Bitcoin Forum
May 26, 2024, 10:12:05 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1] 2  All
  Print  
Author Topic: BITCOIN - Cenas do próximo capítulo !!!  (Read 2850 times)
rogvirtualmoney (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 380
Merit: 253


Twitter: @rogvirtualmoney


View Profile WWW
January 21, 2017, 04:59:27 PM
 #1

Salve, salve pessoal!

Depois de um início de ano bombástico para o Bitcoin a moeda sofre elevadas variações deixando qualquer trader noites sem dormir como eu...rs!

Os principais eventos previstos já aconteceram e agora fico de olhos voltados ao Twitter do Trump (rs) e nas variações do YUANxUSD.

Ficaremos na casa dos 800, 900 ou 1000? (BTCxUSD)

Esse momento está muito difícil fazer alguma estimativa exata (sempre é...rs!), mas acredito que quando o Bitcoin estabilizar por 2 semanas haverá um aumento significativo em algumas altcoins, por isso estou atento e acumulando algumas alts com preço baixo.



Opiniões sobre o assunto fiquem à vontade.

Um grande abraço à todos!


micloop
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 448
Merit: 114


View Profile WWW
January 22, 2017, 10:18:55 PM
 #2

Opinar sobre assuntos como esse é bastante complicado, principalmente em mercado como o das cripto moedas.
Entretanto, posso dizer que o preço do bitcoin (pelo gráfico) não tem indícios de alta no curto termo, mas ainda estamos com tendência de alta (na minha opinião).
Forte abraço.
Moedas
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 670
Merit: 511


View Profile
January 22, 2017, 11:00:29 PM
 #3

Não passa de 1200 dólares. Cool Cool
DeltaX
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 644
Merit: 250


View Profile
January 23, 2017, 09:39:17 AM
 #4

Digo que ficará na casa dos 900~990 até até o dia 29/01.
A partir do dia 30, tem uma chance de chegar bem próximo de 1k.

Meu palpite é apenas olhando o gráfico de um dia e tentando projetá-lo adiante. Gravem ai, vamos ver se acerto.
rogvirtualmoney (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 380
Merit: 253


Twitter: @rogvirtualmoney


View Profile WWW
January 23, 2017, 11:56:52 AM
 #5

Legal ver o povo estimando que vai subir... eu só olho cada passo do Trump...rsrsrs! o primeiro já foi... tirou do ar o site da Casa Branca em espanhol... tudo indica que o puto vai se trancar pro mundo e fazer a America crescer comercialmente, com isso a China vai pro saco e o Bitcoin sobe.
Googlulinks
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 1000


View Profile
January 23, 2017, 02:51:31 PM
 #6

Não passa de 1000 dólares. Esse é o meu palpite!
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2548
Merit: 2177


Crypto Swap Exchange


View Profile
January 23, 2017, 03:31:29 PM
 #7

Hita o topo de novo lá por 9-10 de março, numa quinta pra sexta-feira, salvem a data  Cheesy

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Googlulinks
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 1000


View Profile
January 25, 2017, 12:02:28 AM
 #8

Está novamente parado. Vamos ver os próximos dias.
jaberwock
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2562
Merit: 1073



View Profile
January 25, 2017, 02:19:31 AM
 #9

Dia 28 é o feriado do ano novo chinês, e tradicionalmente o preço cai neste período.

Os chineses estão de férias, e eles desde sempre foram os maiores compradores de Bitcoin, então é de se esperar menos volume e uma tendência para queda nos preços, pelo menos até a ressaca do ano novo deles passar.

Esse embróglio das exchanges chinesas e do Banco do Povo Chinês também não ajuda muito, espero que as exchanges chinesas passarem a cobrar taxas seja suficiente pra acalmar eles

rogvirtualmoney (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 380
Merit: 253


Twitter: @rogvirtualmoney


View Profile WWW
January 25, 2017, 12:56:52 PM
 #10

Dia 28 é o feriado do ano novo chinês, e tradicionalmente o preço cai neste período.

Os chineses estão de férias, e eles desde sempre foram os maiores compradores de Bitcoin, então é de se esperar menos volume e uma tendência para queda nos preços, pelo menos até a ressaca do ano novo deles passar.

Esse embróglio das exchanges chinesas e do Banco do Povo Chinês também não ajuda muito, espero que as exchanges chinesas passarem a cobrar taxas seja suficiente pra acalmar eles
É uma boa teoria, mas hoje estamos em um momento mais tenso com a queda do YUAN e Trump rasgando tratado atrás de tratado com o exterior, em minha opinião a principal subida do Bitcoin foi por causa da queda do YUAN nada me prova ao contrário disso e nada continua a provar... ou seja se o YUAN não reagir e Trump dar um block na China... bye bye todas as teorias e Bitcoin MOON!
micloop
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 448
Merit: 114


View Profile WWW
January 25, 2017, 06:08:43 PM
 #11

Alguém se ligou na quantidade de transações não confirmadas nesses dias?
Dei um olhada na blockchain e saquem só: 40443 até agora (16:08)
Querem apostar que o preço sobe?

https://blockchain.info/unconfirmed-transactions
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2548
Merit: 2177


Crypto Swap Exchange


View Profile
January 25, 2017, 10:19:48 PM
 #12

Alguém se ligou na quantidade de transações não confirmadas nesses dias?
Dei um olhada na blockchain e saquem só: 40443 até agora (16:08)
Querem apostar que o preço sobe?

https://blockchain.info/unconfirmed-transactions

Fazem dias que ta assim, até comentei em outro post pq tava com uma transação nessa fila que até diminui.. e o preço estável.

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
ShooterXD
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 924
Merit: 501

CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!


View Profile
January 26, 2017, 11:29:36 AM
 #13

Dia 28 é o feriado do ano novo chinês, e tradicionalmente o preço cai neste período.

Os chineses estão de férias, e eles desde sempre foram os maiores compradores de Bitcoin, então é de se esperar menos volume e uma tendência para queda nos preços, pelo menos até a ressaca do ano novo deles passar.

Esse embróglio das exchanges chinesas e do Banco do Povo Chinês também não ajuda muito, espero que as exchanges chinesas passarem a cobrar taxas seja suficiente pra acalmar eles
É uma boa teoria, mas hoje estamos em um momento mais tenso com a queda do YUAN e Trump rasgando tratado atrás de tratado com o exterior, em minha opinião a principal subida do Bitcoin foi por causa da queda do YUAN nada me prova ao contrário disso e nada continua a provar... ou seja se o YUAN não reagir e Trump dar um block na China... bye bye todas as teorias e Bitcoin MOON!

Trump ja deu um block na China. Questão de tempo agora até o bitcoin reagir, mas em contra-partida as exchanges chinesas vão ficar mal das pernas nos próximos dias.

Mas todo esse movimento do Trump vai ser bom para o Brasil que pode agarrar uma fatia do mercado asiático que os EUA abriram mão, e provavelmente novas possibilidades de mercado com os EUA também.

Outra coisa que podemos esperar eh o aumento do petróleo, visto que o Trump vai amarrar tudo em relação a energia sustenoável, o que trará de volta o petróleo e o carvao mineral com força.

rogvirtualmoney (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 380
Merit: 253


Twitter: @rogvirtualmoney


View Profile WWW
January 26, 2017, 12:40:21 PM
 #14

Dia 28 é o feriado do ano novo chinês, e tradicionalmente o preço cai neste período.

Os chineses estão de férias, e eles desde sempre foram os maiores compradores de Bitcoin, então é de se esperar menos volume e uma tendência para queda nos preços, pelo menos até a ressaca do ano novo deles passar.

Esse embróglio das exchanges chinesas e do Banco do Povo Chinês também não ajuda muito, espero que as exchanges chinesas passarem a cobrar taxas seja suficiente pra acalmar eles
É uma boa teoria, mas hoje estamos em um momento mais tenso com a queda do YUAN e Trump rasgando tratado atrás de tratado com o exterior, em minha opinião a principal subida do Bitcoin foi por causa da queda do YUAN nada me prova ao contrário disso e nada continua a provar... ou seja se o YUAN não reagir e Trump dar um block na China... bye bye todas as teorias e Bitcoin MOON!

Trump ja deu um block na China. Questão de tempo agora até o bitcoin reagir, mas em contra-partida as exchanges chinesas vão ficar mal das pernas nos próximos dias.

Mas todo esse movimento do Trump vai ser bom para o Brasil que pode agarrar uma fatia do mercado asiático que os EUA abriram mão, e provavelmente novas possibilidades de mercado com os EUA também.

Outra coisa que podemos esperar eh o aumento do petróleo, visto que o Trump vai amarrar tudo em relação a energia sustenoável, o que trará de volta o petróleo e o carvao mineral com força.
Acredito plenamente no 1º e 2º paragrafo, já sobre o petróleo e carvão a um tempo atras estudei suas variações e aceitação no mercado chinês e não encontrei nenhuma relação com o preço do Bitcoin como o Ouro por exemplo embora sua recente queda tenha coincidência com a queda do YUAN; de qualquer forma são dois ativos que sempre devem ser acompanhados no mercado.
Drawxp
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 4
Merit: 0


View Profile
January 28, 2017, 08:26:23 AM
 #15

Acredito que é normal depois da ascensão haver uma queda. o povo vê que subiu muito e vende tudo,quando barateia compra,não? não entendo muito de economia mas imagino que funcione assim,pois é o que eu faria haha.  Enfim,se analisar o gráfico desde a criação do bitcoin dá pra ver que ele é por picos,com uma tendência a agregar valor após cada pico,se comparado com o valor prévio ao pico. (posso sempre estar enganado  Cheesy)
micloop
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 448
Merit: 114


View Profile WWW
January 28, 2017, 03:27:05 PM
 #16

Acredito que é normal depois da ascensão haver uma queda. o povo vê que subiu muito e vende tudo,quando barateia compra,não? não entendo muito de economia mas imagino que funcione assim,pois é o que eu faria haha.  Enfim,se analisar o gráfico desde a criação do bitcoin dá pra ver que ele é por picos,com uma tendência a agregar valor após cada pico,se comparado com o valor prévio ao pico. (posso sempre estar enganado  Cheesy)
Exatamente, olhando o gráfico do Bitcoin no longo termo percebe-se uma tendência de alta ao longo dos tempos.
Naturalmente o Bitcoin vai ganhando valor, com subidas e descidas de preço. Se a tendência principal não se inverter continuará seguindo a tendência natural.

Googlulinks
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 1000


View Profile
January 30, 2017, 01:25:42 PM
 #17

Parece que está estabilizado até o momento, vamos ver até quando isso se mantem.  Cool Cool
DeltaX
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 644
Merit: 250


View Profile
January 31, 2017, 10:36:55 AM
 #18

Hoje começamos com uma leve subida de 1,5% (bitfinex). Vamos ver até onde vai.
DeltaX
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 644
Merit: 250


View Profile
January 31, 2017, 12:42:13 PM
 #19

Digo que ficará na casa dos 900~990 até até o dia 29/01.
A partir do dia 30, tem uma chance de chegar bem próximo de 1k.

Meu palpite é apenas olhando o gráfico de um dia e tentando projetá-lo adiante. Gravem ai, vamos ver se acerto.

Quote meu mesmo hahaha.

Bitfinex batendo 955 e com o gráfico que nem pau de tarado UAsuAhsuAusuAhsA
Será que bate 1k? Será que eu acertei??
Diplomata
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 204
Merit: 100


View Profile
January 31, 2017, 01:39:22 PM
 #20

957 agora a pouco,mas acredito em uma correção em breve...muita gente querendo realizar..
Pages: [1] 2  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!