Bitcoin Forum
May 09, 2024, 05:45:21 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 [2]  All
  Print  
Author Topic: Alavancando reputação com o Mercado Bitcoin  (Read 3577 times)
rudrigorc2
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1064
Merit: 1000



View Profile
April 15, 2013, 03:59:28 AM
 #21

lei carolina "peitinho furreca" dieckman... ai meus ovos, nao dava pra terem vazado uma melhorzinha e isso acaba virando lei..
The block chain is the main innovation of Bitcoin. It is the first distributed timestamping system.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1715276721
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715276721

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715276721
Reply with quote  #2

1715276721
Report to moderator
1715276721
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715276721

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715276721
Reply with quote  #2

1715276721
Report to moderator
1715276721
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715276721

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715276721
Reply with quote  #2

1715276721
Report to moderator
2501
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 868
Merit: 1000


Impossible is Nothing


View Profile WWW
April 15, 2013, 04:09:32 AM
 #22

lei carolina "peitinho furreca" dieckman... ai meus ovos, nao dava pra terem vazado uma melhorzinha e isso acaba virando lei..

Com esse comentario infeliz me lembrou o Mr. Chow (The Hangover). Acho  q vc poderia guardar suas preferencias, e desejos para um outro tipo de forum. Um forum talvez que vc pudesse ser ainda mais explicito.

Bitrated user: Allex.
rudrigorc2
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1064
Merit: 1000



View Profile
April 15, 2013, 05:16:58 AM
 #23

lei carolina "peitinho furreca" dieckman... ai meus ovos, nao dava pra terem vazado uma melhorzinha e isso acaba virando lei..

Com esse comentario infeliz me lembrou o Mr. Chow (The Hangover). Acho  q vc poderia guardar suas preferencias, e desejos para um outro tipo de forum. Um forum talvez que vc pudesse ser ainda mais explicito.

caro 2501, vc chegou agora e ja quer sentar na cabine do piloto?  cheio de regras pra varios topicos, que eu saiba aqui ainda é um forum livre para expressar nossas preferencias por mais esdrúxulas que sejam

sim, é  lamentavel que exista uma lei que carregue esse nome por toda aquela mixaria que ela nos apresentou nas fotos
2501
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 868
Merit: 1000


Impossible is Nothing


View Profile WWW
April 15, 2013, 06:06:07 AM
 #24

lei carolina "peitinho furreca" dieckman... ai meus ovos, nao dava pra terem vazado uma melhorzinha e isso acaba virando lei..

Com esse comentario infeliz me lembrou o Mr. Chow (The Hangover). Acho  q vc poderia guardar suas preferencias, e desejos para um outro tipo de forum. Um forum talvez que vc pudesse ser ainda mais explicito.

caro 2501, vc chegou agora e ja quer sentar na cabine do piloto?  cheio de regras pra varios topicos, que eu saiba aqui ainda é um forum livre para expressar nossas preferencias por mais esdrúxulas que sejam

sim, é  lamentavel que exista uma lei que carregue esse nome por toda aquela mixaria que ela nos apresentou nas fotos

Cabine??? Não! Vou pilotar o avião! Captain 2501. Legal né? Mas enfim,
Fórum Guideline
1. Free speech - you can say anything as long as it is relevant and presented in a calm and polite manner
Your comment is neither relevant nor polite!
Mr. Chow vc pode realmente falar o q vc quiser, como eu tb posso. Seu comentário é infeliz e nao tem nada a  ver com o relevante post. Liderando outros membros a sair do foco em questão.
Mais uma vez eu digo guarde sua frustração, e péssimo senso de estética feminina  pra vc ou para um outro tipo  post ou fórum.

Bitrated user: Allex.
rudrigorc2
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1064
Merit: 1000



View Profile
April 15, 2013, 06:16:26 AM
 #25

fiz um breve comentario sobre algo que foi postado neste topico. mas ta explicado vc eh fa da carol ahahahaha  eu sou fa dela também, mas com roupa e fazendo novela, pagando peitinho é fraca, vai ver por isso que nunca saiu nua em revista, talvez aguardando uma versao futura do photoshop.

diga onde eu fui "unpolite" ou "misleading" e faça a voce um favor nao perca tempo julgando meus infelizes comentários, se sao infelizes mesmo eu me aturo com eles, valeu pela preocupacao, e nao se frustre caso vc nao consiga expressar suas opiniones em publico, valeu capitao? siga seus trades, aliás, vc veio aqui neste topico para o que mesmo? a sua intencao foi bem clara, mas talvez poderia deixar mais explícita, caso contrario as pessoas podem achar que vc esteja tentando liderar também, mas sabe-se lá pra onde...
2501
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 868
Merit: 1000


Impossible is Nothing


View Profile WWW
April 15, 2013, 06:23:40 AM
 #26

fiz um breve comentario sobre algo que foi postado neste topico. mas ta explicado vc eh fa da carol ahahahaha  eu sou fa dela também, mas com roupa e fazendo novela, pagando peitinho é fraca, vai ver por isso que nunca saiu nua em revista, talvez aguardando uma versao futura do photoshop.

diga onde eu fui "unpolite" ou "misleading" e faça a voce um favor nao perca tempo julgando meus infelizes comentários, se sao infelizes mesmo eu me aturo com eles, valeu pela preocupacao, e nao se frustre caso vc nao consiga expressar suas opiniones em publico, valeu capitao? siga seus trades, aliás, vc veio aqui neste topico para o que mesmo? a sua intencao foi bem clara, mas talvez poderia deixar mais explícita, caso contrario as pessoas podem achar que vc esteja tentando liderar também, mas sabe-se lá pra onde...

Enfim, já disse o que eu queria!  Mr. Chow passe bem!

Bitrated user: Allex.
ThiagoCMC
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1204
Merit: 1000

฿itcoin: Currency of Resistance!


View Profile
April 15, 2013, 12:51:54 PM
 #27


....

Uma que você não vai conseguir explicar o que é BTC para os coxinhas, fato.
Segundo: eles não poderão fazer nada.
Terceiro, você vai ficar no mínimo 2 horas na delagacia para conseguir fazer o BO, isso se não pegar um flagrante (que sempre tem, ou supostamente tem) e você ficar metade do dia naquele joça.

A polícia não precisa saber o que é o Bitcoin. O que importa é que roubaram "arquivos/dados digitais" e tivemos prejuízo. Tá na Lei.

Temos que aproveitar o que o Sistema ainda tem de bom.

Engano seu se acha que eles não poderão fazer nada...

De qualquer forma, foi a casa do L. a vítima, ficaria então a critério dele fazer o B.O. ou não.

O L. já tranquilizou todos os clientes, dizendo que vai pagar ao menos o valor em USD (BitcoinRain), os usuários do Mercado e, inclusive, reabrir o Mercado.

Abx!
Thiago
morp17
Member
**
Offline Offline

Activity: 87
Merit: 10



View Profile
April 15, 2013, 02:40:28 PM
 #28

Realmente BO para bitcoins não acho que vão entender que é uma moeda digital P2P e que ela valhe alguma coisa não tendo ligação com nenhum governo. Só se for uma Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI) não sei se vão considerar perda de bitcoins.  Undecided


....

Uma que você não vai conseguir explicar o que é BTC para os coxinhas, fato.
Segundo: eles não poderão fazer nada.
Terceiro, você vai ficar no mínimo 2 horas na delagacia para conseguir fazer o BO, isso se não pegar um flagrante (que sempre tem, ou supostamente tem) e você ficar metade do dia naquele joça.

A polícia não precisa saber o que é o Bitcoin. O que importa é que roubaram "arquivos/dados digitais" e tivemos prejuízo. Tá na Lei.

Temos que aproveitar o que o Sistema ainda tem de bom.

Engano seu se acha que eles não poderão fazer nada...

De qualquer forma, foi a casa do L. a vítima, ficaria então a critério dele fazer o B.O. ou não.

O L. já tranquilizou todos os clientes, dizendo que vai pagar ao menos o valor em USD (BitcoinRain), os usuários do Mercado e, inclusive, reabrir o Mercado.

Abx!
Thiago

฿itcoin: 36tHHEBp7QwePa76dMsN4KVbN3VhvK3rbu
Pimbox
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 269
Merit: 250



View Profile
April 15, 2013, 06:13:19 PM
 #29

Realmente BO para bitcoins não acho que vão entender que é uma moeda digital P2P e que ela valhe alguma coisa não tendo ligação com nenhum governo. Só se for uma Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI) não sei se vão considerar perda de bitcoins.  Undecided


....

Uma que você não vai conseguir explicar o que é BTC para os coxinhas, fato.
Segundo: eles não poderão fazer nada.
Terceiro, você vai ficar no mínimo 2 horas na delagacia para conseguir fazer o BO, isso se não pegar um flagrante (que sempre tem, ou supostamente tem) e você ficar metade do dia naquele joça.

A polícia não precisa saber o que é o Bitcoin. O que importa é que roubaram "arquivos/dados digitais" e tivemos prejuízo. Tá na Lei.

Temos que aproveitar o que o Sistema ainda tem de bom.

Engano seu se acha que eles não poderão fazer nada...

De qualquer forma, foi a casa do L. a vítima, ficaria então a critério dele fazer o B.O. ou não.

O L. já tranquilizou todos os clientes, dizendo que vai pagar ao menos o valor em USD (BitcoinRain), os usuários do Mercado e, inclusive, reabrir o Mercado.

Abx!
Thiago

Aposto todos meus BTCs que fazer BO disso será jogar no lixo as horas que ficar na delegacia.

BTC Wallet: 1AT8YGdpzU5TsewzURRmMjuShNd3czZP9z
LTC Wallet:   LWdCPUiV9Gr7BJHyCRGcSpqfbwjQckFi8z
NMC Wallet: N3nvRmtEGqdRxgZ3Lbt7ZV6qVoiW3B5Gxt
TioBit
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 126
Merit: 100


View Profile
April 16, 2013, 06:44:29 AM
 #30

Boa reputação ? quem a tem, se L. não tiver.
caveden
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1106
Merit: 1004



View Profile
April 16, 2013, 07:10:47 AM
 #31

Acho que fazer um BO do caso é só perder tempo... sinceramente.

E eu diria arriscado para o próprio L. Por acaso ele segue as 3,14*1064 leis financeiras/tributárias e o escambau para poder legalmente guardar dinheiro de diversas outras pessoas em sua própria conta como fazia?
No que diz respeito ao Rain, ele já foi ameaçado pela CVM quando tinha outro nome... tenho minhas dúvidas que mudar de nome baste.

Enfim, não defendo a CVM ou essas leis todas, mas o fato é que eles existem e eles têm poder pra foder contigo quando quiserem.
TioBit
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 126
Merit: 100


View Profile
April 16, 2013, 07:17:38 AM
 #32

Não só a mim , mas tamben a voçe hehheheheeh.
E ainda , se estamos aqui todos envolvidos, somos todos suspeitos perante a CVM.
Tamos lascados meu amigo.
rudrigorc2
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1064
Merit: 1000



View Profile
April 16, 2013, 08:42:41 AM
 #33

se nao tem reais envolvidos a cvm nao tem nada que se meter com bitcoin, mas o aviso aconteceu e foi um grande FAIL do governo, fato que nao isenta ninguem dos riscos
caveden
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1106
Merit: 1004



View Profile
April 16, 2013, 08:44:12 AM
 #34

A CVM não tem nada que se meter com nada. Na verdade, ela nem deveria existir. Mas vai convencê-los disso.
zatara
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 40
Merit: 0


View Profile
April 16, 2013, 08:38:22 PM
 #35

L.,

 Só para reforçar um pouco a idéia de você fazer um B.O. sobre o roubo, porque no Brasil, é crime roubar Bitcoins, Litecoin ou qualquer arquivo de terceiros, pela Internet ou mesmo offline.


 Vejam:

 http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/1178497-senado-aprova-projeto-que-tipifica-crimes-ciberneticos.shtml

 Lei Carolina Dieckmann:

 http://pt.wikipedia.org/wiki/Lei_Carolina_Dieckmann
 http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_Ato2011-2014/2012/Lei/L12737.htm


 Algo tem que ser feito neste sentido sim...

Abx!
Thiago

Acho que fazer um BO do caso é só perder tempo... sinceramente.

Explica

Uma que você não vai conseguir explicar o que é BTC para os coxinhas, fato.
Segundo: eles não poderão fazer nada.
Terceiro, você vai ficar no mínimo 2 horas na delagacia para conseguir fazer o BO, isso se não pegar um flagrante (que sempre tem, ou supostamente tem) e você ficar metade do dia naquele joça.

Concordo, mas por outro motivo. O cara usou a interface gráfica, e o site "deu" bitcoins a ele... Se vc ver num site de compras que está a venda por 1 centavo algo de mil reais... vai ser vendido por 1 centavo. BUG é f***.
tionil
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 234
Merit: 100


View Profile
April 17, 2013, 06:27:43 PM
 #36

   Mas depois do B.O. você pode entrar com um processo e usa-lo como prova juntamente com cópias das conversas e o que o ladrão postou no fórum. Isto seria muito interessante! Seria épico!
 
   O juiz que julgasse isto praticamente legislaria sobre como se deve proceder com roubos de bitcoins. Pois todos os próximos casos de semelhantes se embasariam nessa decisão. Até que daqui alguns uns anos eles fizessem alguma lei.
   
   E um acontecimento assim seria muito positivo para nossa comunidade, porque, se a sentença do julgamento for a condenação do réu a pagar os devidos bitcoins, levará todos nós a uma maior certeza e tranquilidade em relações a nossa moeda, já que poderemos ter a garantia de acionarmos o judiciário para sermos ressarcidos de eventuais golpistas.

Que tal guardar seu próprio dinheiro ao invés de entregar nas mãos de um desconhecido?

Muito mais tranquilo...
andrehorta
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1261
Merit: 1000


View Profile WWW
April 19, 2013, 06:14:20 PM
 #37

Útil ou não, ao menos por medida administrativa seria interessante ter feito o BO, sinceramente.
Já ajudaria E MUITO a todos recuperar a confiança de colocar dinheiro no MB, ainda que vários estejam seguros.

Concordo plenamente! Uma exchange, como o Mercado Bitcoin, deveria ser uma empresa séria! Com CNPJ, endereço e etc.
tionil
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 234
Merit: 100


View Profile
April 19, 2013, 06:30:33 PM
 #38

Claro porque o BO vai garantir que o site nunca mais vai ser hackeado no futuro né?

Mas todos ficarão mais seguros mesmo quando o governo souber que eles estão envolvidos com moedinhas anti-governo.  Roll Eyes
Pages: « 1 [2]  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!