Bitcoin Forum
June 19, 2024, 11:09:52 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 [30] 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 »
  Print  
Author Topic: Campanhas de assinaturas que aceitam posts locais  (Read 69447 times)
Loganota (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1778
Merit: 882


View Profile
October 08, 2017, 02:18:59 PM
 #581

Nova campanha: https://bitcointalk.org/index.php?topic=2243774.0 (Money Rebel Platform Signature & Avatar Campaign) - e, porque ninguem daqui lhe quer fazer concorrência, de novo gerida pelo yahoo62278. Tongue

O que é necessário para gerir uma campanha aqui no Fórum?

Agora é bem complicado porque já tem muitos managers conhecidos e respeitados no fórum, mas pra tentar é bom ser ativo no fórum, principalmente na parte gringa, ganhar a confiança da galera e torcer pra alguém te dar a primeira chance.
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3360
Merit: 1632


View Profile
October 08, 2017, 05:27:05 PM
 #582

Nova campanha: https://bitcointalk.org/index.php?topic=2243774.0 (Money Rebel Platform Signature & Avatar Campaign) - e, porque ninguem daqui lhe quer fazer concorrência, de novo gerida pelo yahoo62278. Tongue

O que é necessário para gerir uma campanha aqui no Fórum?

Faz o que fez os "managers" conhecidos. Anuncia os seus serviços no fórum principal do Bitcointalk. Te garanto que pode dar certo.
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1316
Merit: 407


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
October 08, 2017, 08:14:06 PM
 #583

Nova campanha: https://bitcointalk.org/index.php?topic=2243774.0 (Money Rebel Platform Signature & Avatar Campaign) - e, porque ninguem daqui lhe quer fazer concorrência, de novo gerida pelo yahoo62278. Tongue

O que é necessário para gerir uma campanha aqui no Fórum?

Faz o que fez os "managers" conhecidos. Anuncia os seus serviços no fórum principal do Bitcointalk. Te garanto que pode dar certo.


Quem sabe você fica ajudando nois ai Roll Eyes

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
u9y42
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2562
Merit: 1071


View Profile
October 09, 2017, 02:40:11 AM
 #584

Agora é bem complicado porque já tem muitos managers conhecidos e respeitados no fórum, mas pra tentar é bom ser ativo no fórum, principalmente na parte gringa, ganhar a confiança da galera e torcer pra alguém te dar a primeira chance.

Faz o que fez os "managers" conhecidos. Anuncia os seus serviços no fórum principal do Bitcointalk. Te garanto que pode dar certo.

O que é necessário para gerir uma campanha aqui no Fórum?

O que o Loganota e o Paredao disseram, mas principalmente, candidatares-te directamente quando estão a pedir gerentes para campanhas / bounties na área de Serviços do forum (ou até antes disso, ficando de olho nos novos serviços / sites que vão aparecendo (Service Announcements)) - em todo o caso, enquanto não forem conhecidos, não fiquem à espera que as ofertas venham até vocês. Tongue

Ou então é fazer como um dos novos gerentes: oferecer uma recompensa à quem o referiu, se for escolhido (não sei se ainda o está a fazer por acaso) - ganham logo uma legião de utilizadores para ajudar. Cheesy
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1316
Merit: 407


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
October 10, 2017, 04:06:38 PM
 #585

Corre que dá tempo pegar. Aceitando posts locais e com bom pagamento, sem yahoo :/ (Aquele lindo)


Brickblock.io

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
trplzr
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 168


hello there


View Profile
October 10, 2017, 04:32:02 PM
 #586

Postando um feedback da minha campanha atual (Unify), recebi o token prometido semanalmente na wallet própria, quem se interessar, só pede 5 posts semanais.
Obs:  Onde vejo quanto valey "Unify's" ?Vale a pena holdar?Alguém acompanha o projeto?

arthurbonora
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1078
Merit: 529


View Profile WWW
October 10, 2017, 04:47:31 PM
 #587

Corre que dá tempo pegar. Aceitando posts locais e com bom pagamento, sem yahoo :/ (Aquele lindo)


Brickblock.io

corri lá, hehe vamos ver se entro
claudiotiego
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 630
Merit: 154


Corl - Growth Capital on the Blockchain


View Profile WWW
October 10, 2017, 04:49:39 PM
 #588

Postando um feedback da minha campanha atual (Unify), recebi o token prometido semanalmente na wallet própria, quem se interessar, só pede 5 posts semanais.
Obs:  Onde vejo quanto valey "Unify's" ?Vale a pena holdar?Alguém acompanha o projeto?

Acho que é esse Token aqui: https://coinmarketcap.com/currencies/unify/ Se tu ganhou só um, pelo visto não ta valendo muito não essa campanha.

caneca
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 518
Merit: 147



View Profile
October 10, 2017, 04:51:31 PM
 #589

Postando um feedback da minha campanha atual (Unify), recebi o token prometido semanalmente na wallet própria, quem se interessar, só pede 5 posts semanais.
Obs:  Onde vejo quanto valey "Unify's" ?Vale a pena holdar?Alguém acompanha o projeto?

Você indo no tópico oficial dela da pra ver que ela está listada em 3 exchanges diferentes (Novaexchange, Cryptoia e Coinexchange) e mais uma para ser anunciada. Ta valendo entre 1700 e 2000 satoshis.

Tópico oficial: https://bitcointalk.org/index.php?topic=1969629.0


Corre que dá tempo pegar. Aceitando posts locais e com bom pagamento, sem yahoo :/ (Aquele lindo)


Brickblock.io

Boa campanha, pagamento bom e pode ainda dar tokens da moeda de a ICO arrecadar mais de 10M. Valeu, @Pumared.
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1316
Merit: 407


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
October 10, 2017, 06:41:00 PM
 #590

Corre que dá tempo pegar. Aceitando posts locais e com bom pagamento, sem yahoo :/ (Aquele lindo)


Brickblock.io


Fui aceito, aproveitem a previsão é de 200 pessoas na campanha! Eles estão pagando bem e em tokens! Só os full vão receber 100 por semana, e 1 token equivale a 0.40$ Ta mas q bom.

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
micloop
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 448
Merit: 114


View Profile WWW
October 10, 2017, 06:44:49 PM
 #591

Estou gostando do pessoal aqui desse tópico. Sempre ajudando. Show de bola. Valeu, pessoal sobre as dicas dos "managers". Vou ver o que faço por aqui.
Abraço!
alegotardo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2450
Merit: 1168


☢️ alegotardo™️


View Profile
October 10, 2017, 07:02:31 PM
 #592

Corre que dá tempo pegar. Aceitando posts locais e com bom pagamento, sem yahoo :/ (Aquele lindo)


Brickblock.io


Fui aceito, aproveitem a previsão é de 200 pessoas na campanha! Eles estão pagando bem e em tokens! Só os full vão receber 100 por semana, e 1 token equivale a 0.40$ Ta mas q bom.

Foda ser newbie, pelo menos mais 16 dias até subir de rank e começar a pegar as "migalhas" das campanhas Cry

███████████████████████████
███████▄████████████▄██████
████████▄████████▄████████
███▀█████▀▄███▄▀█████▀███
█████▀█▀▄██▀▀▀██▄▀█▀█████
███████▄███████████▄███████
███████████████████████████
███████▀███████████▀███████
████▄██▄▀██▄▄▄██▀▄██▄████
████▄████▄▀███▀▄████▄████
██▄███▀▀█▀██████▀█▀███▄███
██▀█▀████████████████▀█▀███
███████████████████████████
.
.Duelbits.
▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄
███░░░░███░░░░███
░░░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░░
▀██████████
░░░░░███░░░░
░░░░░███▄█░░░
░░██▌░░███░▀░░██▌
█░██░░███░░░██
█▀▀▀█▌░███░░█▀▀▀█▌
▄█▄░░░██▄███▄█▄░░▄██▄
▄███▄
░░░░▀██▄▀
.
REGIONAL
SPONSOR
███▀██▀███▀█▀▀▀▀██▀▀▀██
██░▀░██░█░███░▀██░███▄█
█▄███▄██▄████▄████▄▄▄██
██▀ ▀███▀▀░▀██▀▀▀██████
███▄███░▄▀██████▀█▀█▀▀█
████▀▀██▄▀█████▄█▀███▄█
███▄▄▄████████▄█▄▀█████
███▀▀▀████████████▄▀███
███▄░▄█▀▀▀██████▀▀▀▄███
███████▄██▄▌████▀▀█████
▀██▄█████▄█▄▄▄██▄████▀
▀▀██████████▄▄███▀▀
▀▀▀▀█▀▀▀▀
.
EUROPEAN
BETTING
PARTNER
arthurbonora
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1078
Merit: 529


View Profile WWW
October 10, 2017, 07:11:50 PM
 #593

Corre que dá tempo pegar. Aceitando posts locais e com bom pagamento, sem yahoo :/ (Aquele lindo)


Brickblock.io


Fui aceito, aproveitem a previsão é de 200 pessoas na campanha! Eles estão pagando bem e em tokens! Só os full vão receber 100 por semana, e 1 token equivale a 0.40$ Ta mas q bom.

xii lasco, a campanha não vingou, foi fechada
u9y42
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2562
Merit: 1071


View Profile
October 10, 2017, 07:35:07 PM
Last edit: October 10, 2017, 07:48:51 PM by u9y42
 #594

Postando um feedback da minha campanha atual (Unify), recebi o token prometido semanalmente na wallet própria, quem se interessar, só pede 5 posts semanais.
Obs:  Onde vejo quanto valey "Unify's" ?Vale a pena holdar?Alguém acompanha o projeto?

Acho que é esse Token aqui: https://coinmarketcap.com/currencies/unify/ Se tu ganhou só um, pelo visto não ta valendo muito não essa campanha.

Não foi só um que o trplzr ganhou; "Members" recebiam entre 300 e 350 tokens na primeira semana (dependendo do número de posts) - com a subida do preço de UNIFY, $28 a $33 mais ou menos, ou $5.5 por post. Smiley (agora as regras mudaram um bocado: as recompensas são menores um pouco, e posts locais só contam metade)

Já agora, trplzr, deves estar quase a ser Full Member - tenta subir rápido (só deves precisar de fazer mais um post, acho eu), e pede ao gerente da campanha para te aceitar com o novo rank + avatar para esta nova semana (sempre são 400 - 450 tokens em vez de 250 - 300).





[...]

Foda ser newbie, pelo menos mais 16 dias até subir de rank e começar a pegar as "migalhas" das campanhas Cry

14 dias... hmm, 13 e tal... Wink (é às terças para já)
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1316
Merit: 407


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
October 10, 2017, 07:53:55 PM
 #595

Corre que dá tempo pegar. Aceitando posts locais e com bom pagamento, sem yahoo :/ (Aquele lindo)


Brickblock.io


Fui aceito, aproveitem a previsão é de 200 pessoas na campanha! Eles estão pagando bem e em tokens! Só os full vão receber 100 por semana, e 1 token equivale a 0.40$ Ta mas q bom.

xii lasco, a campanha não vingou, foi fechada


Fica rico fica pobre, fica rico fica pobre.

Edit: O cara mandou isso:

"Hello, I am sorry to inform you this, but Brickblock and I could not come to an agreement on the Escrow. That being said, the campaign will be closed unlesswe can come to an agreement."

Ainda há esperança :V

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
micloop
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 448
Merit: 114


View Profile WWW
October 10, 2017, 07:59:48 PM
 #596

Não foi só um que o trplzr ganhou; "Members" recebiam entre 300 e 350 tokens na primeira semana (dependendo do número de posts) - com a subida do preço de UNIFY, $28 a $33 mais ou menos, ou $5.5 por post. Smiley (agora as regras mudaram um bocado: as recompensas são menores um pouco, e posts locais só contam metade)
Pô, massa! $5.5 por post! Show de bola!
A campanha que eu estou vai pagar em tokens tb (se pagar). Espero arrecadar uns trocados nessa campanha, mas a minha tem um mínimo de post muito alto (20 posts no mínimo!). Tá ficando complicado postar isso por semana.
claudiotiego
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 630
Merit: 154


Corl - Growth Capital on the Blockchain


View Profile WWW
October 10, 2017, 08:03:42 PM
 #597


Não foi só um que o trplzr ganhou; "Members" recebiam entre 300 e 350 tokens na primeira semana (dependendo do número de posts) - com a subida do preço de UNIFY, $28 a $33 mais ou menos, ou $5.5 por post. Smiley (agora as regras mudaram um bocado: as recompensas são menores um pouco, e posts locais só contam metade)

Já agora, trplzr, deves estar quase a ser Full Member - tenta subir rápido (só deves precisar de fazer mais um post, acho eu), e pede ao gerente da campanha para te aceitar com o novo rank + avatar para esta nova semana (sempre são 400 - 450 tokens em vez de 250 - 300).


Aí sim, a campanha já se tornaria bem interessante. 400 tokens daria 40 doletas por semana!

caneca
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 518
Merit: 147



View Profile
October 10, 2017, 08:20:43 PM
 #598

Não foi só um que o trplzr ganhou; "Members" recebiam entre 300 e 350 tokens na primeira semana (dependendo do número de posts) - com a subida do preço de UNIFY, $28 a $33 mais ou menos, ou $5.5 por post. Smiley (agora as regras mudaram um bocado: as recompensas são menores um pouco, e posts locais só contam metade)
Pô, massa! $5.5 por post! Show de bola!
A campanha que eu estou vai pagar em tokens tb (se pagar). Espero arrecadar uns trocados nessa campanha, mas a minha tem um mínimo de post muito alto (20 posts no mínimo!). Tá ficando complicado postar isso por semana.

Pode ficar tranquilo quanto a Notary, eu traduzi o ANN deles e participei da bounty com pagamentos em BTC. Eles vão pagar sim. O time é bem competente e ativo.

Você acha 20 posts muito? Acho uma quantidade razoável, visto que o objetivo da campanha de assinatura é divulgar a moeda.
Autto
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 320
Merit: 250


View Profile
October 10, 2017, 09:08:12 PM
 #599

Corre que dá tempo pegar. Aceitando posts locais e com bom pagamento, sem yahoo :/ (Aquele lindo)


Brickblock.io


Fui aceito, aproveitem a previsão é de 200 pessoas na campanha! Eles estão pagando bem e em tokens! Só os full vão receber 100 por semana, e 1 token equivale a 0.40$ Ta mas q bom.

xii lasco, a campanha não vingou, foi fechada


Fica rico fica pobre, fica rico fica pobre.

Edit: O cara mandou isso:

"Hello, I am sorry to inform you this, but Brickblock and I could not come to an agreement on the Escrow. That being said, the campaign will be closed unlesswe can come to an agreement."

Ainda há esperança :V

Também me inscrevi nela. Tem que aguardar. Parece que teve problema no Escrow. O gerente está trabalhando para solucionar isso. O gerente é sério. Acabei de participar da última campanha dele e recebi direitinho. Pelo menos ele avisou.
u9y42
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2562
Merit: 1071


View Profile
October 10, 2017, 09:48:40 PM
 #600

Pô, massa! $5.5 por post! Show de bola!
A campanha que eu estou vai pagar em tokens tb (se pagar). Espero arrecadar uns trocados nessa campanha, mas a minha tem um mínimo de post muito alto (20 posts no mínimo!). Tá ficando complicado postar isso por semana.

Por isso é que nem tenho tentado entrar nessas campanhas: não sei se consigo fazer 20 posts consistentemente sem fazer spam. Undecided

Já agora, esses $5.5 por post eram para Members - Legendary ganharam de $13.5 a $15 por post. Cheesy (mas claro que isso foi sorte também: UNIFY está com quase o dobro do valor de quando nos juntamos à campanha).

EDIT: ou pelo menos estava quando vi o valor há pouco; agora já baixou um bocado.





[...]

Você acha 20 posts muito? Acho uma quantidade razoável, visto que o objetivo da campanha de assinatura é divulgar a moeda.

Eu também acho 20 posts muito. Tudo bem que queiram divulgar os serviços / moedas, mas não precisam de exagerar - há outras formas de estruturar os pagamentos, que não pedir 20 ou (agora em muitas campanhas) 30 posts por semana. A titulo de exemplo, o que descrevi aqui: https://bitcointalk.org/index.php?topic=1762274.msg22531109#msg22531109 (mas, obviamente, há muitas outras formas de o fazer).
Pages: « 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 [30] 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 »
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!