Bitcoin Forum
April 16, 2024, 09:56:57 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 26.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 [2] 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 ... 78 »
  Print  
Author Topic: Campanhas de assinaturas que aceitam posts locais  (Read 69437 times)
jaberwock
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2520
Merit: 1073



View Profile
January 29, 2017, 01:46:22 PM
 #21

Acabei de colocar esta: https://bitcointalk.org/index.php?topic=1766556.0. Já fui aceito na campanha. Vamos ver se dá resultado.  Grin Grin Grin

problema dessas campanhas de altcoin é que é uma aposta, não dá pra saber quando você vai receber o pagamento e nem quanto ele vai valer, se é que vai valer alguma coisa, se bem que sempre existe a possibilidade de acabar valendo até mais do que o equivalente em Bitcoin que outras campanhas pagariam

There are several different types of Bitcoin clients. The most secure are full nodes like Bitcoin Core, which will follow the rules of the network no matter what miners do. Even if every miner decided to create 1000 bitcoins per block, full nodes would stick to the rules and reject those blocks.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1713304617
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713304617

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713304617
Reply with quote  #2

1713304617
Report to moderator
1713304617
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713304617

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713304617
Reply with quote  #2

1713304617
Report to moderator
Loganota (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1764
Merit: 881


View Profile
January 29, 2017, 01:54:58 PM
 #22

Acabei de colocar esta: https://bitcointalk.org/index.php?topic=1766556.0. Já fui aceito na campanha. Vamos ver se dá resultado.  Grin Grin Grin

problema dessas campanhas de altcoin é que é uma aposta, não dá pra saber quando você vai receber o pagamento e nem quanto ele vai valer, se é que vai valer alguma coisa, se bem que sempre existe a possibilidade de acabar valendo até mais do que o equivalente em Bitcoin que outras campanhas pagariam

A melhor campanha que já participei foi a da XAURUM, o que eles pagariam era o equivalente a 0.1 BTC por 3 semanas de campanha. Isso considerando que o preço da moeda era de 10k. O que aconteceu? No dia que a moeda lançou ela deu um pump para 25k, despejei tudo lá e fiquei com 0.25BTC por 3 semanas de campanha  Grin
ShooterXD
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 924
Merit: 501

CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!


View Profile
January 30, 2017, 12:18:45 PM
 #23

A campanha da byteball paga relativamente bem e está procurando por local posters.

Deem uma olhada antes que seja tarde kkk

Boa semana a todos!

DeltaX
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 644
Merit: 250


View Profile
January 31, 2017, 10:54:19 AM
 #24

Pergunta noob:
Eu mandei uma mensagem no tópico do byteball para ver se me aceitam.
Caso eles aceitem, como eu faço para minhas mensagens ficarem com o rodapé da propaganda?
Eles deram o código, porém em todas as minhas mensagens eu tenho que colar o código? Como que eu faço pra ficar automático?

ShooterXD
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 924
Merit: 501

CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!


View Profile
January 31, 2017, 11:31:22 AM
 #25

Pergunta noob:
Eu mandei uma mensagem no tópico do byteball para ver se me aceitam.
Caso eles aceitem, como eu faço para minhas mensagens ficarem com o rodapé da propaganda?
Eles deram o código, porém em todas as minhas mensagens eu tenho que colar o código? Como que eu faço pra ficar automático?



Abre seu profile, la tem uma aba onde tem tem o lugar pra vc colar o código de assinatura.

Pra saber se você foi aceito, provavelmente no tópico da campanha tem um spreadsheet com os usuários aceitos.

Boa sorte

DeltaX
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 644
Merit: 250


View Profile
January 31, 2017, 11:33:00 AM
 #26

Show de bola, era o que eu precisava saber.
Muito obrigado!!
Loganota (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1764
Merit: 881


View Profile
January 31, 2017, 01:44:14 PM
 #27

Pergunta noob:
Eu mandei uma mensagem no tópico do byteball para ver se me aceitam.
Caso eles aceitem, como eu faço para minhas mensagens ficarem com o rodapé da propaganda?
Eles deram o código, porém em todas as minhas mensagens eu tenho que colar o código? Como que eu faço pra ficar automático?



Só complementando a resposta pois pode ser a dúvida de outras pessoas:
Vá em Profile, clique em Forum Profile Information. E cole o código correspondente ao seu rank na caixa onde está escrito Signature.
Se quiser mudar o avatar só clicar em "Go here" e fazer o upload da foto.
DeltaX
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 644
Merit: 250


View Profile
January 31, 2017, 01:53:00 PM
 #28

Melhor ainda, meu camarada!
Moedas
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 670
Merit: 511


View Profile
January 31, 2017, 10:55:48 PM
 #29

Mandei aplicação lá para o Biteball, vamos ver se o gerente de campanha me aceita. Vamos aguardar a resposta. Até lá, vamos comentar um pouquinho aqui no fórum. Cheesy
Moedas
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 670
Merit: 511


View Profile
February 01, 2017, 03:53:53 PM
 #30

O gerente da campanha do Byteball não me aceitou e nem o Delta X, parece que não quer mais posts em português. Vou correndo arrancar a assinatura e o avatar, quero que ele enfie a campanha dele no c....
Moedas
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 670
Merit: 511


View Profile
February 01, 2017, 04:13:01 PM
 #31

Coloquei a campanha de assinatura do Matchpool. Uma campanha menos burocrática e sem frescuras. Não vou perder tempo com campanhas que não me aceitam.
ShooterXD
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 924
Merit: 501

CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!


View Profile
February 01, 2017, 04:16:13 PM
 #32

Kkkk eh complicado. Algumas campanhas, geralmente a maioria das que pagam bem, são muito burocráticas, e se a pessoa não faz posts construtivos e com um certo tamanho, tomam um não sem nem ao menos ter uma conversa antes.

Infelizmente eh assim,mas também, eles estão na razão , pois estão pagando pelo serviço

Moedas
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 670
Merit: 511


View Profile
February 01, 2017, 04:22:43 PM
 #33

Kkkk eh complicado. Algumas campanhas, geralmente a maioria das que pagam bem, são muito burocráticas, e se a pessoa não faz posts construtivos e com um certo tamanho, tomam um não sem nem ao menos ter uma conversa antes.

Infelizmente eh assim,mas também, eles estão na razão , pois estão pagando pelo serviço

Não penso assim. O dinheiro não são dos "gerentes" e sim dos donos das campanhas. Os gerentes, são três "expertos" que anunciam seus "serviços" no Thread de services do Bitcointalk. Criaram dessa forma uma especie de cartel nessa questão. Já vi casos dos três reprenderem um dono de assinatura que não postou na seção de services, forçando para que esse dono admiti-se um desses gerentes na sua campanha. Acho isso uma tremenda sacanagem. E olha que só um deles é Legendary. O Bitcointalk não deveria permitir isso.
sabotag3x
Legendary
*
Online Online

Activity: 2506
Merit: 2157


Crypto Swap Exchange


View Profile
February 01, 2017, 04:48:29 PM
 #34

Kkkk eh complicado. Algumas campanhas, geralmente a maioria das que pagam bem, são muito burocráticas, e se a pessoa não faz posts construtivos e com um certo tamanho, tomam um não sem nem ao menos ter uma conversa antes.

Infelizmente eh assim,mas também, eles estão na razão , pois estão pagando pelo serviço

Não penso assim. O dinheiro não são dos "gerentes" e sim dos donos das campanhas. Os gerentes, são três "expertos" que anunciam seus "serviços" no Thread de services do Bitcointalk. Criaram dessa forma uma especie de cartel nessa questão. Já vi casos dos três reprenderem um dono de assinatura que não postou na seção de services, forçando para que esse dono admiti-se um desses gerentes na sua campanha. Acho isso uma tremenda sacanagem. E olha que só um deles é Legendary. O Bitcointalk não deveria permitir isso.

Na verdade eles ganham uma porcentagem sobre o total pago na semana ou mês, então para eles seria vantagem colocar "tudo que da" numa campanha.

O problema é que tem muita gente com mais de uma conta, gente que posta muita porcaria, então eles tem que dar uma filtrada, ai acaba nessa panela, não te aceitam em um lugar, não te aceitam em nenhum.

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Moedas
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 670
Merit: 511


View Profile
February 01, 2017, 04:56:32 PM
 #35

Kkkk eh complicado. Algumas campanhas, geralmente a maioria das que pagam bem, são muito burocráticas, e se a pessoa não faz posts construtivos e com um certo tamanho, tomam um não sem nem ao menos ter uma conversa antes.

Infelizmente eh assim,mas também, eles estão na razão , pois estão pagando pelo serviço

Não penso assim. O dinheiro não são dos "gerentes" e sim dos donos das campanhas. Os gerentes, são três "expertos" que anunciam seus "serviços" no Thread de services do Bitcointalk. Criaram dessa forma uma especie de cartel nessa questão. Já vi casos dos três reprenderem um dono de assinatura que não postou na seção de services, forçando para que esse dono admiti-se um desses gerentes na sua campanha. Acho isso uma tremenda sacanagem. E olha que só um deles é Legendary. O Bitcointalk não deveria permitir isso.

Na verdade eles ganham uma porcentagem sobre o total pago na semana ou mês, então para eles seria vantagem colocar "tudo que da" numa campanha.

O problema é que tem muita gente com mais de uma conta, gente que posta muita porcaria, então eles tem que dar uma filtrada, ai acaba nessa panela, não te aceitam em um lugar, não te aceitam em nenhum.

Também não penso assim. Eles colocam o pessoal da "panela" dentro da campanha. E também não é todas que pagam em porcentagem. Quanto ao teor das postagens, veja os primeiros posts dos "gerentes". Só postavam porcaria. Basta conferir. Quanto a várias contas, sendo um deles do staff do Bitcointalk, basta conferir o ip que vem marcado no canto inferior direito.
sabotag3x
Legendary
*
Online Online

Activity: 2506
Merit: 2157


Crypto Swap Exchange


View Profile
February 01, 2017, 05:55:53 PM
 #36

Também não penso assim. Eles colocam o pessoal da "panela" dentro da campanha. E também não é todas que pagam em porcentagem. Quanto ao teor das postagens, veja os primeiros posts dos "gerentes". Só postavam porcaria. Basta conferir. Quanto a várias contas, sendo um deles do staff do Bitcointalk, basta conferir o ip que vem marcado no canto inferior direito.

O theymos e os outros membros da nata tão cagando pra isso, no máximo vai ter algum sistema diferente de login na próxima versão do fórum para tentar parar um pouco com isso. Devem ter problema maiores para resolver. Isso ai é problema de quem investe em publicidade via assinatura.

Enfim, eu to na mesma desde Jr Member e não troco.

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Moedas
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 670
Merit: 511


View Profile
February 01, 2017, 07:46:51 PM
 #37

Também não penso assim. Eles colocam o pessoal da "panela" dentro da campanha. E também não é todas que pagam em porcentagem. Quanto ao teor das postagens, veja os primeiros posts dos "gerentes". Só postavam porcaria. Basta conferir. Quanto a várias contas, sendo um deles do staff do Bitcointalk, basta conferir o ip que vem marcado no canto inferior direito.

O theymos e os outros membros da nata tão cagando pra isso, no máximo vai ter algum sistema diferente de login na próxima versão do fórum para tentar parar um pouco com isso. Devem ter problema maiores para resolver. Isso ai é problema de quem investe em publicidade via assinatura.

Enfim, eu to na mesma desde Jr Member e não troco.

Tenho certeza disso. Por isso prefiro o Bitcoingarden que está crescendo dia-a-dia. Lá tem giveaway todos os dias. Todo dia se ganha altcoins, fora que de vez em quando tem até giveaway de Hardware.
DeltaX
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 644
Merit: 250


View Profile
February 02, 2017, 10:48:52 AM
 #38

O gerente da campanha do Byteball não me aceitou e nem o Delta X, parece que não quer mais posts em português. Vou correndo arrancar a assinatura e o avatar, quero que ele enfie a campanha dele no c....

Pode me passar o link dessa campanha que conseguiu?
Autto
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 320
Merit: 250


View Profile
February 02, 2017, 04:21:21 PM
 #39

Tem alguma boa que pague em Bitcoins ?
Moedas
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 670
Merit: 511


View Profile
February 02, 2017, 06:33:59 PM
 #40

O gerente da campanha do Byteball não me aceitou e nem o Delta X, parece que não quer mais posts em português. Vou correndo arrancar a assinatura e o avatar, quero que ele enfie a campanha dele no c....

Pode me passar o link dessa campanha que conseguiu?

Aqui está o link. Veja na segunda postagem: https://bitcointalk.org/index.php?topic=1767517.0
Pages: « 1 [2] 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 ... 78 »
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!