Bitcoin Forum
May 11, 2024, 03:55:42 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Dê sua opinião...  (Read 1291 times)
CAMUFLED (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 1
Merit: 0


View Profile
January 01, 2017, 12:19:06 PM
 #1

Olá pessoal do forum,

Gostaria da opinião dos mais experientes pois sou novo na área de cryptocoin, a situação é a seguinte, estou atualmente na Europa e gostaria de saber  em que poderia investir que seja rentável por aqui ou pagar alguém para investir pra mim no Brasil, estou disposto a abrir qualquer negócio( ou fazer algo na área das cryptocoins) pois acredito no potencial delas para o futuro. Infelizmente só poderei investir depois de 4 meses mas já estou buscando alternativas para mergulhar fundo nesse mundo...

Qualquer opção, opinião, dica... Receberei com muita atenção.
AGRADEÇO.
1715399742
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715399742

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715399742
Reply with quote  #2

1715399742
Report to moderator
1715399742
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715399742

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715399742
Reply with quote  #2

1715399742
Report to moderator
1715399742
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715399742

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715399742
Reply with quote  #2

1715399742
Report to moderator
The Bitcoin software, network, and concept is called "Bitcoin" with a capitalized "B". Bitcoin currency units are called "bitcoins" with a lowercase "b" -- this is often abbreviated BTC.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1715399742
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715399742

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715399742
Reply with quote  #2

1715399742
Report to moderator
1715399742
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715399742

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715399742
Reply with quote  #2

1715399742
Report to moderator
1715399742
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715399742

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715399742
Reply with quote  #2

1715399742
Report to moderator
nikkus
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1522
Merit: 1005


View Profile
January 01, 2017, 06:12:32 PM
 #2

Olá pessoal do forum,

Gostaria da opinião dos mais experientes pois sou novo na área de cryptocoin, a situação é a seguinte, estou atualmente na Europa e gostaria de saber  em que poderia investir que seja rentável por aqui ou pagar alguém para investir pra mim no Brasil, estou disposto a abrir qualquer negócio( ou fazer algo na área das cryptocoins) pois acredito no potencial delas para o futuro. Infelizmente só poderei investir depois de 4 meses mas já estou buscando alternativas para mergulhar fundo nesse mundo...

Qualquer opção, opinião, dica... Receberei com muita atenção.
AGRADEÇO.

Olha... Eu vivo na europa, mais exatamente na ESPAÑA, desde 1999... E na area de criptomoedas, eu to desde 2012.... E, PRA MIM, o que sempre funcionou foi seguir o espirito do Bitcoin, de beneficiar aos poupadores...Ou seja, compra e guarda...A menos q vc seja um expert em trading claro...

1NikkusCFVtadafW15HZw3up9xo23fi5UD
nikrobi
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 303
Merit: 112


View Profile
January 01, 2017, 08:54:32 PM
 #3

Olá pessoal do forum,

Gostaria da opinião dos mais experientes pois sou novo na área de cryptocoin, a situação é a seguinte, estou atualmente na Europa e gostaria de saber  em que poderia investir que seja rentável por aqui ou pagar alguém para investir pra mim no Brasil, estou disposto a abrir qualquer negócio( ou fazer algo na área das cryptocoins) pois acredito no potencial delas para o futuro. Infelizmente só poderei investir depois de 4 meses mas já estou buscando alternativas para mergulhar fundo nesse mundo...

Qualquer opção, opinião, dica... Receberei com muita atenção.
AGRADEÇO.

Olha... Eu vivo na europa, mais exatamente na ESPAÑA, desde 1999... E na area de criptomoedas, eu to desde 2012.... E, PRA MIM, o que sempre funcionou foi seguir o espirito do Bitcoin, de beneficiar aos poupadores...Ou seja, compra e guarda...A menos q vc seja um expert em trading claro...

Também acho que o melhor é comprar e segurar. Promessas de altos lucros no longo termo.
Se você confia no bitcoin é o mais seguro a se fazer, considerando que o bitcoin só vai se valorizar ao decorrer do tempo. Outras cripto moedas eu não confio muito, a maioria surge e morre em seguida.
amaral1977
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 686
Merit: 250


View Profile
January 01, 2017, 11:31:59 PM
 #4

Do que tenho lido por aqui e tenho visto nesta viagem que para mim só tem 6 meses a BITCOIN em portugal tem poucos seguidores, é pouco conhecida.
Acho que comprar e guardar será mesmo o mais seguro. A seguir em termos de risco devem vir os empréstimos em exchanges. Bastante seguro, retorno melhor que o banco mas ha sempre o risco da exchange "fugir" com as nossas coins...



            ██████████ 
        ██████████████████ 
      ██████████▌▐██████████ 
    ██████ ████▌  ▐████ ██████ 
   ██████  ▐██▀    ▀██▌  ██████ 
  ██████  ▌ █▄▄█  █▄▄█ ▐  ██████ 
 ██████▌ ▐██████  ██████▌ ▐██████ 
 ██████  ███████  ███████  ██████ 
 █████▌  ██▀▀▀██  ██▀▀▀██  ▐█████ 
 █████                      █████ 
  █████▄▄▄▄▄████  ████▄▄▄▄▄█████ 
   ████████████▌  ▐████████████ 
    ████████████▌▐████████████ 
      ██████████████████████ 
        ██████████████████ 
            ██████████ 


█████████
█████████
███
███
███
███
███
███
███
███
███
█████████
█████████

  EXCHANGES 

CREX24GRAVIEXBITEBTC

█████████
█████████
      ███
      ███
      ███
      ███
      ███
      ███
      ███
      ███
      ███
█████████
█████████
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2534
Merit: 2171


Crypto Swap Exchange


View Profile
January 02, 2017, 03:13:10 AM
 #5

Do que tenho lido por aqui e tenho visto nesta viagem que para mim só tem 6 meses a BITCOIN em portugal tem poucos seguidores, é pouco conhecida.
Acho que comprar e guardar será mesmo o mais seguro. A seguir em termos de risco devem vir os empréstimos em exchanges. Bastante seguro, retorno melhor que o banco mas ha sempre o risco da exchange "fugir" com as nossas coins...




Quais exchanges vocês usam ai em Portugal?

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
ShooterXD
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 924
Merit: 501

CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!


View Profile
January 02, 2017, 04:29:22 AM
 #6

Olha, meio fora de assunto, mas em 2 anos e meio estarei formando em engenharia civil, se vc tiver ou conhecer alguma oportunidade de emprego me avise ou que conversemos sobre.

Quanto a investimentos , nao sei se o método mais rentável seria o que procura, mas podemos trocar conhecimento para ver onde podemos chegar quanto a lucratividade.
Tenho alguns projetos , quem sabe vc se encaixa no perfil de alguma vaga ou ate mesmo pode me apresentar alguma oportunidade.

Se quiser saber um pouco mais a meu respeito ou outra coisa qualquer que nao envolva grana facil (o que nao existe), posso te ajudar ouuuu podemos nod ajudar.

Happy new year forasteiro!
Brasil, eh nois

amaral1977
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 686
Merit: 250


View Profile
January 02, 2017, 08:58:52 AM
 #7

Do que tenho lido por aqui e tenho visto nesta viagem que para mim só tem 6 meses a BITCOIN em portugal tem poucos seguidores, é pouco conhecida.
Acho que comprar e guardar será mesmo o mais seguro. A seguir em termos de risco devem vir os empréstimos em exchanges. Bastante seguro, retorno melhor que o banco mas ha sempre o risco da exchange "fugir" com as nossas coins...




Quais exchanges vocês usam ai em Portugal?

"Aqui em Portugal não sei".PArece que a comunidade é pequena e devemos usar as exchanges internacionais mais importantes.  Eu uso Bitfinex e Poloniex... mas não por ser Portugal, mais pelo que vou lendo e ouvindo falar aqui nos Foruns.

            ██████████ 
        ██████████████████ 
      ██████████▌▐██████████ 
    ██████ ████▌  ▐████ ██████ 
   ██████  ▐██▀    ▀██▌  ██████ 
  ██████  ▌ █▄▄█  █▄▄█ ▐  ██████ 
 ██████▌ ▐██████  ██████▌ ▐██████ 
 ██████  ███████  ███████  ██████ 
 █████▌  ██▀▀▀██  ██▀▀▀██  ▐█████ 
 █████                      █████ 
  █████▄▄▄▄▄████  ████▄▄▄▄▄█████ 
   ████████████▌  ▐████████████ 
    ████████████▌▐████████████ 
      ██████████████████████ 
        ██████████████████ 
            ██████████ 


█████████
█████████
███
███
███
███
███
███
███
███
███
█████████
█████████

  EXCHANGES 

CREX24GRAVIEXBITEBTC

█████████
█████████
      ███
      ███
      ███
      ███
      ███
      ███
      ███
      ███
      ███
█████████
█████████
bitcoinslave
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 138
Merit: 101



View Profile
January 02, 2017, 09:58:07 AM
 #8

Mano uma coisa é certa, vc vai ter q comprar btc, pq não vai baixar....

Daí se vc quiser multiplicar isso nas alts eu posso te dar uma luz pra vc não fazer besteira, mas o meu tempo começa em mil pila
Moedas
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 670
Merit: 511


View Profile
January 03, 2017, 01:36:47 AM
 #9

Olha, meio fora de assunto, mas em 2 anos e meio estarei formando em engenharia civil, se vc tiver ou conhecer alguma oportunidade de emprego me avise ou que conversemos sobre.

Quanto a investimentos , nao sei se o método mais rentável seria o que procura, mas podemos trocar conhecimento para ver onde podemos chegar quanto a lucratividade.
Tenho alguns projetos , quem sabe vc se encaixa no perfil de alguma vaga ou ate mesmo pode me apresentar alguma oportunidade.

Se quiser saber um pouco mais a meu respeito ou outra coisa qualquer que nao envolva grana facil (o que nao existe), posso te ajudar ouuuu podemos nod ajudar.

Happy new year forasteiro!
Brasil, eh nois

Gosto da Engenharia Civil, pena que o boom das construções acabou no Brasil. Maldita crise.
francismarques
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 48
Merit: 0


View Profile
January 06, 2017, 12:37:52 PM
 #10

Sou de Lisboa e Sou nova nisto e gostaria de saber quais as bases para começar a lidar com os bitcoins
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
January 06, 2017, 04:17:41 PM
 #11

Sou de Lisboa e Sou nova nisto e gostaria de saber quais as bases para começar a lidar com os bitcoins

O melhor lugar para se começar é no subforum "primeiros passos": https://bitcointalk.org/index.php?board=131.0

É lá que estão tutoriais e informações básicas, e onde irão responder suas primeiras perguntas.

Advertise Here - PM for more info!
francismarques
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 48
Merit: 0


View Profile
January 06, 2017, 04:24:16 PM
 #12

Obrigada!
E o blockchain? Depois de me registar posso fazer uma compra? O que acham dessa aplicação? Tem vantagens para quem vive em portugal? Ou existe outra forma melhor?

Tenho alguma dificuldade com o inglês, será que há informação em português? Obrigada!
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
January 06, 2017, 04:36:28 PM
 #13

Obrigada!
E o blockchain? Depois de me registar posso fazer uma compra? O que acham dessa aplicação? Tem vantagens para quem vive em portugal? Ou existe outra forma melhor?

Não saberia dizer para Portugal, já que sou do Brasil, mas acredito que hajam formas melhores. Imagino que esteja a falar do site blockchain.info (blockchain é a tecnologia usada pelo bitcoin, blockchain.info é um site que presta serviços para usuários de bitcoin). Nesse caso, não recomendo seu uso. Há muitos relatos de roubos por "hackers", e os donos do site "lavam as mãos" em relação a isso, não ajudando os usuários lesados em nada.

Procure no subforum de portugal quais as melhores alternativas para os usuários portugueses: https://bitcointalk.org/index.php?board=135.0

Advertise Here - PM for more info!
francismarques
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 48
Merit: 0


View Profile
January 06, 2017, 04:43:56 PM
 #14

Muito obrigada! Farei isso.
Moedas
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 670
Merit: 511


View Profile
January 22, 2017, 11:37:20 PM
 #15

Está pagando quanto ?
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!