou novo aqui no forum mas já tenho uma duvida pertinente, recentemente eu estava em um grupo do telegrama que o administrador chamado Dumper, dizia que iria nos disponibilizar bots do telegrama, esses bots segundo ele capturavam paper wallets e contas de carteiras bitcoin, não cheguei a usar este bot pois fui banido, esse Dumper bani os usuários do grupo por diversão, mas fico pensando se realmente isso e possível, e o que mais fortalece minha duvida e que ele realmente sorteava constantemente paper wallets, isso realmente e possível, vocês conhecem algum método para isso?

Provavelmente ele iria te mandar um arquivo infectado com algum virus e então roubar você(e não outra pessoa) Wink

Tinha algum saldo nessas carteiras? Chegou a ver alguma? Provavelmente outra enganação.

Carteiras de bitcoin são muito seguras, principalmente as paper wallets, único meio de "hackear" uma wallet é se o computador estiver infectado, e olhe lá.

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Loganota
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1764
Merit: 881


View Profile
December 23, 2016, 12:20:33 AM
 #3

Ele iria hackear era você te mandando algum vírus, e hackear wallet não é hackear bitcoin... Se alguém rouba a senha do internet banking de alguém, você fala que hackeou o sistema do banco? É a mesma coisa de bater a carteira de alguém na rua, você fala que o "real" foi hackeado? O que pode acontecer é a pessoa estar com o pc infectado e ter a senha roubada, paper wallet só se ele conseguisse a chave privada dela quando ela foi criada por meio de algum vírus, depois você só usa o endereço dela pra enviar os BTCs pra ela...
gpna5769 (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 5
Merit: 0


View Profile
December 23, 2016, 03:45:35 AM
 #4

Mas eu.não iria precisar baixar nada tudo seria feito a através da vos dele em um bot telegrama, no bot em questao ele dizia que muitas vps não aguentavam pois eram muitos dados das databases da blockchain coinbase e outros.
Na questao das paper wallets nunca conseguir pegar uma pois ele liberava no grupo e quem scaneasse primeiro levava.
nikkus
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1522
Merit: 1005


View Profile
December 23, 2016, 09:35:26 AM
 #5

Desculpaa.... Eu ouvi bem?? HACKER?Huh??

vc quer dizer noob se achando, né??

O q provavelmente ele iria fazer é um BOT que descarregue algúm payload com um lindo reverse_tcp, pra conseguir acceso ao teu sistema, e ai n só roubar os btc que vc tiver mas tbm poder fazer *quase* qualquer coisa aos teus arquivos! Depois que os noobs chegaram ao Kali linux e aprenderam a lidar com o MetaSploit Framework esse tipo de "virus" aparece que nem agua!

1NikkusCFVtadafW15HZw3up9xo23fi5UD
AndersonFG
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 379
Merit: 253


View Profile WWW
December 23, 2016, 10:21:40 AM
 #6

Oi pessoal, sou novo aqui no forum mas já tenho uma duvida pertinente, recentemente eu estava em um grupo do telegrama que o administrador chamado Dumper, dizia que iria nos disponibilizar bots do telegrama, esses bots segundo ele capturavam paper wallets e contas de carteiras bitcoin, não cheguei a usar este bot pois fui banido, esse Dumper bani os usuários do grupo por diversão, mas fico pensando se realmente isso e possível, e o que mais fortalece minha duvida e que ele realmente sorteava constantemente paper wallets, isso realmente e possível, vocês conhecem algum método para isso?

Desculpa, o cara chega aqui e diz que fazia parte de um grupo de telegram que iria hackear pessoas? A vai tomar no seu ..
"esse Dumper bani os usuários do grupo por diversão" só por isso, já da pra ver que o cara é um doente mental, sem conhecimento nenhum, que só engana pessoas, que como vc, querem o caminho mais fácil, nem que signifique foder alguém. Só que no caso, o único burro que ia ser fodido seria vc...
gpna5769 (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 5
Merit: 0


View Profile
December 23, 2016, 10:39:36 AM
 #7

Pois bem, e possível ele me hackear por um bot do telegram?
Loganota
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1764
Merit: 881


View Profile
December 23, 2016, 12:47:27 PM
 #8

Pois bem, e possível ele me hackear por um bot do telegram?

Você tá acreditando que ele hackearia uma carteira por um bot no telegram... Isso deve ser só um pretexto pra ele usar pra te mandar instalar alguma coisa no seu pc.
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3318
Merit: 1621


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
December 23, 2016, 01:35:02 PM
 #9

Pois bem, e possível ele me hackear por um bot do telegram?

Você tá acreditando que ele hackearia uma carteira por um bot no telegram... Isso deve ser só um pretexto pra ele usar pra te mandar instalar alguma coisa no seu pc.

Instalar no PC Huh Já instalou e já deve ter retirado tudo que é informação. O que é "menos" ruim é como o cara é gringo vai roubar apenas bitcoins, se fosse Brasileiro, adeus dados bancários,etc,etc.



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
jorgeroskoy
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 2
Merit: 0


View Profile
December 24, 2016, 07:53:05 AM
 #10

Eu costumo ler mais do que participar, fiz uma conta hoje aqui e vou responder esse tópico. Roll Eyes

Olha amigo trabalho com BTC a um certo tempo, e vejo muitas propostas mirabolantes até de ficar pensando como as pessoas acaba sendo enganada com isso, é muito simples pense comigo. Angry

Um assaltante rouba um banco, em meios a tantas dificuldade ele consegue e depois distribui o dinheiro para todo mundo? Tongue

Isso só pode ser ficção.

A mesma coisa é o BTC, primeiro é complicado em (partes) hackear a moeda, segundo se mesmo conseguir roubar de qualquer PC não teria lógica de sair distribuindo e ultimo você sabe por que a maioria das pessoas são lesadas? Grin

Porque elas tentam tirar uma vantagem de forma ilícita contra alguém, Undecided então fica fácil para o estelionatário implantar o keyloger em sua máquina e roubar seus BTC lembre-se a proposta que vem fácil perde fácil.
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
December 24, 2016, 07:05:46 PM
 #11

Oi pessoal, sou novo aqui no forum mas já tenho uma duvida pertinente, recentemente eu estava em um grupo do telegrama que o administrador chamado Dumper, dizia que iria nos disponibilizar bots do telegrama, esses bots segundo ele capturavam paper wallets e contas de carteiras bitcoin, não cheguei a usar este bot pois fui banido, esse Dumper bani os usuários do grupo por diversão, mas fico pensando se realmente isso e possível, e o que mais fortalece minha duvida e que ele realmente sorteava constantemente paper wallets, isso realmente e possível, vocês conhecem algum método para isso?

Vou ser mais um falando mais do mesmo, mas de duas uma:

1- Ele é um louco por atenção que estaria apenas falando um monte de baboseira para que vcs o endeusassem, mas na pratica ele nunca disponobilizaria nada disso pra ninguem (e baniria qualquer um que levantasse duvidas quanto as qualidades divinas dele); ou
2- Ele está jogando "iscas" e selecionando pessoas "trouxas" suficiente para serem "atacadas" por ele num golpe maior. Ou seja, ele cria iscas e seleciona com elas pessoas ganaciosas mas burras o suficiente, pra depois vender algum tipo de serviço pra elas, ou apenas convence-las a instalar backdoors nos proprios computadores, de onde ele as roubaria.

Você foi banido não de forma aleatória, e sim porque era esperto suficiente pra duvidar que ele tivesse algo concreto.

Advertise Here - PM for more info!
AndersonFG
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 379
Merit: 253


View Profile WWW
December 25, 2016, 12:42:38 AM
 #12

Você foi banido não de forma aleatória, e sim porque era esperto suficiente pra duvidar que ele tivesse algo concreto.

Não chamaria alguem que entrou em um grupo de hacker, para ROUBAR BTC de outros, de esperto.... Mas...
micloop
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 448
Merit: 114


View Profile WWW
December 26, 2016, 10:44:40 PM
 #13

O estelionato ganha força à medida que as pessoas querem tirar vantagem (qualquer vantagem) das outras. Isso fica evidente só de olhar para a situação.
Como diria um amigo meu: "Não existe almoço grátis"
Toda vez que ver alguém distribuindo algo (leia-se: algo de valor) de modo gratuito, fazendo alarde e etc, desconfie. Na maioria, senão todas as vezes, é roubada.
Pedro já dizia:
kanazawa
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 756
Merit: 500



View Profile
January 05, 2017, 12:22:01 PM
 #14

É incrivel a quantidade de otários que se acham espertos suficiente pra essas façanhas, tipo atentar contra o Core do Bitcoin. Da a impressão que o Bitcoin (e as vezes o Blockchain) são feitos por algum lango lá do Vietnam ou da Nigéria. Porra, o sistema é muito sério, tem milhares de pessoas que reviram esse sistema diariamente atrás de algum furo, além de outra parte legalista que dá conta de foder com esses espertões, tipo o SEC, e sendo assim, eu faço votos que todos esses scammers bunda mole, que se acham mas são um saco de bosta se fodam com alguma autoridade brutal.


]░░░░░░▄▄███████████▄▄
░░░░▄███▀░░░░░░░░░░░▀▀██▄
░░░██░░░░░░░░░░░░░░░░░░░██
░░███▀░░░░░░░░░░░░░░░░░▀███
███░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░███
██░█░░░░░░░█▀▀▀█░░░░░░░░░█░██
█▌░█░░░░░░░█░░░█░░░░░░░░░█░▐█
█▌░░█░░░░░░██▀▀▀░░░░░░░░█░░▐█
█▌░▄▄░░░░░░█░█░░░░░░░░░░▄▄░▐█
███▀░░░░░░░█░░▀▄░░░░░░░░░▀███
██▄░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░▄██
░░██░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░██
░░░██░░░░░░░░░░░░░░░░░░░██
░░░░▀██▄▄█▄░░░░░░░▄█▄▄██▀
░░░░░░░▀▀███████████▀▀


]░░░░░░▄▄███████████▄▄
░░░░▄███▀░░░░░░░░░░░▀▀██▄
░░░██░░░░░░░░░░░░░░░░░░░██
░░███▀░░░░░░░░░░░░░░░░░▀███
███░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░███
██░█░░░░░░░█▀▀▀█░░░░░░░░░█░██
█▌░█░░░░░░░█░░░█░░░░░░░░░█░▐█
█▌░░█░░░░░░██▀▀▀░░░░░░░░█░░▐█
█▌░▄▄░░░░░░█░█░░░░░░░░░░▄▄░▐█
███▀░░░░░░░█░░▀▄░░░░░░░░░▀███
██▄░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░▄██
░░██░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░██
░░░██░░░░░░░░░░░░░░░░░░░██
░░░░▀██▄▄█▄░░░░░░░▄█▄▄██▀
░░░░░░░▀▀███████████▀▀

ShooterXD
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 924
Merit: 501

CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!


View Profile
January 05, 2017, 02:10:41 PM
 #15

Eh normal que todos nos caiamos ao menos uma vez em uma furada , faz parte da aprendizagem.
Porem, ficar caindo sempre no conto do dinheiro fácil ja eh nao dar valor no seu dinheiro.
Nao existe grana facil, se nao todos seriam ricos

Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!