Bitcoin Forum
May 12, 2024, 12:34:55 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 [2]  All
  Print  
Author Topic: Ripio  (Read 2693 times)
Diplomata
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 204
Merit: 100


View Profile
January 10, 2017, 06:40:34 PM
 #21

girino vejo que voce tem bastante experiencia nesse ramo.... tem algum site que possa acompanhar graficos algo para que possa prever a queda ou a alta da moeda?


A pergunta não foi para mim, mas talvez possa respondê-la.

Acompanho o preço do bitcoin pelo Tradingview(https://br.tradingview.com/chart/BTCBRL/?exg=FOXBIT). É só digitar BTC BRL que aparecem as exchanges lá.
Se quiser saber o preços em diferentes exchanges, você pode ver pelo Exchange War (https://exchangewar.info/coinprice?btc_brl).

Forte abraço.
Muito obrigado pela sua contribuição ... nesse caso ele mostra o grafico da moeda e desse grafico que tiramos as conclusoes de quando serao as altas e as baixas da moeda?

Prever a alta e a baixa da moeda é impossível ,não existe..o que se acompanha são os movimentos do mercado e através de analise técnica tentar concluir o caminho do mercado naquele momento..

onde vejo mais sobre analise tecnica?

No youtube tem vários vídeos legais..eu sempre que posso assisto..no caso a analise é mais para mercado forex, mas em alguns casos se aplica também ao mercado cripto.
1715517295
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715517295

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715517295
Reply with quote  #2

1715517295
Report to moderator
1715517295
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715517295

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715517295
Reply with quote  #2

1715517295
Report to moderator
1715517295
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715517295

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715517295
Reply with quote  #2

1715517295
Report to moderator
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1715517295
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715517295

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715517295
Reply with quote  #2

1715517295
Report to moderator
1715517295
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715517295

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715517295
Reply with quote  #2

1715517295
Report to moderator
Yuri.
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 236
Merit: 100


View Profile
January 12, 2017, 09:21:11 PM
 #22

Esse site parece uma piada, acho que o interesse do pessoal claro, veio do bitcoin barato, mas olha a quantidade de problemas do site. Eu fiz o cadastro pra explorar essa diferença de preço, através de arbitragem, não vejo mais problema em falar isso, porque simplesmente eles tornam isso inviável

1)O depósito só é confirmado uma vez ao dia, as vezes duas
2)Sou verificado e só consigo iniciar depósito pelo aplicativo, pelo site diz que não sou verificado e dá erro
2)O saque de bitcoins de vez em quanto pode levar 12 horas
3)A verificação é lenta, leva dias
4)BOA SORTE se desejar aumentar o limite de movimentação contactando o suporte, olhe o que já mandei de documentação pra eles e eles ainda me responderam, via facebook, porque e-mail nunca tive uma resposta, que poderia demorar um pouco pra uma resposta. Já mandei isso tudo: passaporte, cnh, selfie com cnh, 3 últimos contracheques, carteira de trabalho, selo do meu empregador na carteira, contrato do banco da minha conta carimbado pelo banco (trabalho em um, carimbei junto de mais um colega), declaração de endereço do banco carimbada, extrato do banco carimbado, fatura digital de um cartão de crédito, conta de telefone e internet (no nome da minha mãe), tirada dos sites. E ainda assim, a resposta pode "demorar um pouco". Não sei qual o problema delas.

Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3318
Merit: 1621


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
January 13, 2017, 02:29:23 AM
 #23

Esse site parece uma piada, acho que o interesse do pessoal claro, veio do bitcoin barato, mas olha a quantidade de problemas do site. Eu fiz o cadastro pra explorar essa diferença de preço, através de arbitragem, não vejo mais problema em falar isso, porque simplesmente eles tornam isso inviável

1)O depósito só é confirmado uma vez ao dia, as vezes duas
2)Sou verificado e só consigo iniciar depósito pelo aplicativo, pelo site diz que não sou verificado e dá erro
2)O saque de bitcoins de vez em quanto pode levar 12 horas
3)A verificação é lenta, leva dias
4)BOA SORTE se desejar aumentar o limite de movimentação contactando o suporte, olhe o que já mandei de documentação pra eles e eles ainda me responderam, via facebook, porque e-mail nunca tive uma resposta, que poderia demorar um pouco pra uma resposta. Já mandei isso tudo: passaporte, cnh, selfie com cnh, 3 últimos contracheques, carteira de trabalho, selo do meu empregador na carteira, contrato do banco da minha conta carimbado pelo banco (trabalho em um, carimbei junto de mais um colega), declaração de endereço do banco carimbada, extrato do banco carimbado, fatura digital de um cartão de crédito, conta de telefone e internet (no nome da minha mãe), tirada dos sites. E ainda assim, a resposta pode "demorar um pouco". Não sei qual o problema delas.

Cara isso que se chama ser "verificado". Os caras tem mais dados seus que a receita federal do Brasil. Acho que nem as melhores agências de inteligência do mundo tem tantos dados seus. Eu que não aceito isso não.



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2534
Merit: 2171


Crypto Swap Exchange


View Profile
January 13, 2017, 03:48:51 AM
 #24

Esse site parece uma piada, acho que o interesse do pessoal claro, veio do bitcoin barato, mas olha a quantidade de problemas do site. Eu fiz o cadastro pra explorar essa diferença de preço, através de arbitragem, não vejo mais problema em falar isso, porque simplesmente eles tornam isso inviável

1)O depósito só é confirmado uma vez ao dia, as vezes duas
2)Sou verificado e só consigo iniciar depósito pelo aplicativo, pelo site diz que não sou verificado e dá erro
2)O saque de bitcoins de vez em quanto pode levar 12 horas
3)A verificação é lenta, leva dias
4)BOA SORTE se desejar aumentar o limite de movimentação contactando o suporte, olhe o que já mandei de documentação pra eles e eles ainda me responderam, via facebook, porque e-mail nunca tive uma resposta, que poderia demorar um pouco pra uma resposta. Já mandei isso tudo: passaporte, cnh, selfie com cnh, 3 últimos contracheques, carteira de trabalho, selo do meu empregador na carteira, contrato do banco da minha conta carimbado pelo banco (trabalho em um, carimbei junto de mais um colega), declaração de endereço do banco carimbada, extrato do banco carimbado, fatura digital de um cartão de crédito, conta de telefone e internet (no nome da minha mãe), tirada dos sites. E ainda assim, a resposta pode "demorar um pouco". Não sei qual o problema delas.

Cara isso que se chama ser "verificado". Os caras tem mais dados seus que a receita federal do Brasil. Acho que nem as melhores agências de inteligência do mundo tem tantos dados seus. Eu que não aceito isso não.

Li antes e estava impressionado com tantos documentos, bitcoin passou de semi-anonimo para sabem-tudo-sobre-sua-vida.
Meio complicado esse lance de mandar essa pilha de documentos, se já rola uns inside-jobs em exchanges para roubar bitcoins, sabe-se lá o que podem fazer com esses documentos. Daqui a pouco aparece umas empresas falidas no teu nome Grin Não estou julgando a Ripio, apenas comentando de forma geral sobre perigos relatados a documentos.
Fiquei pensando em quanto tu queria aumentar o limite, milhões de reais? pra mandar tanto doc e mesmo assim nada de liberarem? hahahaha

Bom, quem quiser ganhar dinheiro, é só abrir uma exchange na américa latina, não ta difícil bater a concorrencia Wink daqui a pouco alguma brasileira começa a se adentrar no continente..

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Loganota
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1778
Merit: 882


View Profile
January 13, 2017, 01:43:53 PM
 #25

Eu já fico com o pé atrás só com o fato de ter que mandar RG e Cpf, imagina mandar essa quantidade de documentos, sem chance. Tem algumas exchanges que são complicadas de mexer viu?! Bom saber dessa ai que faço questão de passar longe.
Moedas
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 670
Merit: 511


View Profile
January 13, 2017, 07:35:22 PM
 #26

Esse site parece uma piada, acho que o interesse do pessoal claro, veio do bitcoin barato, mas olha a quantidade de problemas do site. Eu fiz o cadastro pra explorar essa diferença de preço, através de arbitragem, não vejo mais problema em falar isso, porque simplesmente eles tornam isso inviável

1)O depósito só é confirmado uma vez ao dia, as vezes duas
2)Sou verificado e só consigo iniciar depósito pelo aplicativo, pelo site diz que não sou verificado e dá erro
2)O saque de bitcoins de vez em quanto pode levar 12 horas
3)A verificação é lenta, leva dias
4)BOA SORTE se desejar aumentar o limite de movimentação contactando o suporte, olhe o que já mandei de documentação pra eles e eles ainda me responderam, via facebook, porque e-mail nunca tive uma resposta, que poderia demorar um pouco pra uma resposta. Já mandei isso tudo: passaporte, cnh, selfie com cnh, 3 últimos contracheques, carteira de trabalho, selo do meu empregador na carteira, contrato do banco da minha conta carimbado pelo banco (trabalho em um, carimbei junto de mais um colega), declaração de endereço do banco carimbada, extrato do banco carimbado, fatura digital de um cartão de crédito, conta de telefone e internet (no nome da minha mãe), tirada dos sites. E ainda assim, a resposta pode "demorar um pouco". Não sei qual o problema delas.

Isso sim é que é "anonimato". hehehehe
micloop
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 448
Merit: 114


View Profile WWW
January 13, 2017, 07:49:40 PM
 #27

Eu já fico com o pé atrás só com o fato de ter que mandar RG e Cpf, imagina mandar essa quantidade de documentos, sem chance. Tem algumas exchanges que são complicadas de mexer viu?! Bom saber dessa ai que faço questão de passar longe.
É verdade, desconfiei em mandar docs para as exchanges que fiz cadastro. Mas a maioria das exchange pedem alguns docs para o cliente operar com volumes maiores ou para habilitar alguma função, sem a qual fica inviável fazer qualquer coisa.
O anonimato foi-se embora...
Diplomata
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 204
Merit: 100


View Profile
January 13, 2017, 10:12:07 PM
 #28

Já tentei trabalhar com a ripio,mas desisti..muito complicado, demora no atendimento, desencontro de informações..etc..
Pages: « 1 [2]  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!