Bitcoin Forum
May 22, 2024, 01:39:06 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1] 2 »  All
  Print  
Author Topic: Próximo pico de preço em setembro?  (Read 2750 times)
jaberwock (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2562
Merit: 1073



View Profile
February 02, 2017, 05:08:54 AM
 #1

Alguém postou lá na área da especulação, eu salvei a imagem mas não o post.
Desde 2015 existe um certo padrão nos preços, a cada 7 ou 9 meses acontece um novo pico de preço que é cerca de 60% ou 70% maior do que o pico anterior, e depois ocorre um dump pra um nível de preço um pouco menor do que o do pico anterior.

Acho que vendo a imagem dá pra entender um pouco melhor:



Se isso acontecer de novo uma vez, então o máximo de preço vai estar entre $1760 e $1870 lá por julho-setembro, e então o preço vai cair para algum lugar entre $900 - 1050

Se acontecer de novo duas vezes, então o preço vai para  uns $2900-$3000, depois o dump vai para uns $1500 talvez, daqui a uns 14-18 meses

Se alguém comprar um bitcoin hoje a uns $1000 dólares/btc, lá por agosto iria ter $1800, e se vender perto da baixa iria conseguir uns 1.7 bitcoins mais ou menos. E na próxima o resultado iria ser uns $5k na alta e pelo menos 3 bitcoins caso se venda perto da baixa

Se considerar o valor de 4000 reais como o máximo do começo de ano, de acordo com o mercado Bitcoin, o potencial para daqui uns 18 meses no máximo seria de 6400 reais/btc lá por agosto e uns 10200/btc daqui a 14-18 meses, com 1.7 Bitcoin isso seria equivalente a uns 17400 de capital total, e considerando os 3 BTC pós dump, caso o preço um dia volte lá pelos 10k/BTC, equivaleria a 30k reais de patrimônio total, por bitcoin

TLDR: será que dá pra transformar 3000 reais em 17k-30k reais em dois anos mais ou menos comprando e vendendo Bitcoin no momento certo, sem esperar por uma bolha no estilo de 2013?

opininem

sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2548
Merit: 2175


Crypto Swap Exchange


View Profile
February 02, 2017, 06:05:39 AM
 #2

O pico de 2016 pode ser tratado como "meio irrelevante"? afinal foi por conta do halving... Será que teria esse pump caso não houvesse o halving? Então o padrão poderia mudar por conta dessa informação, o dump também não ocorreria visto que na época muita gente quebrou a cara com cloudmining.

Interessante o gráfico e a informação de que o preço cai até o preço do pump anterior, dá pra saber a hora de comprar. No caso a hora já passou, porém da pra comprar e esperar o próximo topo e vender, e depois comprar de novo quando tiver abaixo de 1130. (eu acho que vem na segunda semana de março, topo pra mim = passar os 1130, nada perto de 1700, só se o Trump fuder a China)


Bacana as informações, obrigado!

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
bitcoinslave
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 138
Merit: 101



View Profile
February 02, 2017, 09:17:20 AM
 #3

Você está programando o que não pode ser programado...

O bitcoin, nesse momento, está numa uptrend que considero sustentável para o longo prazo, ou seja, não haverá grandes correções subindo como está, só haverá correção de mais de 30% no preço quando o bitcoin multiplicar seu preço x3 em questão de dias, aí veremos uma boa oportunidade de curto prazo, agora é buy n hold
Autto
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 320
Merit: 250


View Profile
February 02, 2017, 04:08:30 PM
 #4

Gostei. Também penso que o próximo pico é no final do ano. Vamos ver.
Lipe490
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 602
Merit: 263


View Profile
February 13, 2017, 04:07:00 PM
 #5

Alguém postou lá na área da especulação, eu salvei a imagem mas não o post.
Desde 2015 existe um certo padrão nos preços, a cada 7 ou 9 meses acontece um novo pico de preço que é cerca de 60% ou 70% maior do que o pico anterior, e depois ocorre um dump pra um nível de preço um pouco menor do que o do pico anterior.

Acho que vendo a imagem dá pra entender um pouco melhor:



Se isso acontecer de novo uma vez, então o máximo de preço vai estar entre $1760 e $1870 lá por julho-setembro, e então o preço vai cair para algum lugar entre $900 - 1050

Se acontecer de novo duas vezes, então o preço vai para  uns $2900-$3000, depois o dump vai para uns $1500 talvez, daqui a uns 14-18 meses

Se alguém comprar um bitcoin hoje a uns $1000 dólares/btc, lá por agosto iria ter $1800, e se vender perto da baixa iria conseguir uns 1.7 bitcoins mais ou menos. E na próxima o resultado iria ser uns $5k na alta e pelo menos 3 bitcoins caso se venda perto da baixa

Se considerar o valor de 4000 reais como o máximo do começo de ano, de acordo com o mercado Bitcoin, o potencial para daqui uns 18 meses no máximo seria de 6400 reais/btc lá por agosto e uns 10200/btc daqui a 14-18 meses, com 1.7 Bitcoin isso seria equivalente a uns 17400 de capital total, e considerando os 3 BTC pós dump, caso o preço um dia volte lá pelos 10k/BTC, equivaleria a 30k reais de patrimônio total, por bitcoin

TLDR: será que dá pra transformar 3000 reais em 17k-30k reais em dois anos mais ou menos comprando e vendendo Bitcoin no momento certo, sem esperar por uma bolha no estilo de 2013?

opininem
Dia 11 de março teremos uma boa ou má notícia pro Bitcoin. Creio que atingiremos um novo pico até lá ou uma descida brusca, corrigindo e mantendo-se entre 900 e 1000 dólares.
neolinkhati
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 980
Merit: 1000


Premium


View Profile
February 14, 2017, 12:10:17 AM
 #6

Se vocês analisarem o BTC, saberá que a cada ano ele dobra de valor.

Certeza de que ainda não chegamos ao limite...Seria investimento certo?
Loganota
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1778
Merit: 882


View Profile
February 14, 2017, 12:37:46 AM
 #7

O padrão do gráfico do Bitcoin é muito bonito mas vale sempre a dica de não investir mais do que se pode perder, apesar de confiarmos no futuro do Bitcoin, esse é um mercado novo totalmente manipulado. Recomendo o Hold, se alguém deseja fazer trade, é bom dar uma pesquisada antes de se aventurar.
DeltaX
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 644
Merit: 250


View Profile
February 14, 2017, 11:52:55 AM
 #8

O lance é ser holder e trader ao mesmo tempo.
O lucro do trade, você holda, então pode ganhar dos dois lados.
Mesmo que faça um trade ruim, aqueles satoshis ganhos no trade podem te recuperar num próximo pump.
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2548
Merit: 2175


Crypto Swap Exchange


View Profile
February 14, 2017, 12:45:38 PM
 #9

Se vocês analisarem o BTC, saberá que a cada ano ele dobra de valor.

Certeza de que ainda não chegamos ao limite...Seria investimento certo?

Deve ter mais pessoas que assistem Game of Thrones do que pessoas que usam o Bitcoin, então ainda há muito para crescer, tanto em uso quanto em valor.

Outro dia eu tava vendo sobre o carro da Nascar que foi adesivado pela Dogecoin, imagino o quanto o Bitcoin poderia crescer em valor caso os usuários se unissem para arrecadar uma grana e investir em uma publicidade dessas Wink

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
DeltaX
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 644
Merit: 250


View Profile
February 14, 2017, 04:45:46 PM
 #10

Se vocês analisarem o BTC, saberá que a cada ano ele dobra de valor.

Certeza de que ainda não chegamos ao limite...Seria investimento certo?

Deve ter mais pessoas que assistem Game of Thrones do que pessoas que usam o Bitcoin, então ainda há muito para crescer, tanto em uso quanto em valor.

Outro dia eu tava vendo sobre o carro da Nascar que foi adesivado pela Dogecoin, imagino o quanto o Bitcoin poderia crescer em valor caso os usuários se unissem para arrecadar uma grana e investir em uma publicidade dessas Wink

Pow, não sabia dessa da Nascar.
Claro que a publicidade é benéfica para todos os usuários da rede, mas em minha opinião, quem deveria investir pesado em marketing são as exchanges e os mineradores (não sei se tem minerador no Brasil).
A verdade inquestionável é que, quem mais divulga o Bitcoin são os Ponzis da vida, prometendo ganhos fantasiosos...
Eu conheci o Bitcoin através de ponzi, e quem me apresentou também, e quem o apresentou também, e por aí vai...
ShooterXD
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 924
Merit: 501

CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!


View Profile
February 14, 2017, 09:44:58 PM
 #11

Essa analise faz muito sentido, simples e comprovada hehe.
Quanto a aumentar o portfólio de 3k para 15k, acho nais fácil conseguir investindo na ICO ou moeda certa do que esperar 9 meses pra cada 60% de lucro.

Mas ai vai a questão do risco.

neolinkhati
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 980
Merit: 1000


Premium


View Profile
February 14, 2017, 11:52:20 PM
 #12

Essa analise faz muito sentido, simples e comprovada hehe.
Quanto a aumentar o portfólio de 3k para 15k, acho nais fácil conseguir investindo na ICO ou moeda certa do que esperar 9 meses pra cada 60% de lucro.

Mas ai vai a questão do risco.

Com certeza.
Hoje acho que nós somos poucos privilegiados em relação ao blockchain. Sabemos um pouco e podemos investir.
Claro que não arrisco muita coisa, pelo medo.

Mas pudesse focar alguns dias, com certeza seria um trader.

E como eu disse o certo é apostar no BTC, praticamente retorno garantido, basta observar as notícias, gráficos e etc.

Eu acho que daqui uns 5 anos, quado tiver o próximo halving, muita gente que tem BTC hoje ficará bem feliz. Eu chuto, uns 5k de dolar.

sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2548
Merit: 2175


Crypto Swap Exchange


View Profile
February 22, 2017, 03:55:34 AM
 #13

Se "recuperou" rápido dessa vez, já ta "quase" batendo o último pico, pelo jeito daqui uns dias passa... Quem comprou por 800 já ta fazendo a festa vendendo por 1100+ ou holdando.

Dinheiro faz dinheiro.

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
DeltaX
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 644
Merit: 250


View Profile
February 22, 2017, 02:34:24 PM
 #14

Pena que na época dos $1170 dólares, o Dólar estava 3,45, por isso o mercado BR chegou a bater R$4100.
Foram os 10% de lucro que obtive em pouco tempo mais feliz da vida. Fiz arbitragem e tudo mais, as transações não estavam demoradas.
Agora com o Dólar a 3,09, vai demorar um pouco mais para o mercado BR alcançar os 4k novamente. Por enquanto, estou só esperando alguma notícia pintar pra rolar um dump e eu recomprar. Se eu tivesse a certeza que bateria 4k daqui a alguns dias, comprava agora, mas prefiro não entrar comprado em alta...
O que resta é ficarmos de olho nas cenas do próximo capítulo rsrs
daviloutfi
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 4
Merit: 0


View Profile
February 22, 2017, 04:55:03 PM
 #15

Pena que na época dos $1170 dólares, o Dólar estava 3,45, por isso o mercado BR chegou a bater R$4100.
Foram os 10% de lucro que obtive em pouco tempo mais feliz da vida. Fiz arbitragem e tudo mais, as transações não estavam demoradas.
Agora com o Dólar a 3,09, vai demorar um pouco mais para o mercado BR alcançar os 4k novamente. Por enquanto, estou só esperando alguma notícia pintar pra rolar um dump e eu recomprar. Se eu tivesse a certeza que bateria 4k daqui a alguns dias, comprava agora, mas prefiro não entrar comprado em alta...
O que resta é ficarmos de olho nas cenas do próximo capítulo rsrs
caso a decisao de 11 de março seja aprovada, vc deixaria de comprar?
tendo em vista q o preço até lá deva subir, vc n acha que seria vantajoso ja comprar agora? ai caso a decisao seja positiva vc ja tem, caso seja negativa, vc vende e quando ela despencar vc compra denovo
DeltaX
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 644
Merit: 250


View Profile
February 22, 2017, 05:06:49 PM
 #16

Pena que na época dos $1170 dólares, o Dólar estava 3,45, por isso o mercado BR chegou a bater R$4100.
Foram os 10% de lucro que obtive em pouco tempo mais feliz da vida. Fiz arbitragem e tudo mais, as transações não estavam demoradas.
Agora com o Dólar a 3,09, vai demorar um pouco mais para o mercado BR alcançar os 4k novamente. Por enquanto, estou só esperando alguma notícia pintar pra rolar um dump e eu recomprar. Se eu tivesse a certeza que bateria 4k daqui a alguns dias, comprava agora, mas prefiro não entrar comprado em alta...
O que resta é ficarmos de olho nas cenas do próximo capítulo rsrs
caso a decisao de 11 de março seja aprovada, vc deixaria de comprar?
tendo em vista q o preço até lá deva subir, vc n acha que seria vantajoso ja comprar agora? ai caso a decisao seja positiva vc ja tem, caso seja negativa, vc vende e quando ela despencar vc compra denovo
De qualquer forma, eu tenho separado uma pequena reserva e uma grana pra trade. Ainda estou pensando no que vou fazer.
pao_de_lo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 968
Merit: 1001



View Profile WWW
February 22, 2017, 07:35:04 PM
 #17

o que tem no dia 11 de março?

Huh

           ▄▄█████████▄▄                         ▄█▄                ▀██████▄                   ▄██████▀
        ▄█████████████████▄▄                    ▄███▄                 ▀██████▄               ▄██████▀
         ▀███████████████████▄                 ▄█████▄                  ▀██████             ██████▀
           █▀▀       ▀▀████████▄              ▄███████▄                   ██████▄         ▄██████
  ▄█▄                    ▀██████▄            ▄█████████▄                   ▀██████▄     ▄██████▀
 ▄████▄                    ▀█████▄          ▄███████████▄                    ███████▄ ▄███████
▄█████▀                     ▀█████▄        ▄██████▀██████▄                     █████▀▀▀█████▀
██████                       ██████       ▄██████   ██████▄                     ▀█▀     ▀█▀
██████                       ██████      ▄██████     ██████▄                     █       █
██████                       ██████     ▄██████       ██████▄                   ▄█▄     ▄█▄
▀██████▄                    ▄█████▀    ▄██████         ██████▄                ▄█████▄▄▄█████▄
 ▀██████▄                  ▄█████▀    ▄██████                                ███████▀ ▀███████
  ▀██████▄               ▄██████▀    ▄██████                               ▄██████▀     ▀██████▄
   ▀████████▄▄       ▄▄████████▀    ▄██████                               ▄██████         ██████▄
     ▀███████████████████████▀     ▄██████                 ██████▄      ▄██████▀           ▀██████▄
       ▀▀█████████████████▀▀      ▄██████                   ██████▄   ▄██████▀               ▀██████▄
           ▀▀█████████▀▀         ▄██████                     ██████▄▄██████▀                   ▀██████▄
-- HOLD YOUR
OWN KEYS!
-- -- [SUCCESS
RAISE
.US$18mil+.]
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2548
Merit: 2175


Crypto Swap Exchange


View Profile
February 22, 2017, 07:37:26 PM
 #18

o que tem no dia 11 de março?

Huh

Analistas: Estejam prontos para o frenesi de negociação e um grande aumento no valor do bitcoin se a SEC aprovar um ETF Bitcoin.

Se a Securities and Exchange Commission (SEC) aprovar o ETF* de Bitcoin dos Winklevoss em 11 de março, podemos esperar uma pressão especulativa enorme sobre o valor do Bitcoin, de acordo com Rob Curran, escritor do The Wall Street Journal.

Uma vez aprovado, um ETF de fácil acesso para negociantes de médio porte poderão enfim participar e investir no mercado Bitcoin, o que trará novos investidores e muita movimentação.

Medos e Exuberância Irracional

Christopher Burniske, líder de produtos de blockchain na ARK Investment Management, que investe em um fundo similar ao ETF que opera no balcão, disse estar preocupado com o fato de que um ETF Bitcoin poderia trazer exuberância irracional se o valor do Bitcoin subir significativamente.

A aprovação da SEC permitirá que o ETF de Bitcoin dos Winklevoss seja negociado na bolsa de valores do BATS Global Market.

Dois outros ETFs Bitcoin, o Bitcoin Investment Trust e o SolidX Bitcoin Trust, também entraram com a SEC para serem listados na Bolsa de Valores de Nova York e também dariam aos investidores comuns mais acesso a investimentos em Bitcoin. A maioria dos observadores dizer um ETF de Bitcoin é inevitável.

Proprietários de Bitcoin no aguardo

Os gêmeos Winklevoss, que entraram com aplicação na SEC, ganhariam com o aumento de preço que o ETF trouxer para o Bitcoin, uma vez que estão entre os maiores proprietários individuais da criptomoeda. O mesmo vale para Barry Silbert, o empresário que opera o Bitcoin Investment Trust.

A SEC vem levantando questões sobre o Bitcoin desde que os Winklevoss solicitaram aprovação em 2013. Poderiam os botnets sequestrar a maior parte da capacidade de mineração e desativar o sistema? O fundo poderia ser cortado? O Bitcoin poderia se dividir em duas moedas rivais?

Spencer Bogart, analista da Needham & Co., disse que os Winklevoss abordaram questões de segurança, incluindo a manutenção de chaves privadas bloqueadas em computadores offline. Diferentes indivíduos em vários locais teriam de conceder acesso ao mesmo tempo para que algum criminoso pudesse ver as chaves.

Bogart, no entanto, disse que a SEC pode negar a aprovação, uma vez que os Winklevoss mantiveram muitas funções do fundo privado.

SEC preocupada com conflitos

Kyle Murray, advogado da BATS, disse à SEC em novembro que a divulgação dos diferentes papéis dos Winklevoss e o envolvimento de administradores e auditores independentes poderiam evitar possíveis conflitos.

O pequeno tamanho do mercado Bitcoin poderia, no entanto, ser visto como um impedimento para uma negociação adequada.

Bogart estimou que pelo menos US$ 300 milhões seriam injetados em qualquer ETF de Bitcoin aprovado na primeira semana. Os investidores institucionais, como os fundos de pensão, não puderam participar do Bitcoin, uma vez que as seus contratos exigem que os seus títulos sejam registados.

Burniske disse que não é possível comprar US$ 2 milhões em Bitcoin em qualquer dia em bolsas dos EUA sem mexer com o mercado.

Para cada ação do ETF vendida, um “participante autorizado” precisará adquirir uma quantidade equivalente de Bitcoin.

A aprovação afetará o valor do Bitcoin

Bobby Cho, que negocia Bitcoin para a Cumberland Mining, uma unidade focada no Bitcoin da firma de negociação DRW, disse que o impacto dos participantes de US$ 300 milhões seria 10 vezes o volume diário passando por qualquer uma das bolsas.

Se o fundo dos Winklevoss não for aprovado, o Bitcoin Investment Trust será a coisa mais próxima de um ETF de Bitcoin. O Bitcoin Investment Trust usa uma estrutura de confiança privada gerenciada pela Grayscale Investments LLC, que faz parte do Digital Currency Group.

Somente os investidores credenciados podem comprar suas ações no mercado privado primário. As ações têm seus valores alinhados ao Bitcoin. Os investidores mantêm as holdings bloqueadas por um ano antes de poderem vender em um mercado secundário, o OTCQX, um mercado de balcão. As ações atualmente vendidas tem um valor 15% acima do valor praticado pelas exchanges.

A Alta demanda e, possivelmente, uma falta de sofisticação faz com que os comerciantes da OTC paguem esse valor, disse Bogart. Enquanto isso, Burniske está vendendo uma história de bolhas financeiras para se preparar para a decisão de 11 de março.

*ETF = Exchange Traded Funds. Isto nada mais é do que um fundo que se baseia num índice. No caso de um ETF de Bitcoin, o fundo se basearia no índice de preço do Bitcoin para conferir lucros ou prejuízos para seus acionistas.


fonte: http://www.btcsoul.com/2017/02/13/valor-do-bitcoin-pode-ir-loucura-com-etf/

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
DeltaX
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 644
Merit: 250


View Profile
February 22, 2017, 07:48:04 PM
 #19

Mas, no caso, esse ETF será negociado em que bolsa? Wall Street?

Esse "Bitcoin Investment Trust" seria um terceiro intermediador que fica vendo a cotação nas exchanges e vende fundos de investimentos baseado na média dos preços entre as exchanges, tipo os fundos de ações?
DeltaX
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 644
Merit: 250


View Profile
February 22, 2017, 07:50:10 PM
 #20

Honestamente, estou achando que se essa parada não rolar, vai rolar um dumping muito frenético.
Não estou nem um pouco esperançoso quanto a isso...
Pages: [1] 2 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!