Bitcoin Forum
May 04, 2024, 04:43:50 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1] 2 »  All
  Print  
Author Topic: Renda extra com Bitcoin, como fazer [resolvido]  (Read 1979 times)
andrehorta (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1261
Merit: 1000


View Profile WWW
January 16, 2017, 10:55:01 PM
 #1

Segue um guia de como ganhar uma renda extra com Bitcoin:

O preço na Bitcointoyou chega a ser até R$ 200,00 mais barato que em outras corretoras. Neste exato momento, está R$ 215,00 mais barato que no Mercado Bitcoin. Sempre considere as taxas das corretoras ao fazer as contas. Lembrando que há exchanges brasileiras que dão taxa zero para seus clientes, procure os donos das exchanges e peça um desconto!

Compre Bitcoin na Bitcointoyou e revenda em outras exchanges, localbitcoin.com ou compre e venda na Bitcointoyou mesmo.

Boa sorte!



1714797830
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714797830

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714797830
Reply with quote  #2

1714797830
Report to moderator
1714797830
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714797830

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714797830
Reply with quote  #2

1714797830
Report to moderator
1714797830
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714797830

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714797830
Reply with quote  #2

1714797830
Report to moderator
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1714797830
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714797830

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714797830
Reply with quote  #2

1714797830
Report to moderator
Moedas
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 670
Merit: 511


View Profile
January 17, 2017, 01:59:07 AM
 #2

Um Giveaway e também uma campanha de assinatura para o pessoal do fórum também seria uma boa  Wink Wink
Loganota
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1764
Merit: 881


View Profile
January 17, 2017, 02:19:13 AM
 #3

Infelizmente as taxas "comem" essa diferença de preço já que se fosse viável, a arbitragem que ele está propondo igualaria os preços rapidamente. Claro que as vezes pode ser possível lucrar, esse site é muito bom pois já mostra o preço com as taxas: https://biscoint.io/bitcoin/price-comparison/buy/single-exchange
DeltaX
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 644
Merit: 250


View Profile
January 17, 2017, 09:44:25 AM
 #4

Visto que a taxa de saque para bancos conveniados, na Foxbit, por exemplo, na venda de 1 BTC seria aproximadamente 42 reais (cotação atual do BTC).

Na BTC2U, seria cerca de 55 reais para saque de 1 BTC para bancos conveniados (cotação atual do BTC).

Levando em consideração a diferença de preço de R$223 (acabei de ver às 7:40), acho que a arbitragem, se feita bem rapidamente, é lucrativa sim.
Ganhar 126 reais na arbitragem de 1 BTC, isso em menos de uma hora, se fizer direitinho, é uma boa jogada a meu ver.
É claro que, seria bom ver como andam as transações na blockchain para que a transferência ocorra rapidamente, pois se enrolar, pode botar o trade por agua abaixo.
Só não costumo comprar na BTC2U pelo excesso de burocracia. Selfie com o cartão de débito é demais né...
Diplomata
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 204
Merit: 100


View Profile
January 17, 2017, 01:25:14 PM
 #5

Segue um guia de como ganhar uma renda extra com Bitcoin:

O preço na Bitcointoyou chega a ser até R$ 200,00 mais barato que em outras corretoras. Neste exato momento, está R$ 215,00 mais barato que no Mercado Bitcoin. Sempre considere as taxas das corretoras ao fazer as contas. Lembrando que há exchanges brasileiras que dão taxa zero para seus clientes, procure os donos das exchanges e peça um desconto!

Compre Bitcoin na Bitcointoyou e revenda em outras exchanges, localbitcoin.com ou compre e venda na Bitcointoyou mesmo.

Boa sorte!





André, tudo bem?

Tem que passar a aceitar transferências pela caixa econômica.Eu tenho conta apenas lá e não consigo comprar na bitcointoyou por que não aceitam transferência cm esse banco! Tenta adicionar a caixa como opção..eu agradeço!!
bitsunrise
Member
**
Offline Offline

Activity: 91
Merit: 10



View Profile
January 17, 2017, 05:46:22 PM
 #6

Taxas, taxas em todo lugar...  Undecided
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2534
Merit: 2170


Crypto Swap Exchange


View Profile
January 17, 2017, 07:39:57 PM
 #7

Se as exchanges brasileiras adicionassem outra cripto (como o ETH por exemplo), não sairia mais barato para fazer arbitragem? visto que daria pra cortar um pouco as taxas, o tempo...

Manda ETH pra btc2you, compra BTC, envia o BTC pra outra exchange, compra ETH de volta. Profit.

Agora substitui a palavra "ETH" por "BRL" e ve a diferença que dá em tempo e taxas.

Reflitam.

Sobre ETH não ter volume no Brasil, bom, alguma hora vocês(exchanges) tem que começar a expandir, sem falar que isso abre a oportunidade para gringos utilizarem as plataformas brasileiras também trabalhando com BTC/ETH, ETH/BTC e isso gera(mais) dinheiro pra vocês.

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Moedas
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 670
Merit: 511


View Profile
January 17, 2017, 08:00:01 PM
 #8

Se as exchanges brasileiras adicionassem outra cripto (como o ETH por exemplo), não sairia mais barato para fazer arbitragem? visto que daria pra cortar um pouco as taxas, o tempo...

Manda ETH pra btc2you, compra BTC, envia o BTC pra outra exchange, compra ETH de volta. Profit.

Agora substitui a palavra "ETH" por "BRL" e ve a diferença que dá em tempo e taxas.

Reflitam.

Sobre ETH não ter volume no Brasil, bom, alguma hora vocês(exchanges) tem que começar a expandir, sem falar que isso abre a oportunidade para gringos utilizarem as plataformas brasileiras também trabalhando com BTC/ETH, ETH/BTC e isso gera(mais) dinheiro pra vocês.

Acho que a opção seria uma "shitcoin" barata, tipo a dogecoin ou a monero.
Loganota
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1764
Merit: 881


View Profile
January 17, 2017, 08:54:58 PM
 #9

Se as exchanges brasileiras adicionassem outra cripto (como o ETH por exemplo), não sairia mais barato para fazer arbitragem? visto que daria pra cortar um pouco as taxas, o tempo...

Manda ETH pra btc2you, compra BTC, envia o BTC pra outra exchange, compra ETH de volta. Profit.

Agora substitui a palavra "ETH" por "BRL" e ve a diferença que dá em tempo e taxas.

Reflitam.

Sobre ETH não ter volume no Brasil, bom, alguma hora vocês(exchanges) tem que começar a expandir, sem falar que isso abre a oportunidade para gringos utilizarem as plataformas brasileiras também trabalhando com BTC/ETH, ETH/BTC e isso gera(mais) dinheiro pra vocês.

A bitcointoyou já trabalha com outras criptos, incluindo a ETH, mas acho que elas não tem volume para arbitragem. No BTC/BRL já é complicada a arbitragem, imagino que com essas outras moedas seja mais difícil ainda.
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2534
Merit: 2170


Crypto Swap Exchange


View Profile
January 17, 2017, 09:16:56 PM
 #10

Se as exchanges brasileiras adicionassem outra cripto (como o ETH por exemplo), não sairia mais barato para fazer arbitragem? visto que daria pra cortar um pouco as taxas, o tempo...

Manda ETH pra btc2you, compra BTC, envia o BTC pra outra exchange, compra ETH de volta. Profit.

Agora substitui a palavra "ETH" por "BRL" e ve a diferença que dá em tempo e taxas.

Reflitam.

Sobre ETH não ter volume no Brasil, bom, alguma hora vocês(exchanges) tem que começar a expandir, sem falar que isso abre a oportunidade para gringos utilizarem as plataformas brasileiras também trabalhando com BTC/ETH, ETH/BTC e isso gera(mais) dinheiro pra vocês.

A bitcointoyou já trabalha com outras criptos, incluindo a ETH, mas acho que elas não tem volume para arbitragem. No BTC/BRL já é complicada a arbitragem, imagino que com essas outras moedas seja mais difícil ainda.

Opa, então dava pra ter feito essa arbitragem rápidamente, envia ETH pra btc2u, troca por BTC, manda BTC pra outra exchange e troca por BRL...

Se não tiver ETH, só comprar por BTC em alguma exchange gringa pra ter margem de lucro no eth/btc Grin isso se tiver volume de eth na btc2u para isso

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Loganota
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1764
Merit: 881


View Profile
January 17, 2017, 10:19:10 PM
Last edit: January 17, 2017, 10:30:22 PM by Loganota
 #11

Visto que a taxa de saque para bancos conveniados, na Foxbit, por exemplo, na venda de 1 BTC seria aproximadamente 42 reais (cotação atual do BTC).

Na BTC2U, seria cerca de 55 reais para saque de 1 BTC para bancos conveniados (cotação atual do BTC).

Levando em consideração a diferença de preço de R$223 (acabei de ver às 7:40), acho que a arbitragem, se feita bem rapidamente, é lucrativa sim.
Ganhar 126 reais na arbitragem de 1 BTC, isso em menos de uma hora, se fizer direitinho, é uma boa jogada a meu ver.
É claro que, seria bom ver como andam as transações na blockchain para que a transferência ocorra rapidamente, pois se enrolar, pode botar o trade por agua abaixo.
Só não costumo comprar na BTC2U pelo excesso de burocracia. Selfie com o cartão de débito é demais né...

Fiz uma planilha no excel aqui e considerando taxas de ordens ativas e a taxa de depósito da b2u além da de saque da Foxbit, nesse exato momento com 3000 fazendo arbitragem da b2u pra FoxBit você tiraria 14,77 reais de lucro ou 0,49%. Não acho que valha a pena o esforço.

Simulando na planilha que a diferença fosse de 223 reais como você falou, o lucro seria de R$95,72 ou 3,19% de lucro. Valeria a pena? Sim. Daria tempo? Só se já tivesse real na b2u e btc na foxbit.
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2534
Merit: 2170


Crypto Swap Exchange


View Profile
January 17, 2017, 10:54:29 PM
 #12

Visto que a taxa de saque para bancos conveniados, na Foxbit, por exemplo, na venda de 1 BTC seria aproximadamente 42 reais (cotação atual do BTC).

Na BTC2U, seria cerca de 55 reais para saque de 1 BTC para bancos conveniados (cotação atual do BTC).

Levando em consideração a diferença de preço de R$223 (acabei de ver às 7:40), acho que a arbitragem, se feita bem rapidamente, é lucrativa sim.
Ganhar 126 reais na arbitragem de 1 BTC, isso em menos de uma hora, se fizer direitinho, é uma boa jogada a meu ver.
É claro que, seria bom ver como andam as transações na blockchain para que a transferência ocorra rapidamente, pois se enrolar, pode botar o trade por agua abaixo.
Só não costumo comprar na BTC2U pelo excesso de burocracia. Selfie com o cartão de débito é demais né...

Fiz uma planilha no excel aqui e considerando taxas de ordens ativas e a taxa de depósito da b2u além da de saque da Foxbit, nesse exato momento com 3000 fazendo arbitragem da b2u pra FoxBit você tiraria 14,77 reais de lucro ou 0,49%. Não acho que valha a pena o esforço.

Simulando na planilha que a diferença fosse de 223 reais como você falou, o lucro seria de R$95,72 ou 3,19% de lucro. Valeria a pena? Sim. Daria tempo? Só se já tivesse real na b2u e btc na foxbit.

Final das contas quem deve fazer arbitragem são os funcionários das exchanges, depósito instantaneo em BRL Grin

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Loganota
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1764
Merit: 881


View Profile
January 17, 2017, 11:05:50 PM
 #13

Visto que a taxa de saque para bancos conveniados, na Foxbit, por exemplo, na venda de 1 BTC seria aproximadamente 42 reais (cotação atual do BTC).

Na BTC2U, seria cerca de 55 reais para saque de 1 BTC para bancos conveniados (cotação atual do BTC).

Levando em consideração a diferença de preço de R$223 (acabei de ver às 7:40), acho que a arbitragem, se feita bem rapidamente, é lucrativa sim.
Ganhar 126 reais na arbitragem de 1 BTC, isso em menos de uma hora, se fizer direitinho, é uma boa jogada a meu ver.
É claro que, seria bom ver como andam as transações na blockchain para que a transferência ocorra rapidamente, pois se enrolar, pode botar o trade por agua abaixo.
Só não costumo comprar na BTC2U pelo excesso de burocracia. Selfie com o cartão de débito é demais né...

Fiz uma planilha no excel aqui e considerando taxas de ordens ativas e a taxa de depósito da b2u além da de saque da Foxbit, nesse exato momento com 3000 fazendo arbitragem da b2u pra FoxBit você tiraria 14,77 reais de lucro ou 0,49%. Não acho que valha a pena o esforço.

Simulando na planilha que a diferença fosse de 223 reais como você falou, o lucro seria de R$95,72 ou 3,19% de lucro. Valeria a pena? Sim. Daria tempo? Só se já tivesse real na b2u e btc na foxbit.

Final das contas quem deve fazer arbitragem são os funcionários das exchanges, depósito instantaneo em BRL Grin

Teve uma discussão nesse sentido no facebook e parece que por questões legais eles não podem fazer isso, geralmente que faz isso é bot mesmo, essas oportunidades assim não duram muito tempo não.
DeltaX
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 644
Merit: 250


View Profile
January 19, 2017, 10:29:08 AM
 #14

Essa do face foi o próprio André que falou. Seria bastante anti ético a própria exchange fazer isso, além do mais, a concorrência quer sempre estar a frente. Imagina só se a concorrência descobre que "Dono da Exchange X compra e vende bitcoins na exchange Y" hahaha.


DeltaX
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 644
Merit: 250


View Profile
January 19, 2017, 10:33:11 AM
 #15

Visto que a taxa de saque para bancos conveniados, na Foxbit, por exemplo, na venda de 1 BTC seria aproximadamente 42 reais (cotação atual do BTC).

Na BTC2U, seria cerca de 55 reais para saque de 1 BTC para bancos conveniados (cotação atual do BTC).

Levando em consideração a diferença de preço de R$223 (acabei de ver às 7:40), acho que a arbitragem, se feita bem rapidamente, é lucrativa sim.
Ganhar 126 reais na arbitragem de 1 BTC, isso em menos de uma hora, se fizer direitinho, é uma boa jogada a meu ver.
É claro que, seria bom ver como andam as transações na blockchain para que a transferência ocorra rapidamente, pois se enrolar, pode botar o trade por agua abaixo.
Só não costumo comprar na BTC2U pelo excesso de burocracia. Selfie com o cartão de débito é demais né...

Fiz uma planilha no excel aqui e considerando taxas de ordens ativas e a taxa de depósito da b2u além da de saque da Foxbit, nesse exato momento com 3000 fazendo arbitragem da b2u pra FoxBit você tiraria 14,77 reais de lucro ou 0,49%. Não acho que valha a pena o esforço.

Simulando na planilha que a diferença fosse de 223 reais como você falou, o lucro seria de R$95,72 ou 3,19% de lucro. Valeria a pena? Sim. Daria tempo? Só se já tivesse real na b2u e btc na foxbit.


Mas então. O pulo do gato é esse... Conhecendo os donos das exchanges, dá pra autorizar uns depósitos bem rapidinho, ou no caso a melhor opção, ter sempre uma beirada de BRL nas exchanges que costumam operar. Eu, por exemplo, sempre deixo uma merrequinha na Wall e na Fox. Às vezes (como agora) recorro ao MBTC. Como falei, ainda não fiz na BTC2U pelo excesso de burocracia para criar a conta. Mó preguiça...
Eu ainda acho que quase 100 pratas num único trade, ou melhor, vendo em percentual 3,19% para Daytrade está excelente.
andrehorta (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1261
Merit: 1000


View Profile WWW
January 19, 2017, 12:55:27 PM
 #16

Bom dia!


Neste últimos dias foram quase 1000 bitcoins com 200 reais em média de diferença, muita gente ganhou dinheiro.

Uma dica: Há corretoras que passam a não cobrar taxas de clientes que pedem, vale a pena tentar. Não é a política da Bitcointoyou.
ShooterXD
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 924
Merit: 501

CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!


View Profile
January 19, 2017, 10:29:14 PM
 #17

Bom dia!


Neste últimos dias foram quase 1000 bitcoins com 200 reais em média de diferença, muita gente ganhou dinheiro.

Uma dica: Há corretoras que passam a não cobrar taxas de clientes que pedem, vale a pena tentar. Não é a política da Bitcointoyou.

Ta mais pra merecer a isenção das taxas do que pedir. Pra conseguir isso, pode ter certeza que você precisa movimentar uma grande quantia em sua conta, um montante no qual seria viável pra eles ganharem bem apenas com as taxas de quem faz o trade com sua ordem.

Tava dando uma olhada nessas exchanges brasileiras, e elas tem taxas bem abusivas hein, kkkk tem algumas com taxa de depósito tbm, piada

jaberwock
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2548
Merit: 1073



View Profile
January 21, 2017, 10:34:53 AM
 #18

Então por isso que o preço do Bitcoin está tão baixo, alguém vendendo uma cacetada de Bitcoin na bitcointoyou?
Se for para vender uma grande quantidade, melhor ir aos poucos, em exchanges separadas, ou ir vender lá fora e transferir pro Brasil também

Ontem o preço do Bitcoin era pra estar pelo menos nos 3100 e com o aumento de hoje o preço certo, considerando o que se viu no passado quando o preço estava no mesmo nível, é de uns 3300 pelo menos, mas o preço ainda está menor que 2950 em todos os lugares praticamente

Isso acaba prejudicando quem precisa transformar Bitcoin em dinheiro pra pagar alguma coisa

DeltaX
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 644
Merit: 250


View Profile
January 21, 2017, 02:33:21 PM
 #19

Bom dia!


Neste últimos dias foram quase 1000 bitcoins com 200 reais em média de diferença, muita gente ganhou dinheiro.

Uma dica: Há corretoras que passam a não cobrar taxas de clientes que pedem, vale a pena tentar. Não é a política da Bitcointoyou.

Ta mais pra merecer a isenção das taxas do que pedir. Pra conseguir isso, pode ter certeza que você precisa movimentar uma grande quantia em sua conta, um montante no qual seria viável pra eles ganharem bem apenas com as taxas de quem faz o trade com sua ordem.

Tava dando uma olhada nessas exchanges brasileiras, e elas tem taxas bem abusivas hein, kkkk tem algumas com taxa de depósito tbm, piada


O próprio anunciante do método de "Renda extra com Bitcoin" é proprietário de uma exchange que cobra taxa para depósito. MANO, TAXA PRA DEPÓSITO?! Para saque eu até entendo, mas para depósito eu acho o cúmulo... Nem banco tem isso...
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2534
Merit: 2170


Crypto Swap Exchange


View Profile
January 21, 2017, 03:25:43 PM
 #20

Bom dia!


Neste últimos dias foram quase 1000 bitcoins com 200 reais em média de diferença, muita gente ganhou dinheiro.

Uma dica: Há corretoras que passam a não cobrar taxas de clientes que pedem, vale a pena tentar. Não é a política da Bitcointoyou.

Ta mais pra merecer a isenção das taxas do que pedir. Pra conseguir isso, pode ter certeza que você precisa movimentar uma grande quantia em sua conta, um montante no qual seria viável pra eles ganharem bem apenas com as taxas de quem faz o trade com sua ordem.

Tava dando uma olhada nessas exchanges brasileiras, e elas tem taxas bem abusivas hein, kkkk tem algumas com taxa de depósito tbm, piada


O próprio anunciante do método de "Renda extra com Bitcoin" é proprietário de uma exchange que cobra taxa para depósito. MANO, TAXA PRA DEPÓSITO?! Para saque eu até entendo, mas para depósito eu acho o cúmulo... Nem banco tem isso...

Banco cobra anuidade/mensalidade, fora outras taxas como por exemplo, caso você saque mais de X vezes no mês.

Se tem que pagar algum funcionário para confirmar o deposito/saque, acho justo.. só não sei bem o quanto as exchanges cobram por isso

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Pages: [1] 2 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!