Bitcoin Forum
June 22, 2024, 08:22:57 AM *
News: Voting for pizza day contest
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 [45] 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 »
  Print  
Author Topic: Campanhas de assinaturas que aceitam posts locais  (Read 69447 times)
mdgabrielzim
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 1232
Merit: 143


View Profile
November 27, 2017, 06:21:57 PM
 #881

Cansei dessa campanha da SPECTRE! A primeira página esta toda riscada, tudo alterado. As taxas de Payouts, a quantidade de posts máximo, está feia a coisa. Mudei para a campanha da Stamps, pelo menos ela vai ser paga em BTCs, se alcançar o hard cap na ICO. Qualquer coisa pelo menos terei uns tokens para brincar.
E verdade no fiz umas 40 comentários achando que ia alcançar aquela meta de 35 por semana porem quando vi as novas regras ele só tava validando 30. Agora só estão validando 20 por semana no máximo, não que seja pouco mas e muitas alterações em uma campanha só. Espero do fundo do meu coração que essa campanha deles pague.
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1316
Merit: 413


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
November 27, 2017, 06:45:33 PM
 #882

O ou a ( tenho minhas suspeitas que sejam a) strawbies (ou algo assim) têm um grande " afeto" com o pessoal das campanhas. Na ultima vez, uma campanha acabou durante a semana e não iria pagar, mas ela ou ele, mesmo pagou de algum lugar... não sei dizer se foi do próprio bolso ou nao, mas que foi uma camaradagem foi.

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
mdgabrielzim
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 1232
Merit: 143


View Profile
November 27, 2017, 06:54:20 PM
 #883

O ou a ( tenho minhas suspeitas que sejam a) strawbies (ou algo assim) têm um grande " afeto" com o pessoal das campanhas. Na ultima vez, uma campanha acabou durante a semana e não iria pagar, mas ela ou ele, mesmo pagou de algum lugar... não sei dizer se foi do próprio bolso ou nao, mas que foi uma camaradagem foi.
Exatamente, a ultima campanha que eu fiz com ela eu acabei passando dois dias do limite e ela acabou me pagando o equivalente aos dois dias extras ele ou ela e bem atencioso(a), essa campanha agora que estou participando e bem provável que eu receba em tokens mesmo.
adamj5
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 39
Merit: 1


View Profile
November 27, 2017, 07:09:13 PM
 #884

bora conferir, obrigado pelo post!
trplzr
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 168


hello there


View Profile
November 28, 2017, 12:53:52 AM
 #885

Cansei dessa campanha da SPECTRE! A primeira página esta toda riscada, tudo alterado. As taxas de Payouts, a quantidade de posts máximo, está feia a coisa. Mudei para a campanha da Stamps, pelo menos ela vai ser paga em BTCs, se alcançar o hard cap na ICO. Qualquer coisa pelo menos terei uns tokens para brincar.
Agora que você falou, mudaram drasticamente os pagamentos por post (mas ainda esta bem alto), estou feliz nessa campanha porque o manager conta meus posts com carinho, alguém aqui esta na spectre pq tem fé no projeto?pretende holdar?

GooddyLife
Member
**
Offline Offline

Activity: 112
Merit: 10

Sup


View Profile
November 28, 2017, 01:13:58 AM
 #886

Eu me cadastrei em uma aqui mas não acho mais a tabela do excel deles onde tem o nome do pessoal e o pagamento etc, to boiando completamente
tipo, no caso se vc ganhar 1 estaca, isso vai pra sua wallet? Certo? to boiando mais q boia  Grin
mdgabrielzim
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 1232
Merit: 143


View Profile
November 28, 2017, 01:21:14 AM
 #887

Eu me cadastrei em uma aqui mas não acho mais a tabela do excel deles onde tem o nome do pessoal e o pagamento etc, to boiando completamente
tipo, no caso se vc ganhar 1 estaca, isso vai pra sua wallet? Certo? to boiando mais q boia  Grin

Eu posso ta enganado, mas eles calculam no final a quantidade total de stakes e dividem o bônus para os participantes relativos ao numero de stakes que ele tem. Exemplo: campanha deu 2 participantes para um bônus de 10 moedas, se você tiver 7 stake e seu companheiro tiver 3 então tu ganha 7 moedas e ele 3. Manjo? Não tenho certeza se esse o calculo.
caneca
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 518
Merit: 147



View Profile
November 28, 2017, 01:48:37 AM
 #888

Eu me cadastrei em uma aqui mas não acho mais a tabela do excel deles onde tem o nome do pessoal e o pagamento etc, to boiando completamente
tipo, no caso se vc ganhar 1 estaca, isso vai pra sua wallet? Certo? to boiando mais q boia  Grin



Agora os stakes, eles funcionam da seguinte maneira, durante cada semana da bounty os participantes vão ganhando stakes baseados nos ranks. Ao final da campanha todos os stakes são somados e então a quantia que seria paga divida por eles, assim temos a quantidade total de moedas por stakes, e consequentemente quanto cada um irá receber.

Exemplo rápido: a campanha X vai pagar 100 moedas pela campanha de assinatura por 4 semanas. Temos um Jr. (10 stakes por semana), um Member (20 stakes por semana) e um Full (30 stakes por semanas). Todos obtiveram sucesso e ganharam todos os stakes. Sendo assim, Stakes totais = 10x4 + 20x4 + 30x4 = 240 stakes. Então temos (100/240) = 0,4166 moedas por stakes. Assim, o Jr. recebe 16,67, o Member 33,33 e o Full 50 moedas.


Procurar pelo fórum você irá acabar encontrando a sua resposta.

E evitem postar sobre outras campanhas que não pagam em BTC aqui, discutir sobre outras campanhas ou outras dúvidas gerais. Acaba desvirtuando o objetivo do tópico e as vezes até engana o user, que acha que o up é uma nova campanha, mas era off-topic.
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1316
Merit: 413


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
November 28, 2017, 02:43:55 AM
 #889

.

E evitem postar sobre outras campanhas que não pagam em BTC aqui, discutir sobre outras campanhas ou outras dúvidas gerais. Acaba desvirtuando o objetivo do tópico e as vezes até engana o user, que acha que o up é uma nova campanha, mas era off-topic.



Achei que o tópico fosse apenas para campanhas que aceitam posts locais sem limitações a BTC e não têm mal deixar em off topic. Aqui já tem 45 pag, isso virou apenas para troca de informações

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
caneca
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 518
Merit: 147



View Profile
November 28, 2017, 03:07:45 AM
 #890



Achei que o tópico fosse apenas para campanhas que aceitam posts locais sem limitações a BTC e não têm mal deixar em off topic. Aqui já tem 45 pag, isso virou apenas para troca de informações

Esse tópico visa auxíliar as pessoas da aba em português a encontrar campanhas de assinaturas que aceitem posts nas abas locais.
Esse post é uma tradução/adaptação desse post Aqui.
Agradecimentos ao usuário Mitchell pelo post original.
Se algum erro for encontrado por favor avise para que possa ser corrigido.
*Campanhas de assinaturas de altcoins (tópico gringo, obrigado u9y42) https://bitcointalk.org/index.php?topic=1566886.0

O tópico inicial é atualizado apenas com campanhas que pagam em BTC e aceitam posts locais, que era o objetivo inicial. Acabou que virou de campanhas em geral.

Apenas o fato que off-topic em excesso acaba atrapalhando, as vezes os posts com campanhas novas se perdem no meio de outras mensagens.

Não vejo problemas sobre discussão em relação aos managers, discutir se o pagamento em BTC da campanha está bom ou ruim, etc., afinal esses assuntos tem relação, mas as vezes outros disvirtuam muito.

Bom, acabei cagando regra (e essa parte do post se encaixa justamente no que estou tentando evitar), mas é apenas o meu ponto de vista, o fórum ultimamente anda uma bagunça, spam e post ressuscitado pra todo lado, tentar amezinar isso seria bom.



Sobre as campanhas, está cada vez mais raro managers aceitando posts locais, o que tenho visto é somento o yahoo e o strawbabies aceitando. Tomara que novas campanhas surjam. A seca está grande.

Loganota (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1778
Merit: 882


View Profile
November 28, 2017, 02:53:08 PM
 #891

Pessoal, também acho que seria legal mandar só o estritamente necessário aqui, porque quando aparece que o tópico recebeu resposta, eu e muita gente acha que é campanha nova rolando.

Podem postar campanhas da alts aqui também, sem problemas, visto que as de BTC estão escassas....

Se ocorreu problema na campanha, não pagaram e coisas assim também acho que é válido pra galera ficar sabendo. Acho que assim as pessoas se interessam mais em entrar no tópico.
Silenox
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 546
Merit: 122


View Profile
November 28, 2017, 05:11:56 PM
 #892

E nada de receber a segunda semana da campanha FundCru, hoje fecha a terceira semana, se me pagarem o que falta da uns 500-600 reais, espero que paguem, mas enfim, já me inscrevi nessa da Stamps, espero que aceitem e que alcancem a meta pra pagar direto em BTC.
mdgabrielzim
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 1232
Merit: 143


View Profile
November 28, 2017, 07:28:16 PM
 #893

Uma pagando bem pra caramba:
https://bitcointalk.org/index.php?topic=2480363.0
Temos somente essas duas regrinhas oque meio que impossibilita os postas aqui na área dos BR.
- Posts must be in proper English.

- Posts in Beginners & help, Meta, Games & Rounds, Off-topic, Politics & society, Service's threads (including this one) will NOT be counted.

Vale a pena tentar pelo valor pago.
u9y42
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2562
Merit: 1071


View Profile
November 29, 2017, 01:18:59 AM
 #894

Nova campanha, de novo gerida pelo yahoo62278: Jibrel Network (https://bitcointalk.org/index.php?topic=2481457.0).

O pagamento vai ser feito em BTC + JNT (acho que só estão a dar BTC para poderem aparecer na secção de Serviços Tongue), e requerem 25 posts por semana. Num entanto, está limitada a Hero Member+ (com lugar para 60 participantes).





O ou a ( tenho minhas suspeitas que sejam a) strawbies (ou algo assim) têm um grande " afeto" com o pessoal das campanhas. Na ultima vez, uma campanha acabou durante a semana e não iria pagar, mas ela ou ele, mesmo pagou de algum lugar... não sei dizer se foi do próprio bolso ou nao, mas que foi uma camaradagem foi.

[...]

Exatamente, a ultima campanha que eu fiz com ela eu acabei passando dois dias do limite e ela acabou me pagando o equivalente aos dois dias extras ele ou ela e bem atencioso(a), essa campanha agora que estou participando e bem provável que eu receba em tokens mesmo.

Quando for assim, considerem dar Trust positiva (ou pelo menos neutra) - já sabemos que não vai ter tanta influência como se estivessem na Default Trust, mas pode ajudar o / a gerente a conseguir mais campanhas mesmo assim. Wink
mdgabrielzim
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 1232
Merit: 143


View Profile
November 29, 2017, 01:26:24 AM
 #895

Campanha de avatar gerida pelo Yahoo, aceita posts locais aparentemente:25 postagens.
https://bitcointalk.org/index.php?topic=2481457.0
u9y42
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2562
Merit: 1071


View Profile
November 29, 2017, 11:09:33 PM
 #896

Outra campanha que parece aceitar posts locais: xCHAINge (https://bitcointalk.org/index.php?topic=2486088.0).

Num entanto, não vai pagar em BTC, mas sim no token deles (XCT) - o valor é fixo, em dollars, e vai até $55 por post... A campanha vai ser gerida pelo Torra, e vai durar 4 semanas (até 30 de Dezembro). Pedem de entre 15 e 30 posts por semana.
Googlulinks
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 1000


View Profile
December 02, 2017, 11:47:15 PM
 #897

Semana que vem acaba a campanha que estou usando. Vou ter que procurar uma nova. Espero que até lá já tenha sido lançada a campanha da Foxbit.
micloop
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 448
Merit: 114


View Profile WWW
December 03, 2017, 12:57:33 AM
 #898

Semana que vem acaba a campanha que estou usando. Vou ter que procurar uma nova. Espero que até lá já tenha sido lançada a campanha da Foxbit.
Já faz um bom tempo que eu estou a espera dessa campanha. Estou achando que ela virou foi lenda já. Estou nessa da STAMPS, que aparentemente está correndo tudo bem, mas gosto demais do pessoal da Fox, participaria da campanha deles com certeza.
squallw
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 504
Merit: 122


View Profile
December 03, 2017, 01:19:46 AM
 #899

E nada de receber a segunda semana da campanha FundCru, hoje fecha a terceira semana, se me pagarem o que falta da uns 500-600 reais, espero que paguem, mas enfim, já me inscrevi nessa da Stamps, espero que aceitem e que alcancem a meta pra pagar direto em BTC.

Maior vacilo deles, atrasou ja o primeiro pgto e o segundo entao ate hoje nada.
Agora sobre seus 500-600 reais, nao sei que conta vc fez, pq nao teve terceira semana, pgto é referente so q segunda semana mesmo, a nao ser que esteja contando com os tokens.
u9y42
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2562
Merit: 1071


View Profile
December 03, 2017, 09:43:54 PM
 #900

Para quem ainda está na campanha da Spectre, eles voltaram a baixar os pagamentos nesta semana: agora pagam desde $10 por post (para Full Members) a $15 por post (para os outros ranks). Continua a não ser nada mau, assumindo que vamos de facto receber isso tudo, mas foi uma queda e tanto nos pagamentos.

E, já agora, esta vai ser a última semana da campanha. Undecided





Semana que vem acaba a campanha que estou usando. Vou ter que procurar uma nova. Espero que até lá já tenha sido lançada a campanha da Foxbit.
Já faz um bom tempo que eu estou a espera dessa campanha. Estou achando que ela virou foi lenda já. Estou nessa da STAMPS, que aparentemente está correndo tudo bem, mas gosto demais do pessoal da Fox, participaria da campanha deles com certeza.

Lenda, como a nova campanha que a PrimeDice ia lançar aqui há uns anos? Smiley
Pages: « 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 [45] 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 »
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!