Bitcoin Forum
April 25, 2024, 12:44:22 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 [2]  All
  Print  
Author Topic: Renda extra com Bitcoin, como fazer [resolvido]  (Read 1978 times)
Googlulinks
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 1000


View Profile
January 21, 2017, 04:00:30 PM
 #21

Bom dia!


Neste últimos dias foram quase 1000 bitcoins com 200 reais em média de diferença, muita gente ganhou dinheiro.

Uma dica: Há corretoras que passam a não cobrar taxas de clientes que pedem, vale a pena tentar. Não é a política da Bitcointoyou.

Ta mais pra merecer a isenção das taxas do que pedir. Pra conseguir isso, pode ter certeza que você precisa movimentar uma grande quantia em sua conta, um montante no qual seria viável pra eles ganharem bem apenas com as taxas de quem faz o trade com sua ordem.

Tava dando uma olhada nessas exchanges brasileiras, e elas tem taxas bem abusivas hein, kkkk tem algumas com taxa de depósito tbm, piada


O próprio anunciante do método de "Renda extra com Bitcoin" é proprietário de uma exchange que cobra taxa para depósito. MANO, TAXA PRA DEPÓSITO?! Para saque eu até entendo, mas para depósito eu acho o cúmulo... Nem banco tem isso...

Banco cobra anuidade/mensalidade, fora outras taxas como por exemplo, caso você saque mais de X vezes no mês.

Se tem que pagar algum funcionário para confirmar o deposito/saque, acho justo.. só não sei bem o quanto as exchanges cobram por isso

Depende do Banco e do quanto de dinheiro você tem lá. Eu tenho conta no Santander e também investimentos lá. Por causa do montante de investimentos que tenho lá sou isento de taxas e mensalidades.
"Your bitcoin is secured in a way that is physically impossible for others to access, no matter for what reason, no matter how good the excuse, no matter a majority of miners, no matter what." -- Greg Maxwell
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1714005862
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714005862

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714005862
Reply with quote  #2

1714005862
Report to moderator
1714005862
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714005862

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714005862
Reply with quote  #2

1714005862
Report to moderator
1714005862
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714005862

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714005862
Reply with quote  #2

1714005862
Report to moderator
DeltaX
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 644
Merit: 250


View Profile
January 21, 2017, 04:16:45 PM
 #22

As exchanges que utilizo não cobram taxa para depósito. Vai ver por isso que eu ainda não criei conta na BTC2U
andertjf
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 4
Merit: 0


View Profile
January 21, 2017, 05:10:40 PM
 #23

As exchanges que utilizo não cobram taxa para depósito. Vai ver por isso que eu ainda não criei conta na BTC2U

Quais são as que vc usa?
DeltaX
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 644
Merit: 250


View Profile
January 21, 2017, 05:13:13 PM
 #24

As exchanges que utilizo não cobram taxa para depósito. Vai ver por isso que eu ainda não criei conta na BTC2U

Quais são as que vc usa?


Walltime, Foxbit e às vezes (raramente) MercadoBitcoin.
A MercadoBitcoin cobra taxa de depósito, mas só a utilizo em última hipótese, e mesmo assim só para fazer arbitragem, ou seja, só me serve para receber bitcoins e vendê-los, então não pago a taxa de depósito.
andertjf
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 4
Merit: 0


View Profile
January 21, 2017, 05:29:14 PM
 #25

As exchanges que utilizo não cobram taxa para depósito. Vai ver por isso que eu ainda não criei conta na BTC2U

Quais são as que vc usa?


Walltime, Foxbit e às vezes (raramente) MercadoBitcoin.
A MercadoBitcoin cobra taxa de depósito, mas só a utilizo em última hipótese, e mesmo assim só para fazer arbitragem, ou seja, só me serve para receber bitcoins e vendê-los, então não pago a taxa de depósito.

Entre a Walltime e Foxbit, qual é que tem as melhores taxas??

Tem a CoinBR tbm, que cheguei a perguntar e eles falaram que não cobram taxas, e quando validei meus documentos la eles me depositaram 14 reais de brinde.
rogvirtualmoney
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 380
Merit: 253


Twitter: @rogvirtualmoney


View Profile WWW
January 21, 2017, 05:35:41 PM
 #26

Aos novos que nunca fizeram isso, não pensem que irá fazer rios de dinheiro...

Estude bem sobre arbitragem, estude a velocidade das cadeias dos blocos do Bitcoin, sobre as taxas e velocidade de transferência das exchanges brasileiras... a B2Y por ex. costuma a demorar nos depósitos e jogam a culpa nos bancos... TOMEM CUIDADO vcs podem ficar com seus investimentos presos ao fazer isso.

P.S.: [resolvido] só q não!
DeltaX
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 644
Merit: 250


View Profile
January 21, 2017, 05:41:06 PM
 #27

As exchanges que utilizo não cobram taxa para depósito. Vai ver por isso que eu ainda não criei conta na BTC2U

Quais são as que vc usa?


Walltime, Foxbit e às vezes (raramente) MercadoBitcoin.
A MercadoBitcoin cobra taxa de depósito, mas só a utilizo em última hipótese, e mesmo assim só para fazer arbitragem, ou seja, só me serve para receber bitcoins e vendê-los, então não pago a taxa de depósito.

Entre a Walltime e Foxbit, qual é que tem as melhores taxas??

Tem a CoinBR tbm, que cheguei a perguntar e eles falaram que não cobram taxas, e quando validei meus documentos la eles me depositaram 14 reais de brinde.


Olha, apesar de achar a interface meio primitiva, a melhor com taxas, pelo menos por enquanto, sem dúvidas é a Walltime, visto que estão com taxa promocional ZERO, tanto para ordem passiva quanto ativa e também para depósito/saque em bancos conveniados. Sem contar na velocidade com que atendem o pessoal e na segurança nível pentágono que compensam o site meio feio (para mim).
Pages: « 1 [2]  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!