Bitcoin Forum
April 26, 2024, 09:57:05 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 [18] 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 ... 78 »
  Print  
Author Topic: Campanhas de assinaturas que aceitam posts locais  (Read 69441 times)
u9y42
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2562
Merit: 1071


View Profile
August 08, 2017, 03:27:25 PM
 #341

Mais uma campanha que aceita posts locais: https://bitcointalk.org/index.php?topic=2073488.0 (para promover UNYT).

O pagamento será feito em BTC + esse novo token - infelizmente os valores por post não parecem ser muito altos (pelo menos em relação ao BTC; não faço ideia do valor que o UNYT poderá vir a ter). Num entanto, não tem um limite máximo de posts pagos, por isso quem quiser ficar rico em breve (e/ou ser banido do forum por spam), que aproveite. Cheesy (e assumindo que pagam, o que não é certo visto que não há escrow nessa campanha)
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1714125425
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714125425

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714125425
Reply with quote  #2

1714125425
Report to moderator
1714125425
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714125425

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714125425
Reply with quote  #2

1714125425
Report to moderator
1714125425
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714125425

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714125425
Reply with quote  #2

1714125425
Report to moderator
Moedas
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 670
Merit: 511


View Profile
August 08, 2017, 05:09:56 PM
 #342

Mais uma campanha de assinatura que aceita posts locais, pagamento não é muito alto e só aceitam de Full Member para cima, mas não precisa de número mínimo de posts, então pode agradar algumas pessoas: CORION

mais de 100 por semana pra postar no foro não parece tão pouco

Nuss, uma garoupa per week pra trocar idéia com os amiguinhos, maybe treinar o inglês  Wink e ainda aumentar o conhecimento em uma tecnologia nova e ainda pouco explorada? sem sair de casa??? Já vi estágios piores  Grin Grin Grin ( e que pagam menos...).

Melhor foi essa campanha de Twitter que participei: https://bitcointalk.org/index.php?topic=2048490.0. Deu mais de 1 garoupa. Tive apenas de fazer alguns twitter. Maravilha. Poderia ter um tópico só com campanhas de Twitter.
caneca
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 518
Merit: 147



View Profile
August 08, 2017, 05:13:12 PM
 #343

Mais uma campanha que aceita posts locais: https://bitcointalk.org/index.php?topic=2073488.0 (para promover UNYT).

O pagamento será feito em BTC + esse novo token - infelizmente os valores por post não parecem ser muito altos (pelo menos em relação ao BTC; não faço ideia do valor que o UNYT poderá vir a ter). Num entanto, não tem um limite máximo de posts pagos, por isso quem quiser ficar rico em breve (e/ou ser banido do forum por spam), que aproveite. Cheesy (e assumindo que pagam, o que não é certo visto que não há escrow nessa campanha)


E não vai ser pagamento semanal, vai ser no final da campanha.

Quote
Reward Payout: September 5th

E ainda estão pagando em BTC para as campanhas de rede social, vou participar delas. Valeu pela contribuição.
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3304
Merit: 1617


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
August 08, 2017, 08:50:57 PM
 #344

Enquanto isso a campanha da Waves continua me pagando mais de "cemzão" por semana. Que "garoupa" maravilhosa. Muito bom. Grande campanha.



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
Loganota (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1764
Merit: 881


View Profile
August 08, 2017, 08:53:45 PM
 #345

Mais uma campanha que aceita posts locais: https://bitcointalk.org/index.php?topic=2073488.0 (para promover UNYT).

O pagamento será feito em BTC + esse novo token - infelizmente os valores por post não parecem ser muito altos (pelo menos em relação ao BTC; não faço ideia do valor que o UNYT poderá vir a ter). Num entanto, não tem um limite máximo de posts pagos, por isso quem quiser ficar rico em breve (e/ou ser banido do forum por spam), que aproveite. Cheesy (e assumindo que pagam, o que não é certo visto que não há escrow nessa campanha)


O valor do Token é de 10000 UNYT = 1 ETH, então com a cotação de hoje 1 Unyt = 0.000085 BTC, o pagamento dessa campanha não tá muito alto não, e infelizmente só pagam ao final da campanha.


Melhor foi essa campanha de Twitter que participei: https://bitcointalk.org/index.php?topic=2048490.0. Deu mais de 1 garoupa. Tive apenas de fazer alguns twitter. Maravilha. Poderia ter um tópico só com campanhas de Twitter.

Rapaz, é difícil demais de manter, a cada dia tem 1 ICO sendo lançada pagando no twitter como bounty, na seção de bounty que eles criaram na gringa dá pra garimpar algumas.
trplzr
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 168


hello there


View Profile
August 08, 2017, 11:02:21 PM
 #346

Enquanto isso a campanha da Waves continua me pagando mais de "cemzão" por semana. Que "garoupa" maravilhosa. Muito bom. Grande campanha.

Sr. paredão, não sei como dá mention nesse fórum, então vou perguntar aqui de novo : Você recebeu normal o pagamento da waves da semana passada? vi uma galera grande reclamando de não ter recebido, ou terem recebido parcial, como é minha primeira semana, vou esperar até no máximo quinta..semana passada eu não recebi mas acho que é devido não ter alcançado 20 posts (e parece que não acumula pra semana seguinte correto?).

Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3304
Merit: 1617


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
August 09, 2017, 12:45:54 AM
 #347

Enquanto isso a campanha da Waves continua me pagando mais de "cemzão" por semana. Que "garoupa" maravilhosa. Muito bom. Grande campanha.

Sr. paredão, não sei como dá mention nesse fórum, então vou perguntar aqui de novo : Você recebeu normal o pagamento da waves da semana passada? vi uma galera grande reclamando de não ter recebido, ou terem recebido parcial, como é minha primeira semana, vou esperar até no máximo quinta..semana passada eu não recebi mas acho que é devido não ter alcançado 20 posts (e parece que não acumula pra semana seguinte correto?).

Opa, vamos responder. Recebi sim na semana passada. A galera que está reclamando são sempre os mesmos que foram excluídos da campanha ou são amigos dos "três gerentes" que dominam as campanhas que pagam em Bitcoins. E finalmente, vi que você já atingiu o limite de postagens da semana. Provavelmente terá a partir de agora seus posts deletados.  Cool Cool



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
trplzr
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 168


hello there


View Profile
August 09, 2017, 12:58:33 AM
 #348

Enquanto isso a campanha da Waves continua me pagando mais de "cemzão" por semana. Que "garoupa" maravilhosa. Muito bom. Grande campanha.

Sr. paredão, não sei como dá mention nesse fórum, então vou perguntar aqui de novo : Você recebeu normal o pagamento da waves da semana passada? vi uma galera grande reclamando de não ter recebido, ou terem recebido parcial, como é minha primeira semana, vou esperar até no máximo quinta..semana passada eu não recebi mas acho que é devido não ter alcançado 20 posts (e parece que não acumula pra semana seguinte correto?).

Opa, vamos responder. Recebi sim na semana passada. A galera que está reclamando são sempre os mesmos que foram excluídos da campanha ou são amigos dos "três gerentes" que dominam as campanhas que pagam em Bitcoins. E finalmente, vi que você já atingiu o limite de postagens da semana. Provavelmente terá a partir de agora seus posts deletados.  Cool Cool

Nice, tenho minhas dúvidas se atingi  máximo (50), por conta desse trecho "Posts are not rolled over to next week", não lembro a data que comecei a campanha (newbie feelings), o bot reseta toda semana o contador?

Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1260
Merit: 388


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
August 09, 2017, 01:56:35 AM
 #349

Mais uma campanha de assinatura que aceita posts locais, pagamento não é muito alto e só aceitam de Full Member para cima, mas não precisa de número mínimo de posts, então pode agradar algumas pessoas: CORION

mais de 100 por semana pra postar no foro não parece tão pouco

Nuss, uma garoupa per week pra trocar idéia com os amiguinhos, maybe treinar o inglês  Wink e ainda aumentar o conhecimento em uma tecnologia nova e ainda pouco explorada? sem sair de casa??? Já vi estágios piores  Grin Grin Grin ( e que pagam menos...).

Melhor foi essa campanha de Twitter que participei: https://bitcointalk.org/index.php?topic=2048490.0. Deu mais de 1 garoupa. Tive apenas de fazer alguns twitter. Maravilha. Poderia ter um tópico só com campanhas de Twitter.



Se vc que ganhou muito imagina eu que fui o que mais fez retwitt, olha lá, pumared, cinquentinha. Mas, como tenho poucos seguidores não deu muito, mas deu para tirar uns 200tim

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
claudiotiego
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 630
Merit: 154


Corl - Growth Capital on the Blockchain


View Profile WWW
August 09, 2017, 02:25:45 AM
 #350


Rapaz, é difícil demais de manter, a cada dia tem 1 ICO sendo lançada pagando no twitter como bounty, na seção de bounty que eles criaram na gringa dá pra garimpar algumas.

Eu vi algumas campanhas na seção gringa que pagem bem pra twitter e facebook, mas só consigo entrar nas de facebook. Preciso aumentar o número de seguidores do twitter :/

u9y42
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2562
Merit: 1071


View Profile
August 09, 2017, 04:14:22 AM
Last edit: August 09, 2017, 05:18:52 AM by u9y42
 #351

Mais uma campanha que aceita posts locais: https://bitcointalk.org/index.php?topic=2073488.0 (para promover UNYT).

O pagamento será feito em BTC + esse novo token - infelizmente os valores por post não parecem ser muito altos (pelo menos em relação ao BTC; não faço ideia do valor que o UNYT poderá vir a ter). Num entanto, não tem um limite máximo de posts pagos, por isso quem quiser ficar rico em breve (e/ou ser banido do forum por spam), que aproveite. Cheesy (e assumindo que pagam, o que não é certo visto que não há escrow nessa campanha)


O valor do Token é de 10000 UNYT = 1 ETH, então com a cotação de hoje 1 Unyt = 0.000085 BTC, o pagamento dessa campanha não tá muito alto não, e infelizmente só pagam ao final da campanha.

[...]

Quer dizer, visto assim, até que não pagam mal afinal. Grin (mais uma vez, assumindo que vão pagar mesmo, e aquilo não dá asneira)

0.000085 BTC * 25 + 0.00025 BTC (para Legendary neste caso) = 0.002375 BTC / post (~ $8 por post no momento)

Suponho que o problema seja depois vender as UNYT enquanto valem alguma coisa, que imagino não ser muito fácil.


EDIT: hmm, acho que faltava um 0 ali; devia ter sido 0.0000085 BTC por UNYT, certo? 1 ETH = 0.092 BTC, por isso 1 UNYT = 0.092 / 10000 = 0.0000092 BTC aos preços actuais.






Rapaz, é difícil demais de manter, a cada dia tem 1 ICO sendo lançada pagando no twitter como bounty, na seção de bounty que eles criaram na gringa dá pra garimpar algumas.

Eu vi algumas campanhas na seção gringa que pagem bem pra twitter e facebook, mas só consigo entrar nas de facebook. Preciso aumentar o número de seguidores do twitter :/

Eu também. Criei uma conta aqui há uns tempos, mas quase nunca a uso, e nem tenho seguidores nenhuns. Temos de nos juntar todos no twitter. Smiley





EDIT: mais uma campanha! Isto não pára ultimamente... Grin

Social: https://bitcointalk.org/index.php?topic=2075036.0. Podiam era baixar o número de posts mínimos.
BurstIncomeAsset
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 504
Merit: 511


View Profile
August 09, 2017, 07:31:56 AM
 #352

Mais uma campanha que aceita posts locais: https://bitcointalk.org/index.php?topic=2073488.0 (para promover UNYT).

O pagamento será feito em BTC + esse novo token - infelizmente os valores por post não parecem ser muito altos (pelo menos em relação ao BTC; não faço ideia do valor que o UNYT poderá vir a ter). Num entanto, não tem um limite máximo de posts pagos, por isso quem quiser ficar rico em breve (e/ou ser banido do forum por spam), que aproveite. Cheesy (e assumindo que pagam, o que não é certo visto que não há escrow nessa campanha)


O valor do Token é de 10000 UNYT = 1 ETH, então com a cotação de hoje 1 Unyt = 0.000085 BTC, o pagamento dessa campanha não tá muito alto não, e infelizmente só pagam ao final da campanha.


Melhor foi essa campanha de Twitter que participei: https://bitcointalk.org/index.php?topic=2048490.0. Deu mais de 1 garoupa. Tive apenas de fazer alguns twitter. Maravilha. Poderia ter um tópico só com campanhas de Twitter.

Rapaz, é difícil demais de manter, a cada dia tem 1 ICO sendo lançada pagando no twitter como bounty, na seção de bounty que eles criaram na gringa dá pra garimpar algumas.

Lembrando que não dá pra saber se a cotação do ICO vai ser a mesma da venda em qualquer exchange. Pode acabar sendo menor, ou até mesmo maior, vai saber.
trplzr
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 168


hello there


View Profile
August 09, 2017, 11:55:44 PM
 #353


Rapaz, é difícil demais de manter, a cada dia tem 1 ICO sendo lançada pagando no twitter como bounty, na seção de bounty que eles criaram na gringa dá pra garimpar algumas.

Eu vi algumas campanhas na seção gringa que pagem bem pra twitter e facebook, mas só consigo entrar nas de facebook. Preciso aumentar o número de seguidores do twitter :/

Nem me fala, excluí minha ACC no twitter um tempo atrás, agora tenho incríveis "0" seguidores  Grin Grin Grin ,acho  que poderia ter um tópico fixo para trocar "fallow", seria de muita serventia e acredito que não seja contra as regras (alguém tem ideia do número de BR's ativos no fórum?).

Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1260
Merit: 388


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
August 10, 2017, 03:47:39 AM
 #354


Rapaz, é difícil demais de manter, a cada dia tem 1 ICO sendo lançada pagando no twitter como bounty, na seção de bounty que eles criaram na gringa dá pra garimpar algumas.

Eu vi algumas campanhas na seção gringa que pagem bem pra twitter e facebook, mas só consigo entrar nas de facebook. Preciso aumentar o número de seguidores do twitter :/

Nem me fala, excluí minha ACC no twitter um tempo atrás, agora tenho incríveis "0" seguidores  Grin Grin Grin ,acho  que poderia ter um tópico fixo para trocar "fallow", seria de muita serventia e acredito que não seja contra as regras (alguém tem ideia do número de BR's ativos no fórum?).


Tem vários serviçosn "legais ou não", que lhe dão seguidores reais. Depois é só ir o audit e vai dar tudo certo. Normalmente eles pedem 90% no audit mas têm umas que pedem menos, varia muito.

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
trplzr
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 168


hello there


View Profile
August 11, 2017, 01:38:36 PM
 #355

Bom dia. Passando para dar o feedback da campanha WAVES, pagamento efetuado certinho no dia combinado (mesmo com tanta gente reclamando de atraso).

claudiotiego
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 630
Merit: 154


Corl - Growth Capital on the Blockchain


View Profile WWW
August 12, 2017, 12:11:10 AM
Last edit: August 12, 2017, 05:34:48 AM by claudiotiego
 #356

Bom dia. Passando para dar o feedback da campanha WAVES, pagamento efetuado certinho no dia combinado (mesmo com tanta gente reclamando de atraso).

Só por curiosidade, já que estamos no mesmo rank aqui no fórum, recebestes quanto até o momento nessa campanha da Waves?

Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1260
Merit: 388


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
August 12, 2017, 03:24:40 AM
 #357

Só por curiosidade, já que estamos no mesmo rank aqui no fórum, recebestes quanto até o momento nessa campanha?


A previsão para os tokens da Rebi ta pra 0.27 Waves algo muito bom. Já que a waves vai pagar em tokens... vc vai receber mais na campamha da waves do que na da Rebi.

Se quiser da uma olhada no ANN traduzido, que eu fiz, na aba de criptos alternativas

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3304
Merit: 1617


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
August 12, 2017, 04:08:56 AM
 #358

É... A alegria acabou. A campanha anterior que eu usava e me deu uma boa grana nos dóis últimos meses acabou. Bola pra frente. Vamos ver se sou aceito nessa nova campanha. Tenho fé disso.



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
trplzr
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 168


hello there


View Profile
August 12, 2017, 02:13:57 PM
 #359

Bom dia. Passando para dar o feedback da campanha WAVES, pagamento efetuado certinho no dia combinado (mesmo com tanta gente reclamando de atraso).

Só por curiosidade, já que estamos no mesmo rank aqui no fórum, recebestes quanto até o momento nessa campanha da Waves?

Bom dia amigo, era 0,00009 por post, mas aparentemente a campanha pausou, agora estou a procura de uma nova.

Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1260
Merit: 388


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
August 12, 2017, 04:22:17 PM
 #360

É... A alegria acabou. A campanha anterior que eu usava e me deu uma boa grana nos dóis últimos meses acabou. Bola pra frente. Vamos ver se sou aceito nessa nova campanha. Tenho fé disso.


Essa Social conseguiu uns 500k USD na Pré-Ico, eles pagaram muito nas campanhas Sociais nas campanhas de assinatura está otima. Umas das melhores que já vi para membros iniciantes.

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
Pages: « 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 [18] 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 ... 78 »
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!