Bitcoin Forum
May 08, 2024, 01:17:02 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1] 2 »  All
  Print  
Author Topic: Seria o fim? btc $60  (Read 2009 times)
andrehorta (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1261
Merit: 1000


View Profile WWW
April 12, 2013, 12:15:14 PM
 #1

Seria o fim do BTC?

$60 e caindo.............
1715131022
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715131022

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715131022
Reply with quote  #2

1715131022
Report to moderator
1715131022
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715131022

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715131022
Reply with quote  #2

1715131022
Report to moderator
1715131022
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715131022

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715131022
Reply with quote  #2

1715131022
Report to moderator
There are several different types of Bitcoin clients. The most secure are full nodes like Bitcoin Core, but full nodes are more resource-heavy, and they must do a lengthy initial syncing process. As a result, lightweight clients with somewhat less security are commonly used.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
fortalweb
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 28
Merit: 0


View Profile
April 12, 2013, 12:25:18 PM
 #2

Com certeza não, sou novo na area mais o que pude percebe é que o Bitcoin veio pra ficar, e com a subida exponencial que teve. ele vai voltar a valorizar.
DarkHyudrA
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1386
Merit: 1000


English <-> Portuguese translations


View Profile
April 12, 2013, 12:28:11 PM
 #3

55USD agora

Bem, olhando o passado, vai cair bastante o preço, o famoso bear moviment pela reação do crash em que continua numa certa taxa o panic sell.

English <-> Brazilian Portuguese translations
tionil
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 234
Merit: 100


View Profile
April 12, 2013, 01:17:54 PM
 #4

Porque as pessoas insistem em associar sucesso do bitcoin ao preço  Huh
zatara
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 40
Merit: 0


View Profile
April 12, 2013, 01:27:36 PM
 #5

Porque as pessoas insistem em associar sucesso do bitcoin ao preço  Huh

Porque o sucesso de uma moeda depende de sua estabilidade.
tionil
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 234
Merit: 100


View Profile
April 12, 2013, 01:43:44 PM
 #6


Porque o sucesso de uma moeda depende de sua estabilidade.

O sucesso depende de mais pessoas usarem pra comércio, sim. O que não entendo é porque ninguém reclamou quando o preço estava subindo adoidado. Pelo contrário, eu notei que quanto mais alto batia, mais as pessoas se empolgavam.

quanto ao preço atual, quem dera se eu tivesse dinheiro no mtgox pra comprar tudo. Smiley
marioaugustorama
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 1
Merit: 0


View Profile
April 12, 2013, 01:45:49 PM
 #7

Isso já aconteceu no passado, e tive um grande lucro, lembro da invasão ao mtgox e aconteceu o mesmo que agora todo mundo vendeu desesperados e o preço caiu a 1 dolar, na epoca o que eu tinha de dinheiro investi.

Por mim que cai mais muito mais que chegue a 1 dolar novamente.
tionil
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 234
Merit: 100


View Profile
April 12, 2013, 01:49:06 PM
 #8

Isso já aconteceu no passado, e tive um grande lucro, lembro da invasão ao mtgox e aconteceu o mesmo que agora todo mundo vendeu desesperados e o preço caiu a 1 dolar, na epoca o que eu tinha de dinheiro investi.

Por mim que cai mais muito mais que chegue a 1 dolar novamente.

se for igual 2011 o preço vai cair mais nos próximos dias.
Dunmodr
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 32
Merit: 0


View Profile
April 12, 2013, 02:23:46 PM
 #9


Porque o sucesso de uma moeda depende de sua estabilidade.

O sucesso depende de mais pessoas usarem pra comércio, sim. O que não entendo é porque ninguém reclamou quando o preço estava subindo adoidado. Pelo contrário, eu notei que quanto mais alto batia, mais as pessoas se empolgavam.

quanto ao preço atual, quem dera se eu tivesse dinheiro no mtgox pra comprar tudo. Smiley
+1
Tanto a subida desenfreada quanto a queda me parecem prejudiciais ao sucesso da moeda, mas ninguém reclama da subida. Isso porque o bitcoin se tornou moeda de pura especulação, e já que seu valor não estabiliza pouca gente se arrisca a aceitar a moeda, a não ser outros especuladores, que enxergam a moeda como investimento.

Bitcoin não está caminhando para ser solução de nada a não ser de investidores com bom timing de compra e venda
DarkHyudrA
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1386
Merit: 1000


English <-> Portuguese translations


View Profile
April 12, 2013, 02:39:34 PM
 #10


Porque o sucesso de uma moeda depende de sua estabilidade.

O sucesso depende de mais pessoas usarem pra comércio, sim. O que não entendo é porque ninguém reclamou quando o preço estava subindo adoidado. Pelo contrário, eu notei que quanto mais alto batia, mais as pessoas se empolgavam.

quanto ao preço atual, quem dera se eu tivesse dinheiro no mtgox pra comprar tudo. Smiley
+1
Tanto a subida desenfreada quanto a queda me parecem prejudiciais ao sucesso da moeda, mas ninguém reclama da subida. Isso porque o bitcoin se tornou moeda de pura especulação, e já que seu valor não estabiliza pouca gente se arrisca a aceitar a moeda, a não ser outros especuladores, que enxergam a moeda como investimento.

Bitcoin não está caminhando para ser solução de nada a não ser de investidores com bom timing de compra e venda

Bitcoin pra mim nem moeda é, é um bem de valor isso sim.
Ela tem as propriedades pra ser uma moeda, ok, mas imaginem o caos se por exemplo o dólar aumentasse 200% em um mês e depois caísse em 50% seu valor? Pra ela ter aceitação mundial não pode ter tanta especulação e volatilidade assim.

English <-> Brazilian Portuguese translations
Wilker.rj
Member
**
Offline Offline

Activity: 99
Merit: 10


View Profile
April 12, 2013, 03:36:53 PM
 #11


Porque o sucesso de uma moeda depende de sua estabilidade.

O sucesso depende de mais pessoas usarem pra comércio, sim. O que não entendo é porque ninguém reclamou quando o preço estava subindo adoidado. Pelo contrário, eu notei que quanto mais alto batia, mais as pessoas se empolgavam.

quanto ao preço atual, quem dera se eu tivesse dinheiro no mtgox pra comprar tudo. Smiley
+1
Tanto a subida desenfreada quanto a queda me parecem prejudiciais ao sucesso da moeda, mas ninguém reclama da subida. Isso porque o bitcoin se tornou moeda de pura especulação, e já que seu valor não estabiliza pouca gente se arrisca a aceitar a moeda, a não ser outros especuladores, que enxergam a moeda como investimento.

Bitcoin não está caminhando para ser solução de nada a não ser de investidores com bom timing de compra e venda

Bitcoin pra mim nem moeda é, é um bem de valor isso sim.
Ela tem as propriedades pra ser uma moeda, ok, mas imaginem o caos se por exemplo o dólar aumentasse 200% em um mês e depois caísse em 50% seu valor? Pra ela ter aceitação mundial não pode ter tanta especulação e volatilidade assim.

No caso do dólar, é aí q entra o estado e não deixa acontecer isso.

Mas como no BTC não há intervenção será q isto não acabaria por prejudicar a moeda? Já q dificilmente será aceita para troca, por conta de sua volatilidade...

jatajuta
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 365
Merit: 250



View Profile
April 12, 2013, 04:07:39 PM
Last edit: April 12, 2013, 04:18:22 PM by jatajuta
 #12

Seria o fim do BTC?

$60 e caindo.............

A tecnologia sofreu alguma mudança que irá tornar impossível a mineração e transferência de moedas entre pessoas?

Não.

Então não é o fim.

O que você está vendo é uma correção de preço para patamares menos exuberantes.

A volatilidade agora aumentou muito, espere variações muito mais significativas pois agora há muito mais dinheiro no MtGox.

Comparações com 2011 talvez não funcionem muito bem devido ao aumento da liquidez no mercado, fazendo com que o preço varie muito mais drasticamente do que antes.

Enquanto ficarmos acima do topo anterior em 30 dólares a tendência no longo prazo ainda é de alta.

For security, your account has been locked. Email acctcomp15@theymos.e4ward.com
camilagl
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 19
Merit: 0


View Profile
April 12, 2013, 09:24:02 PM
 #13

Nao sera o fim!!
Vms aproveitar agora e comprar o maximo!!!!
Ainda teremos lucro e mudaremos a forma de negociar do mundo... eu acredito! Grin
nelisky
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1540
Merit: 1001


View Profile
April 12, 2013, 09:44:27 PM
 #14

Quando comecei nisto dos bitcoins eles eram vendidos a $0.06, e um CPU maneirinho encontrava varios blocos por dia. Quando atingiu $1 foi um momento muito excitante, dificil de acreditar até.

Em 2011, quando tocou nos $30 e depois caiu para $2 o fim foi anunciado vezes sem conta mas a verdade é que, independentemente do preço, os BTC não tem concorrência, não há, neste momento, outra coisa igual e isso só por si faz com que eu esteja aqui para ficar.

Claro que me "arrependo" de ter comprado coisas com BTCs, afinal se tivesse guardado tinha agora uma reforma multimilionaria, em vez de ter de continuar a trabalhar para pagar as minhas contas. Mas a verdade é que acredito que se os BTC tivessem ficado nos "bolsos" daqueles que como eu já tiveram dezenas de milhares isto nunca tinha dado em nada. É preciso usar, comprar, vender, trocar, pois só assim tem utilidade.

E que utilidade, né? Smiley
andrehorta (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1261
Merit: 1000


View Profile WWW
April 12, 2013, 09:55:50 PM
 #15

E o bitcoin bate $100 novamente após o caus!!!!
FCamargoJr
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 1
Merit: 0


View Profile
April 13, 2013, 12:45:34 AM
 #16

Estou estudando bitcoin a 2 dias e lendo bastante sobre esse 'boom' que teve esses dias.
E uma coisa é certa se cair pra menos de 20USD eu não penso duas vezes em investir pesado.

Existem as LiteCoins($2.60) e pelo que aconteceu com a BitCoin daqui alguns meses isso tbm vai acontecer com a LiteCoin.
tionil
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 234
Merit: 100


View Profile
April 13, 2013, 06:52:51 PM
 #17


Porque o sucesso de uma moeda depende de sua estabilidade.

O sucesso depende de mais pessoas usarem pra comércio, sim. O que não entendo é porque ninguém reclamou quando o preço estava subindo adoidado. Pelo contrário, eu notei que quanto mais alto batia, mais as pessoas se empolgavam.

quanto ao preço atual, quem dera se eu tivesse dinheiro no mtgox pra comprar tudo. Smiley
+1
Tanto a subida desenfreada quanto a queda me parecem prejudiciais ao sucesso da moeda, mas ninguém reclama da subida. Isso porque o bitcoin se tornou moeda de pura especulação, e já que seu valor não estabiliza pouca gente se arrisca a aceitar a moeda, a não ser outros especuladores, que enxergam a moeda como investimento.

Bitcoin não está caminhando para ser solução de nada a não ser de investidores com bom timing de compra e venda

Bitcoin pra mim nem moeda é, é um bem de valor isso sim.
Ela tem as propriedades pra ser uma moeda, ok, mas imaginem o caos se por exemplo o dólar aumentasse 200% em um mês e depois caísse em 50% seu valor? Pra ela ter aceitação mundial não pode ter tanta especulação e volatilidade assim.

Por 500 reais a bitcoin realmente é complicado porque impede muita gente de experimentar. Mas quando a bolha estoura é a melhor hora pra essas pessoas comprarem, por isso eu discordo que bolhas sejam um entrave para maior aceitação.
tionil
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 234
Merit: 100


View Profile
April 13, 2013, 07:07:22 PM
 #18


Porque o sucesso de uma moeda depende de sua estabilidade.

O sucesso depende de mais pessoas usarem pra comércio, sim. O que não entendo é porque ninguém reclamou quando o preço estava subindo adoidado. Pelo contrário, eu notei que quanto mais alto batia, mais as pessoas se empolgavam.

quanto ao preço atual, quem dera se eu tivesse dinheiro no mtgox pra comprar tudo. Smiley
+1
Tanto a subida desenfreada quanto a queda me parecem prejudiciais ao sucesso da moeda, mas ninguém reclama da subida. Isso porque o bitcoin se tornou moeda de pura especulação, e já que seu valor não estabiliza pouca gente se arrisca a aceitar a moeda, a não ser outros especuladores, que enxergam a moeda como investimento.

Bitcoin não está caminhando para ser solução de nada a não ser de investidores com bom timing de compra e venda

Eu diria que o valor do bitcoin, isto é, sua utilidade como bem de valor e meio de pagamento online, continua o mesmo e não houve alteração, o que varia é o preço.

O preço eu acho que vai estabilizar quando mais pessoas usarem, e não o contrário.
ahoy.br
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 130
Merit: 100


View Profile
July 17, 2013, 06:54:11 PM
 #19

Ainda teremos lucro e mudaremos a forma de negociar do mundo... eu acredito! Grin

É isso ae! Horizontal, open source, custo baixo, privacidade e descentralizado.
É o futuro aí pra gente.
nikkus
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1522
Merit: 1005


View Profile
July 25, 2013, 07:01:22 AM
Last edit: July 25, 2013, 07:17:37 AM by nikkus
 #20

Eu diria que o valor do bitcoin, isto é, sua utilidade como bem de valor e meio de pagamento online, continua o mesmo e não houve alteração, o que varia é o preço.

O preço eu acho que vai estabilizar quando mais pessoas usarem, e não o contrário.

+1

Quanto mais pessoas usem o bitcoin, mais ele vai se consolidar, pq haverá mais movimentações financeiras e o "ecosistema" de Bitcoin vai crescer, acredito que tudo isso vai fazer que a liquidez do Bitcoin também cresça e isso, pelo que eu entendo, é um dos fatores necessarios para que o preço estabilize e deixe de subir e baixar tão "violentamente"

1NikkusCFVtadafW15HZw3up9xo23fi5UD
Pages: [1] 2 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!