Bitcoin Forum
April 25, 2024, 12:38:06 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1] 2 »  All
  Print  
Author Topic: Carteira Bitcoin sem taxas?  (Read 8288 times)
andertjf (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 4
Merit: 0


View Profile
January 21, 2017, 04:57:47 PM
 #1

Olá pessoal, sou novo aqui no fórum, e gostaria de saber quais as carteiras offline que não cobram taxas?

Obrigado
1714048686
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714048686

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714048686
Reply with quote  #2

1714048686
Report to moderator
"With e-currency based on cryptographic proof, without the need to trust a third party middleman, money can be secure and transactions effortless." -- Satoshi
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
rogvirtualmoney
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 380
Merit: 253


Twitter: @rogvirtualmoney


View Profile WWW
January 21, 2017, 05:05:15 PM
 #2

Olá pessoal, sou novo aqui no fórum, e gostaria de saber quais as carteiras offline que não cobram taxas?

Obrigado

Todas cobram taxa, que é a taxa do minerador quando você faz alguma transação.

Leia com atenção esse link e escolha a sua, espero ter ajudado.

Link: https://bitcoin.org/pt_BR/escolha-sua-carteira

sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2520
Merit: 2162


Crypto Swap Exchange


View Profile
January 21, 2017, 05:06:13 PM
 #3

Carteira offline é paper wallet, você só vai pagar taxas(pros mineradores) quando movimentar o dinheiro.

Acho que a única carteira(web) que talvez não cobre taxa nenhuma é a Xapo.

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
rogvirtualmoney
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 380
Merit: 253


Twitter: @rogvirtualmoney


View Profile WWW
January 21, 2017, 05:16:23 PM
 #4

Carteira offline é paper wallet, você só vai pagar taxas(pros mineradores) quando movimentar o dinheiro.

Acho que a única carteira(web) que talvez não cobre taxa nenhuma é a Xapo.
Nobre amigo, temos mais um tipo de carteira off além da Paper Wallet... as salvas em Hardware (HD externo por ex).
andertjf (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 4
Merit: 0


View Profile
January 21, 2017, 05:18:30 PM
 #5

A Xapo e a Coinbase não cobram taxa de minerador então?


Essa Paper Wallet, qual é o software mais confiável para fazer movimentações?
DeltaX
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 644
Merit: 250


View Profile
January 21, 2017, 05:27:03 PM
 #6

Eu já transferi pra Xapo e da xapo pra outra, e não me cobraram nada, Apesar de ser na Web, confio bastante no serviço deles.
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2520
Merit: 2162


Crypto Swap Exchange


View Profile
January 21, 2017, 05:32:08 PM
 #7

Carteira offline é paper wallet, você só vai pagar taxas(pros mineradores) quando movimentar o dinheiro.

Acho que a única carteira(web) que talvez não cobre taxa nenhuma é a Xapo.
Nobre amigo, temos mais um tipo de carteira off além da Paper Wallet... as salvas em Hardware (HD externo por ex).

São consideradas off-line também? Não sabia...
Bom, se desconectar a internet todas ficam offline huehue  Cheesy

A Xapo e a Coinbase não cobram taxa de minerador então?


Essa Paper Wallet, qual é o software mais confiável para fazer movimentações?

Tem que dar uma olhada como está agora, no passado sei que a Xapo não cobrava(não me pergunte porquê, talvez para vender seus cartões e vender dados de usuários).

Sempre tem gente pedindo sobre paper wallets, espero que algum dia alguém fixe um tópico com um tutorial e explicando suas vantagens/desvantagens, aqui tem um em inglês:
https://blockchain.info/wallet/paper-tutorial

Eu já transferi pra Xapo e da xapo pra outra, e não me cobraram nada, Apesar de ser na Web, confio bastante no serviço deles.

carteiras web só pequenas quantias, vai saber quando vai dar uma zebra em alguma dessas carteiras..

edit: o link do rog sobre carteiras é o melhor lugar para aprender mais sobre todas carteiras e escolher uma que seja boa para o que você quer.

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
rogvirtualmoney
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 380
Merit: 253


Twitter: @rogvirtualmoney


View Profile WWW
January 21, 2017, 05:52:02 PM
 #8

Carteira offline é paper wallet, você só vai pagar taxas(pros mineradores) quando movimentar o dinheiro.

Acho que a única carteira(web) que talvez não cobre taxa nenhuma é a Xapo.
Nobre amigo, temos mais um tipo de carteira off além da Paper Wallet... as salvas em Hardware (HD externo por ex).

São consideradas off-line também? Não sabia...
Bom, se desconectar a internet todas ficam offline huehue  Cheesy

É sim... chamada de carteira fria (tradução ao pé da letra em inglês)
vamos lembrar que a pergunta é sobre carteiras off e não web... acho válido não debater sobre as web, pq o amigo é novo e o assunto já não é fácil... daqui a pouco vem um dono de exchange brasileira aqui falando que a carteira são as das exchanges...rs!
Moedas
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 670
Merit: 511


View Profile
January 22, 2017, 04:30:22 PM
 #9

Eu já transferi pra Xapo e da xapo pra outra, e não me cobraram nada, Apesar de ser na Web, confio bastante no serviço deles.

De Xapo para Xapo não tem taxas. Se for para fora tem.
micloop
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 448
Merit: 114


View Profile WWW
January 22, 2017, 10:08:25 PM
 #10

Os mineradores tem de ser pagos. Se uma carteira não cobra taxas para movimentações financeiras, ela está recebendo de outra fonte e fazendo o repasse aos mineradores.
Sempre quando há movimentação de valores tem de se pagar taxas, seja em bitcoins (fees), seja no seu banco físico (Teds/docs).
DeltaX
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 644
Merit: 250


View Profile
January 23, 2017, 09:31:47 AM
 #11

Eu já transferi pra Xapo e da xapo pra outra, e não me cobraram nada, Apesar de ser na Web, confio bastante no serviço deles.

De Xapo para Xapo não tem taxas. Se for para fora tem.

Já transferi da Xapo para a Foxbit e foi de grátis!!
jaberwock
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2534
Merit: 1073



View Profile
January 23, 2017, 11:18:18 AM
 #12

uma alternativa pra economizar nas taxas é transferir as moedas pra alguma carteira online que não cobra taxa de trasnferência e usar ela para as transferências. As que eu conheço são o Mercado Bitcoin(0.009 BTC mínimo) e a playing wallet da directbet(0.001 BTC mínimo). Existem outras

Só não é recomendável usar elas como carteira porque nunca se sabe quando o serviço pode cair ou quando eles podem desaparecer com o seu dinheiro

ecos
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 8
Merit: 0


View Profile
January 25, 2017, 10:32:20 PM
 #13

É, mas a mamata no Xapo vai acabar, pelo menos para aqueles que usam micropagamento :

https://in.xapo.com/fees/


A partir de 15 de fevereiro, depósito abaixo de 0.00024884 serão simplesmente ignorados, pois os depósitos abaixo de 0.00037326 terão um desconto de 0.00024884.

Acima de 0.00037326 não haverá taxa nenhuma. Então os satosheiros que se cuidem, ou vão perder o árduo trabalho. Isso vale para a hot-wallet, para a cold wallet (Vault) o esquema será o mesmo, mas com valores um pouquinho superiores.

Eu uso o Xapo direto como hotwallet, é ideal para fazer movimentos rápidos e baratos. Mas assim que sobra algum, ele vai pra carteira off-line.
ShooterXD
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 924
Merit: 501

CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!


View Profile
January 26, 2017, 11:10:25 AM
 #14

Deixo a parte de investimentos do meu dinheiro em exchanges como kraken, poloniex e bittrex, e os valores que deixo guardado, ficam em uma paper wallet para a posteridade.

Nunca use carteiras que te cobram taxas de depósito ou manutenção, não vale a pena

DeltaX
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 644
Merit: 250


View Profile
January 27, 2017, 12:11:40 PM
 #15

Pow, o cara ficar mandando 80 centavos pra XAPO também é brincadeira hein rsrsrs. A turma do faucet pode esperar um pouco mais pra sacar os centavos.
Diplomata
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 204
Merit: 100


View Profile
February 06, 2017, 01:47:30 AM
 #16

Pow, o cara ficar mandando 80 centavos pra XAPO também é brincadeira hein rsrsrs. A turma do faucet pode esperar um pouco mais pra sacar os centavos.

É isso aí

O pessoal tem que se dar conta que tudo envolve custos...as empresas oferecem uma plataforma, gasto com funcionarios, energia,etc e a galera quer transferir 20 centavos de dolar sem pagar nada...daí é brabo
Autto
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 320
Merit: 250


View Profile
February 06, 2017, 06:35:56 PM
 #17

Pow, o cara ficar mandando 80 centavos pra XAPO também é brincadeira hein rsrsrs. A turma do faucet pode esperar um pouco mais pra sacar os centavos.

É isso aí

O pessoal tem que se dar conta que tudo envolve custos...as empresas oferecem uma plataforma, gasto com funcionarios, energia,etc e a galera quer transferir 20 centavos de dolar sem pagar nada...daí é brabo

Sim, não se esqueça do lucro da moçada também, pois quem trabalha de graça é relógio. Cool Cool
DeltaX
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 644
Merit: 250


View Profile
February 08, 2017, 08:31:43 PM
 #18

Pessoal, já que o assunto é carteira, acredito que posso aproveitar este tópico. Pois bem, vamos lá.
Pergunta: o que os desenvolvedores de carteiras (electrum, mycelium, etc...) ganham em troca de fornecer carteiras gratuitas para os usuários? Os mineradores dividem as fees com os desenvolvedores?
Tenho a electrum e a Xapo. Na Xapo, fica claro de onde provém o ganho deles. Na electrum eu não saquei.
É apenas uma duvida noob, mas me bateu esta curiosidade agora.
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
February 08, 2017, 08:53:41 PM
 #19

Pessoal, já que o assunto é carteira, acredito que posso aproveitar este tópico. Pois bem, vamos lá.
Pergunta: o que os desenvolvedores de carteiras (electrum, mycelium, etc...) ganham em troca de fornecer carteiras gratuitas para os usuários? Os mineradores dividem as fees com os desenvolvedores?
Tenho a electrum e a Xapo. Na Xapo, fica claro de onde provém o ganho deles. Na electrum eu não saquei.
É apenas uma duvida noob, mas me bateu esta curiosidade agora.

Em geral, projetos open source são financiados ou por doação, ou por empresas que economizam ou mesmo lucram ao usar o projeto. A wikipedia, por exemplo, é toda financiada por doações. O linux, por outro lado, é financiado pro empresas que usam linux e pagam pra galera contribuir pro projeto. O Android é 100% financiado pelo google. Mesma coisa com o Java, pela Oracle.

Tem projetos que são totalmente voluntários também, mas esses acabam morrendo quando desenvolvedor tem algum problema financeiro...

Advertise Here - PM for more info!
DeltaX
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 644
Merit: 250


View Profile
February 08, 2017, 08:56:00 PM
 #20

Pessoal, já que o assunto é carteira, acredito que posso aproveitar este tópico. Pois bem, vamos lá.
Pergunta: o que os desenvolvedores de carteiras (electrum, mycelium, etc...) ganham em troca de fornecer carteiras gratuitas para os usuários? Os mineradores dividem as fees com os desenvolvedores?
Tenho a electrum e a Xapo. Na Xapo, fica claro de onde provém o ganho deles. Na electrum eu não saquei.
É apenas uma duvida noob, mas me bateu esta curiosidade agora.

Em geral, projetos open source são financiados ou por doação, ou por empresas que economizam ou mesmo lucram ao usar o projeto. A wikipedia, por exemplo, é toda financiada por doações. O linux, por outro lado, é financiado pro empresas que usam linux e pagam pra galera contribuir pro projeto. O Android é 100% financiado pelo google. Mesma coisa com o Java, pela Oracle.

Tem projetos que são totalmente voluntários também, mas esses acabam morrendo quando desenvolvedor tem algum problema financeiro...

Você saberia dizer quem está por trás de alguma dessas carteiras? Tenho meio que um receio de descontinuarem seu desenvolvimento e meus BTC's ficarem presos lá. Isso é possível?
Pages: [1] 2 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!