Bitcoin Forum
June 30, 2024, 02:28:18 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1] 2 3 »  All
  Print  
Author Topic: [BITCOIN] Queda ?  (Read 2758 times)
FabioK (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 12
Merit: 0


View Profile
January 11, 2017, 12:27:18 PM
 #1

Galera eu ainda não entendo muito de dados técnicos referente ao bitcoin e sei que não é bem possível prever o que pode acontecer daqui pra frente, mas nessa referida queda por conta dos chineses, http://www.reuters.com/article/us-markets-bitcoin-pboc-idUSKBN14V10B, *provavel motivo* seria interessante comprar nesse momento os btc ? Sendo que os mesmos se encontram na faixa dos 3k e caindo ? *Pra quem não lembra eu acabei comprando sem querer na alta os btc por 3.6k mas já estou me recuperando vendendo e comprando etheriums pelo poloniex*
Loganota
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1778
Merit: 882


View Profile
January 11, 2017, 07:50:52 PM
 #2

Se for comprar pra guardar, acho que é um bom momento sim, pois é o valor que estava antes de atingir aquela grande alta... é muito complicado prever o que vai acontecer, eu não ACHO que caia muito mais agora... acho que foi um panic sell e logo logo sobe de novo.
bitcoinslave
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 138
Merit: 101



View Profile
January 11, 2017, 07:53:24 PM
 #3

é uma compra excelente btc nesses valores, provavelmente última vez na historia por esse preço.
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2576
Merit: 2182


Crypto Swap Exchange


View Profile
January 11, 2017, 09:23:55 PM
 #4

É engraçado que muita gente(nova ou não) acabou se empolgando com a alta dos ultimos 30-60 dias...

começa no entusiasmo, vai pra ganância, hita o topo e ai vai pro buraco de volta..

olha ali onde vocês estão  Cheesy





compre na baixa, venda na alta
pessoal faz sempre ao contrário...

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Loganota
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1778
Merit: 882


View Profile
January 11, 2017, 09:36:31 PM
 #5

O problema é saber o que é alta e o que é baixa, provavelmente quando o BTC atingiu 1 dólar muitas pessoas falaram que era alta, que estava inflacionado, o mesmo com 10, com 100 e agora 1000.  A dica que vai é que nada sobe de valor "do nada" como aconteceu, 2-3 semanas pra subir 300 dólares sem motivo? Claro que uma hora ia cair, a quem comprou no que sabemos agora que foi um pico melhor segurar do que vender no prejuízo.
bitcoinslave
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 138
Merit: 101



View Profile
January 11, 2017, 10:16:47 PM
 #6

Esse maluco do gráfico é tão amador q não sabe diferenciar correção de downtrend, queria saber como o maluco do gráfico identificou o início de uma downtrend....não há nenhum sinal plausível pra considerar uma downtrend

Biscoitos nos próximos dias volta pra perto de 1000, e vai subir como uma bomba

Se estabilizar agora poderemos ver btc atingir mais de 10000 usd em breve
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2576
Merit: 2182


Crypto Swap Exchange


View Profile
January 11, 2017, 10:36:08 PM
 #7

O problema é saber o que é alta e o que é baixa, provavelmente quando o BTC atingiu 1 dólar muitas pessoas falaram que era alta, que estava inflacionado, o mesmo com 10, com 100 e agora 1000.  A dica que vai é que nada sobe de valor "do nada" como aconteceu, 2-3 semanas pra subir 300 dólares sem motivo? Claro que uma hora ia cair, a quem comprou no que sabemos agora que foi um pico melhor segurar do que vender no prejuízo.

Tava meio sem sentido essa última alta, sem freio nenhum, dava pra prever que não ia ficar muito tempo naquele preço.

Esse maluco do gráfico é tão amador q não sabe diferenciar correção de downtrend, queria saber como o maluco do gráfico identificou o início de uma downtrend....não há nenhum sinal plausível pra considerar uma downtrend

Biscoitos nos próximos dias volta pra perto de 1000, e vai subir como uma bomba

Se estabilizar agora poderemos ver btc atingir mais de 10000 usd em breve

Isso, vai estar valendo 100.000 dolares ou mais daqui duas semanas.

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3374
Merit: 1634


View Profile
January 11, 2017, 11:11:53 PM
 #8

O problema é saber o que é alta e o que é baixa, provavelmente quando o BTC atingiu 1 dólar muitas pessoas falaram que era alta, que estava inflacionado, o mesmo com 10, com 100 e agora 1000.  A dica que vai é que nada sobe de valor "do nada" como aconteceu, 2-3 semanas pra subir 300 dólares sem motivo? Claro que uma hora ia cair, a quem comprou no que sabemos agora que foi um pico melhor segurar do que vender no prejuízo.

Tava meio sem sentido essa última alta, sem freio nenhum, dava pra prever que não ia ficar muito tempo naquele preço.

Esse maluco do gráfico é tão amador q não sabe diferenciar correção de downtrend, queria saber como o maluco do gráfico identificou o início de uma downtrend....não há nenhum sinal plausível pra considerar uma downtrend

Biscoitos nos próximos dias volta pra perto de 1000, e vai subir como uma bomba

Se estabilizar agora poderemos ver btc atingir mais de 10000 usd em breve

Isso, vai estar valendo 100.000 dolares ou mais daqui duas semanas.

Só me divertindo com os comentários. Agora, de downtrend não tem nada. O Bitcoin aumentou por causa do final de ano e agora começa a cair de novo. Ainda bem que vendi os meus acima de mil doletas....Rsrsrsrs.......Paguei por volta de 400 doletas.........rsrsrssr
AndersonFG
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 379
Merit: 253


View Profile WWW
January 12, 2017, 05:15:58 PM
 #9

https://www.youtube.com/watch?v=6eqsAaZ7TMs
Moedas
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 670
Merit: 511


View Profile
January 12, 2017, 06:33:18 PM
 #10


Cara, eu ainda perdi 11 minutos para ver o vídeo desse cara. Faça me o favor.
ShooterXD
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 924
Merit: 501

CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!


View Profile
January 12, 2017, 08:43:29 PM
Last edit: January 12, 2017, 08:55:07 PM by ShooterXD
 #11

China vs bitcoin (começa a guerra)

Mano, o cidadão se acha intelectual o suficiente pra criar um canal desses e ja fala merda nos primeros 30 segundos de vídeo kkkkk

A investigacao eh sobre manipulacão de mercado, e nao para ver se estão seguindo as regras kkkk

O cara falar q foi correção uma queda de 300 dolares kkkk

Concluindo depois de tantas piadas e 30 segundos perdidos no video antes de fechar, nao se tem nada comprovado e essa investigacao pode nao passar de outro blefe como o da regulacao do bitcoin na china uns meses atras, tudo para derrubar a moeda, e quem sabe sabe, tudo que tenha china envolvida tem de se ter um olhar de duvida.

Desculpa pela falta de acentuacao, mas estou no cel

Editando: tentei assistir o video, mas pqp, qnt mais tempo ele fala, mais merda ele solta.
"Bitcoin foi criado para derrubar o estado"
Se assim fosse, com certeza teriamos muitas pessoas envolcidas com bitcoin presas, e nao presenciariamos o Assange dando sinal de estar vivo atraves de assinatura btc.

Kkkkkkkk vou começar a fazer video do youtube, pois 30k de visualizacao e ainda pedidos de dica sobre economia depois de tanta merda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2576
Merit: 2182


Crypto Swap Exchange


View Profile
January 12, 2017, 08:53:53 PM
 #12

Botei rodar o vídeo aqui pra escutar de fundo, vamos ver o que ele fala...

Pelo que eu vejo, primeiro o preço cai, depois alguém bota a culpa na China.

Tem vídeo da policia batendo nessas mineradoras ai?

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
AndersonFG
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 379
Merit: 253


View Profile WWW
January 12, 2017, 11:31:55 PM
 #13

Eu coloquei, pra ver o que achavam...
Mas, depois de levar em consideração o que vcs falaram, vcs tem razão.
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3374
Merit: 1634


View Profile
January 13, 2017, 02:25:50 AM
 #14


Nunca tinha visto um vídeo desse cara. Nem sei quem é. A única coisa que senti depois de assistir esse vídeo foi dar uma "enorme Gargalhada" com tanta besteira. Pior que os vídeos do cara tem patrocínio no youtube. Tem trouxa para tudo
micloop
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 448
Merit: 114


View Profile WWW
January 13, 2017, 08:10:21 PM
 #15

O problema é saber o que é alta e o que é baixa, provavelmente quando o BTC atingiu 1 dólar muitas pessoas falaram que era alta, que estava inflacionado, o mesmo com 10, com 100 e agora 1000.  A dica que vai é que nada sobe de valor "do nada" como aconteceu, 2-3 semanas pra subir 300 dólares sem motivo? Claro que uma hora ia cair, a quem comprou no que sabemos agora que foi um pico melhor segurar do que vender no prejuízo.
É como Loganota falou. Não há subida exponecial do jeito que foi "do nada" que seja sustentável ao longo de muito tempo.
A dificuldade de fazer trade é justamente isso aí: verificar suporte e resistência.
O negócio das criptos é que não seguem propriamente a tendência de uma análise técnica puramente. Por enquanto estou achando muito difícil acertar.
Uma dica é: Quando se perde o "timing" de uma subida já era. Não tente fazer uma entrada, senão vai ser prejuízo.
Loganota
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1778
Merit: 882


View Profile
January 13, 2017, 09:29:25 PM
 #16

Estou me convencendo de que análise técnica no Bitcoin é muito menos do que as pessoas acham que é. O negócio é que uma "tendência de alta" é facilmente derrubada por um dump que os china que resolvam fazem a hora que bem entenderem. O negócio é acreditar na valorização a longo prazo mesmo.
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2576
Merit: 2182


Crypto Swap Exchange


View Profile
January 13, 2017, 09:38:10 PM
 #17

Estou me convencendo de que análise técnica no Bitcoin é muito menos do que as pessoas acham que é. O negócio é que uma "tendência de alta" é facilmente derrubada por um dump que os china que resolvam fazem a hora que bem entenderem. O negócio é acreditar na valorização a longo prazo mesmo.

Será que as ICOs não influenciam um monte no preço também?
Se arrecadam 10.000 BTC e vendem, já deve jogar o preço la em baixo. Afinal, quando alguém vende tanta moeda, o mercado se apavora e vai no ritmo.
Valor de mercado do Bitcoin ainda é pequeno..

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
micloop
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 448
Merit: 114


View Profile WWW
January 13, 2017, 10:23:05 PM
 #18

Estou me convencendo de que análise técnica no Bitcoin é muito menos do que as pessoas acham que é. O negócio é que uma "tendência de alta" é facilmente derrubada por um dump que os china que resolvam fazem a hora que bem entenderem. O negócio é acreditar na valorização a longo prazo mesmo.
Também passo a achar que o negócio do lucro com o bitcoin está no longo termo. Quem ganha com as "análises técnicas" que fazemos (de modo bem amador, digo de minha parte) são as corretoras.
Loganota
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1778
Merit: 882


View Profile
January 13, 2017, 11:10:43 PM
 #19

Estou me convencendo de que análise técnica no Bitcoin é muito menos do que as pessoas acham que é. O negócio é que uma "tendência de alta" é facilmente derrubada por um dump que os china que resolvam fazem a hora que bem entenderem. O negócio é acreditar na valorização a longo prazo mesmo.

Será que as ICOs não influenciam um monte no preço também?
Se arrecadam 10.000 BTC e vendem, já deve jogar o preço la em baixo. Afinal, quando alguém vende tanta moeda, o mercado se apavora e vai no ritmo.
Valor de mercado do Bitcoin ainda é pequeno..

Não acho que elas tenham interesse em causar um dump na moeda, já para os chineses é perfeito ficar manipulando o mercado pra ganhar tanto de quem compra no pico e recomprar de quem vende no fundo...
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2576
Merit: 2182


Crypto Swap Exchange


View Profile
January 14, 2017, 12:16:06 AM
 #20

Estou me convencendo de que análise técnica no Bitcoin é muito menos do que as pessoas acham que é. O negócio é que uma "tendência de alta" é facilmente derrubada por um dump que os china que resolvam fazem a hora que bem entenderem. O negócio é acreditar na valorização a longo prazo mesmo.

Será que as ICOs não influenciam um monte no preço também?
Se arrecadam 10.000 BTC e vendem, já deve jogar o preço la em baixo. Afinal, quando alguém vende tanta moeda, o mercado se apavora e vai no ritmo.
Valor de mercado do Bitcoin ainda é pequeno..

Não acho que elas tenham interesse em causar um dump na moeda, já para os chineses é perfeito ficar manipulando o mercado pra ganhar tanto de quem compra no pico e recomprar de quem vende no fundo...

Não diretamente, sim um efeito colateral, cada projeto tem que pagar salários de várias pessoas, investir em equipamentos, tecnologia, segurança, publicidade, viagens, etc.. E há moedas como a ICONOMI que investem em outras alts, ou seja, os bitcoins arrecadados vão sendo trocados por outras moedas(cripto ou fiat).
Talvez alguns grandes projetos possam converter todo o montante arrecadado para USD em umsó dia para ter mais estabilidade(e segurança?). Enfim, só uma teoria.

Também imagino que baleias vendam altos volumes até chegar num ponto que outras pessoas vendam seus btc pelo stop loss, e ai ta feito o efeito dominó, o preço vai pro buraco e as baleias recompram na baixa fazendo o preço subir novamente, fazendo com que as pessoas voltem a comprar pela esperança e dar margem de lucro para as baleias.. Agora repita esse procedimento várias vezes, sempre botando a culpa no governo da China  Cheesy

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Pages: [1] 2 3 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!