trplzr
Full Member
Activity: 532
Merit: 168
hello there
|
|
May 04, 2018, 04:53:54 PM |
|
Essa mesma que você usa, só aceita 10 postagens locais por semana e o mínimo é 15 por semana para receber. Você vai ter que postar o restante no site original em inglês.
Postar na gringa não é de tudo ruim, sempre acabo trombando com algum tópico de leitura interessante...O problema é que em algumas abas o assunto é bem repetitivos, tibo "merits" na aba META, meu senhor..., e na aba trading é sempre "daytrade ou hold?" kk (ou algo nessa pegada).
|
|
|
|
claudiotiego
Full Member
Activity: 630
Merit: 154
Corl - Growth Capital on the Blockchain
|
|
May 04, 2018, 06:56:12 PM |
|
O @Sylon criou um canal no Telegram para avisar quando tem campanha nova, geralmente as campanhas dele aceitam posts locais, quem quiser ficar por dentro: https://t.me/SylonBountyPor falar em campanhas do Sylon ... Atenção pra quem participou do Bounty REALISTA, o projeto trocou de plataforma, em vez de tokens ethereum agora vão ser Tokens NEO!Todos que participaram da campanha devem entrar no tópico da campanha para atualizar o endereço de recebimento dos tokens. Quem não tiver carteira para tokens NEO, pode criar uma rapidamente neste site: https://neotracker.io/wallet
|
|
|
|
u9y42
Legendary
Activity: 2562
Merit: 1071
|
|
May 05, 2018, 03:56:25 PM |
|
Essa mesma que você usa, só aceita 10 postagens locais por semana e o mínimo é 15 por semana para receber. Você vai ter que postar o restante no site original em inglês.
Postar na gringa não é de tudo ruim, sempre acabo trombando com algum tópico de leitura interessante...O problema é que em algumas abas o assunto é bem repetitivos, tibo "merits" na aba META, meu senhor..., e na aba trading é sempre "daytrade ou hold?" kk (ou algo nessa pegada). E depois vem a parte dos Mods chegarem lá, verem que é o vigésimo tópico sobre o mesmo assunto criado nesse mesmo dia, e apagarem tudo (o que até se compreende, mas é chato perder posts assim).
Já agora, não sei se mais alguém daqui participou na campanha / nas bounties da Datarius, mas já recebemos os tokens devidos - pena que, pelo menos por enquanto, não tenham nem perto do valor prometido (era um daqueles bounties em que a campanha de assinatura supostamente pagava $75 por post).
|
|
|
|
sabotag3x
Legendary
Activity: 2716
Merit: 2334
|
|
May 05, 2018, 10:30:35 PM |
|
Cara, peguei a tradução, porém ainda não comecei.. olhei o ANN bem por cima e achei feio e todas traduções de ouro/prata que peguei, me deram calote(embora algumas idéias fossem ótimas, como economia de custos no transporte do metal, facilidade de negociação, liquidez, valor atrelado a algo físico..), então tenho trauma.. Vou dar uma agilizada nessa tradução, assim cada um pode tirar sua própria conclusão se a ICO é boa ou não.. Quem quiser ler sobre a Jinbi, ANN e Whitepaper em português: ANN: https://bitcointalk.org/index.php?topic=3569021.0WP: https://drive.google.com/file/d/1e-6eTv0AQMUvWLXwWkva42ZzNCFMVSjL/view?usp=sharing
|
|
|
|
trplzr
Full Member
hello there
|
|
May 05, 2018, 11:25:31 PM |
|
$75 por post Se pagarem isso, aí é sinal que algo esta muito errado, slk. Quem quiser ler sobre a Jinbi, ANN e Whitepaper em português Muito bom, parabéns pelo trampo, vou ler com calma para ver o tipo de coisa que estou divulgando na minha assinatura .
|
|
|
|
|
trplzr
Full Member
hello there
|
|
May 12, 2018, 04:52:40 PM |
|
Nossa, a do twitter lotou bem rápido, quando fui me inscrever ja estava "full", não fico triste porque ele nunca me aceita mesmo ¬¬'.
|
|
|
|
Pumared
|
|
May 12, 2018, 05:24:55 PM |
|
Nossa, a do twitter lotou bem rápido, quando fui me inscrever ja estava "full", não fico triste porque ele nunca me aceita mesmo ¬¬'. Entrei ontem assim que vi seu post, valeu. Você devia ter entrado quando você postou aqui rs
|
|
|
|
alegotardo
Legendary
Activity: 2604
Merit: 1229
☢️ alegotardo™️
|
|
May 14, 2018, 04:36:42 PM |
|
Nossa, a do twitter lotou bem rápido, quando fui me inscrever ja estava "full", não fico triste porque ele nunca me aceita mesmo ¬¬'. O Yahoo abriu hoje uma bounty para essa mesma moeda: MB8Coin BOUNTY CAMPAIGN(Jr Member+) (newbies will not be paid)TWITTER BOUNTY -1,500,000 TOKENS FACEBOOK BOUNTY -1,500,000 TOKENS TELEGRAM BOUNTY -250,000 TOKENS // USER CAP -8,000 YOUTUBE VIDEOS ABOUT MB8Coin -1,500,000 TOKENS WRITING ARTICLES/BLOG POSTS ABOUT MB8Coin -1,500,000 TOKENS WEBSITE AND WHITEPAPER TRANSLATION – 750,000 TOKENS A postagem é em formulário específico do GoogleDocs, uma excelente escolha que tá virando tendência e tomara que vire regra, esse negócio de postar relatórios no bitcointalk já era.
|
| . .Duelbits. | │ | | │ | ▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄ ███░░░░███░░░░███ ▀░░░▀░░▀░░░▀░░▀░░░▀ ▄░░░░░░░░░░░░ ▀██████████ ░░░░░███░░░░▀ ░░█░░░███▄█░░░█ ░░██▌░░███░▀░░██▌ ░█░██░░███░░░█░██ ░█▀▀▀█▌░███░░█▀▀▀█▌ ▄█▄░░░██▄███▄█▄░░▄██▄ ▄███▄ ░░░░▀██▄▀ | . REGIONAL SPONSOR | | ███▀██▀███▀█▀▀▀▀██▀▀▀██ ██░▀░██░█░███░▀██░███▄█ █▄███▄██▄████▄████▄▄▄██ ██▀ ▀███▀▀░▀██▀▀▀██████ ███▄███░▄▀██████▀█▀█▀▀█ ████▀▀██▄▀█████▄█▀███▄█ ███▄▄▄████████▄█▄▀█████ ███▀▀▀████████████▄▀███ ███▄░▄█▀▀▀██████▀▀▀▄███ ███████▄██▄▌████▀▀█████ ▀██▄███▀██▄█▄▄▄██▄████▀ ▀▀██████████▄▄███▀▀ ▀▀▀▀█▀▀▀▀ | . EUROPEAN BETTING PARTNER | |
|
|
|
trplzr
Full Member
hello there
|
|
May 15, 2018, 04:41:40 PM |
|
O Yahoo abriu hoje uma bounty para essa mesma moeda: Maravilha, obrigado, já me inscrevi. A postagem é em formulário específico do GoogleDocs, uma excelente escolha que tá virando tendência e tomara que vire regra, Amém, ficar reportando na forma de post me rendeu uma posição bem colocada na blacklist .
|
|
|
|
Paredao
Legendary
Activity: 3514
Merit: 1664
Buy on Amazon with Crypto
|
|
May 15, 2018, 05:23:58 PM |
|
O Yahoo abriu hoje uma bounty para essa mesma moeda: Maravilha, obrigado, já me inscrevi. A postagem é em formulário específico do GoogleDocs, uma excelente escolha que tá virando tendência e tomara que vire regra, Amém, ficar reportando na forma de post me rendeu uma posição bem colocada na blacklist . Mesmo não estando na blacklist, esse tal de Yahoo não me aceita de jeito nenhum. Vai ver que não vai com a minha cara.
|
|
|
|
squallw
|
|
May 15, 2018, 05:42:22 PM |
|
O Yahoo abriu hoje uma bounty para essa mesma moeda: Maravilha, obrigado, já me inscrevi. A postagem é em formulário específico do GoogleDocs, uma excelente escolha que tá virando tendência e tomara que vire regra, Amém, ficar reportando na forma de post me rendeu uma posição bem colocada na blacklist . Mesmo não estando na blacklist, esse tal de Yahoo não me aceita de jeito nenhum. Vai ver que não vai com a minha cara. Se não me engano, eu vi um usuário reclamando e perguntando o motivo de não ter sido aceito em uma das campanhas dele e ele respondeu que era porque as postagens de tal pessoa eram ruins e apenas locais. Suas postagens pode até serem boas, você é legendary, mas pelo que vejo, a grande maioria dos seus posts, é aqui na aba local, então pode ser que seja esse o motivo. Tem campanhas que não diz nada sobre não poder postar em abas locais, mas acredito que muitos managers gostam que os posts sejam diversificados nas várias abas do fórum.
|
|
|
|
Forsyth Jones
|
|
May 15, 2018, 06:18:24 PM |
|
O Yahoo abriu hoje uma bounty para essa mesma moeda: Maravilha, obrigado, já me inscrevi. A postagem é em formulário específico do GoogleDocs, uma excelente escolha que tá virando tendência e tomara que vire regra, Amém, ficar reportando na forma de post me rendeu uma posição bem colocada na blacklist . Mesmo não estando na blacklist, esse tal de Yahoo não me aceita de jeito nenhum. Vai ver que não vai com a minha cara. Se não me engano, eu vi um usuário reclamando e perguntando o motivo de não ter sido aceito em uma das campanhas dele e ele respondeu que era porque as postagens de tal pessoa eram ruins e apenas locais. Suas postagens pode até serem boas, você é legendary, mas pelo que vejo, a grande maioria dos seus posts, é aqui na aba local, então pode ser que seja esse o motivo. Tem campanhas que não diz nada sobre não poder postar em abas locais, mas acredito que muitos managers gostam que os posts sejam diversificados nas várias abas do fórum. Triste realidade, vou voltar a estudar inglês para acompanhar a gringa
|
| | . .Duelbits. | │ | ..........UNLEASH.......... THE ULTIMATE GAMING EXPERIENCE | │ | DUELBITS FANTASY SPORTS | ████▄▄▄█████▄▄▄ ░▄████████████████▄ ▐██████████████████▄ ████████████████████ ████████████████████▌ █████████████████████ ████████████████▀▀▀ ███████████████▌ ███████████████▌ ████████████████ ████████████████ ████████████████ ████▀▀███████▀▀ | . ▬▬ VS ▬▬ | ████▄▄▄█████▄▄▄ ░▄████████████████▄ ▐██████████████████▄ ████████████████████ ████████████████████▌ █████████████████████ ███████████████████ ███████████████▌ ███████████████▌ ████████████████ ████████████████ ████████████████ ████▀▀███████▀▀ | /// PLAY FOR FREE /// WIN FOR REAL | │ | ..PLAY NOW.. | |
|
|
|
phabulu
Member
Activity: 238
Merit: 27
|
|
May 15, 2018, 11:18:38 PM |
|
Algum recomendação de campanha que aceite member ? pode ser no forum internacional
|
|
|
|
lhvleao
|
|
May 16, 2018, 03:29:08 PM |
|
Temos é que divulgar nossa aba e atrair mais projetos brasileiros a apoiarem o marketing por aqui. Ficar a mercê de alguns managers que têm preconceito com as abas locais não parece ser uma boa opção
|
|
|
|
Pumared
|
|
May 16, 2018, 04:28:51 PM |
|
Temos é que divulgar nossa aba e atrair mais projetos brasileiros a apoiarem o marketing por aqui. Ficar a mercê de alguns managers que têm preconceito com as abas locais não parece ser uma boa opção
Têm um tópico com umas 7 moedas brasileiras. Vamos apelar pra eles fazerem umas campanhas de assinatura ai todo mundo fica feliz.
|
|
|
|
alegotardo
Legendary
Activity: 2604
Merit: 1229
☢️ alegotardo™️
|
|
May 16, 2018, 04:52:10 PM |
|
Têm um tópico com umas 7 moedas brasileiras. Vamos apelar pra eles fazerem umas campanhas de assinatura ai todo mundo fica feliz. Eu to imaginando aqui o "Sr. Rodrigo" do MB vindo anunciar uma campanha de assinatura que paga o mesmo da nossa queridinha que já abriu campanha aqui. Mas como eles são "fodões" no marketing, anunciam que vão pagar esse mesmo valor por semana. Quem aqui vestiria a assinatura e avatar?
|
| . .Duelbits. | │ | | │ | ▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄ ███░░░░███░░░░███ ▀░░░▀░░▀░░░▀░░▀░░░▀ ▄░░░░░░░░░░░░ ▀██████████ ░░░░░███░░░░▀ ░░█░░░███▄█░░░█ ░░██▌░░███░▀░░██▌ ░█░██░░███░░░█░██ ░█▀▀▀█▌░███░░█▀▀▀█▌ ▄█▄░░░██▄███▄█▄░░▄██▄ ▄███▄ ░░░░▀██▄▀ | . REGIONAL SPONSOR | | ███▀██▀███▀█▀▀▀▀██▀▀▀██ ██░▀░██░█░███░▀██░███▄█ █▄███▄██▄████▄████▄▄▄██ ██▀ ▀███▀▀░▀██▀▀▀██████ ███▄███░▄▀██████▀█▀█▀▀█ ████▀▀██▄▀█████▄█▀███▄█ ███▄▄▄████████▄█▄▀█████ ███▀▀▀████████████▄▀███ ███▄░▄█▀▀▀██████▀▀▀▄███ ███████▄██▄▌████▀▀█████ ▀██▄███▀██▄█▄▄▄██▄████▀ ▀▀██████████▄▄███▀▀ ▀▀▀▀█▀▀▀▀ | . EUROPEAN BETTING PARTNER | |
|
|
|
Silvio_Carlos_Junior
|
|
May 16, 2018, 04:53:13 PM |
|
Têm um tópico com umas 7 moedas brasileiras. Vamos apelar pra eles fazerem umas campanhas de assinatura ai todo mundo fica feliz. Boa ideia. Vou ver se consigo falar com os managers de alguns projetos .BRs, para ver se existe interesse. Além da FoxBit, outra empresa BR faz campanha aqui?
|
|
|
|
phabulu
Member
Activity: 238
Merit: 27
|
|
May 16, 2018, 05:53:39 PM |
|
Têm um tópico com umas 7 moedas brasileiras. Vamos apelar pra eles fazerem umas campanhas de assinatura ai todo mundo fica feliz. Boa ideia. Vou ver se consigo falar com os managers de alguns projetos .BRs, para ver se existe interesse. Além da FoxBit, outra empresa BR faz campanha aqui? Uma moeda BR legal para fazer seria a Zcore, Criptoreal já fez, e foi legal.
|
|
|
|
|
|