Kanapka
|
|
June 09, 2017, 12:46:10 AM |
|
Mais importante do que quando vale hoje, é quanto valerá amanhã. Dá pra ficar rico só guardando o que se recebe com essas campanhas, com suficiente paciência
|
|
|
|
|
sabotag3x
Legendary
Activity: 2716
Merit: 2333
|
|
June 09, 2017, 08:22:25 AM |
|
peguntinha noob para o pessoal. As campanhas pagam em bitcoin ou na moeda que vai ser lançada ou depende? Acho que todas que estão nesse tópico pagam em BTC, a maioria são sites de cassino ou similares, geralmente as ICOs pagam em suas respectivas moedas(querendo ou não é uma forma de incentivar as pessoas a familiarizarem-se com elas). Tem campanhas em que os Heros recebem mais do que um salário mínimo brasileiro por mês Esse fórum aqui é uma loucura total.
|
|
|
|
Pumared
|
|
June 09, 2017, 03:24:35 PM |
|
peguntinha noob para o pessoal. As campanhas pagam em bitcoin ou na moeda que vai ser lançada ou depende? Acho que todas que estão nesse tópico pagam em BTC, a maioria são sites de cassino ou similares, geralmente as ICOs pagam em suas respectivas moedas(querendo ou não é uma forma de incentivar as pessoas a familiarizarem-se com elas). Tem campanhas em que os Heros recebem mais do que um salário mínimo brasileiro por mês Esse fórum aqui é uma loucura total. Praticamente um emprego, ou estágio dependendo da campanha, mas sempre tem por ai. Mais que tirar um troco, da pra guardar e fico um pouco rico.
|
|
|
|
netox
Full Member
Activity: 230
Merit: 111
Editor no Cointimes
|
|
June 09, 2017, 07:48:10 PM |
|
peguntinha noob para o pessoal. As campanhas pagam em bitcoin ou na moeda que vai ser lançada ou depende? Depende, umas pagam em bitcoin, outras separam X moedas para a divulgação e paga em "partes" sobre esse X moedas. Se separam 100 moedas e vc vez post 10 vezes vc tem direito a 10% das 100 , por exemplo. Bom saber, as vezes eu fico com dúvida em instalar algumas criptos pois não sei a procedência do código, se el é seguro ou não, sou desconfiado quanto a isso e muitas vezes não compensa criar uma máquina virtual somente para uma criptomoeda. Bom saber que tem pagamentos também em bitcoin pois dá um incentivo a mais a continuar participando e aprendendo com a comunidade. Obrigado a todos pela resposta ;
|
|
|
|
arthurbonora
|
|
June 09, 2017, 08:48:36 PM |
|
Estou começando a pesquisar essa questão de campanha de assinatura, mas fiquei com algumas dúvidas, primeiro manda o pedido nos tópicos pra depois colocar o código e o avatar?
abraços
|
|
|
|
Eric Cartman
|
|
June 09, 2017, 08:54:22 PM |
|
Estou começando a pesquisar essa questão de campanha de assinatura, mas fiquei com algumas dúvidas, primeiro manda o pedido nos tópicos pra depois colocar o código e o avatar?
abraços
Depende do critério, em geral tem que colocar assinatura e depois pedir pra entrar, e ver se é aceito ou não. Espero ter sido essa a sua dúvida
|
|
|
|
Loganota (OP)
|
|
June 09, 2017, 09:54:59 PM |
|
abraços
Cada campanha tem suas próprias regras, só dar uma lida no tópico que eles falam exatamente o que fazer. A maioria das vezes você veste a assinatura e o avatar se tiver e aplica para entrar. Alguns pedem pra entrar e mudam a assinatura depois de aceitos. Algumas campanhas pedem pra só mudar a assinatura depois de aceito. Varia um pouco.
|
|
|
|
Paredao
Legendary
Activity: 3514
Merit: 1664
Buy on Amazon with Crypto
|
|
June 10, 2017, 12:38:54 AM |
|
peguntinha noob para o pessoal. As campanhas pagam em bitcoin ou na moeda que vai ser lançada ou depende? Depende, umas pagam em bitcoin, outras separam X moedas para a divulgação e paga em "partes" sobre esse X moedas. Se separam 100 moedas e vc vez post 10 vezes vc tem direito a 10% das 100 , por exemplo. Bom saber, as vezes eu fico com dúvida em instalar algumas criptos pois não sei a procedência do código, se el é seguro ou não, sou desconfiado quanto a isso e muitas vezes não compensa criar uma máquina virtual somente para uma criptomoeda. Bom saber que tem pagamentos também em bitcoin pois dá um incentivo a mais a continuar participando e aprendendo com a comunidade. Obrigado a todos pela resposta ; Não precisa criar nada. Muitas das ICOs quando lançadas já tentam se integrar em exchanges. Basta usar o endereço delas para receber o ICO da assinatura e depois vender diretamente.
|
|
|
|
Pumared
|
|
June 10, 2017, 03:55:38 AM |
|
peguntinha noob para o pessoal. As campanhas pagam em bitcoin ou na moeda que vai ser lançada ou depende? Depende, umas pagam em bitcoin, outras separam X moedas para a divulgação e paga em "partes" sobre esse X moedas. Se separam 100 moedas e vc vez post 10 vezes vc tem direito a 10% das 100 , por exemplo. Bom saber, as vezes eu fico com dúvida em instalar algumas criptos pois não sei a procedência do código, se el é seguro ou não, sou desconfiado quanto a isso e muitas vezes não compensa criar uma máquina virtual somente para uma criptomoeda. Bom saber que tem pagamentos também em bitcoin pois dá um incentivo a mais a continuar participando e aprendendo com a comunidade. Obrigado a todos pela resposta ; Não precisa criar nada. Muitas das ICOs quando lançadas já tentam se integrar em exchanges. Basta usar o endereço delas para receber o ICO da assinatura e depois vender diretamente. Isso é um excelente idéia. Poupa tempo e ainda flexibiliza o trabalho, fora a segurança, ou nao haha.
|
|
|
|
sabotag3x
Legendary
Activity: 2716
Merit: 2333
|
|
June 10, 2017, 06:51:24 AM |
|
peguntinha noob para o pessoal. As campanhas pagam em bitcoin ou na moeda que vai ser lançada ou depende? Depende, umas pagam em bitcoin, outras separam X moedas para a divulgação e paga em "partes" sobre esse X moedas. Se separam 100 moedas e vc vez post 10 vezes vc tem direito a 10% das 100 , por exemplo. Bom saber, as vezes eu fico com dúvida em instalar algumas criptos pois não sei a procedência do código, se el é seguro ou não, sou desconfiado quanto a isso e muitas vezes não compensa criar uma máquina virtual somente para uma criptomoeda. Bom saber que tem pagamentos também em bitcoin pois dá um incentivo a mais a continuar participando e aprendendo com a comunidade. Obrigado a todos pela resposta ; Não precisa criar nada. Muitas das ICOs quando lançadas já tentam se integrar em exchanges. Basta usar o endereço delas para receber o ICO da assinatura e depois vender diretamente. Já perdi muita bounty por não querer instalar a carteira de algumas shitcoins que ainda não estavam em exchanges.. ai depois já não mandavam nada quanto as ICOs, geralmente elas usam o seu próprio site como carteira para a distribuição inicial(outros tokens usam carteiras de outras moedas como WAVES, ETH, etc). então não tem problema, depois é só mandar pra alguma exchange ou segurar elas por la mesmo. Realmente é um ponto crítico, tem muita carteira de shitcoin que deve ter pragas.
|
|
|
|
Loganota (OP)
|
|
June 13, 2017, 05:10:22 PM Last edit: June 13, 2017, 07:23:01 PM by Loganota |
|
Mais uma campanha que aceita posts locais, pagamento não está tão ruim Tenx.TeachEdit: infelizmente adicionaram novas regras na campanha em que só aceitarão posts em inglês.
|
|
|
|
Paredao
Legendary
|
|
June 13, 2017, 05:36:28 PM |
|
Mais uma campanha que aceita posts locais, pagamento não está tão ruim Tenx.TeachSó aceita posts locais se forem em língua inglesa: Rules
* Only Post in English will count.Acho que não vai dar não.
|
|
|
|
Pumared
|
|
June 13, 2017, 05:52:57 PM |
|
Mais uma campanha que aceita posts locais, pagamento não está tão ruim Tenx.TeachSó aceita posts locais se forem em língua inglesa: Rules
* Only Post in English will count.Acho que não vai dar não. Partiu ver a galera escrevendo em ingles haha. Fica meio inviavel essa campanha, vai deixar os Locais em ingles "comasim"?
|
|
|
|
Moedas
|
|
June 13, 2017, 06:17:25 PM |
|
Esse gerente desta campanha está indo para o mesmo caminho do trio de gerentes que dominam as campanhas de assinaturas que pagam em bitcoins no fórum em inglês. Barram o pessoal que não escreve em inglês. Depois classificam as postagens em outras línguas como Spam. Muito chato isso. E olha que já participei de boas campanhas do iwantapony.
|
|
|
|
Loganota (OP)
|
|
June 13, 2017, 07:20:57 PM |
|
* Only Post in English will count.Acho que não vai dar não. Cara, sinceramente, não tinha essa regra quando eu mandei aqui. Eu sempre procuro no OP sobre "Local" e "English", não tinha nada falando contra. Que pena que mudaram isso.
|
|
|
|
elite3000
Legendary
Activity: 1073
Merit: 1000
|
|
June 14, 2017, 01:46:24 AM |
|
Já listaram a campanha da dilmacoin?
|
|
|
|
Loganota (OP)
|
|
June 14, 2017, 03:19:07 AM |
|
Já listaram a campanha da dilmacoin?
Estou mantendo aqui campanhas que paguem em Bitcoins, o @sabotag3x fez um tópico para campanhas que paguem em Altcoins que pode ser visto aqui. De qualquer maneira, deixo aqui o tópico para campanha de assinaturas da Dilmacoin.
|
|
|
|
Paredao
Legendary
|
|
June 15, 2017, 09:02:45 PM |
|
Mais um pagamento recebido pela campanha da Waves. Já dá para gastar no final de semana. Desta vez, vou me "afogar" no Habib's com o lucro obtido.
|
|
|
|
Pumared
|
|
June 15, 2017, 11:41:43 PM |
|
Pedi pro gerente da campanha da DCORP trocar meu andress, o cara meteu o fuck e mandou pra antiga. Paguei 100k de taxa Aff.
|
|
|
|
|