Bitcoin Forum
May 17, 2024, 12:33:35 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Qual A Altcoin Mais Valiosa Em SHA-256 ? (Tirando Bitcoin)  (Read 857 times)
DarkusRubem (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 1
Merit: 0


View Profile
January 03, 2017, 11:28:42 PM
 #1

Gostaria De Saber Uma Boa Altcoin Que Tivesse Baixa Dificuldade E Que Rendesse Um Bom Dinheiro. Comprei Duas Placas Block Erupter V2 10,7 Gh/s, E Não Vejo Utilidade Para As Mesmas Já Que Quase Qualquer Altcoin Que Tento Calcular Usando Essa Hashrate, Retorna No Máximo 0.01 USD Por Dia.
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
January 04, 2017, 01:13:20 AM
 #2

Gostaria De Saber Uma Boa Altcoin Que Tivesse Baixa Dificuldade E Que Rendesse Um Bom Dinheiro. Comprei Duas Placas Block Erupter V2 10,7 Gh/s, E Não Vejo Utilidade Para As Mesmas Já Que Quase Qualquer Altcoin Que Tento Calcular Usando Essa Hashrate, Retorna No Máximo 0.01 USD Por Dia.

Caso ela existisse, teria valor tão baixo que o lucro seria o mesmo. Tirando pequenas flutuaçõe smomentaneas, o bitcoin é sempre a moeda sha256 mais rentável. Você pode comparar aqui:

http://www.coinwarz.com/cryptocurrency

Advertise Here - PM for more info!
Googlulinks
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 1000


View Profile
January 04, 2017, 02:38:28 AM
 #3

Gostaria De Saber Uma Boa Altcoin Que Tivesse Baixa Dificuldade E Que Rendesse Um Bom Dinheiro. Comprei Duas Placas Block Erupter V2 10,7 Gh/s, E Não Vejo Utilidade Para As Mesmas Já Que Quase Qualquer Altcoin Que Tento Calcular Usando Essa Hashrate, Retorna No Máximo 0.01 USD Por Dia.

Caso ela existisse, teria valor tão baixo que o lucro seria o mesmo. Tirando pequenas flutuaçõe smomentaneas, o bitcoin é sempre a moeda sha256 mais rentável. Você pode comparar aqui:

http://www.coinwarz.com/cryptocurrency

Girino, uma dúvida que eu sempre tive, e seu eu apontar uma Asic nessas moedas sha256 vagabundas com a dificuldade lá embaixo, dá para tirar algum lucro ?
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
January 04, 2017, 03:01:46 AM
 #4

Gostaria De Saber Uma Boa Altcoin Que Tivesse Baixa Dificuldade E Que Rendesse Um Bom Dinheiro. Comprei Duas Placas Block Erupter V2 10,7 Gh/s, E Não Vejo Utilidade Para As Mesmas Já Que Quase Qualquer Altcoin Que Tento Calcular Usando Essa Hashrate, Retorna No Máximo 0.01 USD Por Dia.

Caso ela existisse, teria valor tão baixo que o lucro seria o mesmo. Tirando pequenas flutuaçõe smomentaneas, o bitcoin é sempre a moeda sha256 mais rentável. Você pode comparar aqui:

http://www.coinwarz.com/cryptocurrency

Girino, uma dúvida que eu sempre tive, e seu eu apontar uma Asic nessas moedas sha256 vagabundas com a dificuldade lá embaixo, dá para tirar algum lucro ?

Se você escolher o momento certo e vender rápido, muito rápido, sim. Mas corre o risco de vc minerar mais do que o volume que existe delas em exchange e vc ficar no prejuizo feio. Tem de ser tudo muito bem calculado. Na média, o bitcoin rende mais.

Advertise Here - PM for more info!
ShooterXD
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 924
Merit: 501

CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!


View Profile
January 05, 2017, 09:57:51 PM
 #5

Sinceramente, unica moeda que me deu retorno em minerar foi a zcash e isso logo nos seus primeiros momentos.

Muito inviável minerar no Brasil praticamente qualquer algo.

Sei uma maneira legal que um amigo meu usa para minersr em vps, mas eh muito chato kkkk

Koshigawa
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 9
Merit: 0


View Profile
January 07, 2017, 03:46:53 AM
 #6

ZCash depende de teu computador dá minerar em 12 horas quase 2 dolares em uma pool que conheço se kiser te passo o link.
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!