Bitcoin Forum
April 26, 2024, 06:09:54 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1] 2 »  All
  Print  
Author Topic: PC ruim vale a pena começar a minerar ??  (Read 4381 times)
LordLokon (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 2
Merit: 0


View Profile
January 04, 2017, 01:36:01 PM
 #1

Olá, conheço o bitcoin a alguns anos, porém eu não resolvi me aprofundar, hoje minha duvida é, vale a pena minerar ByteCoin(Não entendo sobre outras moedas) ??

E o computador ficaria ligado umas 18 horas por dia.

Meu PC:
8Gb Ram
AMD A6-5400K 3.6GHz
Uma placa de video ruinzinha

Grato desde já.
1714154994
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714154994

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714154994
Reply with quote  #2

1714154994
Report to moderator
1714154994
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714154994

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714154994
Reply with quote  #2

1714154994
Report to moderator
1714154994
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714154994

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714154994
Reply with quote  #2

1714154994
Report to moderator
"There should not be any signed int. If you've found a signed int somewhere, please tell me (within the next 25 years please) and I'll change it to unsigned int." -- Satoshi
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1714154994
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714154994

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714154994
Reply with quote  #2

1714154994
Report to moderator
1714154994
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714154994

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714154994
Reply with quote  #2

1714154994
Report to moderator
1714154994
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714154994

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714154994
Reply with quote  #2

1714154994
Report to moderator
nikkus
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1522
Merit: 1005


View Profile
January 04, 2017, 01:41:43 PM
 #2

Olha... Espero que alguem que saiba muitoooo de mineria de Bytecoins te responda.. MASSSSS... Qdo tentei minerar, cpu, com um i7 8Gb de ram, NAO valia a pena... Assim que, e lamentando muito, se eu fosse vc n estaría muito otimista nesse sentido.

1NikkusCFVtadafW15HZw3up9xo23fi5UD
LordLokon (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 2
Merit: 0


View Profile
January 04, 2017, 01:51:30 PM
 #3

Olha... Espero que alguem que saiba muitoooo de mineria de Bytecoins te responda.. MASSSSS... Qdo tentei minerar, cpu, com um i7 8Gb de ram, NAO valia a pena... Assim que, e lamentando muito, se eu fosse vc n estaría muito otimista nesse sentido.

Sim, eu imaginei que não, melhor desistir mesmo, vlw pela ajuda eauheuhea
AndersonFG
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 379
Merit: 253


View Profile WWW
January 04, 2017, 03:44:36 PM
 #4

Olha... Espero que alguem que saiba muitoooo de mineria de Bytecoins te responda.. MASSSSS... Qdo tentei minerar, cpu, com um i7 8Gb de ram, NAO valia a pena... Assim que, e lamentando muito, se eu fosse vc n estaría muito otimista nesse sentido.

Sim, eu imaginei que não, melhor desistir mesmo, vlw pela ajuda eauheuhea


Não vale a pena, até com um PC BOM, a não ser que vc tenha uma fonte de energia solar, e um sistema de resfriamento bom no PC. Do contraria, vai gastar qualquer lucro que tenha com gasto de energia elétrica, e super aquecer o PC sem resfriamento adequado.
ShooterXD
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 924
Merit: 501

CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!


View Profile
January 04, 2017, 09:38:55 PM
 #5

No brasil é muito inviavel a mineração , seja pelo custo do hardware aqui que são bem elevados em comparação a outros países , sem mensionar o assalto que sofremos mensalmente na conta de luz

piters
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 7
Merit: 0


View Profile WWW
January 05, 2017, 12:53:54 PM
 #6

Olá, conheço o bitcoin a alguns anos, porém eu não resolvi me aprofundar, hoje minha duvida é, vale a pena minerar ByteCoin(Não entendo sobre outras moedas) ??

E o computador ficaria ligado umas 18 horas por dia.

Meu PC:
8Gb Ram
AMD A6-5400K 3.6GHz
Uma placa de video ruinzinha

Grato desde já.

Acho que é melhor vc vender o equipamento, comprar uns bitcoins e ficar poupando/rendendo.

Não vale a pane, a não ser que a sua residência seja abastecida por painéis solares! kkkkkkkkkkk  Wink
kanazawa
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 756
Merit: 500



View Profile
January 05, 2017, 01:04:39 PM
 #7

Não vale a pena mesmo. Qualquer "shitcoin" não vale a pena minerar hoje em dia, haja vista que, se você fizer as contas vai ver quantas horas de mineração precisa pra gerar o equivalente a 0.01BTC (pra ser bem modesto). Lembrando ainda que seu PC vai ter que usar a performance máxima do hardware (o que pode ocasionar alguma quebra na máquina e aí ferrar de vez sua mineração). E ainda, pra piorar, essas moedas tendem a perder o valor muito facilmente, porque só existem pra especulação ou uso estritamente pela comunidade desenvolvedora.


]░░░░░░▄▄███████████▄▄
░░░░▄███▀░░░░░░░░░░░▀▀██▄
░░░██░░░░░░░░░░░░░░░░░░░██
░░███▀░░░░░░░░░░░░░░░░░▀███
███░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░███
██░█░░░░░░░█▀▀▀█░░░░░░░░░█░██
█▌░█░░░░░░░█░░░█░░░░░░░░░█░▐█
█▌░░█░░░░░░██▀▀▀░░░░░░░░█░░▐█
█▌░▄▄░░░░░░█░█░░░░░░░░░░▄▄░▐█
███▀░░░░░░░█░░▀▄░░░░░░░░░▀███
██▄░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░▄██
░░██░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░██
░░░██░░░░░░░░░░░░░░░░░░░██
░░░░▀██▄▄█▄░░░░░░░▄█▄▄██▀
░░░░░░░▀▀███████████▀▀


]░░░░░░▄▄███████████▄▄
░░░░▄███▀░░░░░░░░░░░▀▀██▄
░░░██░░░░░░░░░░░░░░░░░░░██
░░███▀░░░░░░░░░░░░░░░░░▀███
███░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░███
██░█░░░░░░░█▀▀▀█░░░░░░░░░█░██
█▌░█░░░░░░░█░░░█░░░░░░░░░█░▐█
█▌░░█░░░░░░██▀▀▀░░░░░░░░█░░▐█
█▌░▄▄░░░░░░█░█░░░░░░░░░░▄▄░▐█
███▀░░░░░░░█░░▀▄░░░░░░░░░▀███
██▄░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░▄██
░░██░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░██
░░░██░░░░░░░░░░░░░░░░░░░██
░░░░▀██▄▄█▄░░░░░░░▄█▄▄██▀
░░░░░░░▀▀███████████▀▀

ShooterXD
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 924
Merit: 501

CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!


View Profile
January 05, 2017, 01:20:00 PM
 #8

Não vale a pena mesmo. Qualquer "shitcoin" não vale a pena minerar hoje em dia, haja vista que, se você fizer as contas vai ver quantas horas de mineração precisa pra gerar o equivalente a 0.01BTC (pra ser bem modesto). Lembrando ainda que seu PC vai ter que usar a performance máxima do hardware (o que pode ocasionar alguma quebra na máquina e aí ferrar de vez sua mineração). E ainda, pra piorar, essas moedas tendem a perder o valor muito facilmente, porque só existem pra especulação ou uso estritamente pela comunidade desenvolvedora.
Exatamente. Existem muitas maneiras , infinitas ate, pra se ganhar grana com pc.

Pesquise um pouco e ache algo que lhe agrade, mineração eh uma ilusão que não sai da cabeça dos brasileiros, principalmente os iniciantes no mundo das cripto

BtWill1Million
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 35
Merit: 0


View Profile
January 08, 2017, 01:56:24 AM
 #9

Olá, conheço o bitcoin a alguns anos, porém eu não resolvi me aprofundar, hoje minha duvida é, vale a pena minerar ByteCoin(Não entendo sobre outras moedas) ??

E o computador ficaria ligado umas 18 horas por dia.

Meu PC:
8Gb Ram
AMD A6-5400K 3.6GHz
Uma placa de video ruinzinha

Grato desde já.

Bitcoin com pc esqueça! Mas altcoin, se voce tiver uma boa placa gráfica com baixo consumo e usar o bi horario em Portugal sai a 9 centimos mais IVA por cada 1000w hora, dá lucro....
Moedas
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 670
Merit: 511


View Profile
January 08, 2017, 03:08:27 PM
 #10

Olá, conheço o bitcoin a alguns anos, porém eu não resolvi me aprofundar, hoje minha duvida é, vale a pena minerar ByteCoin(Não entendo sobre outras moedas) ??

E o computador ficaria ligado umas 18 horas por dia.

Meu PC:
8Gb Ram
AMD A6-5400K 3.6GHz
Uma placa de video ruinzinha

Grato desde já.

Bitcoin com pc esqueça! Mas altcoin, se voce tiver uma boa placa gráfica com baixo consumo e usar o bi horario em Portugal sai a 9 centimos mais IVA por cada 1000w hora, dá lucro....

Sim, o problema é encontrar uma altcoin que se possa apostar.
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
January 08, 2017, 06:49:17 PM
 #11

Olá, conheço o bitcoin a alguns anos, porém eu não resolvi me aprofundar, hoje minha duvida é, vale a pena minerar ByteCoin(Não entendo sobre outras moedas) ??

E o computador ficaria ligado umas 18 horas por dia.

Meu PC:
8Gb Ram
AMD A6-5400K 3.6GHz
Uma placa de video ruinzinha

Grato desde já.

Bitcoin com pc esqueça! Mas altcoin, se voce tiver uma boa placa gráfica com baixo consumo e usar o bi horario em Portugal sai a 9 centimos mais IVA por cada 1000w hora, dá lucro....

Sim, o problema é encontrar uma altcoin que se possa apostar.

Em mineração vc não precisa "apostar", a idéia é minerar a mais lucrativa e vender logo em seguida. Preferencialmente usar uma pool (multipool) que já faça isso para você. Eu normalmente optaria por minerar na nicehash. Os rendimentos são proximos do ideal e paga em BTC.

Advertise Here - PM for more info!
pao_de_lo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 968
Merit: 1001



View Profile WWW
February 23, 2017, 04:34:56 AM
 #12

Olá, conheço o bitcoin a alguns anos, porém eu não resolvi me aprofundar, hoje minha duvida é, vale a pena minerar ByteCoin(Não entendo sobre outras moedas) ??

E o computador ficaria ligado umas 18 horas por dia.

Meu PC:
8Gb Ram
AMD A6-5400K 3.6GHz
Uma placa de video ruinzinha

Grato desde já.

Vosmicê pode minerar Dilmacoin com essa máquina e, assim comprar bastante mandioca gostosa pra comer.

Mas deveria ter postado em: Mineração em Geral
https://bitcointalk.org/index.php?board=70.0



No brasil é muito inviavel a mineração , seja pelo custo do hardware aqui que são bem elevados em comparação a outros países , sem mensionar o assalto que sofremos mensalmente na conta de luz

E mais uma notícia boa:

Para cobrir rombo, contas de luz devem ficar 7% mais caras em 2017
http://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2017/02/para-cobrir-rombo-contas-de-luz-devem-ficar-7-mais-caras-em-2017.html

   

           ▄▄█████████▄▄                         ▄█▄                ▀██████▄                   ▄██████▀
        ▄█████████████████▄▄                    ▄███▄                 ▀██████▄               ▄██████▀
         ▀███████████████████▄                 ▄█████▄                  ▀██████             ██████▀
           █▀▀       ▀▀████████▄              ▄███████▄                   ██████▄         ▄██████
  ▄█▄                    ▀██████▄            ▄█████████▄                   ▀██████▄     ▄██████▀
 ▄████▄                    ▀█████▄          ▄███████████▄                    ███████▄ ▄███████
▄█████▀                     ▀█████▄        ▄██████▀██████▄                     █████▀▀▀█████▀
██████                       ██████       ▄██████   ██████▄                     ▀█▀     ▀█▀
██████                       ██████      ▄██████     ██████▄                     █       █
██████                       ██████     ▄██████       ██████▄                   ▄█▄     ▄█▄
▀██████▄                    ▄█████▀    ▄██████         ██████▄                ▄█████▄▄▄█████▄
 ▀██████▄                  ▄█████▀    ▄██████                                ███████▀ ▀███████
  ▀██████▄               ▄██████▀    ▄██████                               ▄██████▀     ▀██████▄
   ▀████████▄▄       ▄▄████████▀    ▄██████                               ▄██████         ██████▄
     ▀███████████████████████▀     ▄██████                 ██████▄      ▄██████▀           ▀██████▄
       ▀▀█████████████████▀▀      ▄██████                   ██████▄   ▄██████▀               ▀██████▄
           ▀▀█████████▀▀         ▄██████                     ██████▄▄██████▀                   ▀██████▄
-- HOLD YOUR
OWN KEYS!
-- -- [SUCCESS
RAISE
.US$18mil+.]
kanoptx
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 406
Merit: 250


www.cryptocompare.com


View Profile
February 23, 2017, 10:35:35 AM
 #13

Se o PC é mau... mais vale estar quieto. No maximo usa para fazer staking.. mas mesmo assim mais vale usar um raspberry pi ou assim

ShooterXD
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 924
Merit: 501

CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!


View Profile
February 23, 2017, 11:14:59 AM
 #14

Você nunca ira  ter retorno minerando com o pc.
As coisas não são tão simples assim, você precisa pesquisar mais primeiro, mas só de morar no Brasil, ja lhe adianto que dificilmente vai conseguir retorno com mineração, seja pelo hardware de alto custo, ou a conta de energia que é muito fora de nexo. Pode ser porque os donos das maiores usinas de energia mineral são os nossos queridos políticos honestos e sempre preocupados com o povo brasileiro.

Ferrero
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 145
Merit: 100


View Profile
February 23, 2017, 12:00:15 PM
 #15

Acho que a comunidade BTC devia se juntar e começar a tomar algumas ações coletivas. Tipo BANIR de todas as cominidades todo mundo que anunciasse mineração como algo viável.

É tudo scam.
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2520
Merit: 2162


Crypto Swap Exchange


View Profile
February 23, 2017, 05:38:02 PM
 #16

Acho que a comunidade BTC devia se juntar e começar a tomar algumas ações coletivas. Tipo BANIR de todas as cominidades todo mundo que anunciasse mineração como algo viável.

É tudo scam.


Na verdade todo mundo sempre fala a verdade sobre mineração, o problema é que tem gente que mesmo após os avisos, arrisca dinheiro em algo que não tem conhecimento nenhum.

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
kanoptx
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 406
Merit: 250


www.cryptocompare.com


View Profile
February 25, 2017, 01:04:16 AM
 #17

Acho que a comunidade BTC devia se juntar e começar a tomar algumas ações coletivas. Tipo BANIR de todas as cominidades todo mundo que anunciasse mineração como algo viável.

É tudo scam.


depende do dinheiro que tens e onde vives. se tiveres eletricidade barata ou gratis podes comprar uns asics e minar. claro que é sempre arriscado.

joaowithj
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 1083
Merit: 100



View Profile
March 08, 2017, 01:43:41 PM
 #18

Não vale a pena. Só gasto de energia.

⚀ ⚁ ⚂ ⚃ ⚄ ⚅ ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀██ BITSLER █
INSTANT DEPOSIT ◆ FRIENDLY SUPPORT ◆ BIG COMMUNITY
█ BITSLER ██▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ⚀ ⚁ ⚂ ⚃ ⚄ ⚅
AlexCastro
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 32
Merit: 0


View Profile
March 28, 2017, 03:52:03 PM
 #19

Minerar pelo PC não vale a pena. Existem algumas criptomoedas que permitem mineração exclusiva de CPU e GPU, mesmo assim, a melhor forma é investindo nelas. Se desejar testar, pode utilizar o MinerGate.
SPAIVA
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 30
Merit: 0


View Profile
June 01, 2017, 04:33:09 PM
 #20

Não vale a pena mesmo. Qualquer "shitcoin" não vale a pena minerar hoje em dia, haja vista que, se você fizer as contas vai ver quantas horas de mineração precisa pra gerar o equivalente a 0.01BTC (pra ser bem modesto). Lembrando ainda que seu PC vai ter que usar a performance máxima do hardware (o que pode ocasionar alguma quebra na máquina e aí ferrar de vez sua mineração). E ainda, pra piorar, essas moedas tendem a perder o valor muito facilmente, porque só existem pra especulação ou uso estritamente pela comunidade desenvolvedora.

Hoje é mais fácil fazer isso!
Pages: [1] 2 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!