Paredao
Legendary
Activity: 3514
Merit: 1664
Buy on Amazon with Crypto
|
|
July 26, 2017, 11:33:38 PM |
|
Tem essa tal de InvestBox da Yobit também. Tem gente jurando por Deus que não é esquema ponzi, mesmo vendo retornos de 100% por semana. https://yobit.net/en/investbox/Pior que estão pagando. Sempre disse que a Yobit é um lixo, mas como recebi umas moedas à época que usei a campanha de assinaturas deles, há mais de um ano atrás, mantenho umas moedas e uso o InvestBox deles com minhas doges que tenho lá. Estão pagando 0.2% ao dia e eu retiro o lucro diariamente. Até o momento tem dado resultado. Edit: Acabaram de fechar o investimento em Doges!!!! Eita pessoal "zoiudo"
|
|
|
|
Lipe490
|
|
July 27, 2017, 12:37:52 AM |
|
Tem essa tal de InvestBox da Yobit também. Tem gente jurando por Deus que não é esquema ponzi, mesmo vendo retornos de 100% por semana. https://yobit.net/en/investbox/Pior que estão pagando. Sempre disse que a Yobit é um lixo, mas como recebi umas moedas à época que usei a campanha de assinaturas deles, há mais de um ano atrás, mantenho umas moedas e uso o InvestBox deles com minhas doges que tenho lá. Estão pagando 0.2% ao dia e eu retiro o lucro diariamente. Até o momento tem dado resultado. Edit: Acabaram de fechar o investimento em Doges!!!! Eita pessoal "zoiudo" Nem deu tempo de vc defender kkkk
|
|
|
|
Pumared
|
|
July 27, 2017, 04:16:28 AM |
|
Tem essa tal de InvestBox da Yobit também. Tem gente jurando por Deus que não é esquema ponzi, mesmo vendo retornos de 100% por semana. https://yobit.net/en/investbox/Pior que estão pagando. Sempre disse que a Yobit é um lixo, mas como recebi umas moedas à época que usei a campanha de assinaturas deles, há mais de um ano atrás, mantenho umas moedas e uso o InvestBox deles com minhas doges que tenho lá. Estão pagando 0.2% ao dia e eu retiro o lucro diariamente. Até o momento tem dado resultado. Edit: Acabaram de fechar o investimento em Doges!!!! Eita pessoal "zoiudo" Tomou dormindo paredão! Mas, como funciona esse investimento ai? Conte-me mais haha
|
|
|
|
Paredao
Legendary
|
|
July 27, 2017, 04:34:13 AM |
|
Tem essa tal de InvestBox da Yobit também. Tem gente jurando por Deus que não é esquema ponzi, mesmo vendo retornos de 100% por semana. https://yobit.net/en/investbox/Pior que estão pagando. Sempre disse que a Yobit é um lixo, mas como recebi umas moedas à época que usei a campanha de assinaturas deles, há mais de um ano atrás, mantenho umas moedas e uso o InvestBox deles com minhas doges que tenho lá. Estão pagando 0.2% ao dia e eu retiro o lucro diariamente. Até o momento tem dado resultado. Edit: Acabaram de fechar o investimento em Doges!!!! Eita pessoal "zoiudo" Tomou dormindo paredão! Mas, como funciona esse investimento ai? Conte-me mais haha Que isso. Ganhei uma boa grana...heheehe. O negócio funciona da seguinte forma: Você tem que ter a moeda que vai ser emprestada na sua conta e procurar alguma ordem na aba do Investbox. Agora mesmo, eu estava tentando emprestar litecoins para alguém e não tinha nenhum pedido de emprestimo. O único que tinha, pagava 0,3% ao dia, não tinha fundos suficientes para pagar a ordem e desse modo a Yobit não fechou a ordem. Simples.
|
|
|
|
Pumared
|
|
July 27, 2017, 04:44:29 AM |
|
Tem essa tal de InvestBox da Yobit também. Tem gente jurando por Deus que não é esquema ponzi, mesmo vendo retornos de 100% por semana. https://yobit.net/en/investbox/Pior que estão pagando. Sempre disse que a Yobit é um lixo, mas como recebi umas moedas à época que usei a campanha de assinaturas deles, há mais de um ano atrás, mantenho umas moedas e uso o InvestBox deles com minhas doges que tenho lá. Estão pagando 0.2% ao dia e eu retiro o lucro diariamente. Até o momento tem dado resultado. Edit: Acabaram de fechar o investimento em Doges!!!! Eita pessoal "zoiudo" Tomou dormindo paredão! Mas, como funciona esse investimento ai? Conte-me mais haha Que isso. Ganhei uma boa grana...heheehe. O negócio funciona da seguinte forma: Você tem que ter a moeda que vai ser emprestada na sua conta e procurar alguma ordem na aba do Investbox. Agora mesmo, eu estava tentando emprestar litecoins para alguém e não tinha nenhum pedido de emprestimo. O único que tinha, pagava 0,3% ao dia, não tinha fundos suficientes para pagar a ordem e desse modo a Yobit não fechou a ordem. Simples. Me parece um emprestimo mais prático. Talvez depois dessa tuebulência eu vá mesmo para lá. Obrigado mais uma vez @paredão.
|
|
|
|
Paredao
Legendary
|
|
July 27, 2017, 04:51:05 AM |
|
Tem essa tal de InvestBox da Yobit também. Tem gente jurando por Deus que não é esquema ponzi, mesmo vendo retornos de 100% por semana. https://yobit.net/en/investbox/Pior que estão pagando. Sempre disse que a Yobit é um lixo, mas como recebi umas moedas à época que usei a campanha de assinaturas deles, há mais de um ano atrás, mantenho umas moedas e uso o InvestBox deles com minhas doges que tenho lá. Estão pagando 0.2% ao dia e eu retiro o lucro diariamente. Até o momento tem dado resultado. Edit: Acabaram de fechar o investimento em Doges!!!! Eita pessoal "zoiudo" Tomou dormindo paredão! Mas, como funciona esse investimento ai? Conte-me mais haha Que isso. Ganhei uma boa grana...heheehe. O negócio funciona da seguinte forma: Você tem que ter a moeda que vai ser emprestada na sua conta e procurar alguma ordem na aba do Investbox. Agora mesmo, eu estava tentando emprestar litecoins para alguém e não tinha nenhum pedido de emprestimo. O único que tinha, pagava 0,3% ao dia, não tinha fundos suficientes para pagar a ordem e desse modo a Yobit não fechou a ordem. Simples. Me parece um emprestimo mais prático. Talvez depois dessa tuebulência eu vá mesmo para lá. Obrigado mais uma vez @paredão. Como eu já disse antes. Toma cuidado lá !!! Não é uma exchange confiável!!! Eu raramente deposito algo lá. Minha grana lá é ainda dá época que fiz a campanha de assinatura deles e também de alguns bountys e giveaways que recebo em "shitcoins". Pensa bem antes de entrar e não coloque nada que não possa perder. Fica o AVISO !!!.
|
|
|
|
Lipe490
|
|
July 27, 2017, 11:19:33 AM |
|
Tem essa tal de InvestBox da Yobit também. Tem gente jurando por Deus que não é esquema ponzi, mesmo vendo retornos de 100% por semana. https://yobit.net/en/investbox/Pior que estão pagando. Sempre disse que a Yobit é um lixo, mas como recebi umas moedas à época que usei a campanha de assinaturas deles, há mais de um ano atrás, mantenho umas moedas e uso o InvestBox deles com minhas doges que tenho lá. Estão pagando 0.2% ao dia e eu retiro o lucro diariamente. Até o momento tem dado resultado. Edit: Acabaram de fechar o investimento em Doges!!!! Eita pessoal "zoiudo" Tomou dormindo paredão! Mas, como funciona esse investimento ai? Conte-me mais haha Que isso. Ganhei uma boa grana...heheehe. O negócio funciona da seguinte forma: Você tem que ter a moeda que vai ser emprestada na sua conta e procurar alguma ordem na aba do Investbox. Agora mesmo, eu estava tentando emprestar litecoins para alguém e não tinha nenhum pedido de emprestimo. O único que tinha, pagava 0,3% ao dia, não tinha fundos suficientes para pagar a ordem e desse modo a Yobit não fechou a ordem. Simples. Me parece um emprestimo mais prático. Talvez depois dessa tuebulência eu vá mesmo para lá. Obrigado mais uma vez @paredão. Como eu já disse antes. Toma cuidado lá !!! Não é uma exchange confiável!!! Eu raramente deposito algo lá. Minha grana lá é ainda dá época que fiz a campanha de assinatura deles e também de alguns bountys e giveaways que recebo em "shitcoins". Pensa bem antes de entrar e não coloque nada que não possa perder. Fica o AVISO !!!. Tem razão. Eu mando meus ganhos de mineração pra Yobit mas na mesma hora já retiro de lá. Só uso pela praticidade mesmo pois a coinbase não aceita depósitos diretos de mineração (não sei porque).
|
|
|
|
LukkasG
|
|
July 27, 2017, 01:49:51 PM |
|
Pior.. também não aconselho a colocarem 1 satoshi lá..
tenho cerca de 0.02BTC preso em transações que eles dizem que a wallet está online para saque... mas é tudo falso..
os caras geram um hash colocam lá.. e dizem que enviaram a moeda.. mas vai ficar lá o resto da vida.. e você nunca vai ver a cor das suas moedinhas...
|
|
|
|
Croneon
Member
Activity: 173
Merit: 10
|
|
July 27, 2017, 03:12:24 PM |
|
Pessoal o que vocês acham desses investimentos?
INFINITY COIN CLUB
MINERWORLD
BITCLUB ADVANTAGE
NEW HOPE X
MMM BRASIL=
Gente tem tantos que sinceramente não dá pra confiar em nenhum. É tanta riqueza.
Espero que me ajudem
Abraços a todos!
At, Adriano.
estou na mmmbrazil e paga sim, investi 0.20btc e já retirei esse valor o que vier agora é lucro se voce ver no youtube tem vários videos com provas de pagamento. bom não estou incentivando ninguém a investir mas se investir em qualquer desses programas coloque um valor que não irá fazer falta se perder e retire o que investiu o mais rápido possível
|
|
|
|
Skol600ml
|
|
July 28, 2017, 10:04:54 PM |
|
As pessoas acham que esquema de pirâmide necessariamente não tem que pagar ninguém, muito pelo contrário, a ideia é sempre pagar quando possível, é assim que o esquema cresce e fatura. Ter "prova de pagamento" reais espalhados por aí é o básico de qualquer esquema Ponzi minimamente profissional.
Esquema Ponzi que se preza mira ter de 6 meses a 2 anos de vida e só é possível cumprindo as promessas até que desmorone.
Esquema que não paga nada a ninguém não é esquema Ponzi é scam puro e simples, não chamem de Pirâmide, não confundam as coisas.
Dizer que "empresa tal é séria, eu recebi" é afrontar a inteligência de quem sabe o que é uma Pirâmide Financeira.
|
|
|
|
girino
Legendary
Activity: 2296
Merit: 1170
Advertise Here - PM for more info!
|
|
July 28, 2017, 11:49:35 PM |
|
As pessoas acham que esquema de pirâmide necessariamente não tem que pagar ninguém, muito pelo contrário, a ideia é sempre pagar quando possível, é assim que o esquema cresce e fatura. Ter "prova de pagamento" reais espalhados por aí é o básico de qualquer esquema Ponzi minimamente profissional.
Esquema Ponzi que se preza mira ter de 6 meses a 2 anos de vida e só é possível cumprindo as promessas até que desmorone.
Esquema que não paga nada a ninguém não é esquema Ponzi é scam puro e simples, não chamem de Pirâmide, não confundam as coisas.
Dizer que "empresa tal é séria, eu recebi" é afrontar a inteligência de quem sabe o que é uma Pirâmide Financeira.
Não tem like no forum, mas esse post merecia mil likes! :-D KUDOS!
|
Advertise Here - PM for more info!
|
|
|
Googlulinks
Legendary
Activity: 1274
Merit: 1000
|
|
July 29, 2017, 01:34:54 AM |
|
Não tem like no forum, mas esse post merecia mil likes! :-D KUDOS! Também gostei. Explica direitinho a diferença entre uma piramide financeira e um scam propriamente dito. Muito boa explicação. Merece um like !!!
|
|
|
|
btrader
|
|
July 31, 2017, 10:21:07 PM |
|
Perfeito! Já não temos riscos o suficiente (hackers e corretoras!)? Não tem dinheiro fácil.
|
|
|
|
Pumared
|
|
August 01, 2017, 03:01:08 AM |
|
Hoje eu tive uma aula sobre economia, e o primeiro tópico da aula foi: Nada é de graça. Ou seja, o básico ninguém quer saber, apenas dos lucros.
|
|
|
|
Paredao
Legendary
|
|
August 02, 2017, 03:29:01 AM |
|
Hoje eu tive uma aula sobre economia, e o primeiro tópico da aula foi: Nada é de graça. Ou seja, o básico ninguém quer saber, apenas dos lucros.
Aula de economia ?? Que coisa mais chata que é isso. Lembro das minhas na época de estudante. A única coisa que se salvava nas aulas era a professora, uma tremenda loira. Muito gata.
|
|
|
|
Pumared
|
|
August 02, 2017, 03:55:12 AM |
|
Aula de economia ?? Que coisa mais chata que é isso. Lembro das minhas na época de estudante. A única coisa que se salvava nas aulas era a professora, uma tremenda loira. Muito gata. Sim, é uma cadeira do meu curso para o segundo semestre. Não estou con tanta sorte... mas tem umas alunas que meu deus... hahaha
|
|
|
|
vitorgamer58
Member
Activity: 356
Merit: 13
War... War Never Changes.
|
|
August 09, 2017, 05:48:13 PM |
|
Não tem like no forum, mas esse post merecia mil likes! :-D KUDOS! Também gostei. Explica direitinho a diferença entre uma piramide financeira e um scam propriamente dito. Muito boa explicação. Merece um like !!! Concordo, afinal, essas moedas pirâmide por exemplo, se você entrar no começo você até recebe. mas o esquema depende da entrada de cada vez mais pessoas. não existe alto retorno com baixo risco.
|
|
|
|
Eddyc
|
|
August 19, 2017, 02:18:59 AM |
|
Parabéns pelo post e isso mostra o quão é grande seu conhecimento e vivência em pirâmides financeiras! Infelizmente as pessoas que se envolvem nesse tipo de coisa possuem uma mente fraca.
|
Note* I write about projects that can do something for society. Now whether this will happen depends not on me, but on the project team. I'm just a writer... DYOR
|
|
|
White sugar
Legendary
Activity: 1232
Merit: 1005
|
|
August 19, 2017, 10:53:31 AM |
|
Tem vários pelo fórum que duraram menos e aparentemente deram lucro
|
|
|
|
Googlulinks
Legendary
Activity: 1274
Merit: 1000
|
|
August 19, 2017, 08:08:16 PM |
|
Tem vários pelo fórum que duraram menos e aparentemente deram lucro Uma piramide sempre dá lucro para os primeiros que entram. Isso é a característica principal da mesma. É a forma do marketing para atrair mais pessoas e depois quebrar.
|
|
|
|
|