Bitcoin Forum
May 14, 2024, 06:37:50 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: [AJUDA] Referente a sites Exchange / Trading de Bitcoins  (Read 959 times)
FabioK (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 12
Merit: 0


View Profile
January 10, 2017, 11:55:06 AM
 #1

Galerinha estou com uma pequena dúvida aqui, recentemente estava buscando alguns sites para exchange, na verdade eu sou bem novato nessa área e com algumas pequenas pesquisas verifiquei que o flowbtc parecia um site interessante pra isso.

Pois bem, consegui fazer minha conta na flow e fiz um investimento 500 reais, e acabei dando trade sem querer apertando um botão pra fazer a negociação na hora, acabei comprando alguns satoshis por 3,6k. Percebi que a Flow era uma das mais caras e pouco movimentadas exchanges para trade (Pelo menos por enquanto é o que parece, pois tem exchanges estrangeiras que parecem ser bem mais atrativas, exemplo a Poloniex, o problema é que eu meio que to tentando entender ainda a parada de trocar etheriums por btc e vice versa) e meio que desisti de utiliza-la, gostaria de algumas dicas de sites exchange com bastante movimento e de preferência que eu consiga transferir os satoshis que eu comprei na flow pra vender em outro site em reais ou trocar mesmo por alguma outra moeda pra tentar "recuperar" o que eu perdi que foi bem pouco na verdade.

Obrigado a quem puder me dar uma luz e se for de interesse se quiser me dar umas dicas também estou aberto a explicações. Grin

Só mais uma coisinha esse negócio que eu recentemente observei no fórum, referente a "arbitragem" que seria comprar de um site mais barato uma quantia grande de valor baixo e vender em outro site mais caro, é interessante ? Ou não seria tão vantajoso por conta das taxas ?


1715668670
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715668670

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715668670
Reply with quote  #2

1715668670
Report to moderator
1715668670
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715668670

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715668670
Reply with quote  #2

1715668670
Report to moderator
1715668670
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715668670

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715668670
Reply with quote  #2

1715668670
Report to moderator
The grue lurks in the darkest places of the earth. Its favorite diet is adventurers, but its insatiable appetite is tempered by its fear of light. No grue has ever been seen by the light of day, and few have survived its fearsome jaws to tell the tale.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1715668670
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715668670

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715668670
Reply with quote  #2

1715668670
Report to moderator
1715668670
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715668670

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715668670
Reply with quote  #2

1715668670
Report to moderator
FabioK (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 12
Merit: 0


View Profile
January 10, 2017, 05:16:31 PM
 #2

Bom, só pra constar, resolvi me arriscar transferindo os btc que eu comprei mais caro para o poloniex, e no momento eu to entendendo um pouco sobre os Etheriums, e to fazendo transições com o etherium e btc, e bom to conseguindo tirar um lucro interessante pro quanto investi, até o momento não "perdi" de fato só ganhei e ta sendo relativamente fácil estudar o Poloniex, de qualquer forma fica a experiência (:

Se alguém ainda puder me dar outras dicas, eu fico grato desde já !
dive
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 194
Merit: 180


View Profile
January 10, 2017, 09:54:19 PM
 #3

Para conhecer mais sobre as exchanges que operam no Brasil, veja os relatórios disponíveis no bitvalor: http://bitvalor.com/relatorios
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2534
Merit: 2172


Crypto Swap Exchange


View Profile
January 11, 2017, 02:16:38 AM
 #4

Se você não tem conhecimento em trade diário, provavelmente vá perder mais ainda tentando recuperar o que perdeu.
Talvez você de sorte, consiga ter um lucro, o problema é que você vai pensar que é fácil, vai continuar operando e uma hora vai perder por falta de conhecimento na area.

Poloniex é a atualmente a mais segura, sabe-se la até quando.

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Googlulinks
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 1000


View Profile
January 11, 2017, 02:32:37 AM
 #5

Se você não tem conhecimento em trade diário, provavelmente vá perder mais ainda tentando recuperar o que perdeu.
Talvez você de sorte, consiga ter um lucro, o problema é que você vai pensar que é fácil, vai continuar operando e uma hora vai perder por falta de conhecimento na area.

Poloniex é a atualmente a mais segura, sabe-se la até quando.

Isso é a chamada "sorte de principiante".
FabioK (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 12
Merit: 0


View Profile
January 11, 2017, 12:41:05 PM
 #6

Para conhecer mais sobre as exchanges que operam no Brasil, veja os relatórios disponíveis no bitvalor: http://bitvalor.com/relatorios


Muito obrigado pela dica amigo, vou tentar analisar esses dados e vou tentar ficar mais atento no melhor local pra operar Cheesy

Se você não tem conhecimento em trade diário, provavelmente vá perder mais ainda tentando recuperar o que perdeu.
Talvez você de sorte, consiga ter um lucro, o problema é que você vai pensar que é fácil, vai continuar operando e uma hora vai perder por falta de conhecimento na area.

Poloniex é a atualmente a mais segura, sabe-se la até quando.

Assim, eu sei o básico, eu analiso as médias diarias e vejo se vale a pena comprar por tal preço, exemplo, eu vejo a variação do etherium e o quanto ele aumenta ou diminui, eu sei que isso não pode ser previsto, mas de alguma forma me deixa mais seguro de dar um lance na hora da compra que eu sei que não é tão baixo mas suficiente pra comprar por um preço que eu possa vender um pouco mais caro mais tarde, por enquanto eu to indo bem, não estou arriscando muito com valores, (só 500) mas fora comprar sem querer os btc por 3.6k eu consegui uma margem de lucro em btc de aproximadamente 500mil satoshis de ontem pra hoje, é pouco mas se eu tivesse operando com um valor maior de btc, acredito que os resultados seriam ainda mais lucrativos. Espero não ser somente sorte de principante ahduhauhauhsd

[/quote]

Isso é a chamada "sorte de principiante".
[/quote]

Espero que eu tenha entendido os principios do trade pra não cair na sorte de principiante ;-;

Quais dicas você quer? Se estiver começando há materiais disponíveis que você os encontraria com muita facilidade, a Poloniex atualmente é a mais estável, eu venho utilizando a Kraken que me agrada também, só que possui uma interface um pouco complexa e enjoada até para aqueles que estão acostumados com esse mundo... Lembrasse de retirar altas quantias das exchanges, só deixa o minimo para a operação!

Bom, talvez uma ajuda com algum material para estudo de gráficos, eu até entendo bem o que acontece e tenho conseguido tirar uma média de valores pra jogar e conseguir um lucro até que razoável, mas por enquanto eu tenho algumas duvidas principalmente com sites de exchange, eu gostaria realmente de trabalhar com BRL pra BTC, mas percebi que não está valendo a pena, pelo menos nos sites que utilizei, o flowBTC era muito pouco rentável e demora demais pra alguém comprar algo, quais as vantagens do Kraken e por que você curte usar ? Ah sim, nunca deixar valor total das btc nas exchanges pois elas podem fechar, sofrer um ataque hacker, e talz... eu tenho essa noção, mas por enquanto estou operando com valores baixos, por esse motivo não tiro da poloniex pois seria só perca de grana e.e

No mais, agradeço aqueles que responderam (:
FabioK (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 12
Merit: 0


View Profile
January 12, 2017, 01:18:36 PM
 #7

Quais dicas você quer? Se estiver começando há materiais disponíveis que você os encontraria com muita facilidade, a Poloniex atualmente é a mais estável, eu venho utilizando a Kraken que me agrada também, só que possui uma interface um pouco complexa e enjoada até para aqueles que estão acostumados com esse mundo... Lembrasse de retirar altas quantias das exchanges, só deixa o minimo para a operação!

Bom, talvez uma ajuda com algum material para estudo de gráficos, eu até entendo bem o que acontece e tenho conseguido tirar uma média de valores pra jogar e conseguir um lucro até que razoável, mas por enquanto eu tenho algumas duvidas principalmente com sites de exchange, eu gostaria realmente de trabalhar com BRL pra BTC, mas percebi que não está valendo a pena, pelo menos nos sites que utilizei, o flowBTC era muito pouco rentável e demora demais pra alguém comprar algo, quais as vantagens do Kraken e por que você curte usar ? Ah sim, nunca deixar valor total das btc nas exchanges pois elas podem fechar, sofrer um ataque hacker, e talz... eu tenho essa noção, mas por enquanto estou operando com valores baixos, por esse motivo não tiro da poloniex pois seria só perca de grana e.e

No mais, agradeço aqueles que responderam (:
Entendo, bons lucros então! Olha, a razão maior de usar Kraken é o ICN e também, a diferença inicial apresentada fez eu querer saber usá-la!  Cheesy
Forex e cryptomoedas são bem diferentes, estou mais focado no primeiro, há um pessoal aqui no fórum que gosta de atuar exclusivamente com cryptos, tente procurá-los e tirar suas dúvida!

Opa, muito obrigado pela ajuda e esclarecimentos lucros pra nós dois (: !
Googlulinks
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 1000


View Profile
January 23, 2017, 02:53:06 PM
 #8

Nenhuma novidade nos seus "lucros de principiante" ?
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!