Pumared
|
|
January 21, 2018, 04:04:12 PM |
|
Essa campanha ainda está ativa. O problema é que é de altcoin e o valor é bem baixo. Mas em relação a post é super tranquilo, 30 o minimo de caractere e pode postar onde quiser.
|
|
|
|
lhvleao
|
|
January 21, 2018, 04:07:39 PM |
|
Bom pessoal, vamos dar uma atualizada nesse tópico? qual campanha está aceitando usuários ainda?
Uma que aceite realmente posts locais é complicado de achar. Caso tenha conhecimentos de inglês, dê uma olhada nos tópicos de ANN de altcoins. Lá sempre aparecem algumas campanhas bacanas, mas, como eu disse, vai ter que fazer postagens em inglês. Preste bastante atenção para cumprir as regras e fazer o marketing da campanha nos tópicos certos
|
|
|
|
Forsyth Jones
|
|
January 21, 2018, 04:46:06 PM |
|
Bacana galera, obrigado pelas dicas.
|
| | . .Duelbits. | │ | ..........UNLEASH.......... THE ULTIMATE GAMING EXPERIENCE | │ | DUELBITS FANTASY SPORTS | ████▄▄▄█████▄▄▄ ░▄████████████████▄ ▐██████████████████▄ ████████████████████ ████████████████████▌ █████████████████████ ████████████████▀▀▀ ███████████████▌ ███████████████▌ ████████████████ ████████████████ ████████████████ ████▀▀███████▀▀ | . ▬▬ VS ▬▬ | ████▄▄▄█████▄▄▄ ░▄████████████████▄ ▐██████████████████▄ ████████████████████ ████████████████████▌ █████████████████████ ███████████████████ ███████████████▌ ███████████████▌ ████████████████ ████████████████ ████████████████ ████▀▀███████▀▀ | /// PLAY FOR FREE /// WIN FOR REAL | │ | ..PLAY NOW.. | |
|
|
|
Moedas
|
|
January 21, 2018, 05:19:44 PM |
|
Acabei de entrar numa de altcoins. Não sei se serei aceito pois já passou da metade. Espero que eu seja aceito. Essas moedas russas sempre dão uns bountys bons.
|
|
|
|
ZaneTrusdeio
Newbie
Activity: 28
Merit: 0
|
|
January 24, 2018, 01:37:10 PM |
|
Como funcionam as stakes?
|
|
|
|
BitcoinFlamengo
Newbie
Activity: 40
Merit: 0
|
|
January 24, 2018, 01:57:48 PM |
|
Alguma campanha que aceitem Jr. Member que vocês recomendem, mesmo que pague em alt?
|
|
|
|
|
u9y42
Legendary
Activity: 2562
Merit: 1071
|
|
January 25, 2018, 12:18:51 AM |
|
Pois, mas não sei por quanto tempo vão continuar a aceitar Junior Members, agora que o theymos retirou a habilidade dos mesmos terem links nas assinaturas: Jr Members can no longer have signature links.
|
|
|
|
trplzr
Full Member
Activity: 532
Merit: 168
hello there
|
|
January 25, 2018, 01:02:47 AM |
|
Pois, mas não sei por quanto tempo vão continuar a aceitar Junior Members, agora que o theymos retirou a habilidade dos mesmos terem links nas assinaturas: Jr Members can no longer have signature links.
Bem, a regra é clara, pra participar da campanha de assinatura tem que portar uma assinatura , mesmo antes disso era comum ver campanhas aceitando apenas Sr. pra cima...
|
|
|
|
|
|
Corsarios
|
|
January 25, 2018, 01:39:24 PM |
|
Vou tentar entrar nessa campanha, obrigado.
|
|
|
|
alegotardo
Legendary
Activity: 2604
Merit: 1225
☢️ alegotardo™️
|
|
January 25, 2018, 03:34:01 PM |
|
Me inscrevi, mão não tenho certeza se estão aceitando novos membros, a campanha já iniciou faz algum tempo. E como eu sei que fui aceito? Não achei a "Spreadsheet" da campanha.
|
| . .Duelbits. | │ | | │ | ▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄ ███░░░░███░░░░███ ▀░░░▀░░▀░░░▀░░▀░░░▀ ▄░░░░░░░░░░░░ ▀██████████ ░░░░░███░░░░▀ ░░█░░░███▄█░░░█ ░░██▌░░███░▀░░██▌ ░█░██░░███░░░█░██ ░█▀▀▀█▌░███░░█▀▀▀█▌ ▄█▄░░░██▄███▄█▄░░▄██▄ ▄███▄ ░░░░▀██▄▀ | . REGIONAL SPONSOR | | ███▀██▀███▀█▀▀▀▀██▀▀▀██ ██░▀░██░█░███░▀██░███▄█ █▄███▄██▄████▄████▄▄▄██ ██▀ ▀███▀▀░▀██▀▀▀██████ ███▄███░▄▀██████▀█▀█▀▀█ ████▀▀██▄▀█████▄█▀███▄█ ███▄▄▄████████▄█▄▀█████ ███▀▀▀████████████▄▀███ ███▄░▄█▀▀▀██████▀▀▀▄███ ███████▄██▄▌████▀▀█████ ▀██▄███▀██▄█▄▄▄██▄████▀ ▀▀██████████▄▄███▀▀ ▀▀▀▀█▀▀▀▀ | . EUROPEAN BETTING PARTNER | |
|
|
|
Alveus
|
|
January 25, 2018, 03:37:08 PM Last edit: January 25, 2018, 03:52:12 PM by Alveus |
|
Me inscrevi, mão não tenho certeza se estão aceitando novos membros, a campanha já iniciou faz algum tempo. E como eu sei que fui aceito? Não achei a "Spreadsheet" da campanha. Eu descobri que fui aceito quando me enviaram os 9 QBIC , entrei no final do período da primeira semana ( pensei que nem receberia).
|
|
|
|
u9y42
Legendary
Activity: 2562
Merit: 1071
|
|
January 25, 2018, 03:41:04 PM Merited by alegotardo (1) |
|
Me inscrevi, mão não tenho certeza se estão aceitando novos membros, a campanha já iniciou faz algum tempo. E como eu sei que fui aceito? Não achei a "Spreadsheet" da campanha. Podes ver a spreadsheet num dos últimos posts que o gerente fez: https://bitcointalk.org/index.php?topic=2737347.msg28741659#msg28741659 (quando pagou ao Alveus). Mas quando vi, já iam em quase 700 participantes, a grande maioria inscritos depois desse último pagamento.
|
|
|
|
Corsarios
|
|
January 25, 2018, 03:47:19 PM |
|
Me inscrevi, mão não tenho certeza se estão aceitando novos membros, a campanha já iniciou faz algum tempo. E como eu sei que fui aceito? Não achei a "Spreadsheet" da campanha. Podes ver a spreadsheet num dos últimos posts que o gerente fez: https://bitcointalk.org/index.php?topic=2737347.msg28741659#msg28741659 (quando pagou ao Alveus). Mas quando vi, já iam em quase 700 participantes, a grande maioria inscritos depois desse último pagamento. Se aceitar todos, deve trancar logo pelo numero elevado de participantes.
|
|
|
|
claudiotiego
Full Member
Activity: 630
Merit: 154
Corl - Growth Capital on the Blockchain
|
|
January 25, 2018, 04:41:57 PM |
|
Eita diacho. Eu tava por fora dessa mudança aqui no fórum. Perdão pelo meu comentário anterior então.
|
|
|
|
trplzr
Full Member
Activity: 532
Merit: 168
hello there
|
|
January 26, 2018, 12:37:51 AM |
|
Alguém me explica "qualé" a diferença de uma moeda masternode? (Tenho algumas HC...), acredito que como se trata do pagamento da campanha seja "ok" perguntar aqui.
|
|
|
|
|
Corsarios
|
|
January 26, 2018, 10:21:32 AM |
|
Bem interessante, esse valores são mensais correto? Para Full nem tem mais.
|
|
|
|
|