Bitcoin Forum
July 09, 2024, 08:09:06 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 [2]  All
  Print  
Author Topic: Próximo pico de preço em setembro?  (Read 2755 times)
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2576
Merit: 2186


Crypto Swap Exchange


View Profile
February 22, 2017, 08:34:31 PM
 #21

Honestamente, estou achando que se essa parada não rolar, vai rolar um dumping muito frenético.
Não estou nem um pouco esperançoso quanto a isso...

Até la a tendência é o preço ir subindo, pelo visto depois do dia 11 é a hora certa pra comprar se não der certo isso ai, ou arriscar comprar agora e vender dia 10.

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
pao_de_lo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 968
Merit: 1001



View Profile WWW
February 22, 2017, 08:39:51 PM
 #22

Obrigado sabotag3x pela informação.

Isso parece ser muito grande! Se for aprovado.


(Curiosidade pra quem nunca ouviu falar de Winklevoss, assista o filme "A Rede Social", "estória" do Mark Zuckerberg, Saverin, e a internet )

           ▄▄█████████▄▄                         ▄█▄                ▀██████▄                   ▄██████▀
        ▄█████████████████▄▄                    ▄███▄                 ▀██████▄               ▄██████▀
         ▀███████████████████▄                 ▄█████▄                  ▀██████             ██████▀
           █▀▀       ▀▀████████▄              ▄███████▄                   ██████▄         ▄██████
  ▄█▄                    ▀██████▄            ▄█████████▄                   ▀██████▄     ▄██████▀
 ▄████▄                    ▀█████▄          ▄███████████▄                    ███████▄ ▄███████
▄█████▀                     ▀█████▄        ▄██████▀██████▄                     █████▀▀▀█████▀
██████                       ██████       ▄██████   ██████▄                     ▀█▀     ▀█▀
██████                       ██████      ▄██████     ██████▄                     █       █
██████                       ██████     ▄██████       ██████▄                   ▄█▄     ▄█▄
▀██████▄                    ▄█████▀    ▄██████         ██████▄                ▄█████▄▄▄█████▄
 ▀██████▄                  ▄█████▀    ▄██████                                ███████▀ ▀███████
  ▀██████▄               ▄██████▀    ▄██████                               ▄██████▀     ▀██████▄
   ▀████████▄▄       ▄▄████████▀    ▄██████                               ▄██████         ██████▄
     ▀███████████████████████▀     ▄██████                 ██████▄      ▄██████▀           ▀██████▄
       ▀▀█████████████████▀▀      ▄██████                   ██████▄   ▄██████▀               ▀██████▄
           ▀▀█████████▀▀         ▄██████                     ██████▄▄██████▀                   ▀██████▄
-- HOLD YOUR
OWN KEYS!
-- -- [SUCCESS
RAISE
.US$18mil+.]
spofas
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 261
Merit: 255



View Profile WWW
February 26, 2017, 03:32:59 PM
 #23

Honestamente, estou achando que se essa parada não rolar, vai rolar um dumping muito frenético.
Não estou nem um pouco esperançoso quanto a isso...

Até la a tendência é o preço ir subindo, pelo visto depois do dia 11 é a hora certa pra comprar se não der certo isso ai, ou arriscar comprar agora e vender dia 10.

Concordo.

Até à data da decisão o mais provável é que a especulação sobre o ETF resulte num preço mais alto.
Mas diria que dia 11 somos capazes de ver grande volatilidade e muito provavelmente alguma queda brusca.

DeltaX
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 644
Merit: 250


View Profile
February 26, 2017, 05:15:42 PM
 #24

Honestamente, estou achando que se essa parada não rolar, vai rolar um dumping muito frenético.
Não estou nem um pouco esperançoso quanto a isso...

Até la a tendência é o preço ir subindo, pelo visto depois do dia 11 é a hora certa pra comprar se não der certo isso ai, ou arriscar comprar agora e vender dia 10.

Concordo.

Até à data da decisão o mais provável é que a especulação sobre o ETF resulte num preço mais alto.
Mas diria que dia 11 somos capazes de ver grande volatilidade e muito provavelmente alguma queda brusca.

Dia 11 só vai ter é queda, e eu já estou com as ordens de compra engatilhadas rsrs
xmaster
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 28
Merit: 0


View Profile
March 11, 2017, 03:33:58 PM
 #25

Por favor,atualizem este assunto,alguem sabe o que aconteceu?,foi aprovado ou nao?
Loganota
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1778
Merit: 882


View Profile
March 11, 2017, 03:43:21 PM
 #26

Por favor,atualizem este assunto,alguem sabe o que aconteceu?,foi aprovado ou nao?

Saiu a notícia ontem por volta das 17-18hrs de Brasília, por isso aquele panic sell louco que se pode notar nos gráficos de ontem. Em alguns lugares chegou a menos de 1k de dólares.
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2576
Merit: 2186


Crypto Swap Exchange


View Profile
April 18, 2017, 11:42:12 PM
 #27

Vim pra ver a imagem do gráfico desse tópico, já sumiu  Cheesy

Tivemos um pico em março e parece que não vai demorar muito para termos outro..

Alguém aplicou essa tática de vender na primeira semana de março por ~1270 e recomprar na última semana de março por ~980?

Apostas em quando vai rolar o próximo pico? Será que hita logo 1500 e depois retorna pra ~1250? Será que vamos ter estabilidade por uns 2 meses?

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
DeltaX
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 644
Merit: 250


View Profile
April 21, 2017, 10:44:57 AM
 #28

Vendi tudo quando bateu 3850 no Brasil. Agora estou com dor de corno. Vou esperar pra ver.
Loganota
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1778
Merit: 882


View Profile
April 21, 2017, 04:38:28 PM
 #29

Vendi tudo quando bateu 3850 no Brasil. Agora estou com dor de corno. Vou esperar pra ver.

Eu sei como é, mas tomei pra mim que eu não vendo mais, eu só compro  Grin

Acho que chega nesse valor ai de novo, pode ficar tranquilo, comprar na alta que é fria.
DeltaX
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 644
Merit: 250


View Profile
April 21, 2017, 05:21:01 PM
 #30

Vendi tudo quando bateu 3850 no Brasil. Agora estou com dor de corno. Vou esperar pra ver.

Eu sei como é, mas tomei pra mim que eu não vendo mais, eu só compro  Grin

Acho que chega nesse valor ai de novo, pode ficar tranquilo, comprar na alta que é fria.

Mas eu to tranquilo. Deu pra lucrar bem. Poderia ter lucrado mais, mas tá bom.
Quando começou a estalibilizar em R$3800, eu achei que fosse começar a cair. Ficou nessa faixa por uns 2 dias, ai depois pumpou de novo.
Agora só recompro se eu conseguir recomprar mais do que eu tinha, senão não adianta.
Googlulinks
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 1000


View Profile
April 21, 2017, 08:47:39 PM
 #31

Eu vendi quando o Bitcoin chegou a casa dos 4.000 reais. Estou esperando cair para comprar novamente. Até lá, só recebendo bountys. Smiley Smiley
Pages: « 1 [2]  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!