Bitcoin Forum
May 05, 2024, 10:18:25 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 ... 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 [57] 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 »
  Print  
Author Topic: Campanhas de assinaturas que aceitam posts locais  (Read 69445 times)
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 389


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
February 15, 2018, 03:16:34 PM
 #1121

Vocês viram o tópico do Yahoo lançando uma campanha de assinatura própria para seus serviços de manager?
Pra vocês verem, se até pra ele tá faltando campanhas pra gerenciar imagina pra gente que procura por campanhas que pagam em BTC e permitem posts locais.

Se não quisermos gerar mais off-topic aqui, vamos ter que mudar o nome do tópico, sinceramente não me recordo de qual foi a última campanha que realmente se encaixe nos requisitos desse tópico (nem vou me dar o trabalho de procurar aqui pra trás).


Fica complicado não gerar, se nem o yahoo tem campanha de bitcoin imagina a gente...  Embarrassed



███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
The forum strives to allow free discussion of any ideas. All policies are built around this principle. This doesn't mean you can post garbage, though: posts should actually contain ideas, and these ideas should be argued reasonably.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1714947505
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714947505

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714947505
Reply with quote  #2

1714947505
Report to moderator
1714947505
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714947505

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714947505
Reply with quote  #2

1714947505
Report to moderator
1714947505
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714947505

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714947505
Reply with quote  #2

1714947505
Report to moderator
phabulu
Member
**
Offline Offline

Activity: 238
Merit: 27


View Profile
February 20, 2018, 04:14:10 PM
 #1122

Really nice, but i'm still a newbie kk
jpouza
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2688
Merit: 1109


View Profile
February 21, 2018, 10:49:02 AM
 #1123

As campanhas de assinatura estão em baixa atualmente, foi-se a época que era muito simples participar de uma e o pagamento era considerável e em dia, hoje os requisitos muitas vezes até cansam a vista de tamanha lista de exigências, ademais as campanhas hoje não duram por muito tempo, antigamente vc ficava de meses a anos em campanhas de assinaturas.

Agora, campanhas que aceitam posts locais são mais raras ainda, porque simplesmente o manager tem preguiça de ficar traduzindo a língua mãe para cada user que poste em sua respectiva Local Board, ficando muito mais fácil gerenciar e aceitar posts em inglês.
DeltaX_Slayer
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 152


View Profile
February 21, 2018, 10:52:18 AM
 #1124

As campanhas de assinatura estão em baixa atualmente, foi-se a época que era muito simples participar de uma e o pagamento era considerável e em dia, hoje os requisitos muitas vezes até cansam a vista de tamanha lista de exigências, ademais as campanhas hoje não duram por muito tempo, antigamente vc ficava de meses a anos em campanhas de assinaturas.

Agora, campanhas que aceitam posts locais são mais raras ainda, porque simplesmente o manager tem preguiça de ficar traduzindo a língua mãe para cada user que poste em sua respectiva Local Board, ficando muito mais fácil gerenciar e aceitar posts em inglês.


Daí nois aproveita em campanha de hu3hueh3e br mermo kkkkkk
Não vou sair nem tão cedo. Uma graninha fixa no mês é sempre bem vinda. Nem vou crescer o olho em outra campanha enquanto a da fox estiver rolando.
micloop
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 448
Merit: 114


View Profile WWW
February 21, 2018, 04:55:30 PM
 #1125

Eu cansei de procurar e então entrei para essa da Bitcloud mesmo. Está bem difícil mesmo esses tempos de escassez de campanhas de assinaturas. Vamos ver se essa da Bitcloud vai pagar direitinho...
Corsarios
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 476
Merit: 102


View Profile
February 21, 2018, 06:54:03 PM
 #1126

As campanhas de assinatura estão em baixa atualmente, foi-se a época que era muito simples participar de uma e o pagamento era considerável e em dia, hoje os requisitos muitas vezes até cansam a vista de tamanha lista de exigências, ademais as campanhas hoje não duram por muito tempo, antigamente vc ficava de meses a anos em campanhas de assinaturas.

Agora, campanhas que aceitam posts locais são mais raras ainda, porque simplesmente o manager tem preguiça de ficar traduzindo a língua mãe para cada user que poste em sua respectiva Local Board, ficando muito mais fácil gerenciar e aceitar posts em inglês.

Sem contar que as vezes nem pagam, dão calote mesmo.
lhvleao
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 476
Merit: 128


View Profile
February 21, 2018, 07:50:57 PM
 #1127

Vocês viram o tópico do Yahoo lançando uma campanha de assinatura própria para seus serviços de manager?
Pra vocês verem, se até pra ele tá faltando campanhas pra gerenciar imagina pra gente que procura por campanhas que pagam em BTC e permitem posts locais.

Se não quisermos gerar mais off-topic aqui, vamos ter que mudar o nome do tópico, sinceramente não me recordo de qual foi a última campanha que realmente se encaixe nos requisitos desse tópico (nem vou me dar o trabalho de procurar aqui pra trás).


Fica complicado não gerar, se nem o yahoo tem campanha de bitcoin imagina a gente...  Embarrassed




Na verdade ele é bem criterioso com seus projetos e quer encontrar as melhores oportunidades com essa imagem de 'melhor manager'
Btw, achei bem nice a iniciativa dele. E pagando bem até. Sinal que os serviços dele tem dado um bom lucro
claudiotiego
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 630
Merit: 154


Corl - Growth Capital on the Blockchain


View Profile WWW
February 21, 2018, 09:23:36 PM
 #1128

Vocês viram o tópico do Yahoo lançando uma campanha de assinatura própria para seus serviços de manager?
Pra vocês verem, se até pra ele tá faltando campanhas pra gerenciar imagina pra gente que procura por campanhas que pagam em BTC e permitem posts locais.


Eu acho que esse "cargo" de gerente de bounty aqui no fórum será em breve extinto. Junto com ele, também acabará essa chatice de ficar reportando manualmente suas atividades.
Já existem ao menos dois sites externos que fazem isso de modo automático (https://bountyhive.io/ e https://alpha.bounty0x.io), sem falar dos projetos que fazem o controle do bounty em suas próprias plataformas (por exemplo a https://signals.network/). Mais comodidade pra todas as partes envolvidas.
Sem falar que deve ser muito mais barato. No grupo de Telegram da Oyster Pearl foi dito pelos admins que o pagamento pela campanha de bounty ao Sylon foi de 4 BTCs!!!

Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3318
Merit: 1620


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
February 22, 2018, 03:59:37 AM
 #1129

Vocês viram o tópico do Yahoo lançando uma campanha de assinatura própria para seus serviços de manager?
Pra vocês verem, se até pra ele tá faltando campanhas pra gerenciar imagina pra gente que procura por campanhas que pagam em BTC e permitem posts locais.


Eu acho que esse "cargo" de gerente de bounty aqui no fórum será em breve extinto. Junto com ele, também acabará essa chatice de ficar reportando manualmente suas atividades.
Já existem ao menos dois sites externos que fazem isso de modo automático (https://bountyhive.io/ e https://alpha.bounty0x.io), sem falar dos projetos que fazem o controle do bounty em suas próprias plataformas (por exemplo a https://signals.network/). Mais comodidade pra todas as partes envolvidas.
Sem falar que deve ser muito mais barato. No grupo de Telegram da Oyster Pearl foi dito pelos admins que o pagamento pela campanha de bounty ao Sylon foi de 4 BTCs!!!

Aquele safado do Sylon ganhou 4 btcs Huh? Como a vida é injusta. Apesar que não posso reclamar pois ele sempre me aceitou nas suas campanhas.  Lips sealed



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 389


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
February 22, 2018, 06:10:01 AM
 #1130

Vocês viram o tópico do Yahoo lançando uma campanha de assinatura própria para seus serviços de manager?
Pra vocês verem, se até pra ele tá faltando campanhas pra gerenciar imagina pra gente que procura por campanhas que pagam em BTC e permitem posts locais.


Eu acho que esse "cargo" de gerente de bounty aqui no fórum será em breve extinto. Junto com ele, também acabará essa chatice de ficar reportando manualmente suas atividades.
Já existem ao menos dois sites externos que fazem isso de modo automático (https://bountyhive.io/ e https://alpha.bounty0x.io), sem falar dos projetos que fazem o controle do bounty em suas próprias plataformas (por exemplo a https://signals.network/). Mais comodidade pra todas as partes envolvidas.
Sem falar que deve ser muito mais barato. No grupo de Telegram da Oyster Pearl foi dito pelos admins que o pagamento pela campanha de bounty ao Sylon foi de 4 BTCs!!!

Agora imagina 4BTC por campanha e o Sylon já é bem antigo por aqui... No minimo uns 20 ele já moveu na vida.

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
claudiotiego
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 630
Merit: 154


Corl - Growth Capital on the Blockchain


View Profile WWW
February 22, 2018, 12:12:20 PM
 #1131

Vocês viram o tópico do Yahoo lançando uma campanha de assinatura própria para seus serviços de manager?
Pra vocês verem, se até pra ele tá faltando campanhas pra gerenciar imagina pra gente que procura por campanhas que pagam em BTC e permitem posts locais.


Eu acho que esse "cargo" de gerente de bounty aqui no fórum será em breve extinto. Junto com ele, também acabará essa chatice de ficar reportando manualmente suas atividades.
Já existem ao menos dois sites externos que fazem isso de modo automático (https://bountyhive.io/ e https://alpha.bounty0x.io), sem falar dos projetos que fazem o controle do bounty em suas próprias plataformas (por exemplo a https://signals.network/). Mais comodidade pra todas as partes envolvidas.
Sem falar que deve ser muito mais barato. No grupo de Telegram da Oyster Pearl foi dito pelos admins que o pagamento pela campanha de bounty ao Sylon foi de 4 BTCs!!!

Agora imagina 4BTC por campanha e o Sylon já é bem antigo por aqui... No minimo uns 20 ele já moveu na vida.

No perfil dele diz que já foram mais de 30 campanhas gerenciadas  Shocked

sabotag3x
Legendary
*
Online Online

Activity: 2534
Merit: 2170


Crypto Swap Exchange


View Profile
February 22, 2018, 12:34:32 PM
 #1132

Vocês viram o tópico do Yahoo lançando uma campanha de assinatura própria para seus serviços de manager?
Pra vocês verem, se até pra ele tá faltando campanhas pra gerenciar imagina pra gente que procura por campanhas que pagam em BTC e permitem posts locais.


Eu acho que esse "cargo" de gerente de bounty aqui no fórum será em breve extinto. Junto com ele, também acabará essa chatice de ficar reportando manualmente suas atividades.
Já existem ao menos dois sites externos que fazem isso de modo automático (https://bountyhive.io/ e https://alpha.bounty0x.io), sem falar dos projetos que fazem o controle do bounty em suas próprias plataformas (por exemplo a https://signals.network/). Mais comodidade pra todas as partes envolvidas.
Sem falar que deve ser muito mais barato. No grupo de Telegram da Oyster Pearl foi dito pelos admins que o pagamento pela campanha de bounty ao Sylon foi de 4 BTCs!!!

Agora imagina 4BTC por campanha e o Sylon já é bem antigo por aqui... No minimo uns 20 ele já moveu na vida.

No perfil dele diz que já foram mais de 30 campanhas gerenciadas  Shocked

Nem todas pagam bem assim, e acreditem, o trabalho dele vale isso: uma porque não é apenas uma campanha(assinatura) e sim várias, geralmente umas 5,6(assinatura, tradução, artigos, vídeos, telegram, etc), imaginem o trabalho de verificar 20000 entradas em uma campanha Wink é um trabalho que exige quase o dia inteiro dele.. E na minha opinião ele é o melhor manager aqui do fórum, um dos poucos que entrega os arquivos editáveis para traduções, responde PMs, honesto, etc..

Sem falar que ele mora na França, o salário mínimo lá deve ser de 6000 BRL Wink então um "gerente"(de qualquer negócio) lá deve ganhar uns 20 mil BRL..
Como as campanhas duram em média 3 meses +1 mês para contagem de stakes, etc.. Não é algo tão surreal..

Daí a importância das criptos, você pode trabalhar para algum gringo e receber baseado no que pagam lá Wink como por exemplo edição de imagens, criação de assinaturas, gerenciamento, etc.. Quase que a única solução para sobreviver na Venezuela Wink



Voltando ao OP, alguém sabe de alguma campanha de altcoin que esteja pagando horrores? Cheesy

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 389


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
February 22, 2018, 01:08:12 PM
 #1133

Vocês viram o tópico do Yahoo lançando uma campanha de assinatura própria para seus serviços de manager?
Pra vocês verem, se até pra ele tá faltando campanhas pra gerenciar imagina pra gente que procura por campanhas que pagam em BTC e permitem posts locais.


Eu acho que esse "cargo" de gerente de bounty aqui no fórum será em breve extinto. Junto com ele, também acabará essa chatice de ficar reportando manualmente suas atividades.
Já existem ao menos dois sites externos que fazem isso de modo automático (https://bountyhive.io/ e https://alpha.bounty0x.io), sem falar dos projetos que fazem o controle do bounty em suas próprias plataformas (por exemplo a https://signals.network/). Mais comodidade pra todas as partes envolvidas.
Sem falar que deve ser muito mais barato. No grupo de Telegram da Oyster Pearl foi dito pelos admins que o pagamento pela campanha de bounty ao Sylon foi de 4 BTCs!!!

Agora imagina 4BTC por campanha e o Sylon já é bem antigo por aqui... No minimo uns 20 ele já moveu na vida.

No perfil dele diz que já foram mais de 30 campanhas gerenciadas  Shocked



Voltando ao OP, alguém sabe de alguma campanha de altcoin que esteja pagando horrores? Cheesy

Horrores não tem nenhuma. Mas as que eu postei um tempo atras aqui estão pagando em dia, pouco mas em dia. Lembre-se, os 0,001BTC a uns anos eram 1dolar hoje um pouco mais.

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
claudiotiego
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 630
Merit: 154


Corl - Growth Capital on the Blockchain


View Profile WWW
February 22, 2018, 06:53:20 PM
 #1134


Voltando ao OP, alguém sabe de alguma campanha de altcoin que esteja pagando horrores? Cheesy

Essa que eu tô participando da GIFcoin tá pagando um valor muito bom, só que em tokens e não BTC. Dá uma olhada: https://bitcointalk.org/index.php?topic=2821146.0

alegotardo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2408
Merit: 1141


☢️ alegotardo™️


View Profile
February 22, 2018, 06:58:55 PM
 #1135


Voltando ao OP, alguém sabe de alguma campanha de altcoin que esteja pagando horrores? Cheesy

Essa que eu tô participando da GIFcoin tá pagando um valor muito bom, só que em tokens e não BTC. Dá uma olhada: https://bitcointalk.org/index.php?topic=2821146.0

Eu já tinha pensado em me aplicar a ela, não lembro ao certo porque desisti.

Mas isso tá certo?
   Jr Member:  20 Stakes/Week (~120$)
    Member:  30 Stakes/Week (~180$)
    Full Member:  60 Stakes/Week (~360$)
    Sr Member:  100 Stakes/Week (~600$)
    Hero and Legendary: 160 Stakes/Week (~960 $)
Recebe mesmo o anunciado??
Pergunto porque muitas campanhas nem aceitam mais Jr Member por esses não poderem mais ter links na assinatura, sendo que o restante da tabela também pode estar errada/desatualizada.

[Edit] A BitCloud também paga certinho no tokens deles um valor fixo em U$ (igual a Foxbit fez, mas em BTDX ), a cada duas semanas.
Não é muito, mas é uma campanha de longa data já sem prazo pra acabar e com um projeto estável e promissor.

███████████████████████████
███████▄████████████▄██████
████████▄████████▄████████
███▀█████▀▄███▄▀█████▀███
█████▀█▀▄██▀▀▀██▄▀█▀█████
███████▄███████████▄███████
███████████████████████████
███████▀███████████▀███████
████▄██▄▀██▄▄▄██▀▄██▄████
████▄████▄▀███▀▄████▄████
██▄███▀▀█▀██████▀█▀███▄███
██▀█▀████████████████▀█▀███
███████████████████████████
.
.Duelbits.
▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄
███░░░░███░░░░███
░░░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░░
▀██████████
░░░░░███░░░░
░░░░░███▄█░░░
░░██▌░░███░▀░░██▌
█░██░░███░░░██
█▀▀▀█▌░███░░█▀▀▀█▌
▄█▄░░░██▄███▄█▄░░▄██▄
▄███▄
░░░░▀██▄▀
.
REGIONAL
SPONSOR
███▀██▀███▀█▀▀▀▀██▀▀▀██
██░▀░██░█░███░▀██░███▄█
█▄███▄██▄████▄████▄▄▄██
██▀ ▀███▀▀░▀██▀▀▀██████
███▄███░▄▀██████▀█▀█▀▀█
████▀▀██▄▀█████▄█▀███▄█
███▄▄▄████████▄█▄▀█████
███▀▀▀████████████▄▀███
███▄░▄█▀▀▀██████▀▀▀▄███
███████▄██▄▌████▀▀█████
▀██▄█████▄█▄▄▄██▄████▀
▀▀██████████▄▄███▀▀
▀▀▀▀█▀▀▀▀
.
EUROPEAN
BETTING
PARTNER
Corsarios
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 476
Merit: 102


View Profile
February 22, 2018, 07:26:16 PM
 #1136


Voltando ao OP, alguém sabe de alguma campanha de altcoin que esteja pagando horrores? Cheesy

Essa que eu tô participando da GIFcoin tá pagando um valor muito bom, só que em tokens e não BTC. Dá uma olhada: https://bitcointalk.org/index.php?topic=2821146.0


Parece interessante essa campanha, vou me dedicar a ela se entrar, acabei de fazer o cadastro. Obrigado.
claudiotiego
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 630
Merit: 154


Corl - Growth Capital on the Blockchain


View Profile WWW
February 22, 2018, 08:44:02 PM
 #1137


Eu já tinha pensado em me aplicar a ela, não lembro ao certo porque desisti.

Mas isso tá certo?
   Jr Member:  20 Stakes/Week (~120$)
    Member:  30 Stakes/Week (~180$)
    Full Member:  60 Stakes/Week (~360$)
    Sr Member:  100 Stakes/Week (~600$)
    Hero and Legendary: 160 Stakes/Week (~960 $)
Recebe mesmo o anunciado??
Pergunto porque muitas campanhas nem aceitam mais Jr Member por esses não poderem mais ter links na assinatura, sendo que o restante da tabela também pode estar errada/desatualizada.


Segundo as regras o pagamento será feito somente após o término da ICO. Mas você pode acompanhar seus stakes semanais pela planilha.

Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 389


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
February 22, 2018, 08:45:53 PM
 #1138


Voltando ao OP, alguém sabe de alguma campanha de altcoin que esteja pagando horrores? Cheesy

Essa que eu tô participando da GIFcoin tá pagando um valor muito bom, só que em tokens e não BTC. Dá uma olhada: https://bitcointalk.org/index.php?topic=2821146.0


Estou tomando de conta da tradução para eles. Os cara são legais. E já estão cogitando pagar os lucros deles um pouco adiantado algo como daqui a 1 semestre, ou a cada dois semestre de acordo com o Dimitrov. Mas ainda estão pensando nisso

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
Loganota (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1764
Merit: 881


View Profile
February 22, 2018, 09:10:52 PM
 #1139


Eu já tinha pensado em me aplicar a ela, não lembro ao certo porque desisti.

Mas isso tá certo?
   Jr Member:  20 Stakes/Week (~120$)
    Member:  30 Stakes/Week (~180$)
    Full Member:  60 Stakes/Week (~360$)
    Sr Member:  100 Stakes/Week (~600$)
    Hero and Legendary: 160 Stakes/Week (~960 $)
Recebe mesmo o anunciado??
Pergunto porque muitas campanhas nem aceitam mais Jr Member por esses não poderem mais ter links na assinatura, sendo que o restante da tabela também pode estar errada/desatualizada.


Segundo as regras o pagamento será feito somente após o término da ICO. Mas você pode acompanhar seus stakes semanais pela planilha.

Participei até agora de 2 campanhas dessas que prometiam muito dinheiro em dólar por semana, até agora não vi nem o cheiro.
sabotag3x
Legendary
*
Online Online

Activity: 2534
Merit: 2170


Crypto Swap Exchange


View Profile
February 22, 2018, 09:35:07 PM
 #1140

Participei até agora de 2 campanhas dessas que prometiam muito dinheiro em dólar por semana, até agora não vi nem o cheiro.

Recebi da Spectre que era assim e estou esperando a da Gizer..

Vou dar uma olhada com calma depois nessa GIF, olhando por cima não achei muito legal  Sad

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Pages: « 1 ... 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 [57] 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 »
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!