Bitcoin Forum
May 04, 2024, 12:18:51 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Compensa minerar Bitcoins pela placa de vídeo?  (Read 8739 times)
isaque16 (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 8
Merit: 0


View Profile
January 23, 2017, 03:35:36 AM
 #1

Sou antigo nesse negócio de Bitcoin, mas não sei praticamente nada, bom, é o seguinte, quanto daria de lucro, por mês, se eu minerasse Bitcoins pela placa de vídeo GTX 1050 (ignorando o gasto de energia)? Existe algum lugar que eu posso fazer as contas? Ou mesmo ignorando a energia não seria rentável?
1714825131
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714825131

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714825131
Reply with quote  #2

1714825131
Report to moderator
1714825131
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714825131

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714825131
Reply with quote  #2

1714825131
Report to moderator
You can see the statistics of your reports to moderators on the "Report to moderator" pages.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1714825131
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714825131

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714825131
Reply with quote  #2

1714825131
Report to moderator
DeltaX
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 644
Merit: 250


View Profile
January 23, 2017, 09:50:40 AM
 #2

Amigão, não se minera mais Bitcoins com placa de vídeo. Existem equipamentos específicos para tal tarefa.
E, alguém que for mais experiente que eu (que nunca minerei nada) pode me corrigir, mas as Geforces não são tão boas para minerar quanto as AMD. De repente você consiga minerar alguma outra criptomoeda. BTC não vai rolar.
manoel
Member
**
Offline Offline

Activity: 72
Merit: 10


View Profile
January 23, 2017, 12:50:07 PM
 #3

Amigão, não se minera mais Bitcoins com placa de vídeo. Existem equipamentos específicos para tal tarefa.
E, alguém que for mais experiente que eu (que nunca minerei nada) pode me corrigir, mas as Geforces não são tão boas para minerar quanto as AMD. De repente você consiga minerar alguma outra criptomoeda. BTC não vai rolar.
DeltaX está certo.
1º: BTC só com o hardware específico, recente e energia barata para compensar;
2º: algumas placas de vídeo valem a pena serem usadas para a mineração e a 1050 definitivamente não é uma delas. Procure sobre as AMD RX 470 e 480, você terá que pesar na balança o desempenho/ consumo/ preço/ custo da energia;
3º: mesmo parecendo fácil minerar, precisa de muito tempo para configurar as máquinas e deixar o sistema todo bem otimizado. Provavelmente gastará mais de duas semanas vendo vídeos e testando as configurações. Ás vezes, para extrair o melhor de cada peça terá que ser feito modificações de bios etc;
4º: depois de tudo instalado e ligado terá que se preocupar com a internet e com as criptomoedas que está minerando. O mercado varia bastante e deixar o equipamento parado em um pode não render tão bem quanto poderia. Grupos do Telegram e do WhatsApp vão te ajudar mas você terá que ficar de olho no mercado. Além disso, sua internet tem que ter uma qualidade decente para isso, ficar caindo o dia todo ou com chuvas não vai te ajudar em nada;
5º: ENERGIA TEM QUE SER BARATA ($0.1/ $ 0.06... talvez mais e melhor menos);
6º: para fazer as contas pesquise no Google - 'ethereum mining calculator' - trocando o 'ethereum' pelo nome da moeda que pretende. Lá você passará o consumo da energia, o custo e o rendimento da máquina. Vai encontrar tudo isso no Youtube e em fóruns.
7º: NÃO EXISTE CLOUD MINING;

Espero que isso ajude um pouco na sua questão. De resto só pesquisar e ter paciência, pode até colocar alguma coisa pra minerar com a sua placa mas só para testes mesmo, não gaste o seu hardware tendo em troca muito pouco. Valeu.
Googlulinks
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 1000


View Profile
January 23, 2017, 02:46:02 PM
 #4

Sou antigo nesse negócio de Bitcoin, mas não sei praticamente nada, bom, é o seguinte, quanto daria de lucro, por mês, se eu minerasse Bitcoins pela placa de vídeo GTX 1050 (ignorando o gasto de energia)? Existe algum lugar que eu posso fazer as contas? Ou mesmo ignorando a energia não seria rentável?

Minerar Bitcoin em placa de vídeo ? Realmente, você é "antigo" no negócio de Bitcoins. Esquece, não se minera mais com GPU.
pradella
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 1
Merit: 0


View Profile
April 12, 2017, 01:41:45 AM
Last edit: April 12, 2017, 02:45:55 AM by pradella
 #5

Sou antigo nesse negócio de Bitcoin, mas não sei praticamente nada, bom, é o seguinte, quanto daria de lucro, por mês, se eu minerasse Bitcoins pela placa de vídeo GTX 1050 (ignorando o gasto de energia)? Existe algum lugar que eu posso fazer as contas? Ou mesmo ignorando a energia não seria rentável?


Faça o download do cuda aqui http://cryptomining-blog.com/wp-content/download/cudaminer-2014-02-28-windows.zip

depois edite o arquivo .bat exemplo: "cudaminer.exe -i 1 -C 1 -m 1 -H 1 -l T95x3 -o stratum+tcp://sha.eobot.com:3333 -u eobot.667686 -p x"  >> troque o endereço, usuario e password, o restante ja esta configurado para Nvidia Gtx 1050ti, vai fazer aproximadamente 370kh/s.

Espero ter ajudado e boa sorte !

PS: SERVE PRA QUALQUER PLACA NVIDIA... SE NÃO SOUBER CONFIGURAR O MODELO DA PLACA NVIDIA TROQUE "T95x3" POR "auto" VAI DEMORAR UM POUQUINHO PRA INICIAR POREM FUNCIONA BEM.
litlemember
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 4
Merit: 0


View Profile
April 12, 2017, 02:02:58 AM
 #6

https://www.nicehash.com/

Pra vc mineirar com sua gtx e sua melhor opcao , baixa , bota pra minerar com seu endereco btc , e deixa la esquece q ta la . de 7 em 7 dias vc recebe oque foi minerado nesses 7 dias.

pra calcular o poder de outras placas

https://www.nicehash.com/?p=calc

OBS - NAO LIGA PARA AS CRITICAS NAO MANO , O PESSOAL AQUI PREFERE TE BOTAR PRA BAIXO DO QUE TE AJUDAR =D  , pode ler a maiorias dos topicos sobre esse assunto , bastande desmotivador kkkk , porem nao desista , nao vao te pagar nada pra desistir , pra mineirar mesmo q seja pouco e vc nao pague luz , ja vale de alguma coisa vlw!!

att litlemember , vlw@
DeltaX
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 644
Merit: 250


View Profile
April 13, 2017, 12:09:08 PM
 #7

Siga as dicas dos newbies sim, amigo.
Use sua GTX até queimar e consiga 0.001 BTC no período.
Incentive as pessoas a fazerem gatos de luz, e depois reclame do governo.
Você não vai precisar saber de nada não.
Vai ser facinho configurar tudo e em poucos dias (uns 990 talvez) você consiga o ROI.
Dá certo sim, pode confiar...
Niobium
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 128
Merit: 100


View Profile
April 19, 2017, 03:27:47 PM
 #8

Então acredito que minerar os bitcoins por placa de vídeo como você mesmo disse no Tópico já não é uma opção. Todavia há possibilidade de minerar por GPU altcoins e trocar por Bitcoins em alguma Exchange. Tem várias opção de moedas, só dar uma estudada nelas... Ethereum é um exemplo. Lembrando que a questão da energia elétrica no Brasil é um fator que prejudica e muito a mineração! tente conseguir uma forma de economizar a energia, talvez em um projeto de energia renovável, como uma solar. Abraços
hammerking
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 50
Merit: 0


View Profile
April 19, 2017, 03:53:32 PM
 #9

bitcoin em si nao , mas etherum , zcash , monero entre outras vale .

voce vai gastar 9mil em 1 rig para obter um ganho de 1mil reais por mes , basicamente e isso , como o mercado de moedas virtuais esta no inicio vale muito apena, desconsiderando o gastos com luz , aconselho antes voce fazer uma base de energia eolica com pelo menos 10000w , no meu caso vale pq eu ja minero e nao pago luz. entao so tenho lucro , pq eu ja tinha tudo ai so gastei com as placas de video que vou recuperar o roi em alguns pequenos meses , espero ter ajudado

mas pesquise sobre , mining etherum e de uma olhada no ethermine.org
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!