Bitcoin Forum
May 18, 2024, 12:48:08 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 [49] 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 »
  Print  
Author Topic: Campanhas de assinaturas que aceitam posts locais  (Read 69445 times)
Silenox
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 546
Merit: 122


View Profile
December 18, 2017, 02:57:29 PM
 #961

Alguém de vocês recebeu os tokens da Stamp? Eu participei da campanha mas não tenho endereço para receber, nem dei atenção depois que divulgaram que não atingiram a meta pra pagar a campanha em btc.
alegotardo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2422
Merit: 1150


☢️ alegotardo™️


View Profile
December 18, 2017, 03:55:38 PM
 #962

Alguém de vocês recebeu os tokens da Stamp? Eu participei da campanha mas não tenho endereço para receber, nem dei atenção depois que divulgaram que não atingiram a meta pra pagar a campanha em btc.
Eu recebi 500tk (referente uma semana) na carteira que criei pelo site. Na inscrição coloquei direto a carteira, não o email.
Estou esperando o lançamento da ICO (previso ta pra 15/jan) pra ver se seguro ou vendo.

███████████████████████████
███████▄████████████▄██████
████████▄████████▄████████
███▀█████▀▄███▄▀█████▀███
█████▀█▀▄██▀▀▀██▄▀█▀█████
███████▄███████████▄███████
███████████████████████████
███████▀███████████▀███████
████▄██▄▀██▄▄▄██▀▄██▄████
████▄████▄▀███▀▄████▄████
██▄███▀▀█▀██████▀█▀███▄███
██▀█▀████████████████▀█▀███
███████████████████████████
.
.Duelbits.
▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄
███░░░░███░░░░███
░░░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░░
▀██████████
░░░░░███░░░░
░░░░░███▄█░░░
░░██▌░░███░▀░░██▌
█░██░░███░░░██
█▀▀▀█▌░███░░█▀▀▀█▌
▄█▄░░░██▄███▄█▄░░▄██▄
▄███▄
░░░░▀██▄▀
.
REGIONAL
SPONSOR
███▀██▀███▀█▀▀▀▀██▀▀▀██
██░▀░██░█░███░▀██░███▄█
█▄███▄██▄████▄████▄▄▄██
██▀ ▀███▀▀░▀██▀▀▀██████
███▄███░▄▀██████▀█▀█▀▀█
████▀▀██▄▀█████▄█▀███▄█
███▄▄▄████████▄█▄▀█████
███▀▀▀████████████▄▀███
███▄░▄█▀▀▀██████▀▀▀▄███
███████▄██▄▌████▀▀█████
▀██▄█████▄█▄▄▄██▄████▀
▀▀██████████▄▄███▀▀
▀▀▀▀█▀▀▀▀
.
EUROPEAN
BETTING
PARTNER
Silenox
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 546
Merit: 122


View Profile
December 18, 2017, 04:25:31 PM
 #963

Alguém de vocês recebeu os tokens da Stamp? Eu participei da campanha mas não tenho endereço para receber, nem dei atenção depois que divulgaram que não atingiram a meta pra pagar a campanha em btc.
Eu recebi 500tk (referente uma semana) na carteira que criei pelo site. Na inscrição coloquei direto a carteira, não o email.
Estou esperando o lançamento da ICO (previso ta pra 15/jan) pra ver se seguro ou vendo.

Eles te mandaram o endereço da carteira por email?
alegotardo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2422
Merit: 1150


☢️ alegotardo™️


View Profile
December 18, 2017, 04:48:45 PM
 #964

Alguém de vocês recebeu os tokens da Stamp? Eu participei da campanha mas não tenho endereço para receber, nem dei atenção depois que divulgaram que não atingiram a meta pra pagar a campanha em btc.
Eu recebi 500tk (referente uma semana) na carteira que criei pelo site. Na inscrição coloquei direto a carteira, não o email.
Estou esperando o lançamento da ICO (previso ta pra 15/jan) pra ver se seguro ou vendo.

Eles te mandaram o endereço da carteira por email?
O endereço você recebe na hora que cria a conta no site (aqui), inclusive esse registro era um pré-requisito pra inscrição, exatamente para o caso de não atingirem a meta e pagarem em tokens.

███████████████████████████
███████▄████████████▄██████
████████▄████████▄████████
███▀█████▀▄███▄▀█████▀███
█████▀█▀▄██▀▀▀██▄▀█▀█████
███████▄███████████▄███████
███████████████████████████
███████▀███████████▀███████
████▄██▄▀██▄▄▄██▀▄██▄████
████▄████▄▀███▀▄████▄████
██▄███▀▀█▀██████▀█▀███▄███
██▀█▀████████████████▀█▀███
███████████████████████████
.
.Duelbits.
▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄
███░░░░███░░░░███
░░░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░░
▀██████████
░░░░░███░░░░
░░░░░███▄█░░░
░░██▌░░███░▀░░██▌
█░██░░███░░░██
█▀▀▀█▌░███░░█▀▀▀█▌
▄█▄░░░██▄███▄█▄░░▄██▄
▄███▄
░░░░▀██▄▀
.
REGIONAL
SPONSOR
███▀██▀███▀█▀▀▀▀██▀▀▀██
██░▀░██░█░███░▀██░███▄█
█▄███▄██▄████▄████▄▄▄██
██▀ ▀███▀▀░▀██▀▀▀██████
███▄███░▄▀██████▀█▀█▀▀█
████▀▀██▄▀█████▄█▀███▄█
███▄▄▄████████▄█▄▀█████
███▀▀▀████████████▄▀███
███▄░▄█▀▀▀██████▀▀▀▄███
███████▄██▄▌████▀▀█████
▀██▄█████▄█▄▄▄██▄████▀
▀▀██████████▄▄███▀▀
▀▀▀▀█▀▀▀▀
.
EUROPEAN
BETTING
PARTNER
TheMateus
Member
**
Offline Offline

Activity: 322
Merit: 15


View Profile
December 18, 2017, 07:16:28 PM
 #965

Olá, gostaria de compartilhar essa campanha que eu apliquei hoje a noite. Parece promissora, e queria dividir com vocês.

Bitcloud

Eu estava na Stake, mas preferi a bitclloud.


Só para reavivar, quem precisa de campanhas esta que estou ainda está com muitas vagas e o preço mas exchanges está muito bom. Deem uma olhada

u9y42
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2562
Merit: 1071


View Profile
December 18, 2017, 08:15:10 PM
 #966

Olá, gostaria de compartilhar essa campanha que eu apliquei hoje a noite. Parece promissora, e queria dividir com vocês.

Bitcloud

Eu estava na Stake, mas preferi a bitclloud.

Só para reavivar, quem precisa de campanhas esta que estou ainda está com muitas vagas e o preço mas exchanges está muito bom. Deem uma olhada

Sim, até parece ser boa a campanha, mas infelizmente não vai dar para muita gente aqui - o Hhampuz segue aquela lista, a SMAS, por isso boa parte do pessoal daqui não pode entrar. Undecided
TheMateus
Member
**
Offline Offline

Activity: 322
Merit: 15


View Profile
December 19, 2017, 01:34:59 AM
 #967

Olá, gostaria de compartilhar essa campanha que eu apliquei hoje a noite. Parece promissora, e queria dividir com vocês.

Bitcloud

Eu estava na Stake, mas preferi a bitclloud.

Só para reavivar, quem precisa de campanhas esta que estou ainda está com muitas vagas e o preço mas exchanges está muito bom. Deem uma olhada

Sim, até parece ser boa a campanha, mas infelizmente não vai dar para muita gente aqui - o Hhampuz segue aquela lista, a SMAS, por isso boa parte do pessoal daqui não pode entrar. Undecided



Desculpe, mas o que seria essa lista SMAS?

Loganota (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1778
Merit: 882


View Profile
December 19, 2017, 02:05:25 AM
 #968


Desculpe, mas o que seria essa lista SMAS?

É uma lista que os principais gerentes de campanhas desse fórum criaram para teoricamente banir de campanhas de assinaturas membros que postassem spam no fórum. Acaba que alguns membros dessa aba local (Português) acabaram sendo colocados lá por estarem postando na aba Local sendo que a campanha não proibia isso.
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1288
Merit: 392


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
December 19, 2017, 04:54:00 AM
 #969


Desculpe, mas o que seria essa lista SMAS?

É uma lista que os principais gerentes de campanhas desse fórum criaram para teoricamente banir de campanhas de assinaturas membros que postassem spam no fórum. Acaba que alguns membros dessa aba local (Português) acabaram sendo colocados lá por estarem postando na aba Local sendo que a campanha não proibia isso.


Ou para os mais intímos... O monópolio de campanhas, as que pagam bem, e são mais corriqueiras são as controladas por esses criadores e aderentes da lista SMAS. Assim eles fazem o que bem entendem.

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
Silenox
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 546
Merit: 122


View Profile
December 19, 2017, 03:57:41 PM
 #970

Olá, gostaria de compartilhar essa campanha que eu apliquei hoje a noite. Parece promissora, e queria dividir com vocês.

Bitcloud

Eu estava na Stake, mas preferi a bitclloud.


Só para reavivar, quem precisa de campanhas esta que estou ainda está com muitas vagas e o preço mas exchanges está muito bom. Deem uma olhada

Apliquei nessa campanha, vamos ver se aceitam, parece ser boa já que tem Exchange. Não olhei essa tal lista que reclamam aqui, mas não devo estar nela, nunca entrei em campanhas desses caras que sempre citam aqui. Vou tentar o airdrop da Bitsend também.

Mais uns dias vou subir pra Full Member e ai vai ter mais opções, já tem campanha que só aceita só Sr.Member e superiores.
trplzr
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 168


hello there


View Profile
December 19, 2017, 05:04:26 PM
 #971

Olá, gostaria de compartilhar essa campanha que eu apliquei hoje a noite. Parece promissora, e queria dividir com vocês.

Bitcloud

Eu estava na Stake, mas preferi a bitclloud.


Só para reavivar, quem precisa de campanhas esta que estou ainda está com muitas vagas e o preço mas exchanges está muito bom. Deem uma olhada

Apliquei nessa campanha, vamos ver se aceitam, parece ser boa já que tem Exchange. Não olhei essa tal lista que reclamam aqui, mas não devo estar nela, nunca entrei em campanhas desses caras que sempre citam aqui. Vou tentar o airdrop da Bitsend também.

Mais uns dias vou subir pra Full Member e ai vai ter mais opções, já tem campanha que só aceita só Sr.Member e superiores.
Quando eu era member, pediam de full pra cima, agora que sou full, as boas pedem de SR pra cima¬¬' , não sei se é mania de perseguição ou ironia do destino  Huh

micloop
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 448
Merit: 114


View Profile WWW
December 19, 2017, 05:35:19 PM
 #972

Quando eu era member, pediam de full pra cima, agora que sou full, as boas pedem de SR pra cima¬¬' , não sei se é mania de perseguição ou ironia do destino  Huh

Tenho a mesma impressão. Tô desse jeito. Vi várias planilhas com vagas para Sr Member para cima e as vagas de Full member todas preenchidas. #chateado
Coindgr
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1034
Merit: 500



View Profile
December 24, 2017, 07:16:05 PM
 #973

Campanha de Airdrop para EtherBTC:

https://etherbtc.io/

Já fiz a minha parte, agora é esperar pelos tokens...

           ▀██▄ ▄██▀
            ▐█████▌
           ▄███▀███▄
         ▄████▄  ▀███▄
       ▄███▀ ▀██▄  ▀███▄
     ▄███▀  ▄█████▄  ▀███▄
   ▄███▀  ▄███▀ ▀███▄  ▀███▄
  ███▀  ▄████▌   ▐████▄  ▀███
 ███   ██▀  ██▄ ▄██  ▀██   ███
███   ███  ███   ███  ███   ███
███   ███   ███████   ███   ███
 ███   ███▄▄       ▄▄███   ███
  ███▄   ▀▀█████████▀▀   ▄███
   ▀████▄▄           ▄▄████▀
      ▀▀███████████████▀▀
DeepOnion
.Anonymous and Untraceable.
ANN  Whitepaper  Facebook  Twitter  Telegram  Discord 





      ▄▄██████████▄▄
    ▄███▀▀      ▀▀█▀   ▄▄
   ███▀              ▄███
  ███              ▄███▀   ▄▄
 ███▌  ▄▄▄▄      ▄███▀   ▄███
▐███  ██████   ▄███▀   ▄███▀
███▌ ███  ███▄███▀   ▄███▀
███▌ ███   ████▀   ▄███▀
███▌  ███   █▀   ▄███▀  ███
▐███   ███     ▄███▀   ███
 ███▌   ███  ▄███▀     ███
  ███    ██████▀      ███
   ███▄             ▄███
    ▀███▄▄       ▄▄███▀
      ▀▀███████████▀▀
.
TheMateus
Member
**
Offline Offline

Activity: 322
Merit: 15


View Profile
December 24, 2017, 09:01:37 PM
 #974

Campanha de Airdrop para EtherBTC:

https://etherbtc.io/

Já fiz a minha parte, agora é esperar pelos tokens...


Não achei o airdrop no site. Poderia dar o link do ann aqui? Ou algo do tipo? Obrigado  Grin

tg88
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2394
Merit: 1411


View Profile
December 25, 2017, 12:39:50 AM
 #975

Campanha de Airdrop para EtherBTC:

https://etherbtc.io/

Já fiz a minha parte, agora é esperar pelos tokens...


Não achei o airdrop no site. Poderia dar o link do ann aqui? Ou algo do tipo? Obrigado  Grin

Segue link:

https://etherbtc.io/airdrop/

o endereço se encontra no meio do texto na pagina inicial hehe.

Boa sorte, obrigado pela indicação também já me cadastrei.
trplzr
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 168


hello there


View Profile
December 25, 2017, 03:50:31 PM
 #976

Se tratando de campanhas acho que não será tão fora de mão postar aqui...: Recebi minhas tokens da AION, não esperava que tivessem um valor tão alto  Tongue , qual a opinião de vocês sobre essa moeda?Seria worth holdar?Estou muito tentado a despejar tudo pois o valor está muuuuuito acima do esperado...

Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1288
Merit: 392


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
December 25, 2017, 06:14:08 PM
 #977

Se tratando de campanhas acho que não será tão fora de mão postar aqui...: Recebi minhas tokens da AION, não esperava que tivessem um valor tão alto  Tongue , qual a opinião de vocês sobre essa moeda?Seria worth holdar?Estou muito tentado a despejar tudo pois o valor está muuuuuito acima do esperado...


Acho que irei despejar agora, mas tenho pra mim que irá para os 10 dolares. Eu n sei o road deles, mas com toda certeza vai.

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
trplzr
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 168


hello there


View Profile
December 25, 2017, 07:30:37 PM
 #978

Se tratando de campanhas acho que não será tão fora de mão postar aqui...: Recebi minhas tokens da AION, não esperava que tivessem um valor tão alto  Tongue , qual a opinião de vocês sobre essa moeda?Seria worth holdar?Estou muito tentado a despejar tudo pois o valor está muuuuuito acima do esperado...


Acho que irei despejar agora, mas tenho pra mim que irá para os 10 dolares. Eu n sei o road deles, mas com toda certeza vai.
Alguma explicação para o sucesso?Gostaria de entender para entrar em outras de valor, sou noob em avaliar bountys  Cry .Ironicamente eu tinha dado rage quit nessa, pois em nenhuma semana contaram meus stakes...,foi uma surpresa matinal ver o depósito na minha wallet  Cheesy .

lhvleao
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 476
Merit: 128


View Profile
December 26, 2017, 03:00:48 PM
 #979

Recebi uns AION aqui também. Tá bonito de se ver. Sempre tem umas boas oportunidades de se minerar. Não li muito sobre o projeto, mas se não me engano eles tinham uma parceria com a yahoo. Parece promissor, vou despejar ainda não. Tive um airdrop que recebi que ia despejar quando atingiu os 200 usd. Decidi holdar e hj tá valendo mais de 1.5k usd  Grin

Pena que são bem raros acertar um bom airdrop. A maioria é tudo scam mesmo
Silenox
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 546
Merit: 122


View Profile
December 26, 2017, 03:46:35 PM
 #980

Eu tentei entrar nessa Aion mas já tava lotada, tá com um bom preço e deve subir mais mesmo. Recebi dessa Bitcloud, parece que vai terminar em breve pelo que entendi, o preço tá muito baixo, mas tudo que vem é lucro.
Pages: « 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 [49] 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 »
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!