Bitcoin Forum
April 26, 2024, 05:53:53 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 [39] 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 »
  Print  
Author Topic: Campanhas de assinaturas que aceitam posts locais  (Read 69441 times)
squallw
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 504
Merit: 122


View Profile
November 07, 2017, 01:30:07 PM
 #761

Esse ai de clicar, mandei msg para o usuario, ele dizia ser algo de 2min e paga 0.10 centavos de dolar(minimo de 100) mas fui ver precisava criar um email qualquer, anotar usuario e senha na planilha depois se cadastrar em uma exchange la, anotar na planilha e anotar a carteira pra deposito. Porem para fazer cadastro é cheio de dados, captcha e tudo mais, fiz um teste levou mais que o dobro do que ele diz tipo uns 5min, entao seria 8h de trabalho para ganhar 10 dolares, dai nao compensa, so se alguem souber fazer um script e so fique digitando os captcha, dai sim, daria pra fazer 10x mais rapido.
1714154033
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714154033

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714154033
Reply with quote  #2

1714154033
Report to moderator
1714154033
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714154033

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714154033
Reply with quote  #2

1714154033
Report to moderator
1714154033
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714154033

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714154033
Reply with quote  #2

1714154033
Report to moderator
If you see garbage posts (off-topic, trolling, spam, no point, etc.), use the "report to moderator" links. All reports are investigated, though you will rarely be contacted about your reports.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1714154033
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714154033

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714154033
Reply with quote  #2

1714154033
Report to moderator
Guzztsar
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 420
Merit: 252



View Profile
November 07, 2017, 02:02:22 PM
 #762

Esse ai de clicar, mandei msg para o usuario, ele dizia ser algo de 2min e paga 0.10 centavos de dolar(minimo de 100) mas fui ver precisava criar um email qualquer, anotar usuario e senha na planilha depois se cadastrar em uma exchange la, anotar na planilha e anotar a carteira pra deposito. Porem para fazer cadastro é cheio de dados, captcha e tudo mais, fiz um teste levou mais que o dobro do que ele diz tipo uns 5min, entao seria 8h de trabalho para ganhar 10 dolares, dai nao compensa, so se alguem souber fazer um script e so fique digitando os captcha, dai sim, daria pra fazer 10x mais rapido.
A princípio também pensei que fosse muito trabalho por pouca grana, mas depois que você pega o jeito é coisa de 30 segundos por conta.
Porém, pra tirar uma quantia boa realmente precisa de tempo.
Tentei entrar em contato com ele aqui denovo, mas pelo visto ja encerrou
mdgabrielzim
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 1232
Merit: 143


View Profile
November 07, 2017, 02:26:47 PM
 #763

Tem uma aqui de telegram
https://bitcointalk.org/index.php?topic=2312696.0
5 doleta em BTC + 5 tokens da moeda.
squallw
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 504
Merit: 122


View Profile
November 07, 2017, 08:03:59 PM
 #764

Esse ai de clicar, mandei msg para o usuario, ele dizia ser algo de 2min e paga 0.10 centavos de dolar(minimo de 100) mas fui ver precisava criar um email qualquer, anotar usuario e senha na planilha depois se cadastrar em uma exchange la, anotar na planilha e anotar a carteira pra deposito. Porem para fazer cadastro é cheio de dados, captcha e tudo mais, fiz um teste levou mais que o dobro do que ele diz tipo uns 5min, entao seria 8h de trabalho para ganhar 10 dolares, dai nao compensa, so se alguem souber fazer um script e so fique digitando os captcha, dai sim, daria pra fazer 10x mais rapido.
A princípio também pensei que fosse muito trabalho por pouca grana, mas depois que você pega o jeito é coisa de 30 segundos por conta.
Porém, pra tirar uma quantia boa realmente precisa de tempo.
Tentei entrar em contato com ele aqui denovo, mas pelo visto ja encerrou

Bom, ele mudou o titulo e colocou 30 segundos pode ser que tenha mudado o serviço, quando entrei em contato com ele, era pra criar um email em algum site qualquer e fazer um cadastro na binance e escrever os dados na planilha, pelos meus calculos isso levaria uns 5 minutos e se for muito ligeiro uns 4min, menos que isso so se conseguir escrever um script que faça automaticamente.


Tem uma aqui de telegram
https://bitcointalk.org/index.php?topic=2312696.0
5 doleta em BTC + 5 tokens da moeda.

Isso ai é airdrop, mas ta valendo eu ja me inscrevi hoje cedo.
mdgabrielzim
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 1232
Merit: 143


View Profile
November 07, 2017, 10:42:04 PM
 #765

Aqui uma gerenciada pelo Lauda
https://bitcointalk.org/index.php?topic=2222129.260
Tem 2 vagas abertas pra Full Member.
trplzr
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 168


hello there


View Profile
November 08, 2017, 12:23:02 AM
 #766

Aqui uma gerenciada pelo Lauda
https://bitcointalk.org/index.php?topic=2222129.260
Tem 2 vagas abertas pra Full Member.

Por algum motivo nunca citado esse manager nunca me aceita nas campanhas¬¬', só tenho sorte com campanhas de alts ou do yahoo.
Meu atual problemas são as campanhas do twitter, como tenho que reportar o tws, meus posts semanais ficam parecendo spam (25 posts construtivos em meio a 50 posts com links de rts  Grin ), alguém mais com esse problema?

Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3304
Merit: 1617


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
November 08, 2017, 02:35:42 AM
 #767

Aqui uma gerenciada pelo Lauda
https://bitcointalk.org/index.php?topic=2222129.260
Tem 2 vagas abertas pra Full Member.

Por algum motivo nunca citado esse manager nunca me aceita nas campanhas¬¬', só tenho sorte com campanhas de alts ou do yahoo.
Meu atual problemas são as campanhas do twitter, como tenho que reportar o tws, meus posts semanais ficam parecendo spam (25 posts construtivos em meio a 50 posts com links de rts  Grin ), alguém mais com esse problema?

É que ele te colocou na blacklist particular dele e não te avisou. Dá uma olhada neste tópico. Vi o seu nome lá: https://bitcointalk.org/index.php?topic=2108952.0



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
mdgabrielzim
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 1232
Merit: 143


View Profile
November 08, 2017, 05:22:17 PM
 #768

Aqui uma gerenciada pelo Lauda
https://bitcointalk.org/index.php?topic=2222129.260
Tem 2 vagas abertas pra Full Member.

Por algum motivo nunca citado esse manager nunca me aceita nas campanhas¬¬', só tenho sorte com campanhas de alts ou do yahoo.
Meu atual problemas são as campanhas do twitter, como tenho que reportar o tws, meus posts semanais ficam parecendo spam (25 posts construtivos em meio a 50 posts com links de rts  Grin ), alguém mais com esse problema?

É que ele te colocou na blacklist particular dele e não te avisou. Dá uma olhada neste tópico. Vi o seu nome lá: https://bitcointalk.org/index.php?topic=2108952.0
Mano, eu me inscrevi ontem pra campanha e hoje eu amanheci com o nome na lista negra dele. O cara simplesmente jogou meu nome la, deve ter sido por ma qualidade nas postagens ou sei la.
u9y42
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2562
Merit: 1071


View Profile
November 08, 2017, 05:32:56 PM
 #769

[...]

Mano, eu me inscrevi ontem pra campanha e hoje eu amanheci com o nome na lista negra dele. O cara simplesmente jogou meu nome la, deve ter sido por ma qualidade nas postagens ou sei la.

Bem vindo ao clube. Cheesy

Acho que boa parte do pessoal daqui está na lista dele - possivelmente por causa de muitos dos posts serem em secções locais (não que isso seja um bom motivo, mas já se sabe como o Lauda é).





Entrei na campanha da Specter também. Não sei é se vou conseguir fazer os 20 posts por semana - vamos lá ver se é desta que sou banido do forum por fazer spam.

E continuo a ter muitas duvidas quanto ao pagamento e o valor que os tokens vão ter, mas pronto, pode ser que tenhamos sorte. Wink
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1260
Merit: 388


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
November 08, 2017, 07:43:20 PM
 #770

Teoricamente hoje recebo pagamento da Aion, mas como é gerida pelo Yahoo talvez apareça algum tipo de problema. :V

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
mdgabrielzim
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 1232
Merit: 143


View Profile
November 08, 2017, 09:11:33 PM
 #771

Aqui uma gerenciada pelo Lauda
https://bitcointalk.org/index.php?topic=2222129.260
Tem 2 vagas abertas pra Full Member.

Por algum motivo nunca citado esse manager nunca me aceita nas campanhas¬¬', só tenho sorte com campanhas de alts ou do yahoo.
Meu atual problemas são as campanhas do twitter, como tenho que reportar o tws, meus posts semanais ficam parecendo spam (25 posts construtivos em meio a 50 posts com links de rts  Grin ), alguém mais com esse problema?

É que ele te colocou na blacklist particular dele e não te avisou. Dá uma olhada neste tópico. Vi o seu nome lá: https://bitcointalk.org/index.php?topic=2108952.0
Mano, eu me inscrevi ontem pra campanha e hoje eu amanheci com o nome na lista negra dele. O cara simplesmente jogou meu nome la, deve ter sido por ma qualidade nas postagens ou sei la.
Incrivel como esses caras menosprezam os br nesse fórum, e só olhar nos lançamentos das icos eles pedem 500 idiomas diferentes e a maioria esquece o português, eu sugiro que algum br aqui do forum com algum prestigio crie um topico la na gringa pra certificar oque ocorre com esses  gerentes pois se formos colocar no papel no Brasil hoje temos muitos compradores e vendedores ativos de BTC e alt não faz sentido a galera deixar a gente em segundo plano sempre. A partir de hoje também começarei meu boicote pessoal, todas as campanhas desses 3 gerentes principais ai não utilizarei a moeda nem participarei de nada relacionado a elas, e olha que eu gosto de uma lixo coin.
@u9y42
Também estou nessa, realmente 20 postagens e muita coisa pra ser fazer em uma semana porem o pagamento e bem legal la.

Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3304
Merit: 1617


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
November 08, 2017, 10:42:23 PM
 #772

Aqui uma gerenciada pelo Lauda
https://bitcointalk.org/index.php?topic=2222129.260
Tem 2 vagas abertas pra Full Member.

Por algum motivo nunca citado esse manager nunca me aceita nas campanhas¬¬', só tenho sorte com campanhas de alts ou do yahoo.
Meu atual problemas são as campanhas do twitter, como tenho que reportar o tws, meus posts semanais ficam parecendo spam (25 posts construtivos em meio a 50 posts com links de rts  Grin ), alguém mais com esse problema?

É que ele te colocou na blacklist particular dele e não te avisou. Dá uma olhada neste tópico. Vi o seu nome lá: https://bitcointalk.org/index.php?topic=2108952.0
Mano, eu me inscrevi ontem pra campanha e hoje eu amanheci com o nome na lista negra dele. O cara simplesmente jogou meu nome la, deve ter sido por ma qualidade nas postagens ou sei la.
Incrivel como esses caras menosprezam os br nesse fórum, e só olhar nos lançamentos das icos eles pedem 500 idiomas diferentes e a maioria esquece o português, eu sugiro que algum br aqui do forum com algum prestigio crie um topico la na gringa pra certificar oque ocorre com esses  gerentes pois se formos colocar no papel no Brasil hoje temos muitos compradores e vendedores ativos de BTC e alt não faz sentido a galera deixar a gente em segundo plano sempre. A partir de hoje também começarei meu boicote pessoal, todas as campanhas desses 3 gerentes principais ai não utilizarei a moeda nem participarei de nada relacionado a elas, e olha que eu gosto de uma lixo coin.
@u9y42
Também estou nessa, realmente 20 postagens e muita coisa pra ser fazer em uma semana porem o pagamento e bem legal la.




Eu já não perco mais meu tempo em me escrever nas campanhas desses três gerentes. O pior que eles mandam alguns comparsas escreverem bobagens nas campanhas geridas pela Strawbabies e nas do Deadley. Os caras são safados.



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
trplzr
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 168


hello there


View Profile
November 09, 2017, 12:01:10 AM
 #773

Aqui uma gerenciada pelo Lauda
https://bitcointalk.org/index.php?topic=2222129.260
Tem 2 vagas abertas pra Full Member.

Por algum motivo nunca citado esse manager nunca me aceita nas campanhas¬¬', só tenho sorte com campanhas de alts ou do yahoo.
Meu atual problemas são as campanhas do twitter, como tenho que reportar o tws, meus posts semanais ficam parecendo spam (25 posts construtivos em meio a 50 posts com links de rts  Grin ), alguém mais com esse problema?

É que ele te colocou na blacklist particular dele e não te avisou. Dá uma olhada neste tópico. Vi o seu nome lá: https://bitcointalk.org/index.php?topic=2108952.0

Aff, blacklist da cabeça da minha h@la, faço parte de 30 campanhas no twitter, grande maioria pede para reportar os links dos rts no post, e no caso, normalmente é de sexta, logo, meu histórico de postagem fica meio "spamado", se esse é o motivo então o fórum precisa resolver essa contradição  Angry ...

u9y42
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2562
Merit: 1071


View Profile
November 09, 2017, 12:17:42 AM
 #774

[...]

Aff, blacklist da cabeça da minha h@la, faço parte de 30 campanhas no twitter, grande maioria pede para reportar os links dos rts no post, e no caso, normalmente é de sexta, logo, meu histórico de postagem fica meio "spamado", se esse é o motivo então o fórum precisa resolver essa contradição  Angry ...

Pois, mas isso não é uma questão relacionada com o forum - apenas com os gerentes das campanhas (neste caso, um em particular). Se quiseres podes tentar falar com ele e perguntar o motivo / explicar a tua situação naquele tópico que eles têm sobre a lista (https://bitcointalk.org/index.php?topic=1545652.0). Provavelmente é perda de tempo, mas...
trplzr
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 168


hello there


View Profile
November 09, 2017, 12:58:21 AM
 #775

[...]

Aff, blacklist da cabeça da minha h@la, faço parte de 30 campanhas no twitter, grande maioria pede para reportar os links dos rts no post, e no caso, normalmente é de sexta, logo, meu histórico de postagem fica meio "spamado", se esse é o motivo então o fórum precisa resolver essa contradição  Angry ...

Pois, mas isso não é uma questão relacionada com o forum - apenas com os gerentes das campanhas (neste caso, um em particular). Se quiseres podes tentar falar com ele e perguntar o motivo / explicar a tua situação naquele tópico que eles têm sobre a lista (https://bitcointalk.org/index.php?topic=1545652.0). Provavelmente é perda de tempo, mas...


Sinceramente, pelo pouco que vi, esse sujeito é bem grosso, vi ele ofendendo diretamente um usuário que só perguntou porque não foi aceito...Isso se chama internet, todo mundo é "pikão" atrás da tela.

Googlulinks
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 1000


View Profile
November 09, 2017, 02:10:54 AM
 #776

[...]

Aff, blacklist da cabeça da minha h@la, faço parte de 30 campanhas no twitter, grande maioria pede para reportar os links dos rts no post, e no caso, normalmente é de sexta, logo, meu histórico de postagem fica meio "spamado", se esse é o motivo então o fórum precisa resolver essa contradição  Angry ...

Pois, mas isso não é uma questão relacionada com o forum - apenas com os gerentes das campanhas (neste caso, um em particular). Se quiseres podes tentar falar com ele e perguntar o motivo / explicar a tua situação naquele tópico que eles têm sobre a lista (https://bitcointalk.org/index.php?topic=1545652.0). Provavelmente é perda de tempo, mas...


Sinceramente, pelo pouco que vi, esse sujeito é bem grosso, vi ele ofendendo diretamente um usuário que só perguntou porque não foi aceito...Isso se chama internet, todo mundo é "pikão" atrás da tela.

Ele é grosso mesmo. Uma vez reclamei do atraso de um pagamento de campanha e ele só faltou me xingar. Depois disso nem mando mais pm para ele.
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1260
Merit: 388


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
November 09, 2017, 03:18:53 AM
 #777

[...]

Aff, blacklist da cabeça da minha h@la, faço parte de 30 campanhas no twitter, grande maioria pede para reportar os links dos rts no post, e no caso, normalmente é de sexta, logo, meu histórico de postagem fica meio "spamado", se esse é o motivo então o fórum precisa resolver essa contradição  Angry ...

Pois, mas isso não é uma questão relacionada com o forum - apenas com os gerentes das campanhas (neste caso, um em particular). Se quiseres podes tentar falar com ele e perguntar o motivo / explicar a tua situação naquele tópico que eles têm sobre a lista (https://bitcointalk.org/index.php?topic=1545652.0). Provavelmente é perda de tempo, mas...



Capaz deles verem e te negativar só por ter essa ousadia

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
alegotardo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2394
Merit: 1137


☢️ alegotardo™️


View Profile
November 09, 2017, 11:01:58 AM
 #778

[...]

Eu já não perco mais meu tempo em me escrever nas campanhas desses três gerentes. O pior que eles mandam alguns comparsas escreverem bobagens nas campanhas geridas pela Strawbabies e nas do Deadley. Os caras são safados.

Me perdoem aprofundar mais no off-topic, mas o que será que houve com o Strawbabies?
Desde que ele fechou as campanhas da DIVI e BrickBlock a mais de uma semana não abriu mais nada (nem postagem fez), isso que iria abrir nova campanha em até 48 horas.
Gostava das campanhas dele porque sempre aceitou posts locais e dava apertura pra todos participarem.

███████████████████████████
███████▄████████████▄██████
████████▄████████▄████████
███▀█████▀▄███▄▀█████▀███
█████▀█▀▄██▀▀▀██▄▀█▀█████
███████▄███████████▄███████
███████████████████████████
███████▀███████████▀███████
████▄██▄▀██▄▄▄██▀▄██▄████
████▄████▄▀███▀▄████▄████
██▄███▀▀█▀██████▀█▀███▄███
██▀█▀████████████████▀█▀███
███████████████████████████
.
.Duelbits.
▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄
███░░░░███░░░░███
░░░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░░
▀██████████
░░░░░███░░░░
░░░░░███▄█░░░
░░██▌░░███░▀░░██▌
█░██░░███░░░██
█▀▀▀█▌░███░░█▀▀▀█▌
▄█▄░░░██▄███▄█▄░░▄██▄
▄███▄
░░░░▀██▄▀
.
REGIONAL
SPONSOR
███▀██▀███▀█▀▀▀▀██▀▀▀██
██░▀░██░█░███░▀██░███▄█
█▄███▄██▄████▄████▄▄▄██
██▀ ▀███▀▀░▀██▀▀▀██████
███▄███░▄▀██████▀█▀█▀▀█
████▀▀██▄▀█████▄█▀███▄█
███▄▄▄████████▄█▄▀█████
███▀▀▀████████████▄▀███
███▄░▄█▀▀▀██████▀▀▀▄███
███████▄██▄▌████▀▀█████
▀██▄█████▄█▄▄▄██▄████▀
▀▀██████████▄▄███▀▀
▀▀▀▀█▀▀▀▀
.
EUROPEAN
BETTING
PARTNER
schiavonxv
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 770
Merit: 515


Guto Schiavon / FOXBIT


View Profile WWW
November 09, 2017, 11:14:13 PM
 #779

As imagens e assinaturas já estão sendo produzidas Smiley






███████████   ▄▄███████▄▄    ▄█▄      ▄█▄   █████████▄▄   ████  ██████████████
████▀▀▀▀▀▀▀  █████████████  ▀████▄  ▄████▀  ████▀▀▀▀████  ████  ▀▀▀▀▀████▀▀▀▀▀
████        ███████████████   ▀████████▀    ████    ▄███  ████       ████
█████████   ███████████████     ██████      ███████████   ████       ████
████▀▀▀▀▀   ███████████████   ▄████████▄    ████    ▀███  ████       ████
████        ▄█████████████  ▄████▀  ▀████▄  ████▄▄▄▄████  ████       ████
████      ▄███ ▀▀██████▀▀    ▀█▀      ▀█▀   █████████▀▀   ████       ████
         ▐███▌       ▄▄▄▄
         ▐█████▄▄▄███▀  ▀█▄
          ▀██████████▄▀▀▀▀█▄
            ▀█████▀▀
██
║║
║║
║║
██
██
██
║║
║║
║║
██
██
║║
║║
║║
██
██
██
║║
║║
║║
██

▄████████████████▄
███████████▀▀▀▀███
█████████▀     ███
█████████   ██████
███████        ███
█████████   ██████
█████████   ██████
▀████████   █████▀



 █████████████████
████████▀██████████
████████   ▀███████
████████   ▄███████
████████▄██████████
 █████████████████
micloop
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 448
Merit: 114


View Profile WWW
November 09, 2017, 11:41:53 PM
 #780

As imagens e assinaturas já estão sendo produzidas Smiley
Já põe meu nome em um slot de full member aí! =)
Pages: « 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 [39] 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 »
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!