Bitcoin Forum
June 28, 2024, 06:07:19 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 [2] 3 »  All
  Print  
Author Topic: [BITCOIN] Queda ?  (Read 2758 times)
zeboladao
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 3
Merit: 0


View Profile WWW
January 14, 2017, 11:33:26 PM
 #21

O conceito bitcoin ta entrando no meio popular agora, alta rápida significa queda rápida também (correção eminente baseada no mesmo tipo de fluxo) .. mas acredito que o BTC ainda vai deixar muita gente de queixo caído.

- Não acredito que vai cair a tanto (como nosso amigo do gráfico mostrou, gráfico bem hilário por sinal) pois é um mercado q ta muito precoce e vai ter um desenvolvimento sim, acima do normal. Existe um patamar no preço, aquele minimo.. que depois de rompido, se não houver MOTIVO substancial (que não seja relacionado somente a boato, despejo etc..), não vai mais voltar lá.

- Mas também acredito que altas catastróficas virão acompanhadas de "ótimas" e "assustadoras" correções, então fiquem espertos.


Ps: Soube que os boatos da china eram enganosos, mídia tendenciosa querendo rebaixar a moeda digital, acredito que ainda existe uma alta prevista para os próximos dias, e vamos aproveita-la.
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2576
Merit: 2181


Crypto Swap Exchange


View Profile
January 15, 2017, 02:37:28 AM
 #22

O conceito bitcoin ta entrando no meio popular agora, alta rápida significa queda rápida também (correção eminente baseada no mesmo tipo de fluxo) .. mas acredito que o BTC ainda vai deixar muita gente de queixo caído.

- Não acredito que vai cair a tanto (como nosso amigo do gráfico mostrou, gráfico bem hilário por sinal) pois é um mercado q ta muito precoce e vai ter um desenvolvimento sim, acima do normal. Existe um patamar no preço, aquele minimo.. que depois de rompido, se não houver MOTIVO substancial (que não seja relacionado somente a boato, despejo etc..), não vai mais voltar lá.

- Mas também acredito que altas catastróficas virão acompanhadas de "ótimas" e "assustadoras" correções, então fiquem espertos.


Ps: Soube que os boatos da china eram enganosos, mídia tendenciosa querendo rebaixar a moeda digital, acredito que ainda existe uma alta prevista para os próximos dias, e vamos aproveita-la.



Tal de sobe e desce, imagino que vá acompanhar o movimento de 2013/2014 porém sem despencar tanto, moeda já ta mais madura. tao madura que ficou podre e caiu Grin

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
ShooterXD
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 924
Merit: 501

CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!


View Profile
January 15, 2017, 05:08:41 AM
 #23

Sendo sincero, não existe mercado propriamente dito.

Existem manipuladores, e é fácil se fazer com um grupo de pessoas com muita grana (se encaixa perfeitamente na teoria dos Iluminate (até Aliens) que até foi citada aqui uns dias atrás, e que pra mim é muito verdade, basta se atentar a fatos históricos da humanidade, resumindo tudo, vários avanços tecnológicos incabíveis na segunda guerra... leia sobre história mundial, não a do Brasil, ou dos EUA, um contexto geral, você entenderá o que digo).
Quanto a história, a construção das pirâmides, para que sua construção fosse realizada no tempo relatado, cada bloco daquele deveria ser colocado em seu lugar a cada 10 minutos... kkkkk Impossível, não?

Alguém pode manipular um mercado de baixa liquidez com alguns BTC (5-10) fazendo wall de venda com 1%-2% e uma wall de compra abaixo disso nos mesmos?! 1%-2%, e apenas acompanhar o mercado, ou se preferirem uma manipulação descarada "como a que eu vi, onde o monero foi absurdademente despejado, e depois recomprado (ficando muito obvio uma indução ao despejo ou queda no preço para comprarem que seja) seja por whales avulsas no mercado ou até mesmo um grupo".

PS: Dica para os desinformados: Sabia que você consegue 0% de fee numa exchange trabalhando com 1 BTC durante 1 dia para isso? Não? kkkk Leia então, ai você vai entender o princípio do princípio de manipulação, afinal, 0,25% de R$10000,00 vale R$25,00 reais, o que custa muito no final das contas.

sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2576
Merit: 2181


Crypto Swap Exchange


View Profile
January 15, 2017, 06:09:21 AM
 #24

Sendo sincero, não existe mercado propriamente dito.

Existem manipuladores, e é fácil se fazer com um grupo de pessoas com muita grana (se encaixa perfeitamente na teoria dos Iluminate (até Aliens) que até foi citada aqui uns dias atrás, e que pra mim é muito verdade, basta se atentar a fatos históricos da humanidade, resumindo tudo, vários avanços tecnológicos incabíveis na segunda guerra... leia sobre história mundial, não a do Brasil, ou dos EUA, um contexto geral, você entenderá o que digo).
Quanto a história, a construção das pirâmides, para que sua construção fosse realizada no tempo relatado, cada bloco daquele deveria ser colocado em seu lugar a cada 10 minutos... kkkkk Impossível, não?

Alguém pode manipular um mercado de baixa liquidez com alguns BTC (5-10) fazendo wall de venda com 1%-2% e uma wall de compra abaixo disso nos mesmos?! 1%-2%, e apenas acompanhar o mercado, ou se preferirem uma manipulação descarada "como a que eu vi, onde o monero foi absurdademente despejado, e depois recomprado (ficando muito obvio uma indução ao despejo ou queda no preço para comprarem que seja) seja por whales avulsas no mercado ou até mesmo um grupo".

PS: Dica para os desinformados: Sabia que você consegue 0% de fee numa exchange trabalhando com 1 BTC durante 1 dia para isso? Não? kkkk Leia então, ai você vai entender o princípio do princípio de manipulação, afinal, 0,25% de R$10000,00 vale R$25,00 reais, o que custa muito no final das contas.






O próprio Bitcoin foi feito por alienigenas, visto que Satoshi Nakamoto não é uma pessoa e sim um alien. Uma técnologia que mudará o mundo Grin

Se já é fácil manipular a maior criptomoeda, imagina outras alts, to tentando negociar uns INCENTs e pqp, da nojo, preço la embaixo, vamos ver quanto tempo até meterem um pump nela.

Bacana esse lance das fees, como sempre, quem tem mais, paga menos Wink

obs: Leonardo Da Vinci também era um alien
obs2: não acredito em aliens na terra, porém vida em outros planetas, sim, sabe-se la em qual forma

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
bitcoinslave
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 138
Merit: 101



View Profile
January 15, 2017, 09:37:20 AM
 #25

Puxa mano, tem esses loko de hospício até aqui
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3360
Merit: 1632


View Profile
January 15, 2017, 04:25:48 PM
 #26

O conceito bitcoin ta entrando no meio popular agora, alta rápida significa queda rápida também (correção eminente baseada no mesmo tipo de fluxo) .. mas acredito que o BTC ainda vai deixar muita gente de queixo caído.

- Não acredito que vai cair a tanto (como nosso amigo do gráfico mostrou, gráfico bem hilário por sinal) pois é um mercado q ta muito precoce e vai ter um desenvolvimento sim, acima do normal. Existe um patamar no preço, aquele minimo.. que depois de rompido, se não houver MOTIVO substancial (que não seja relacionado somente a boato, despejo etc..), não vai mais voltar lá.

- Mas também acredito que altas catastróficas virão acompanhadas de "ótimas" e "assustadoras" correções, então fiquem espertos.


Ps: Soube que os boatos da china eram enganosos, mídia tendenciosa querendo rebaixar a moeda digital, acredito que ainda existe uma alta prevista para os próximos dias, e vamos aproveita-la.



Tal de sobe e desce, imagino que vá acompanhar o movimento de 2013/2014 porém sem despencar tanto, moeda já ta mais madura. tao madura que ficou podre e caiu Grin

Essa imagem demonstra muito bem o que tem sido o Bitcoin nos últimos anos. Apesar que eu acho que um dia irá estabilizar. Não sei quando, mas vai acontecer.
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2576
Merit: 2181


Crypto Swap Exchange


View Profile
January 16, 2017, 05:46:21 PM
 #27

Lá vem fila de novo, 19.000 transações não confirmadas e subindo  Cry

Preço sobe essa semana  Cheesy

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Moedas
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 670
Merit: 511


View Profile
January 16, 2017, 07:09:07 PM
 #28

Lá vem fila de novo, 19.000 transações não confirmadas e subindo  Cry

Preço sobe essa semana  Cheesy

Quer apostar? Eu acho que chega a 950 dólares.  Roll Eyes Roll Eyes
micloop
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 448
Merit: 114


View Profile WWW
January 16, 2017, 08:40:53 PM
 #29

Lá vem fila de novo, 19.000 transações não confirmadas e subindo  Cry

Preço sobe essa semana  Cheesy
Tá andando de lado já tem um bom tempo. Tá na hora de dar uma pumpada. Seria muito bom.
Tô esperando (com esperança de) uma boa subida também aqui, mas o gráfico não dá sinal não...

Quer apostar? Eu acho que chega a 950 dólares.  Roll Eyes Roll Eyes
Moedas
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 670
Merit: 511


View Profile
January 17, 2017, 02:02:36 AM
 #30

Lá vem fila de novo, 19.000 transações não confirmadas e subindo  Cry

Preço sobe essa semana  Cheesy
Tá andando de lado já tem um bom tempo. Tá na hora de dar uma pumpada. Seria muito bom.
Tô esperando (com esperança de) uma boa subida também aqui, mas o gráfico não dá sinal não...

Quer apostar? Eu acho que chega a 950 dólares.  Roll Eyes Roll Eyes

Continuo com a aposta. Só que agora acho que não passa de 900 dólares.  Embarrassed
DeltaX
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 644
Merit: 250


View Profile
January 17, 2017, 09:51:05 AM
 #31

Se bateu 895, acho que bate os 950 novamente, hein!?
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2576
Merit: 2181


Crypto Swap Exchange


View Profile
January 17, 2017, 10:09:29 AM
 #32

Acertei uma previsão, finalmente  Cheesy 6% up nas ultimas 24 horas... acho que nao sobe mto mais que isso...

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
DeltaX
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 644
Merit: 250


View Profile
January 17, 2017, 10:13:48 AM
 #33

Se a força compradora pegar mais um impulso, chega a pelo menos uns 920.
Arrisco dizer que, ainda hoje, bate uns 900~920.
Diplomata
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 204
Merit: 100


View Profile
January 17, 2017, 01:22:20 PM
 #34

Sendo sincero, não existe mercado propriamente dito.

Existem manipuladores, e é fácil se fazer com um grupo de pessoas com muita grana (se encaixa perfeitamente na teoria dos Iluminate (até Aliens) que até foi citada aqui uns dias atrás, e que pra mim é muito verdade, basta se atentar a fatos históricos da humanidade, resumindo tudo, vários avanços tecnológicos incabíveis na segunda guerra... leia sobre história mundial, não a do Brasil, ou dos EUA, um contexto geral, você entenderá o que digo).
Quanto a história, a construção das pirâmides, para que sua construção fosse realizada no tempo relatado, cada bloco daquele deveria ser colocado em seu lugar a cada 10 minutos... kkkkk Impossível, não?

Alguém pode manipular um mercado de baixa liquidez com alguns BTC (5-10) fazendo wall de venda com 1%-2% e uma wall de compra abaixo disso nos mesmos?! 1%-2%, e apenas acompanhar o mercado, ou se preferirem uma manipulação descarada "como a que eu vi, onde o monero foi absurdademente despejado, e depois recomprado (ficando muito obvio uma indução ao despejo ou queda no preço para comprarem que seja) seja por whales avulsas no mercado ou até mesmo um grupo".

PS: Dica para os desinformados: Sabia que você consegue 0% de fee numa exchange trabalhando com 1 BTC durante 1 dia para isso? Não? kkkk Leia então, ai você vai entender o princípio do princípio de manipulação, afinal, 0,25% de R$10000,00 vale R$25,00 reais, o que custa muito no final das contas.


Sabe de cabeça quais exchanges se consegue 0% de fees com alto volume?
DeltaX
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 644
Merit: 250


View Profile
January 17, 2017, 03:45:19 PM
 #35

Sendo sincero, não existe mercado propriamente dito.

Existem manipuladores, e é fácil se fazer com um grupo de pessoas com muita grana (se encaixa perfeitamente na teoria dos Iluminate (até Aliens) que até foi citada aqui uns dias atrás, e que pra mim é muito verdade, basta se atentar a fatos históricos da humanidade, resumindo tudo, vários avanços tecnológicos incabíveis na segunda guerra... leia sobre história mundial, não a do Brasil, ou dos EUA, um contexto geral, você entenderá o que digo).
Quanto a história, a construção das pirâmides, para que sua construção fosse realizada no tempo relatado, cada bloco daquele deveria ser colocado em seu lugar a cada 10 minutos... kkkkk Impossível, não?

Alguém pode manipular um mercado de baixa liquidez com alguns BTC (5-10) fazendo wall de venda com 1%-2% e uma wall de compra abaixo disso nos mesmos?! 1%-2%, e apenas acompanhar o mercado, ou se preferirem uma manipulação descarada "como a que eu vi, onde o monero foi absurdademente despejado, e depois recomprado (ficando muito obvio uma indução ao despejo ou queda no preço para comprarem que seja) seja por whales avulsas no mercado ou até mesmo um grupo".

PS: Dica para os desinformados: Sabia que você consegue 0% de fee numa exchange trabalhando com 1 BTC durante 1 dia para isso? Não? kkkk Leia então, ai você vai entender o princípio do princípio de manipulação, afinal, 0,25% de R$10000,00 vale R$25,00 reais, o que custa muito no final das contas.


Sabe de cabeça quais exchanges se consegue 0% de fees com alto volume?


Também fiquei interessado.
DeltaX
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 644
Merit: 250


View Profile
January 17, 2017, 07:07:14 PM
 #36

Bitfinex batendo $904. Parece que minhas previsões estão prestes a acontecer.
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2576
Merit: 2181


Crypto Swap Exchange


View Profile
January 17, 2017, 07:27:26 PM
Last edit: July 24, 2023, 06:43:14 AM by sabotag3x
 #37


Sabe de cabeça quais exchanges se consegue 0% de fees com alto volume?

Poloniex? Basta um pouco de dinheiro Grin

https://poloniex.com/fees/


█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
DeltaX
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 644
Merit: 250


View Profile
January 17, 2017, 07:37:20 PM
 #38

Só 24.000BTC? Pera ai que vou ali testar e já volto pra contar se funciona.
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2576
Merit: 2181


Crypto Swap Exchange


View Profile
January 17, 2017, 07:47:19 PM
 #39

Só 24.000BTC? Pera ai que vou ali testar e já volto pra contar se funciona.

Pelo que entendi é baseado nos ultimos 30 dias, então 24.000/30 = 800 BTC por dia, bem fácil movimentar 2,4 milhões de reais por dia haahhaha os bots não devem parar 1 segundo do mês...

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Moedas
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 670
Merit: 511


View Profile
January 17, 2017, 07:56:04 PM
 #40

Acertei uma previsão, finalmente  Cheesy 6% up nas ultimas 24 horas... acho que nao sobe mto mais que isso...

Espera que sobe. Amanhã chega a 950 dólares.
Pages: « 1 [2] 3 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!