Brasil o pais do Bitcoin ou pais do Pilantra
leandro Cesar, Pirateat40 brasileiro
Por motivo obvio estou escondendo minha verdadeira identidade.
Presente repetindo o passado ou apenas um copiar e colar. Veja como o Leandro fez o mesmo esquema que o maior fraudador da história do Bitcoin, o pirateat40, fez com o mundo todo. Atuando do mesmo jeito só que com a comunidade brasileira do bitcoin
Prestem atenção:
Semelhanças entre o Leandro e o Pirateat40 (maior scammer da história do Bitcoin)
O Pirateat40 misturou os caixas do BTCST e do GPUMax, por "segurança":
"[02:15:43] <pirateat40> GPUMAX has never been associated with BTCST nor have any of it’s partners. GPUMAX shared a wallet with one of the BTCST operating wallets for security and is now running its own secured wallet which is no longer associated with BTCST."
Fonte:
http://www.reddit.com/r/Bitcoin/comments/1017gh/alleged_500kbtc_5m_usd_scammer_pirateat40_posts_a/O Leandro misturou os caixas do Bitcoin Rain e do Mercado Bitcoin, por "segurança".
Qualquer administrador, com algum senso, jamais misturaria os caixas de duas empresas diferentes, ainda mais em uma conectada diretamente na Internet. Seria mesmo muita falta de intelecto fazer isso.
O
Pirateat40a mantinha dois sistemas, o Grupo de Investimento Bitcoin (BTCST) e o pool de garimpo GPUMax, e afirmava não existir conexão entre eles. Mentira, era um esquema ponzi (fraude).
O
Leandro mantinha dois sistemas, o Grupo de Investimento Bitcoin
(Bitcoin Rain) e o exchange de Bitcoins
(Mercado Bitcoin), e afirmava não existir conexão entre eles. Mentira, é um esquema ponzi.
Está muito na cara que o Leandro mantém um esquema ponzi, qualquer um consegue ver isso. E olhem que a CVM tentou alertar os brasileiros...
Leandro afirmou que os Bitcoins do Grupo de Investimento (Bitcoin Rain) e do Mercado Bitcoin foram roubados, porém, os Bitcoins do Bitcoin Rain, NÃO FORAM MOVIMENTADOS no período do roubo. Qualquer usuário do Bitcoin Rain, que seguir as suas moedas pelo blockchain.info, saberá onde estão as suas moedas e que elas não estão na carteira do ladrão. A partir do Endereço Bitcoin de sua própria conta no Bitcoin Rain, você consegue saber que os seus Bitcoins não foram roubados coisa nenhuma, ainda está lá, com o Leandro. E, se o Leandro enviou os SEUS Bitcoins investidos, para outros usuários do Grupo, mais um bingo!! Esquema ponzi. FRAUDE.
Fraude da CANA viu LeandroO Leandro sempre afirmou que o Bitcoin Rain, se beneficiava do mercado mundial, que ele negociava os Bitcoins, faturando mais Bitcoins, se todos os Bitcoins do Bitcoin Rain estavam dentro do Mercado Bitcoin, como é que o Leandro se beneficiava do mercado internacional se estava tudo em um bolão só?! É impossível gerar lucro deixando o dinheiro parado ou "tudo em um bolão só", guardados por "segurança". No mínimo, os Bitcoins do Bitcoin Rain deveria estar espalhados, em vários exchanges, de forma a se beneficiar de fato, da ineficiência dos mercados (exemplo arbitrage) e etc... Se estava tudo junto e misturado, é óbvio que é um esquema ponzi.
A partir do momento que o
Leandro misturava os Bitcoins dos clientes do Rain em um único bolão, o endereço
http://blockchain.info/address/1FuiZdyNvJPy5pPdJMSNSoUhme3D6FmPppjá caracteriza um esquema fraudulento conhecido como "esquema ponzi", pois dessa forma, ele pagava os usuários do Rain, com o dinheiro dos demais usuários. E, ao afirmar que ele misturou os caixas do Rain, com o do Mercado, caracteriza ainda mais o esquema ponzi. Pois assim, fica muito fácil, quase que natural, pagar os dividendos do Rain, com o lucro do Mercado (tb conhecido internacionalmente como ponzi).
Todas os Bitcoins que eu investi no Bitcoin Rain, já estão marcados / pintados, eu sei onde os meus Bitcoins estão e, sei também que os Bitcoins não foram "roubados" ou movidos (para a carteira do "ladrão") no período alegado. Ou seja, todos os Bitcoins ainda estão em poder do Leandro.
Se alguém mexer nos meus Bitcoins, principalmente após o Mercado Bitcoin reabrir ou, após o Bitcoin Rain começar a "reembolsar" os clientes, será mais óbvio ainda que o Leandro é um scammer como o pirateat40
Não depositem seu dinheiro na conta do Leandro ou da Bruna. mulher dele. Pq um dia desses seu dinheiro vai sumir da mesma forma que o meu e de tantos outros. Vai apenas uma questão de tempo 1, 2 ou 3 meses, mas com certeza ira ser "atacado", ou "roubado" por ele mesmo.
Com a possivel reabertura do MB, fica claro q ele não esta nem ai em pagar nem a mim e nem aos que ele deve. Ele esta apenas querendo jogar com o dinheiro alheio.
POr isso eu digo
COLOQUEM SEUS BITCOINS NO MTGOX OU BTC-E OU NA SUA CARTEIRA (WALLET)