Bitcoin Forum
May 04, 2024, 12:45:20 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Idéia para ajudar todos financeiramente.  (Read 1858 times)
LukkasG (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 574
Merit: 250


View Profile
February 08, 2017, 04:09:04 PM
 #1

bom pessoal é o seguinte, eu tenho tive uma idéia que ajudaria a todas as pessoas financeiramente mesmo que elas sejam leigas... em qualquer tipo de atividade em computadores gerando uma renda mensal...

sou analista programador desenvolver esse sistema, seria bem rápido...

bom minha idéia é a seguinte criar um projeto Blog...

a pessoa iria comprar um "Blog" por um determinado valor e 80% seria passado para seu upline e 20% para custos administrativos...

na verdade o valor administrativo seria mais para custos com servidor, se fomos olhar o usuário estaria pagando a "hospedagem"

mas teria o beneficío de obter uma renda extra mensalmente....

vamos fazer um exemplo...

Mensalidade Blog: R$25,00 (se for utilizar meios de pagamento) ou 0.01BTC

eu "Lucas" indiquei o João

e o João foi lá e criou um Blog...

o "Lucas" vai receber no seu balanço de conta R$20,00 (0.008BTC) e os outros R$5,00(0.002BTC) vai para taxas administrativas.

a renda mensal de cada usuário irá depender de seu trabalho...

todo o dinheiro vem de vendas que o usuário realizar, não irá brotar nenhum dinheiro do sistema...

sendo um projeto rentável de baixo custo podendo dar ótimos retornos mensais...

além do que a pessoa pode colocar o que ela quiser no blog.. menos informações ofensivas que todo mundo já sabe...

mesmo que a pessoa não queira administrar o blog, poderá ter ganhos "Mensais"

podendo indicar irmão, primo, tia, sobrinho, cachorro e etc...

Gostaria de saber a opnião de vocês se seria uma idéia bacana... e sair do papel...

para ajudar financeiramente inúmeras pessoas...

Valeu, Forte Abraço..
1714783520
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714783520

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714783520
Reply with quote  #2

1714783520
Report to moderator
1714783520
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714783520

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714783520
Reply with quote  #2

1714783520
Report to moderator
1714783520
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714783520

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714783520
Reply with quote  #2

1714783520
Report to moderator
Every time a block is mined, a certain amount of BTC (called the subsidy) is created out of thin air and given to the miner. The subsidy halves every four years and will reach 0 in about 130 years.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
sabotag3x
Legendary
*
Online Online

Activity: 2534
Merit: 2170


Crypto Swap Exchange


View Profile
February 08, 2017, 04:17:12 PM
 #2

bom pessoal é o seguinte, eu tenho tive uma idéia que ajudaria a todas as pessoas financeiramente mesmo que elas sejam leigas... em qualquer tipo de atividade em computadores gerando uma renda mensal...

sou analista programador desenvolver esse sistema, seria bem rápido...

bom minha idéia é a seguinte criar um projeto Blog...

a pessoa iria comprar um "Blog" por um determinado valor e 80% seria passado para seu upline e 20% para custos administrativos...

na verdade o valor administrativo seria mais para custos com servidor, se fomos olhar o usuário estaria pagando a "hospedagem"

mas teria o beneficío de obter uma renda extra mensalmente....

vamos fazer um exemplo...

Mensalidade Blog: R$25,00 (se for utilizar meios de pagamento) ou 0.01BTC

eu "Lucas" indiquei o João

e o João foi lá e criou um Blog...

o "Lucas" vai receber no seu balanço de conta R$20,00 (0.008BTC) e os outros R$5,00(0.002BTC) vai para taxas administrativas.

a renda mensal de cada usuário irá depender de seu trabalho...

todo o dinheiro vem de vendas que o usuário realizar, não irá brotar nenhum dinheiro do sistema...

sendo um projeto rentável de baixo custo podendo dar ótimos retornos mensais...

além do que a pessoa pode colocar o que ela quiser no blog.. menos informações ofensivas que todo mundo já sabe...

mesmo que a pessoa não queira administrar o blog, poderá ter ganhos "Mensais"

podendo indicar irmão, primo, tia, sobrinho, cachorro e etc...

Gostaria de saber a opnião de vocês se seria uma idéia bacana... e sair do papel...

para ajudar financeiramente inúmeras pessoas...

Valeu, Forte Abraço..


█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
DeltaX
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 644
Merit: 250


View Profile
February 08, 2017, 04:54:39 PM
 #3

Sou faraó, sou faraó.
Ninguém me dete, ninguém me dete.
ShooterXD
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 924
Merit: 501

CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!


View Profile
February 08, 2017, 10:01:25 PM
 #4

Se você eh mesmo programador me envie um pm. Podemos trabalhar em algo juntos, porém sem precisar fazer nada de ilegal. Eu ebo sabotage temos alguns projetos em mente.

Esquema de pirâmide vai te trazer dor de cabeça, isso pra falar pouco.

Espero seu contato

Loganota
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1764
Merit: 881


View Profile
February 09, 2017, 12:57:00 AM
 #5

Certo, e como o João vai ganhar no negócio, você indicou o mesmo e está recebendo 25 20 reais que ele está te pagando de mensalidade. Mas ele está só pagando. Aliás, era melhor ele te dar esse dinheiro, pelo menos as "taxas administrativas" não comiam 20%.

Tem que explicar melhor isso ai porque realmente tá com cara de pirâmide.

Edit: Lendo seus posts antigos não me parece que você planeje aplicar golpes aqui mas que simplesmente não está parando para pensar se o que você diz realmente funciona. Eu te dou uma dica: toma muito cuidado com o dinheiro dos outros, a chance de dar merda e você se ferrar é gigante.
neolinkhati
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 980
Merit: 1000


Premium


View Profile
February 09, 2017, 10:38:46 PM
 #6

Nossa na hora eu via imagem que o sabotag3x postou...

Pirâmideiro...kkkkk

Não vá por ai não garoto...kkk
neolinkhati
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 980
Merit: 1000


Premium


View Profile
February 09, 2017, 10:43:37 PM
 #7

Se você eh mesmo programador me envie um pm. Podemos trabalhar em algo juntos, porém sem precisar fazer nada de ilegal. Eu ebo sabotage temos alguns projetos em mente.

Esquema de pirâmide vai te trazer dor de cabeça, isso pra falar pouco.

Espero seu contato


ShooterXD perdi seu tópico de uma idéia ai...

Respondi lá e vc não me respondeu...
LukkasG (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 574
Merit: 250


View Profile
February 10, 2017, 03:44:42 PM
 #8

O negócio seria mais pela compra do serviço "Hospedagem + blog", indicaria outras pessoas quem quisesse...

teria a opção de quem indicasse amigo, tia, primo, vizinho.. levaria um bônus de 80%...

mas vi que a maioria encara como pirâmide... não é bom nem escrever no papel,, quanto mais sair dele.. hehehehe...

sei lá tou pensando firmamente em alguma coisa que ajude as pessoas...

é tenso pensar em uma coisa onde todos ganham****, sem percas....

já pensei em 1 sistema de compartilhamento de lucros... junto com um site PTC...

onde a pessoa poderia ganhar dinheiro visualizando anúncios, mas também poderia comprar parte da receita gerada pelo sistema...

mas ai chegamos a um porém, se o pessoal não divulgar o sistema, o mesmo para de vender anúncios.. e parando de vender, a receita para ser distribuida entre os usuários cai... (podendo até parar)... e entramos em um fluxo (Ponzi ou Pirâmide) como queiram chamar...

se alguém tiver a idéia.. pode me chamar... que eu desenvolvo e entramos em parceria..

@ShooterXD, PM enviada...

Valeu pessoal..

Abraço...
sabotag3x
Legendary
*
Online Online

Activity: 2534
Merit: 2170


Crypto Swap Exchange


View Profile
February 10, 2017, 04:53:35 PM
 #9

Acho que o melhor caminho era abrir um site de noticias/informações sobre criptomoedas, onde as pessoas poderiam escrever artigos, tutoriais, traduzir artigos gringos, anuncios de altcoins, etc. e ai repartir os ganhos com os ads(publicidade) entre os usuários, por exemplo, você escreveu um artigo que teve 500 views, e eu escrevi um artigo que teve 300 e o neolinkhati teve 200 views em seu artigo, então no final do mês o ganho com banners seria dividido em 50%, 30% e 20% e talvez salvar uma pequena porcentagem para renovar/melhorar o host/dominio no próximo ano.

Assim há um trabalho por tras e todos ganham baseados na qualidade(e procura) do que escreveram.

E ai da pra colocar até um faucet no site, mesmo que pague pouco, sempre atrai pessoas.

E como vários aqui gostariam: Daria até pra pensar em fazer uma campanha de assinatura aqui no fórum no primeiro ano do site, só pra divulgar ao máximo. Ai os colaboradores não ganhariam nada neste ano(porém ganhariam em anos posteriores pois certos artigos sempre são procurados), por exemplo, tá dando X reais ou BTC por mês de lucro, esse dinheiro seria repartido por todos que usassem a assinatura, caso esteja dando poca receita, teria menos procura pela assinatura, caso esteja dando muita receita, teria mais procura.

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
LukkasG (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 574
Merit: 250


View Profile
February 10, 2017, 05:17:40 PM
 #10

Acho que o melhor caminho era abrir um site de noticias/informações sobre criptomoedas, onde as pessoas poderiam escrever artigos, tutoriais, traduzir artigos gringos, anuncios de altcoins, etc. e ai repartir os ganhos com os ads(publicidade) entre os usuários, por exemplo, você escreveu um artigo que teve 500 views, e eu escrevi um artigo que teve 300 e o neolinkhati teve 200 views em seu artigo, então no final do mês o ganho com banners seria dividido em 50%, 30% e 20% e talvez salvar uma pequena porcentagem para renovar/melhorar o host/dominio no próximo ano.

Assim há um trabalho por tras e todos ganham baseados na qualidade(e procura) do que escreveram.

E ai da pra colocar até um faucet no site, mesmo que pague pouco, sempre atrai pessoas.

E como vários aqui gostariam: Daria até pra pensar em fazer uma campanha de assinatura aqui no fórum no primeiro ano do site, só pra divulgar ao máximo. Ai os colaboradores não ganhariam nada neste ano(porém ganhariam em anos posteriores pois certos artigos sempre são procurados), por exemplo, tá dando X reais ou BTC por mês de lucro, esse dinheiro seria repartido por todos que usassem a assinatura, caso esteja dando poca receita, teria menos procura pela assinatura, caso esteja dando muita receita, teria mais procura.

Qui minino Lindo....

heheh..

Man, se eu te falar que adorei a idéia.. Cheesy

ai teria que colocar um limite máximo diário de artigos aprovados ("Teriam que passar por aprovação de conteúdo, para não ter SPAM") para cada usuário...

Tenho um Script Próprio de Faucet... de um jogo de achar palavras... nem coloquei online...
posso utilizá-lo nesse sistema...

Alguém tem sugestão por nomes?Huh Coinews?
tiagoferezin
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 19
Merit: 0


View Profile
May 04, 2017, 08:44:44 PM
 #11

Acho que o melhor caminho era abrir um site de noticias/informações sobre criptomoedas, onde as pessoas poderiam escrever artigos, tutoriais, traduzir artigos gringos, anuncios de altcoins, etc. e ai repartir os ganhos com os ads(publicidade) entre os usuários, por exemplo, você escreveu um artigo que teve 500 views, e eu escrevi um artigo que teve 300 e o neolinkhati teve 200 views em seu artigo, então no final do mês o ganho com banners seria dividido em 50%, 30% e 20% e talvez salvar uma pequena porcentagem para renovar/melhorar o host/dominio no próximo ano.

Assim há um trabalho por tras e todos ganham baseados na qualidade(e procura) do que escreveram.

E ai da pra colocar até um faucet no site, mesmo que pague pouco, sempre atrai pessoas.

E como vários aqui gostariam: Daria até pra pensar em fazer uma campanha de assinatura aqui no fórum no primeiro ano do site, só pra divulgar ao máximo. Ai os colaboradores não ganhariam nada neste ano(porém ganhariam em anos posteriores pois certos artigos sempre são procurados), por exemplo, tá dando X reais ou BTC por mês de lucro, esse dinheiro seria repartido por todos que usassem a assinatura, caso esteja dando poca receita, teria menos procura pela assinatura, caso esteja dando muita receita, teria mais procura.

Essa ideia é realmente melhor que todas, ja existiu blogs assim mas os mesmos sumiram.
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!