Bitcoin Forum
May 06, 2024, 05:17:52 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 [40] 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 »
  Print  
Author Topic: Campanhas de assinaturas que aceitam posts locais  (Read 69445 times)
trplzr
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 168


hello there


View Profile
November 09, 2017, 11:52:22 PM
 #781

As imagens e assinaturas já estão sendo produzidas Smiley

Uhhuuuu  Cheesy ,bela iniciativa, campanha full BR ein...Se a minha atual der cano (o valores são bons de mais pra ser real) pode separar um slot pra mim  Cool .

1714972672
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714972672

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714972672
Reply with quote  #2

1714972672
Report to moderator
Every time a block is mined, a certain amount of BTC (called the subsidy) is created out of thin air and given to the miner. The subsidy halves every four years and will reach 0 in about 130 years.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1714972672
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714972672

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714972672
Reply with quote  #2

1714972672
Report to moderator
1714972672
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714972672

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714972672
Reply with quote  #2

1714972672
Report to moderator
1714972672
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714972672

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714972672
Reply with quote  #2

1714972672
Report to moderator
Pumared
Sr. Member
****
Online Online

Activity: 1274
Merit: 389


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
November 10, 2017, 05:01:09 AM
 #782

As imagens e assinaturas já estão sendo produzidas Smiley


Deixa um slot vago de Senior Member pra min, jaja eu atualizo o rank

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
mdgabrielzim
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 1232
Merit: 143


View Profile
November 10, 2017, 06:13:42 AM
 #783

Queria aproveitar o topico pra sanar uma duvida. Existe alguma site que organiza as campanhas de airdrops que eu possa vir a participar, tipo um facilitador onde eu pudesse acompanhar os aidrops que eu participo e saber quando e preciso executar alguma ação e tal.
alegotardo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2408
Merit: 1141


☢️ alegotardo™️


View Profile
November 10, 2017, 10:00:32 AM
 #784

Queria aproveitar o topico pra sanar uma duvida. Existe alguma site que organiza as campanhas de airdrops que eu possa vir a participar, tipo um facilitador onde eu pudesse acompanhar os aidrops que eu participo e saber quando e preciso executar alguma ação e tal.
Olha @mdgabrielzim, eu acompannho aqui no fórum, no twitter, grupo de telegram e também em alguns sites o lançamentos desses airdrops, e por baix é lançado uns 20 a 30 airdrops toda semana, boa parte são scam e outros morrem antes de serem listados em alguma exchanges, então se por acaso tenha algum serviço que faça o que você precise, duvido que vá te manter atualizado sobre as ações de cada um.


O melhor é montar uma planilha no excel pra cada airdrop que você participou, anotar o site da moeda, white paper, datas de lançamento da ico, distribuição dos airdrops, etc e tudo mais oque puder e conferir diariamente essa planilha.

É trabalhoso, mas ainda acho ser o melhor jeito.

███████████████████████████
███████▄████████████▄██████
████████▄████████▄████████
███▀█████▀▄███▄▀█████▀███
█████▀█▀▄██▀▀▀██▄▀█▀█████
███████▄███████████▄███████
███████████████████████████
███████▀███████████▀███████
████▄██▄▀██▄▄▄██▀▄██▄████
████▄████▄▀███▀▄████▄████
██▄███▀▀█▀██████▀█▀███▄███
██▀█▀████████████████▀█▀███
███████████████████████████
.
.Duelbits.
▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄
███░░░░███░░░░███
░░░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░░
▀██████████
░░░░░███░░░░
░░░░░███▄█░░░
░░██▌░░███░▀░░██▌
█░██░░███░░░██
█▀▀▀█▌░███░░█▀▀▀█▌
▄█▄░░░██▄███▄█▄░░▄██▄
▄███▄
░░░░▀██▄▀
.
REGIONAL
SPONSOR
███▀██▀███▀█▀▀▀▀██▀▀▀██
██░▀░██░█░███░▀██░███▄█
█▄███▄██▄████▄████▄▄▄██
██▀ ▀███▀▀░▀██▀▀▀██████
███▄███░▄▀██████▀█▀█▀▀█
████▀▀██▄▀█████▄█▀███▄█
███▄▄▄████████▄█▄▀█████
███▀▀▀████████████▄▀███
███▄░▄█▀▀▀██████▀▀▀▄███
███████▄██▄▌████▀▀█████
▀██▄█████▄█▄▄▄██▄████▀
▀▀██████████▄▄███▀▀
▀▀▀▀█▀▀▀▀
.
EUROPEAN
BETTING
PARTNER
Silenox
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 546
Merit: 122


View Profile
November 10, 2017, 11:38:47 AM
 #785

Sobre airdrops, eu acho que só vale a pena participar dos que tem algum projeto interessante por trás, uns 90% são scam ou lixo, acaba não valendo o esforço de ficar preenchendo formulários e fazendo tarefas.

Sobre essa campanha da Foxbit, interessante uma campanha fullbr por aqui, sobrar uma vaga vou participar.
arthurbonora
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1078
Merit: 529


View Profile WWW
November 10, 2017, 04:48:22 PM
 #786

Opa, campanha BR ai sim eim,
eu entrei naquela SMAS por causa do Lauda, que não sei de onde colocou lá, e ao tentar justificar nem ele soube explicar, colocou lá por alguma bobagem e o pessoal segue aquela lista, então nem adianta mexer, tentar falar com esse cara é só passar raiva, do jeito que vai daqui a pouco ele perde relevância.
Cazemiro
Member
**
Offline Offline

Activity: 252
Merit: 31


View Profile
November 10, 2017, 07:39:51 PM
 #787

Gostei bastante da notícia, de ter uma campanha 100% BR, no aguardo da possibilidade de participar! Grin
Pumared
Sr. Member
****
Online Online

Activity: 1274
Merit: 389


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
November 10, 2017, 10:09:47 PM
 #788

Se correr ainda pega essa, aceita posts locais, não é gerida por um dos gerentes... e têm um sistema de pagamento que rotaciona entre bitcoin e tokens, está aceitando 100 membros ao total

Zigger

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
mdgabrielzim
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 1232
Merit: 143


View Profile
November 10, 2017, 11:56:04 PM
 #789

Se correr ainda pega essa, aceita posts locais, não é gerida por um dos gerentes... e têm um sistema de pagamento que rotaciona entre bitcoin e tokens, está aceitando 100 membros ao total

Zigger
Os membros que foram banidos pelo Lauda não entram nessa campanha, resumindo a maioria dos BR não vão entrar.
#ignora oque eu disse aparentemente ele só esta usando as regras que o Lauda criou.
trplzr
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 168


hello there


View Profile
November 11, 2017, 12:02:32 AM
 #790

Se correr ainda pega essa, aceita posts locais, não é gerida por um dos gerentes... e têm um sistema de pagamento que rotaciona entre bitcoin e tokens, está aceitando 100 membros ao total

Zigger

Amanha veremos se serei  "pago" ou kickado ^^', se tudo correr mal vou dar uma chance pra essa...Não acho q o manager terá saco para olhar meus posts em meio a 30 bounts de twitter Grin , normalmente eu tomo DQ¬¬' .

u9y42
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2562
Merit: 1071


View Profile
November 11, 2017, 01:18:58 AM
 #791

[...]

Capaz deles verem e te negativar só por ter essa ousadia

Que exagero. Mas se tentassem, era da forma que mais rapidamente saíam da Default Trust List. Há um limite para tudo. Smiley





[...]

Amanha veremos se serei  "pago" ou kickado ^^', se tudo correr mal vou dar uma chance pra essa...Não acho q o manager terá saco para olhar meus posts em meio a 30 bounts de twitter Grin , normalmente eu tomo DQ¬¬' .

30 campanhas de Twitter... Cheesy

Só por curiosidade, e se não te importares de dizer, quanto estás a ganhar com isso semanalmente? A ver se finalmente me decido a arranjar followers para o Twitter, para participar nessas campanhas também.
trplzr
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 168


hello there


View Profile
November 11, 2017, 01:49:19 AM
 #792

[...]

Capaz deles verem e te negativar só por ter essa ousadia

Que exagero. Mas se tentassem, era da forma que mais rapidamente saíam da Default Trust List. Há um limite para tudo. Smiley





[...]

Amanha veremos se serei  "pago" ou kickado ^^', se tudo correr mal vou dar uma chance pra essa...Não acho q o manager terá saco para olhar meus posts em meio a 30 bounts de twitter Grin , normalmente eu tomo DQ¬¬' .

30 campanhas de Twitter... Cheesy

Só por curiosidade, e se não te importares de dizer, quanto estás a ganhar com isso semanalmente? A ver se finalmente me decido a arranjar followers para o Twitter, para participar nessas campanhas também.



Até o momento apenas " shitcoins " , ainda não decidi se vendo os tokens ao receber  ou espero um buff (aceito conselhos) , esta sendo um tiro no escuro, e esta atrapalhando muito as campanhas de assinaturas..., estou começando a colher as tokens da minha primeira leva de bountys, assim que eu tiver valores concretos eu retorno pra postar os resultados como prometi uns posts atrás.
Obs: 3k de seguidores reais é suficiente pra 99% das campanhas.

Pumared
Sr. Member
****
Online Online

Activity: 1274
Merit: 389


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
November 11, 2017, 01:53:37 AM
 #793

[...]

Capaz deles verem e te negativar só por ter essa ousadia

Que exagero. Mas se tentassem, era da forma que mais rapidamente saíam da Default Trust List. Há um limite para tudo. Smiley





[...]

Amanha veremos se serei  "pago" ou kickado ^^', se tudo correr mal vou dar uma chance pra essa...Não acho q o manager terá saco para olhar meus posts em meio a 30 bounts de twitter Grin , normalmente eu tomo DQ¬¬' .

30 campanhas de Twitter... Cheesy

Só por curiosidade, e se não te importares de dizer, quanto estás a ganhar com isso semanalmente? A ver se finalmente me decido a arranjar followers para o Twitter, para participar nessas campanhas também.



Até o momento apenas " shitcoins " , ainda não decidi se vendo os tokens ao receber  ou espero um buff (aceito conselhos) , esta sendo um tiro no escuro, e esta atrapalhando muito as campanhas de assinaturas..., estou começando a colher as tokens da minha primeira leva de bountys, assim que eu tiver valores concretos eu retorno pra postar os resultados como prometi uns posts atrás.
Obs: 3k de seguidores reais é suficiente pra 99% das campanhas.



Eu analisaria muito bem as campanhas. Por exemplo, eu apostei em 4 campanhas, Rebi, MNX, VIB e Anryze, dessas, apenas a Mnx e a Vib estão com futuros promissores. MNX valorizou 79% e estava em primeiro no marketcap em relação ao aumento. Você só precisa ver o entusiasmo da equipe e tentar apostar

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
Silenox
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 546
Merit: 122


View Profile
November 11, 2017, 01:09:27 PM
 #794

Eu dei sorte em pegar as duas últimas semanas das regras antigas do airdrop do DeepOnion, depois que as regras mudaram eu mexi com as moedas e fui banido.

Deu pra tirar uns R$ 3,000,00, e eu guardei algumas cebolas caso elas resolvam ir pra lua, aliás eu vendi tudo o que tinha em BTC por 25K de reais, o lucro eu estou comprando alts, e o principal eu comprei algumas coisa físicas que precisava.

To apostando que o preço corrige um pouco, ai vou comprar btc pro hold eterno.
trplzr
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 168


hello there


View Profile
November 11, 2017, 03:37:08 PM
 #795

Nunca entrei em airdrops...o da cebola tinha que usar  a assinatura correto? fora ela, alguém ja entrou em uma de "valor"? Qual o critério que vcs usam ao pegar uma alt recém nascida? meu exemplo, com o fim da campanha (twitter) da cartaxi, peguei umas 800 tokens, ultima vez que olhei valia uns 150 temmers, na opinião de vcs, segurariam ou despejavam?

u9y42
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2562
Merit: 1071


View Profile
November 11, 2017, 04:57:33 PM
 #796

Nova campanha que aceita posts locais, e que abriu à bocado: VIABET (https://bitcointalk.org/index.php?topic=2388456.0).

É gerida pelo densuj, e paga uma quantia fixa em $$, dependendo do rank. A campanha vai durar 10 dias, e pede que se faça um minimo de 30 posts nesse periodo de tempo.





Nunca entrei em airdrops...o da cebola tinha que usar  a assinatura correto? fora ela, alguém ja entrou em uma de "valor"? Qual o critério que vcs usam ao pegar uma alt recém nascida? meu exemplo, com o fim da campanha (twitter) da cartaxi, peguei umas 800 tokens, ultima vez que olhei valia uns 150 temmers, na opinião de vcs, segurariam ou despejavam?

Eu entro em todas as airdrops que encontro, e que não pedem nada de especial para nos registarmos; endereços, link para o perfil, e pouco mais - não só não dá muito trabalho, mas por vezes sai alguma coisa de jeito (a do eBTC por exemplo chegou a dar mais de $2000 para quem aguentou o token até lá). Smiley
Silenox
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 546
Merit: 122


View Profile
November 11, 2017, 06:18:20 PM
 #797

Nunca entrei em airdrops...o da cebola tinha que usar  a assinatura correto? fora ela, alguém ja entrou em uma de "valor"? Qual o critério que vcs usam ao pegar uma alt recém nascida? meu exemplo, com o fim da campanha (twitter) da cartaxi, peguei umas 800 tokens, ultima vez que olhei valia uns 150 temmers, na opinião de vcs, segurariam ou despejavam?


Sim, a do DeepOnion tem que usar assinatura, eu sai fora porque depois que as regras mudaram eu vi que uma grande porção de moedas iria ficar na mão de poucos usuários, o que é um fator de risco, já que esse grupo pode manipular o preço e despejar em um momento oportuno. Por outro lado eles estão cumprindo bem o que se propõe a fazer, e foi por isso que ainda guardei algumas, se o projeto ficar grande ainda pode render um bom lucro.

Mas esse é um caso raro, no geral essa avalanche de airdrops que tem por ai vão ser abandonadas depois que os mentores fizerem o lucro, então é pegar e vender o quanto antes.
trplzr
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 168


hello there


View Profile
November 11, 2017, 08:53:57 PM
 #798

Interessante, se puderem me dar umas dicas de onde pescar esses airdrops eu ficarei grato.

u9y42
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2562
Merit: 1071


View Profile
November 11, 2017, 09:10:41 PM
 #799

Interessante, se puderem me dar umas dicas de onde pescar esses airdrops eu ficarei grato.

Tens vários sítios que podes consultar; por exemplo:

https://airdropalert.com/
https://bitcointalk.org/index.php?topic=2317035.0 - "airdrops ( postem todos os airdrops aqui !!! )"

E principalmente as secções próprias do forum:

https://bitcointalk.org/index.php?board=159.0 - "Announcements (Altcoins)"
https://bitcointalk.org/index.php?board=240.0 - "Tokens (Altcoins)"

Há também grupos de Telegram / Twitter / etc. que pode valer a pena seguir - mas outra pessoa vai ter de dizer quais são, pois eu não sigo / tenho conhecimento directo de nenhum.
Pumared
Sr. Member
****
Online Online

Activity: 1274
Merit: 389


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
November 12, 2017, 04:12:59 AM
 #800

Se correr ainda pega essa, aceita posts locais, não é gerida por um dos gerentes... e têm um sistema de pagamento que rotaciona entre bitcoin e tokens, está aceitando 100 membros ao total

Zigger


Campanha fechou, e parece que será pago primeiramente por tokens e "os proximos 23 meses em bitcoin" :O

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
Pages: « 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 [40] 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 »
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!