Bitcoin Forum
April 27, 2024, 04:36:23 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 [47] 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 »
  Print  
Author Topic: Campanhas de assinaturas que aceitam posts locais  (Read 69441 times)
TheMateus
Member
**
Offline Offline

Activity: 322
Merit: 15


View Profile
December 08, 2017, 02:07:34 AM
 #921

Faltam poucos dias para acabar a campanha de assinaturas que uso e ainda não descobri uma nova. Quem souber de alguma.
Todos a espera da campanha da FOXBIT, podiam aproveitar pra dar o troco, só permitir posts na área local portuguese e criar uma lista negra com uns gringo U.U' .


Espero que eles aceitem Jr.member , logo logo irei subir de rank

1714192583
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714192583

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714192583
Reply with quote  #2

1714192583
Report to moderator
1714192583
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714192583

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714192583
Reply with quote  #2

1714192583
Report to moderator
1714192583
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714192583

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714192583
Reply with quote  #2

1714192583
Report to moderator
There are several different types of Bitcoin clients. The most secure are full nodes like Bitcoin Core, but full nodes are more resource-heavy, and they must do a lengthy initial syncing process. As a result, lightweight clients with somewhat less security are commonly used.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
u9y42
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2562
Merit: 1071


View Profile
December 08, 2017, 06:04:21 AM
 #922

Dada a falta de campanhas ultimamente, aqui vai mais uma a promover Alts (mas que não parece ser muito boa): Lineage.Network (https://bitcointalk.org/index.php?topic=2545468.0).

Os pagamentos podem ser feitos em BTC, se os participantes preferirem, e pedem que se faça um mínimo de 10 posts por semana (com um bónus por posts adicionais, acho eu - aquilo não está muito claro).
GooddyLife
Member
**
Offline Offline

Activity: 112
Merit: 10

Sup


View Profile
December 08, 2017, 07:16:29 AM
 #923

Dada a falta de campanhas ultimamente, aqui vai mais uma a promover Alts (mas que não parece ser muito boa): Lineage.Network (https://bitcointalk.org/index.php?topic=2545468.0).

Os pagamentos podem ser feitos em BTC, se os participantes preferirem, e pedem que se faça um mínimo de 10 posts por semana (com um bónus por posts adicionais, acho eu - aquilo não está muito claro).


Valeu, entrei. Vamos ver com o tempo agora... ultimamente pelo o que eu vejo é que está muito fraco de campanhas. Sou novo por aqui então to mais perdido que cego em tiroteio... muitas aparecem prometendo XXXX BTC mas quando leio os comentários são só coisas negativas ou dizem que não faz sentido etc.
Vamos ver essa
Silenox
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 546
Merit: 122


View Profile
December 08, 2017, 03:46:44 PM
 #924

Dada a falta de campanhas ultimamente, aqui vai mais uma a promover Alts (mas que não parece ser muito boa): Lineage.Network (https://bitcointalk.org/index.php?topic=2545468.0).

Os pagamentos podem ser feitos em BTC, se os participantes preferirem, e pedem que se faça um mínimo de 10 posts por semana (com um bónus por posts adicionais, acho eu - aquilo não está muito claro).


Eu recebi uma PM que esse projeto é Scam, o pessoal por trás já teria dado alguns golpes por ai, segue a PM:

I figured i should let you know that the team responsible for Lineage network this is also the team responsible for Sonic Ether, Supertonin Network, Evolution lab, Padideo coin, Securivitas, Nebule, Stripple, Regrar, Bitcoinash and several other countless scam coins.

   Anyway, I impulsively bought padideo awhile back and yet to receive any coins. when I threatened to expose padideo and all affiliated accounts as a scam, they locked and close all the aforementioned threads in a day. I diligently research and expose all of their related thread, and I have already exposed and had all of the aforementioned coin thread shutdown.

When you see Princa, Dexter42 and Dvyanc, then 9 times out of 10, you dealing with this scam group.

   A lot of research is  been utilized to figure out which post is associated with this scam group, am not blindly posting on all announcement. Just realize that its no investment, it just tool to con you out of your hard earned cash.

Its not a legit project, and if you thinking about investing,  i will advise you to do a thorough research before proceeding. Take care .

TO GET A COMPLETE RUNDOWN OF THE SEVERAL SCAM THREADS THIS GROUP HAVE OPENED AND I HAVE HELPED SHUT DOWN, THEN VISIT THE THREAD BELOW.
'
https://bitcointalk.org/index.php?topic=2386727.new#new
 

JUST REALIZE THAT ANY INVESTMENT PLACED IN THIS PROJECT WILL BE FORFEITED.
micloop
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 448
Merit: 114


View Profile WWW
December 08, 2017, 06:15:08 PM
 #925

Já ia entrar nessa campanha pensando que minha semana seria boa. Estou cansado de tomar tombo nessas campanhas, vou passar batido nessa. Melhor esperar do que fazer o trabalho e não receber.
GooddyLife
Member
**
Offline Offline

Activity: 112
Merit: 10

Sup


View Profile
December 08, 2017, 07:33:39 PM
 #926

Eu entrei e pelo visto me ferrei kkkk só entro em campanha q n paga, ta osso. Mais fácil pegar os centavos dos bountys haaha

Se aparecer uma boa p vcs entrarem, postem aqui por favor... Sempre estou de olho
alegotardo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2394
Merit: 1137


☢️ alegotardo™️


View Profile
December 08, 2017, 07:34:56 PM
 #927

Você já viram essa!?

TheAbyss Signature Campaign

Mínimo e máximo de 25 post/semana

Junior Member:             0.00004 BTC per post
Members:                    0.00008 BTC per post
Full members:              0.00012 BTC per post
Senior members:          0.0002 BTC per post
Legendary/Hero:          0.0003 BTC per post

Não fala nada de posts em área local.

Já tem uns 120 pedidos de inscrição, saiu hoje de manhã, só vi agora Embarrassed

[EDIT 17:38]
Tem isso aqui que ferra com a gente...
Code:
7 posts in the alternate cryptocurrencies section are required each week, total 25 minimum

███████████████████████████
███████▄████████████▄██████
████████▄████████▄████████
███▀█████▀▄███▄▀█████▀███
█████▀█▀▄██▀▀▀██▄▀█▀█████
███████▄███████████▄███████
███████████████████████████
███████▀███████████▀███████
████▄██▄▀██▄▄▄██▀▄██▄████
████▄████▄▀███▀▄████▄████
██▄███▀▀█▀██████▀█▀███▄███
██▀█▀████████████████▀█▀███
███████████████████████████
.
.Duelbits.
▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄
███░░░░███░░░░███
░░░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░░
▀██████████
░░░░░███░░░░
░░░░░███▄█░░░
░░██▌░░███░▀░░██▌
█░██░░███░░░██
█▀▀▀█▌░███░░█▀▀▀█▌
▄█▄░░░██▄███▄█▄░░▄██▄
▄███▄
░░░░▀██▄▀
.
REGIONAL
SPONSOR
███▀██▀███▀█▀▀▀▀██▀▀▀██
██░▀░██░█░███░▀██░███▄█
█▄███▄██▄████▄████▄▄▄██
██▀ ▀███▀▀░▀██▀▀▀██████
███▄███░▄▀██████▀█▀█▀▀█
████▀▀██▄▀█████▄█▀███▄█
███▄▄▄████████▄█▄▀█████
███▀▀▀████████████▄▀███
███▄░▄█▀▀▀██████▀▀▀▄███
███████▄██▄▌████▀▀█████
▀██▄█████▄█▄▄▄██▄████▀
▀▀██████████▄▄███▀▀
▀▀▀▀█▀▀▀▀
.
EUROPEAN
BETTING
PARTNER
u9y42
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2562
Merit: 1071


View Profile
December 08, 2017, 11:19:10 PM
 #928

[...]

Eu recebi uma PM que esse projeto é Scam, o pessoal por trás já teria dado alguns golpes por ai, segue a PM:

I figured i should let you know that the team responsible for Lineage network this is also the team responsible for Sonic Ether, Supertonin Network, Evolution lab, Padideo coin, Securivitas, Nebule, Stripple, Regrar, Bitcoinash and several other countless scam coins.

   Anyway, I impulsively bought padideo awhile back and yet to receive any coins. when I threatened to expose padideo and all affiliated accounts as a scam, they locked and close all the aforementioned threads in a day. I diligently research and expose all of their related thread, and I have already exposed and had all of the aforementioned coin thread shutdown.

When you see Princa, Dexter42 and Dvyanc, then 9 times out of 10, you dealing with this scam group.

   A lot of research is  been utilized to figure out which post is associated with this scam group, am not blindly posting on all announcement. Just realize that its no investment, it just tool to con you out of your hard earned cash.

Its not a legit project, and if you thinking about investing,  i will advise you to do a thorough research before proceeding. Take care .

TO GET A COMPLETE RUNDOWN OF THE SEVERAL SCAM THREADS THIS GROUP HAVE OPENED AND I HAVE HELPED SHUT DOWN, THEN VISIT THE THREAD BELOW.
'
https://bitcointalk.org/index.php?topic=2386727.new#new
  

JUST REALIZE THAT ANY INVESTMENT PLACED IN THIS PROJECT WILL BE FORFEITED.

Não estive a ler o tópico que ele mencionou na PM mas, se for realmente o caso, então é melhor não promoverem isso. Sad





Já ia entrar nessa campanha pensando que minha semana seria boa. Estou cansado de tomar tombo nessas campanhas, vou passar batido nessa. Melhor esperar do que fazer o trabalho e não receber.

Eu entrei e pelo visto me ferrei kkkk só entro em campanha q n paga, ta osso. Mais fácil pegar os centavos dos bountys haaha

Se aparecer uma boa p vcs entrarem, postem aqui por favor... Sempre estou de olho

Quanto a receberem da campanha, ela supostamente ia ter um escrow (o Izanagi Narukami, aparentemente). Agora, tendo em conta a PM que o Silenox recebeu e o escrow não ter ainda dito nada no tópico da campanha, no mínimo teriam de contactar o escrow para confirmar que ele já tem os BTC para pagar aos participantes. Por outro lado, se aquilo é de facto para promover mais um scam, então é melhor não os estarem a ajudar.
trplzr
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 168


hello there


View Profile
December 08, 2017, 11:21:17 PM
 #929

Quote
Já tem uns 120 pedidos de inscrição, saiu hoje de manhã, só vi agora
Aumenta a fama do Btc, aumenta os users do fórum, mas o número de campanhas não acompanha junot :| ,não sou muito antigo no fórum, mas nao me lembro das campanhas lotarem nos primeiros 5mins...

u9y42
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2562
Merit: 1071


View Profile
December 08, 2017, 11:45:25 PM
 #930

Você já viram essa!?

TheAbyss Signature Campaign

[...] Já tem uns 120 pedidos de inscrição, saiu hoje de manhã, só vi agora Embarrassed [...]

Quote
Já tem uns 120 pedidos de inscrição, saiu hoje de manhã, só vi agora
Aumenta a fama do Btc, aumenta os users do fórum, mas o número de campanhas não acompanha junot :| ,não sou muito antigo no fórum, mas nao me lembro das campanhas lotarem nos primeiros 5mins...

Hmm, mas se calhar ainda vão a tempo de se juntarem à campanha, se quiserem tentar; não sei muito bem como o deadley escolhe os participantes para as campanhas que ele gere (ou quantos vão poder participar no total) mas, se não for necessariamente por ordem de chegada, ainda têm uma chance (ele ainda não disse mais nada no tópico, e deixou um aviso a dizer que só mais tarde ia começar a olhar para os candidatos).
Googlulinks
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 1000


View Profile
December 08, 2017, 11:51:26 PM
 #931

Você já viram essa!?

TheAbyss Signature Campaign

[...] Já tem uns 120 pedidos de inscrição, saiu hoje de manhã, só vi agora Embarrassed [...]

Quote
Já tem uns 120 pedidos de inscrição, saiu hoje de manhã, só vi agora
Aumenta a fama do Btc, aumenta os users do fórum, mas o número de campanhas não acompanha junot :| ,não sou muito antigo no fórum, mas nao me lembro das campanhas lotarem nos primeiros 5mins...

Hmm, mas se calhar ainda vão a tempo de se juntarem à campanha, se quiserem tentar; não sei muito bem como o deadley escolhe os participantes para as campanhas que ele gere (ou quantos vão poder participar no total) mas, se não for necessariamente por ordem de chegada, ainda têm uma chance (ele ainda não disse mais nada no tópico, e deixou um aviso a dizer que só mais tarde ia começar a olhar para os candidatos).


A minha campanha acaba domingo, acho que não vai dar tempo de eu me inscrever. Vai ficar para a próxima.
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1260
Merit: 388


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
December 09, 2017, 12:05:38 AM
 #932

Stamps acabou já, mas estou com a assinatura só por garantia. De toda forma, vamos usar a metodologia do @Paredão e colecionar altcoins haha.

"Dinheiro ainda é dinheiro"

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
TheMateus
Member
**
Offline Offline

Activity: 322
Merit: 15


View Profile
December 09, 2017, 12:27:11 AM
 #933

Alguma campanha para Jr.Member? Rs pelo visto não têm muitas livres

alegotardo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2394
Merit: 1137


☢️ alegotardo™️


View Profile
December 09, 2017, 01:08:21 AM
 #934

Alguma campanha para Jr.Member? Rs pelo visto não têm muitas livres
Oh colega, tem Legendary chorando aqui com a gente por que não encontra campanha em BTC e você pede se tem pra Jr.  Embarrassed
Tá complicado mesmo, vamos geral pras de Tokens por enquanto.

███████████████████████████
███████▄████████████▄██████
████████▄████████▄████████
███▀█████▀▄███▄▀█████▀███
█████▀█▀▄██▀▀▀██▄▀█▀█████
███████▄███████████▄███████
███████████████████████████
███████▀███████████▀███████
████▄██▄▀██▄▄▄██▀▄██▄████
████▄████▄▀███▀▄████▄████
██▄███▀▀█▀██████▀█▀███▄███
██▀█▀████████████████▀█▀███
███████████████████████████
.
.Duelbits.
▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄
███░░░░███░░░░███
░░░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░░
▀██████████
░░░░░███░░░░
░░░░░███▄█░░░
░░██▌░░███░▀░░██▌
█░██░░███░░░██
█▀▀▀█▌░███░░█▀▀▀█▌
▄█▄░░░██▄███▄█▄░░▄██▄
▄███▄
░░░░▀██▄▀
.
REGIONAL
SPONSOR
███▀██▀███▀█▀▀▀▀██▀▀▀██
██░▀░██░█░███░▀██░███▄█
█▄███▄██▄████▄████▄▄▄██
██▀ ▀███▀▀░▀██▀▀▀██████
███▄███░▄▀██████▀█▀█▀▀█
████▀▀██▄▀█████▄█▀███▄█
███▄▄▄████████▄█▄▀█████
███▀▀▀████████████▄▀███
███▄░▄█▀▀▀██████▀▀▀▄███
███████▄██▄▌████▀▀█████
▀██▄█████▄█▄▄▄██▄████▀
▀▀██████████▄▄███▀▀
▀▀▀▀█▀▀▀▀
.
EUROPEAN
BETTING
PARTNER
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1260
Merit: 388


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
December 09, 2017, 02:58:51 AM
 #935

Alguma campanha para Jr.Member? Rs pelo visto não têm muitas livres
Oh colega, tem Legendary chorando aqui com a gente por que não encontra campanha em BTC e você pede se tem pra Jr.  Embarrassed
Tá complicado mesmo, vamos geral pras de Tokens por enquanto.



Kkkkkkkk pesado hein. Tenho uns MNX e uns AION pra receber, tô me confiando nisso, do contrário não tenho nada. Haha

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3304
Merit: 1617


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
December 09, 2017, 03:08:35 AM
 #936

Stamps acabou já, mas estou com a assinatura só por garantia. De toda forma, vamos usar a metodologia do @Paredão e colecionar altcoins haha.

"Dinheiro ainda é dinheiro"

Verdade. Tem campanha de altcoins que paga melhor do que muita campanha de Bitcoins. Já ganhei uns bons "Temers" nessas campanhas. É pegar o Token e vender antes que desvalorize.



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
u9y42
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2562
Merit: 1071


View Profile
December 09, 2017, 04:30:08 PM
 #937

Nova campanha, acabada de sair: BTC-Green ICO-Ecological Community in the Green Planet (https://bitcointalk.org/index.php?topic=2554743.0).

O gerente é o Woshib, e aceitam apenas um número limitado de posts em áreas locais. E, por algum motivo estranho, quem estiver especificamente na lista SMAS do Lauda, não pode entrar. Fora isso, pedem 30 posts por semana, e pagam até 0.015 BTC pelos mesmos.
micloop
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 448
Merit: 114


View Profile WWW
December 09, 2017, 08:25:11 PM
 #938

Nem olhei essa SMAS do Lauda para saber se eu estou ou se não estou nela. Apliquei lá, vamos ver se ele me aceita. Estou desesperado já por qualquer centavo. Hehehehe
PS: Não vejo a hora de upar de rank. Tá díficl achar campanhas até para um Full member como eu. #sinistro
u9y42
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2562
Merit: 1071


View Profile
December 10, 2017, 12:06:26 AM
 #939

Outra: ShipChain (https://bitcointalk.org/index.php?topic=2556661.0).

É gerida pelo ramsdaj28, e também não aceita participantes que estejam na SMAS. Pedem 25 posts por semana, e pagam em BTC + ShipChain.
u9y42
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2562
Merit: 1071


View Profile
December 11, 2017, 06:50:08 AM
 #940

Para quem quiser promover BitCore (BTX), aqui está a campanha que lançaram recentemente: https://bitcointalk.org/index.php?topic=2561179.0.

É gerida pelo Hhampuz, pedem 20 posts e pagam até 5.15 BTX a cada 2 semanas, e aceitam posts locais (mas requerem que os participantes façam posts por outras áreas do forum também).
Pages: « 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 [47] 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 »
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!