Bitcoin Forum
May 14, 2024, 06:37:50 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: [AJUDA] Referente a sites Exchange / Trading de Bitcoins  (Read 959 times)
FabioK (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 12
Merit: 0


View Profile
January 10, 2017, 11:55:06 AM
 #1

Galerinha estou com uma pequena dúvida aqui, recentemente estava buscando alguns sites para exchange, na verdade eu sou bem novato nessa área e com algumas pequenas pesquisas verifiquei que o flowbtc parecia um site interessante pra isso.

Pois bem, consegui fazer minha conta na flow e fiz um investimento 500 reais, e acabei dando trade sem querer apertando um botão pra fazer a negociação na hora, acabei comprando alguns satoshis por 3,6k. Percebi que a Flow era uma das mais caras e pouco movimentadas exchanges para trade (Pelo menos por enquanto é o que parece, pois tem exchanges estrangeiras que parecem ser bem mais atrativas, exemplo a Poloniex, o problema é que eu meio que to tentando entender ainda a parada de trocar etheriums por btc e vice versa) e meio que desisti de utiliza-la, gostaria de algumas dicas de sites exchange com bastante movimento e de preferência que eu consiga transferir os satoshis que eu comprei na flow pra vender em outro site em reais ou trocar mesmo por alguma outra moeda pra tentar "recuperar" o que eu perdi que foi bem pouco na verdade.

Obrigado a quem puder me dar uma luz e se for de interesse se quiser me dar umas dicas também estou aberto a explicações. Grin

Só mais uma coisinha esse negócio que eu recentemente observei no fórum, referente a "arbitragem" que seria comprar de um site mais barato uma quantia grande de valor baixo e vender em outro site mais caro, é interessante ? Ou não seria tão vantajoso por conta das taxas ?


1715668670
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715668670

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715668670
Reply with quote  #2

1715668670