Bitcoin Forum
June 23, 2024, 01:21:30 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 ... 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 [65] 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 »
  Print  
Author Topic: Campanhas de assinaturas que aceitam posts locais  (Read 69447 times)
claudiotiego
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 630
Merit: 154


Corl - Growth Capital on the Blockchain


View Profile WWW
April 25, 2018, 09:14:26 PM
 #1281

Apenas um adendo e aviso, apesar do Sylon ser um manager confiável, e não estou discutindo isso, tomem cuidado em relação ao projeto que está sendo promovido. Participei da campanha da Gizer e os managers decidiram por conta própria não pagar ninguém, alegaram que todos os participantes eram bots e foram irredutíveis quanto ao pagamento.

*no último post da thread da bounty ele explica certinho o que ocorreu.

Se não pagarem as recompensas, vou entrar em contato com a SEC, escolheram o lugar errado, lá nos EUA o bicho pega.

Li seus comentários e fui checar na thread do Sylon. De lá vi um outro link e fui pra nova thread onde haviam comentários de que o bounty seria pago ontem e depois de que seria pago hoje.
Acabei de olhar minha MEW e vi que recebi 68 Tokens Gizer, o que corresponde a apenas 10% do total tokens que estavam nas planilhas do Sylon.

caneca
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 518
Merit: 147



View Profile
April 25, 2018, 09:32:31 PM
 #1282

Apenas um adendo e aviso, apesar do Sylon ser um manager confiável, e não estou discutindo isso, tomem cuidado em relação ao projeto que está sendo promovido. Participei da campanha da Gizer e os managers decidiram por conta própria não pagar ninguém, alegaram que todos os participantes eram bots e foram irredutíveis quanto ao pagamento.

*no último post da thread da bounty ele explica certinho o que ocorreu.

Se não pagarem as recompensas, vou entrar em contato com a SEC, escolheram o lugar errado, lá nos EUA o bicho pega.

Li seus comentários e fui checar na thread do Sylon. De lá vi um outro link e fui pra nova thread onde haviam comentários de que o bounty seria pago ontem e depois de que seria pago hoje.
Acabei de olhar minha MEW e vi que recebi 68 Tokens Gizer, o que corresponde a apenas 10% do total tokens que estavam nas planilhas do Sylon.


Ah, que bom então que decidiram pagar, eu pelo visto vou ficar sem nada, deveria receber 2000 tokens pela assinatura:


[...]

Yup! Only twitter and telegram bounty payouts left

Pelo visto decidiram que eu era um bot e não vão me pagar.
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2548
Merit: 2180


Crypto Swap Exchange


View Profile
April 25, 2018, 10:41:02 PM
Last edit: April 25, 2018, 10:53:40 PM by sabotag3x
 #1283

Apenas um adendo e aviso, apesar do Sylon ser um manager confiável, e não estou discutindo isso, tomem cuidado em relação ao projeto que está sendo promovido. Participei da campanha da Gizer e os managers decidiram por conta própria não pagar ninguém, alegaram que todos os participantes eram bots e foram irredutíveis quanto ao pagamento.

*no último post da thread da bounty ele explica certinho o que ocorreu.

Se não pagarem as recompensas, vou entrar em contato com a SEC, escolheram o lugar errado, lá nos EUA o bicho pega.

Li seus comentários e fui checar na thread do Sylon. De lá vi um outro link e fui pra nova thread onde haviam comentários de que o bounty seria pago ontem e depois de que seria pago hoje.
Acabei de olhar minha MEW e vi que recebi 68 Tokens Gizer, o que corresponde a apenas 10% do total tokens que estavam nas planilhas do Sylon.


Ah, que bom então que decidiram pagar, eu pelo visto vou ficar sem nada, deveria receber 2000 tokens pela assinatura:


[...]

Yup! Only twitter and telegram bounty payouts left

Pelo visto decidiram que eu era um bot e não vão me pagar.

Eu tinha 19200 pra receber da assinatura + uns 15000 da tradução..

Recebi 760 no total

Roll Eyes show!


edit: "No sig campaign wasnt released yet. That was for newsletter sign up"

eu recebi 2 transações, 700 e 60,40.. Que foram do download do app e do newsletter que participei de ambos.. então sigo esperando os outros pagamentos com vocês Smiley

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
caneca
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 518
Merit: 147



View Profile
April 25, 2018, 11:27:45 PM
 #1284


[...]


edit: "No sig campaign wasnt released yet. That was for newsletter sign up"

[...]


Esse time tá mais perdido que azeitona em boca de banguela! Não sabem nem que informação passar pras pessoas, passam informações pela metade, etc. Todo mundo perdido.
alegotardo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2450
Merit: 1170


☢️ alegotardo™️


View Profile
April 25, 2018, 11:59:40 PM
 #1285

Campanha de twitter da Solaris (Não sei cadê aquelas bountyes de twitters)

Coinmarketcap da Solaris (9 trumpos)
Puxa, essa da solaris aparentemente é boa, mas meu medo é baixar wallet...alguém aqui ja deu uma checada?

Eu utilizo uma maquina virtual para essas wallets suspeitas e afins.
Não deixo de perder uma oportunidade de altcoin que pode vir a ser promissora e ainda mantenho a segurança do PC Wink

███████████████████████████
███████▄████████████▄██████
████████▄████████▄████████
███▀█████▀▄███▄▀█████▀███
█████▀█▀▄██▀▀▀██▄▀█▀█████
███████▄███████████▄███████
███████████████████████████
███████▀███████████▀███████
████▄██▄▀██▄▄▄██▀▄██▄████
████▄████▄▀███▀▄████▄████
██▄███▀▀█▀██████▀█▀███▄███
██▀█▀████████████████▀█▀███
███████████████████████████
.
.Duelbits.
▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄
███░░░░███░░░░███
░░░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░░
▀██████████
░░░░░███░░░░
░░░░░███▄█░░░
░░██▌░░███░▀░░██▌
█░██░░███░░░██
█▀▀▀█▌░███░░█▀▀▀█▌
▄█▄░░░██▄███▄█▄░░▄██▄
▄███▄
░░░░▀██▄▀
.
REGIONAL
SPONSOR
███▀██▀███▀█▀▀▀▀██▀▀▀██
██░▀░██░█░███░▀██░███▄█
█▄███▄██▄████▄████▄▄▄██
██▀ ▀███▀▀░▀██▀▀▀██████
███▄███░▄▀██████▀█▀█▀▀█
████▀▀██▄▀█████▄█▀███▄█
███▄▄▄████████▄█▄▀█████
███▀▀▀████████████▄▀███
███▄░▄█▀▀▀██████▀▀▀▄███
███████▄██▄▌████▀▀█████
▀██▄█████▄█▄▄▄██▄████▀
▀▀██████████▄▄███▀▀
▀▀▀▀█▀▀▀▀
.
EUROPEAN
BETTING
PARTNER
claudiotiego
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 630
Merit: 154


Corl - Growth Capital on the Blockchain


View Profile WWW
April 26, 2018, 01:20:31 AM
 #1286

Campanha de twitter da Solaris (Não sei cadê aquelas bountyes de twitters)

Coinmarketcap da Solaris (9 trumpos)
Puxa, essa da solaris aparentemente é boa, mas meu medo é baixar wallet...alguém aqui ja deu uma checada?

O pagamento vai ser de apenas 1 moeda por semana e a campanha dura 2 semanas. Acho que por 18 dólares não arrisco baixar essa wallet no meu PC não. Sem falar que precisa fazer relatório semanal dos Tweets e eu já não tenho saco pra isso. Já tem uns meses que só participo de campanhas que fazem o tracking automático das atividades  Grin

Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3360
Merit: 1632


View Profile
April 26, 2018, 04:10:57 AM
 #1287

Campanha de twitter da Solaris (Não sei cadê aquelas bountyes de twitters)

Coinmarketcap da Solaris (9 trumpos)
Puxa, essa da solaris aparentemente é boa, mas meu medo é baixar wallet...alguém aqui ja deu uma checada?

O pagamento vai ser de apenas 1 moeda por semana e a campanha dura 2 semanas. Acho que por 18 dólares não arrisco baixar essa wallet no meu PC não. Sem falar que precisa fazer relatório semanal dos Tweets e eu já não tenho saco pra isso. Já tem uns meses que só participo de campanhas que fazem o tracking automático das atividades  Grin

Parei de fazer campanhas de Twitter por causa desse negócio de relatório. Os caras exigem essas besteiras e eu também não tenho saco em fazer isso para ganhar uma miséria.
trplzr
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 168


hello there


View Profile
April 26, 2018, 05:36:40 PM
Merited by u9y42 (1), Silenox (1)
 #1288

*Acho que a galera de campanha se identifica  Grin


Silenox
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 546
Merit: 122


View Profile
April 26, 2018, 05:48:08 PM
 #1289

*Acho que a galera de campanha se identifica  Grin



Hehe, isso é muito real, as vezes tem que dar aquela enrolada pra ter "conteúdo".

Comecei a postar visando essa campanha que entrei agora, mas nada de atualizarem o spreadsheet, só tem 3 membros aceitos até agora, mas o manager tá online, espero que me aceite.
TheMateus
Member
**
Offline Offline

Activity: 322
Merit: 15


View Profile
April 27, 2018, 07:24:37 PM
 #1290

Como a Bitcloud acabou eu vi essa da Blockchain Hotels e gostei. Uma pena ter muitas pessoas para as assinaturas, mas são destinados 35% dos tokens então espero que consiga algo

lhvleao
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 476
Merit: 128


View Profile
April 27, 2018, 09:21:20 PM
 #1291

Galera, estou meio desatualizado da comunidade internacional. Alguém sabe me dizer como estão os requisitos para ingressar nas campanhas?

Na verdade quero sabe se o sistema de merits vem sendo utilizado ou se continuam na metodologia antiga pela sua 'graduação'
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1316
Merit: 413


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
April 27, 2018, 09:31:57 PM
 #1292

Galera, estou meio desatualizado da comunidade internacional. Alguém sabe me dizer como estão os requisitos para ingressar nas campanhas?

Na verdade quero sabe se o sistema de merits vem sendo utilizado ou se continuam na metodologia antiga pela sua 'graduação'


Ambos, normalmente você precisa de alguns merits a mais tipo 10 ~ 15 pro rank que vocÇe tá.

Ex: Pra ser Sr.member você precisa de 250, entao as campanhas cobram 265 merits pra você poder participar

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
Silenox
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 546
Merit: 122


View Profile
April 27, 2018, 10:45:50 PM
 #1293

Galera, estou meio desatualizado da comunidade internacional. Alguém sabe me dizer como estão os requisitos para ingressar nas campanhas?

Na verdade quero sabe se o sistema de merits vem sendo utilizado ou se continuam na metodologia antiga pela sua 'graduação'

Eu tenho visto essa exigência mais em campanhas geridas pelo yahoo, que chegam a pagar quase o dobro pra quem tem uma certa quantia de merits, nas demais ainda estão utilizando a metodologia do rank.
trplzr
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 168


hello there


View Profile
April 28, 2018, 03:20:41 PM
 #1294

Galera, estou meio desatualizado da comunidade internacional. Alguém sabe me dizer como estão os requisitos para ingressar nas campanhas?

Na verdade quero sabe se o sistema de merits vem sendo utilizado ou se continuam na metodologia antiga pela sua 'graduação'

Eu tenho visto essa exigência mais em campanhas geridas pelo yahoo, que chegam a pagar quase o dobro pra quem tem uma certa quantia de merits, nas demais ainda estão utilizando a metodologia do rank.
Também, só vi o Yahoo exigindo uma certa quantia de merits, oque não faz diferença, porque ele nunca aceita os BR mesmo  Grin .

arthurbonora
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1078
Merit: 529


View Profile WWW
April 28, 2018, 06:51:59 PM
 #1295

E ai pessoal, segue uma campanha de um projeto que acredito que vai dar certo, estou trabalhando nele como community manager para língua portuguesa, fizemos um post da bounty totalmente em português:

https://bitcointalk.org/index.php?topic=3431997

Pessoal ta engajado para fazer funcionar, é um projeto francês.
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1316
Merit: 413


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
April 28, 2018, 07:03:22 PM
 #1296

E ai pessoal, segue uma campanha de um projeto que acredito que vai dar certo, estou trabalhando nele como community manager para língua portuguesa, fizemos um post da bounty totalmente em português:

https://bitcointalk.org/index.php?topic=3431997

Pessoal ta engajado para fazer funcionar, é um projeto francês.

 
Se o whtepaper estiver traduzido eu posso tentar fazer uma artigo  Roll Eyes

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1316
Merit: 413


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
April 29, 2018, 01:16:46 AM
 #1297

Campanha Lusocoin , eles possuem uma exchange própria.

Code:
Signature Campaign

Payment Rates:

Junior Member: 50 LUSO per post (Equivalent to 0.00007350 BTC (based on ICO price))
Member: 70 LUSO per post (Equivalent to 0.00010290 BTC (based on ICO price))
Full Member: 100 LUSO per post (Equivalent to 0.00014700 BTC (based on ICO price))
Senior Member: 500 LUSO per post (Equivalent to 0.00073500 BTC (based on ICO price))
Hero and Legendary member: 700 LUSO per post (Equivalent to 0.00102900 BTC (based on ICO price))

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
arthurbonora
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1078
Merit: 529


View Profile WWW
April 29, 2018, 03:10:37 AM
 #1298

E ai pessoal, segue uma campanha de um projeto que acredito que vai dar certo, estou trabalhando nele como community manager para língua portuguesa, fizemos um post da bounty totalmente em português:

https://bitcointalk.org/index.php?topic=3431997

Pessoal ta engajado para fazer funcionar, é um projeto francês.

 
Se o whtepaper estiver traduzido eu posso tentar fazer uma artigo  Roll Eyes

Então o whitepaper ainda não está não, mas pelo ANN tem bastante coisa, se fizer um artigo, manda o link que mando pro pessoal para angariar uns tokens, tem um programa de recompensas para textos e tal.
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2548
Merit: 2180


Crypto Swap Exchange


View Profile
April 29, 2018, 01:44:21 PM
 #1299

O @Sylon criou um canal no Telegram para avisar quando tem campanha nova, geralmente as campanhas dele aceitam posts locais, quem quiser ficar por dentro: https://t.me/SylonBounty

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
lhvleao
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 476
Merit: 128


View Profile
April 29, 2018, 04:34:16 PM
 #1300

Galera, estou meio desatualizado da comunidade internacional. Alguém sabe me dizer como estão os requisitos para ingressar nas campanhas?

Na verdade quero sabe se o sistema de merits vem sendo utilizado ou se continuam na metodologia antiga pela sua 'graduação'

Eu tenho visto essa exigência mais em campanhas geridas pelo yahoo, que chegam a pagar quase o dobro pra quem tem uma certa quantia de merits, nas demais ainda estão utilizando a metodologia do rank.
Também, só vi o Yahoo exigindo uma certa quantia de merits, oque não faz diferença, porque ele nunca aceita os BR mesmo  Grin .

Valeu o feedback aí galera. Pelo visto só esse manager que faz essas exigências mesmo. Btw, ele não tem aceitado nenhum br mesmo?  Shocked
Pages: « 1 ... 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 [65] 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 »
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!