Bitcoin Forum
June 29, 2024, 01:23:46 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: [ OPINIÃO ] Troca entre BTC e Satoshis [ OPINIÃO ]  (Read 934 times)
HatsuZ (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 6
Merit: 0


View Profile
January 30, 2017, 04:23:44 PM
 #1

Pessoal, hoje pela manhã fui em um grupo de trade de BTC e um cara me chamou no inbox e falou:
"Ei, já que está iniciando em bitcoins, posso te ajudar dando 10 mil satoshis e você me da BTC 0,005"
E aí, vale a pena ?
Diplomata
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 204
Merit: 100


View Profile
January 30, 2017, 04:35:03 PM
 #2

É normal...ele te dá uns 10000 satochis que equivalem a 27 centavos de reais e tu devolve 500000 satochis que equivalem a R$13,50...ou seja , um prejuízo de R$13,23 pra ti..
HatsuZ (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 6
Merit: 0


View Profile
January 30, 2017, 05:17:49 PM
 #3

Valeu cara, essa foi por pouco  Grin
Moedas
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 670
Merit: 511


View Profile
January 30, 2017, 08:28:09 PM
 #4

Pessoal, hoje pela manhã fui em um grupo de trade de BTC e um cara me chamou no inbox e falou:
"Ei, já que está iniciando em bitcoins, posso te ajudar dando 10 mil satoshis e você me da BTC 0,005"
E aí, vale a pena ?

Realmente, quiseram te passar um belo de um golpe. Pior que está cheio de newbie que caem nessa história. Agora convenhamos, no mínimo tem que entender alguma coisa de Bitcoin para entrar nesses mundo, e saber a classificação da moeda é o básico.
Diplomata
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 204
Merit: 100


View Profile
January 30, 2017, 08:56:16 PM
 #5

Pessoal, hoje pela manhã fui em um grupo de trade de BTC e um cara me chamou no inbox e falou:
"Ei, já que está iniciando em bitcoins, posso te ajudar dando 10 mil satoshis e você me da BTC 0,005"
E aí, vale a pena ?

Realmente, quiseram te passar um belo de um golpe. Pior que está cheio de newbie que caem nessa história. Agora convenhamos, no mínimo tem que entender alguma coisa de Bitcoin para entrar nesses mundo, e saber a classificação da moeda é o básico.

Parece que algumas pessoas não gostam ou não querem usar um dos sites mais simples de toda a internet..o google!
Loganota
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1778
Merit: 882


View Profile
January 31, 2017, 04:03:22 AM
 #6

Aconselho que ao investir em algo você pesquise profundamente sobre o que está investimento. Se tivesse pesquisado um pouco saberia que 0.005 é 500k de satochis e 10k de satoshis é 0,0001 BTC. Se você tem essas dúvidas ficam muito fácil cair em um golpe bobo desse.
ShooterXD
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 924
Merit: 501

CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!


View Profile
January 31, 2017, 10:22:41 AM
 #7

Kkk olha o naipe do golpe que oa caras tentam aplicar.

Trocar BTC por satoshi? Primeira vez que vi isso, imagino que esse grupo de trade provavelmente eh daquekles que ficam se gabando dos faucet e seus ganhos de 20k sat por dia, e postando foto de saque de ponzi.

A dica do dia eh: denuncia o cara pra moderação do grupo

DeltaX
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 644
Merit: 250


View Profile
January 31, 2017, 10:40:07 AM
 #8

UASuHUShAUShAUsuaHUSAUsAUHsA

esse golpe foi criativo hein usUSHuHAUsaUshuAHsa
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2576
Merit: 2181


Crypto Swap Exchange


View Profile
January 31, 2017, 06:12:33 PM
 #9

Pessoal, hoje pela manhã fui em um grupo de trade de BTC e um cara me chamou no inbox e falou:
"Ei, já que está iniciando em bitcoins, posso te ajudar dando 10 mil satoshis e você me da BTC 0,005"
E aí, vale a pena ?

Realmente, quiseram te passar um belo de um golpe. Pior que está cheio de newbie que caem nessa história. Agora convenhamos, no mínimo tem que entender alguma coisa de Bitcoin para entrar nesses mundo, e saber a classificação da moeda é o básico.

Parece que algumas pessoas não gostam ou não querem usar um dos sites mais simples de toda a internet..o google!

Uma simples conversão e tava tudo certo.

"Quando um malandro encontra um otário, eles fecham um negócio."

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
DeltaX
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 644
Merit: 250


View Profile
January 31, 2017, 06:35:09 PM
 #10

Esse golpe me lembrou meus felizes e divertidos anos em que eu jogava Tibia.
A moeda que valia 10.000 era muito parecida com a que valia 100. O golpe consistia em dizer que ia pagar os 10k num item que não valia a metade. O golpista ficava dando trade e cancelando, dizendo que a internet estava ruim, colocando a moeda cara e cancelando. Num dado momento, o newbie já doido pra supostamente passar o calote no "comprador", o golpista da o trade com a moeda barata e o newbie dá ok.
Depois que ele vê a merda que fez, não tem mais jeito UhsuAHsuhAUshuAUS.
Eu vi meu amigo chorando por isso kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Moedas
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 670
Merit: 511


View Profile
January 31, 2017, 11:04:25 PM
 #11

Kkk olha o naipe do golpe que oa caras tentam aplicar.

Trocar BTC por satoshi? Primeira vez que vi isso, imagino que esse grupo de trade provavelmente eh daquekles que ficam se gabando dos faucet e seus ganhos de 20k sat por dia, e postando foto de saque de ponzi.

A dica do dia eh: denuncia o cara pra moderação do grupo

Isso no Direito é chamado de "vítima do estelionatário". Existem casos no crime de estelionato que a vítima é pior que o estelionatário. Sabe aquela história de querer levar vantagem em tudo, a famosa "lei de Gerson".  Shocked Shocked
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!