Bitcoin Forum
May 06, 2024, 02:24:06 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 2 [3] 4 5 6 7 8 9 10 11 12 »  All
  Print  
Author Topic: Piramideiros!!! postem aqui!!!  (Read 22210 times)
Moedas
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 670
Merit: 511


View Profile
March 01, 2017, 04:55:15 PM
 #41

Existe uma piramide recém lançada que age da seguinte forma, eles depositam o pagamento para o participante sem pagar taxa(a transação não se completa nunca). O participante distraído não percebe que não houve confirmação e manda mais dinheiro para o faraó achando que o negócio é seguro. A falta de caráter não tem limites.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1715005446
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715005446

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715005446
Reply with quote  #2

1715005446
Report to moderator
1715005446
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715005446

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715005446
Reply with quote  #2

1715005446
Report to moderator
1715005446
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715005446

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715005446
Reply with quote  #2

1715005446
Report to moderator
regianemms
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 2
Merit: 0


View Profile
June 03, 2017, 01:46:45 PM
 #42

Olá, sou iniciante no mundo dos bitcoins e gostaria de pedir ajuda de vocês.
Meu marido foi convidado para investir na empresa MinerWorld, essa empresa é uma pirâmide financeira?

site da empresa: http://miner.world/

aqui um vídeo no you tube sobre a empresa:

https://www.youtube.com/watch?v=M-_xUhvcM-M
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
June 03, 2017, 02:30:12 PM
 #43

Olá, sou iniciante no mundo dos bitcoins e gostaria de pedir ajuda de vocês.
Meu marido foi convidado para investir na empresa MinerWorld, essa empresa é uma pirâmide financeira?

site da empresa: http://miner.world/

aqui um vídeo no you tube sobre a empresa:

https://www.youtube.com/watch?v=M-_xUhvcM-M

sim, é piramide conhecida. Inclusive estão sendo investigados pela justiça do paraguai (onde fica a sede da empresa) por isso:

http://www.criptomoedasfacil.com/minerworld-e-d9-viram-alvos-de-investigacao-no-paraguai/

Advertise Here - PM for more info!
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 389


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
June 04, 2017, 04:13:26 AM
 #44

Não sei se já postaram, mas esse tópico aqui ta uma peróla kkk o cara ainda diz " Tenho que pagar minhas contas "


https://bitcointalk.org/index.php?topic=1941760.0

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
SPAIVA
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 30
Merit: 0


View Profile
June 06, 2017, 08:57:28 PM
 #45

Bando de aproveitadores, são implacáveis para quem está começando.
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 389


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
June 07, 2017, 03:49:40 AM
 #46

Bando de aproveitadores, são implacáveis para quem está começando.


Vejo de ambos os lados, quem investe não se informa e quem cria isso por falta de caráter quanto aos "imvestidores"



Sabem me dizer algo sobre a moeda LCFHC  ou LFcoin algo assim. Li uma notícia e dizia que era furada. Mas, quero saber mais Cheesy

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
MasterOfCoins
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 1
Merit: 0


View Profile
July 05, 2017, 04:19:24 PM
 #47

Estão distribuindo largamente um pdf de uma dita moeda chinesa por nome LCFHC ou LCF Coin, captando "investidores" para esta nova moeda chinesa. Segundo dizem, foi criada pelo governo chinês!  Grin Huh

Link da apresentação em pdf para análise: https://drive.google.com/file/d/0B3I2vnC9VKm8T0cxMTUzRWtXNE0/view?usp=sharing

Tudo indica que certamente é mais um esquema para tirar dinheiro dos menos desavisados. O blá blá blá é o mesmo de sempre. Promessa de ganhos exorbitantes com o menor esforço possível. Basta cadastrar as pessoas e ganhar em cima delas. Claramente mais um esquema Ponzi.

O interessante é que inicialmente não é preciso informar dados para se cadastrar (mas como? Huh) nem investir nada, atrair mais pessoas para o negócio e ganhar em cima do investimento delas.

VEJA MAIS INFORMAÇÕES AQUI:

https://www.btcsoul.com/noticias/vamos-conversar-sobre-lcf-coin-lcfhc/
https://www.btcsoul.com/noticias/nova-moeda-chinesa-desmascarada-rothschild-co/
https://www.btcsoul.com/noticias/pboc-destroi-sonhos-de-riqueza-facil-com-lcfhc/

FIQUEM LIGADOS!
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 389


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
July 05, 2017, 07:17:00 PM
 #48

Estão distribuindo largamente um pdf de uma dita moeda chinesa por nome LCFHC ou LCF Coin, captando "investidores" para esta nova moeda chinesa. Segundo dizem, foi criada pelo governo chinês!  Grin Huh

Link da apresentação em pdf para análise: https://drive.google.com/file/d/0B3I2vnC9VKm8T0cxMTUzRWtXNE0/view?usp=sharing

Tudo indica que certamente é mais um esquema para tirar dinheiro dos menos desavisados. O blá blá blá é o mesmo de sempre. Promessa de ganhos exorbitantes com o menor esforço possível. Basta cadastrar as pessoas e ganhar em cima delas. Claramente mais um esquema Ponzi.

O interessante é que inicialmente não é preciso informar dados para se cadastrar (mas como? Huh) nem investir nada, atrair mais pessoas para o negócio e ganhar em cima do investimento delas.

VEJA MAIS INFORMAÇÕES AQUI:

https://www.btcsoul.com/noticias/vamos-conversar-sobre-lcf-coin-lcfhc/
https://www.btcsoul.com/noticias/nova-moeda-chinesa-desmascarada-rothschild-co/
https://www.btcsoul.com/noticias/pboc-destroi-sonhos-de-riqueza-facil-com-lcfhc/

FIQUEM LIGADOS!


Recebi isso no meu whatsapp, claramente era uma piramide, só precisei ler umas palavrinhas chaves que sempre tem, e umas coisas fora do normal.


Edit:

Alguém sabe algo sobre? Nem vou perguntar pra quem participa pq já dei a ladainha que vem, alguém tem mais info sobre? Pesquisei um pouco mas acho que é uma piramide ou semi.

🔴🔴ATENÇÃO🔴🔴

Por que pagar mais por uma diária em hotel se VOCÊ pode ECONOMIZAR?
Por que pagar mais por uma locação de veículo?
Por que pagar mais por pacotes de viagens e ainda ser tratado como uma pessoa comum?
Por que perder noites de sono a procura de passagens aéreas mais baratas?

VOCÊ quer mudar isso?

VOCÊ quer ter 150% de REEMBOLSO da diferença se encontrar os mesmos serviços MAIS BARATOS?

VOCÊ quer ser reembolsado com a diferença se acaso as companhias aéreas baixarem os preços depois que você efetuou a compra com elas?

VOCÊ quer ser reembolsado 100% do investimento de um pacote de viagem se dentro de 7 dias encontrar um preço melhor?

Se disse SIM a alguma das perguntas acima e além destes BENEFÍCIOS ser tornar um REPRESENTANTE da empresa e ser muito bem pago conheça a MAIOR EMPRESA DE TURISMO DO MUNDO há mais de 30 ANOS e agora presente no BRASIL.

Entre no link profissional abaixo e saiba como fazer parte da MULTINACIONAL WORLD VENTURES!!

Acesse este link para entrar no meu grupo profissional da World Ventures: https://chat.whatsapp.com/JMPfCjI8RAIHQXus98ayMZ

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
netox
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 230
Merit: 111


Editor no Cointimes


View Profile WWW
July 05, 2017, 07:35:43 PM
 #49

Parece mais outra pirâmide, vocabulário é igual ao dos faraós e inclusive os caras criaram umas 6 contas para divulgar o esquema  -> https://bitcointalk.org/index.php?topic=1993295.0

Lembro que na comunidade nxt tinha uma espécie de "scam finder" e o pessoal ganhava uma grana investigando as supostas empresas. Não lembro do modelo, mas se não me engano os próprios faraós que pagavam pela investigação.

Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 389


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
July 05, 2017, 07:44:50 PM
 #50

Parece mais outra pirâmide, vocabulário é igual ao dos faraós e inclusive os caras criaram umas 6 contas para divulgar o esquema  -> https://bitcointalk.org/index.php?topic=1993295.0

Lembro que na comunidade nxt tinha uma espécie de "scam finder" e o pessoal ganhava uma grana investigando as supostas empresas. Não lembro do modelo, mas se não me engano os próprios faraós que pagavam pela investigação.

Hahah eu comentei nesse post só tinha 2 reply ví agora tem mais de 10 reply de multi contas newbie hahahaha espero que o pessoal de fora veja e entenda que isso é mais uma cilada.

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
vinipoars
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 581
Merit: 507


To the moon!


View Profile WWW
July 05, 2017, 11:28:29 PM
 #51

Parece mais outra pirâmide, vocabulário é igual ao dos faraós e inclusive os caras criaram umas 6 contas para divulgar o esquema  -> https://bitcointalk.org/index.php?topic=1993295.0

Lembro que na comunidade nxt tinha uma espécie de "scam finder" e o pessoal ganhava uma grana investigando as supostas empresas. Não lembro do modelo, mas se não me engano os próprios faraós que pagavam pela investigação.

Hahah eu comentei nesse post só tinha 2 reply ví agora tem mais de 10 reply de multi contas newbie hahahaha espero que o pessoal de fora veja e entenda que isso é mais uma cilada.

E cada vez fica melhor:

Proscoin "A Moeda da Prosperidade do Brasil"

tenho acompanhado de perto os bastidores e o seu desenvolvimento junto ao governo brasileiro em parceria com seus criadores.

Essa moeda com caráter educativo vem com aporte de grandes empresários e até do governo nacional, totalmente voltada para a educação e as industrias nacionais e multinacionais. Já passou por diversos testes em várias escolas do pais, alguns projetos no senado e recebeu aporte do grupo Pão de açucar e da Vale do Rio Doce.

Acredito que será a moeda viral do Brasil. Devido as pesquisas tecnológicas na UFMG e USP, a moeda vai receber destaque nacional pois seu uso será seguro, fornecerá interatividade para as pessoas se adaptarem as moedas digitas e implementado na vida das pessoas, vai se tornar tão comum que todos vão saber o que é moeda digital...

Sua super valorização e grande escala de uso nacional está chamando minha atenção!


 Grin
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 389


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
July 06, 2017, 02:11:50 AM
 #52


Proscoin "A Moeda da Prosperidade do Brasil"

tenho acompanhado de perto os bastidores e o seu desenvolvimento junto ao governo brasileiro em parceria com seus criadores.

Essa moeda com caráter educativo vem com aporte de grandes empresários e até do governo nacional, totalmente voltada para a educação e as industrias nacionais e multinacionais. Já passou por diversos testes em várias escolas do pais, alguns projetos no senado e recebeu aporte do grupo Pão de açucar e da Vale do Rio Doce.

Acredito que será a moeda viral do Brasil. Devido as pesquisas tecnológicas na UFMG e USP, a moeda vai receber destaque nacional pois seu uso será seguro, fornecerá interatividade para as pessoas se adaptarem as moedas digitas e implementado na vida das pessoas, vai se tornar tão comum que todos vão saber o que é moeda digital...

Sua super valorização e grande escala de uso nacional está chamando minha atenção!



Falar é fácil quero ver as provas. E que diacho de moeda é essa que  ta sendo apoiada por deus e o mundo no brasil e eu só ouvi falar mal dela?

Única moeda que vai vingar no Brasil é a DILMACOIN!

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3318
Merit: 1620


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
July 06, 2017, 03:38:07 AM
 #53


Proscoin "A Moeda da Prosperidade do Brasil"

tenho acompanhado de perto os bastidores e o seu desenvolvimento junto ao governo brasileiro em parceria com seus criadores.

Essa moeda com caráter educativo vem com aporte de grandes empresários e até do governo nacional, totalmente voltada para a educação e as industrias nacionais e multinacionais. Já passou por diversos testes em várias escolas do pais, alguns projetos no senado e recebeu aporte do grupo Pão de açucar e da Vale do Rio Doce.

Acredito que será a moeda viral do Brasil. Devido as pesquisas tecnológicas na UFMG e USP, a moeda vai receber destaque nacional pois seu uso será seguro, fornecerá interatividade para as pessoas se adaptarem as moedas digitas e implementado na vida das pessoas, vai se tornar tão comum que todos vão saber o que é moeda digital...

Sua super valorização e grande escala de uso nacional está chamando minha atenção!



Falar é fácil quero ver as provas. E que diacho de moeda é essa que  ta sendo apoiada por deus e o mundo no brasil e eu só ouvi falar mal dela?

Única moeda que vai vingar no Brasil é a DILMACOIN!

Também vejo muito futuro na Dilmacoin. Pelo menos é a única que ainda sobrevive e acho que também ela é x11, não tenho certeza disso.



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
vinipoars
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 581
Merit: 507


To the moon!


View Profile WWW
July 06, 2017, 11:50:16 AM
 #54


Proscoin "A Moeda da Prosperidade do Brasil"

tenho acompanhado de perto os bastidores e o seu desenvolvimento junto ao governo brasileiro em parceria com seus criadores.

Essa moeda com caráter educativo vem com aporte de grandes empresários e até do governo nacional, totalmente voltada para a educação e as industrias nacionais e multinacionais. Já passou por diversos testes em várias escolas do pais, alguns projetos no senado e recebeu aporte do grupo Pão de açucar e da Vale do Rio Doce.

Acredito que será a moeda viral do Brasil. Devido as pesquisas tecnológicas na UFMG e USP, a moeda vai receber destaque nacional pois seu uso será seguro, fornecerá interatividade para as pessoas se adaptarem as moedas digitas e implementado na vida das pessoas, vai se tornar tão comum que todos vão saber o que é moeda digital...

Sua super valorização e grande escala de uso nacional está chamando minha atenção!



Falar é fácil quero ver as provas. E que diacho de moeda é essa que  ta sendo apoiada por deus e o mundo no brasil e eu só ouvi falar mal dela?

Única moeda que vai vingar no Brasil é a DILMACOIN!

Também vejo muito futuro na Dilmacoin. Pelo menos é a única que ainda sobrevive e acho que também ela é x11, não tenho certeza disso.

O que aconteceu com a SambaCoin? Alguém lembra dela?
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 389


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
July 06, 2017, 05:05:16 PM
 #55


Proscoin "A Moeda da Prosperidade do Brasil"

tenho acompanhado de perto os bastidores e o seu desenvolvimento junto ao governo brasileiro em parceria com seus criadores.

Essa moeda com caráter educativo vem com aporte de grandes empresários e até do governo nacional, totalmente voltada para a educação e as industrias nacionais e multinacionais. Já passou por diversos testes em várias escolas do pais, alguns projetos no senado e recebeu aporte do grupo Pão de açucar e da Vale do Rio Doce.

Acredito que será a moeda viral do Brasil. Devido as pesquisas tecnológicas na UFMG e USP, a moeda vai receber destaque nacional pois seu uso será seguro, fornecerá interatividade para as pessoas se adaptarem as moedas digitas e implementado na vida das pessoas, vai se tornar tão comum que todos vão saber o que é moeda digital...

Sua super valorização e grande escala de uso nacional está chamando minha atenção!



Falar é fácil quero ver as provas. E que diacho de moeda é essa que  ta sendo apoiada por deus e o mundo no brasil e eu só ouvi falar mal dela?

Única moeda que vai vingar no Brasil é a DILMACOIN!

Também vejo muito futuro na Dilmacoin. Pelo menos é a única que ainda sobrevive e acho que também ela é x11, não tenho certeza disso.

O que aconteceu com a SambaCoin? Alguém lembra dela?


Ouvi falar mas parece que saiu dos trilhos, negoço agora é mandioca e dilma coin

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
July 07, 2017, 12:07:19 AM
 #56

(...)

O que aconteceu com a SambaCoin? Alguém lembra dela?

A Bleutrade fez um programa de troca de sambacoin por guarany quando eles lancaram a guarany. Resultado, foi que a moeda morreu (todo mundo trocou, pois a bleutrade fez um FUD danado). O mesmo aconteceu com a BRCoin.

Enfim, a bleutrade matou as duas moedas nacionais de maior sucesso em troca de uma moeda que eles mesmos mataram dai 6 meses...

Advertise Here - PM for more info!
Guzztsar
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 420
Merit: 252



View Profile
July 07, 2017, 01:38:55 AM
 #57

O serviço de faucets e micropagamentos Epay.info virou scam, usava ele sem problemas até alguns meses atrás,
mas agora já era, tenho retirada pendente a mais de mês, além disso, o pilantrão do dono teve coragem de abrir um tópico vendendo o site, a maior oferta até agora é de 10 satoshis.
vinipoars
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 581
Merit: 507


To the moon!


View Profile WWW
July 07, 2017, 01:45:26 AM
 #58

(...)

O que aconteceu com a SambaCoin? Alguém lembra dela?

A Bleutrade fez um programa de troca de sambacoin por guarany quando eles lancaram a guarany. Resultado, foi que a moeda morreu (todo mundo trocou, pois a bleutrade fez um FUD danado). O mesmo aconteceu com a BRCoin.

Enfim, a bleutrade matou as duas moedas nacionais de maior sucesso em troca de uma moeda que eles mesmos mataram dai 6 meses...

Obrigado. Não sabia dessa troca. Tenho umas 30k aqui (que nunca valeram nada, nem quando eu consegui nas faucets na época do lançamento), vou guardar de lembrança...
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 389


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
July 07, 2017, 03:25:57 AM
 #59

O serviço de faucets e micropagamentos Epay.info virou scam, usava ele sem problemas até alguns meses atrás,
mas agora já era, tenho retirada pendente a mais de mês, além disso, o pilantrão do dono teve coragem de abrir um tópico vendendo o site, a maior oferta até agora é de 10 satoshis.


Opa, tenho chance nessa haha

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
sabotag3x
Legendary
*
Online Online

Activity: 2534
Merit: 2170


Crypto Swap Exchange


View Profile
July 07, 2017, 03:41:10 AM
 #60

Então, só hoje eu vi num grupo de facebook(não relatado ao Bitcoin), uns 10 posts falando sobre um tal de "opa pagamentos", convidando pessoas para entrar, com a chamada: "ganhe de 50 a 200 reais por dia"

pelo que pesquisei é uma carteira digital(não me pergunte do que) e não achei nada falando de scam.. porém 50 a 200 mangos por dia.. já não é bom sinal.. caso tenham mais informações sobre, postem ai.

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Pages: « 1 2 [3] 4 5 6 7 8 9 10 11 12 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!