Bitcoin Forum
May 03, 2024, 04:29:16 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 [2] 3 »  All
  Print  
Author Topic: Semelhanças entre Leandro Mercado Bitcoin e Pirateat40  (Read 7063 times)
rudrigorc2
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1064
Merit: 1000



View Profile
April 19, 2013, 07:27:56 PM
 #21

Erectus, seus argumentos são muito fortes. Infelizmente eu não guardei o meu endereço para acompanhar a movimentação no blockchain, você fez isso? Se eu tivesse feito isso, ao contrário de você....poderia dizer com certeza se o Leandro está mentindo ou não.

E o fato de o Bitcoinrain sair do ar justamente na hora em que você postou isso demonstra que existe boi na linha...é simplesmente MUITA COINCIDÊNCIA. No Bitcoinrain constava o endereço das wallets...uma pena eu não ter guardado.

Você foi um cara muito inteligente se fez isso. Agora é aguardar ou chorar né...FÉ NO LEANDRO QUE ELE É JUSTO!

PONZY PONEY SCHEME...PSY CAVALINHO PRA VOCÊS, chora negrada.

se vc lembra o montante do teu ultimo deposito, vc pode facilmente ver na tua carteira pra onde vc enviou aquela exata quantia, uma delas vai ser o rain
1714753756
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714753756

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714753756
Reply with quote  #2

1714753756
Report to moderator
1714753756
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714753756

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714753756
Reply with quote  #2

1714753756
Report to moderator
Once a transaction has 6 confirmations, it is extremely unlikely that an attacker without at least 50% of the network's computation power would be able to reverse it.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1714753756
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714753756

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714753756
Reply with quote  #2

1714753756
Report to moderator
bitcoinDRY
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 15
Merit: 0


View Profile
April 19, 2013, 07:35:19 PM
 #22

Quote
se vc lembra o montante do teu ultimo deposito, vc pode facilmente ver na tua carteira pra onde vc enviou aquela exata quantia, uma delas vai ser o rain

Infelizmente eu movi do MB para o Rain direto...e não de uma wallet privada. No MB já não consta mais o histórico das transações que fiz muito menos os endereços de destino...é muito azar mesmo. Mas a vida é assim, vivendo a aprendendo...aos trancos e barrancos a gente aprende.
rudrigorc2
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1064
Merit: 1000



View Profile
April 19, 2013, 07:42:24 PM
 #23

Quote
se vc lembra o montante do teu ultimo deposito, vc pode facilmente ver na tua carteira pra onde vc enviou aquela exata quantia, uma delas vai ser o rain

Infelizmente eu movi do MB para o Rain direto...e não de uma wallet privada. No MB já não consta mais o histórico das transações que fiz muito menos os endereços de destino...é muito azar mesmo. Mas a vida é assim, vivendo a aprendendo...aos trancos e barrancos a gente aprende.

bão é isso mesmo, arrancando a beirada dos barrancos, e tenho absoluta certeza que o Bono vox não eh o único que lembra o endereço do rain.
Capri
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 56
Merit: 0



View Profile
April 19, 2013, 08:44:26 PM
 #24

Eu nunca usei nenhuma exchange Brasileira porque tem uma semana que possuo Bitcoins de verdade, mas espero
que  a verdade seja encontrada, nao é nada pessoal  porque se trata de dinheiro e também porque  nao conheço
nenhum de  voces, mas se serve de conselho Leandro, eu, e aposto que muitos outros não iram utilizar o Mercado
Bitcoin até que se prove o ocorrido.

Se não quer perder seu dinheiro não use exchanges centralizadas, seja do L. ou de quem for.

Qualquer um pode dizer que foi invadido por hackers e você nunca vai poder provar o contrário.

Fato.

O Rain é um investimento de risco, todos sabiam, quer bitcoin seguro? deixa numa carteira em uma pendrive offline com 3 backups em outras e cada uma em um lugar. TrueStory


Talvez nao fui muito claro. Eu disse que nao iram utilizar pelo problema que esta sendo discutido aqui. Nao porque é de risco. Até o Bando ITAU é de risco se for pensar assim, mas desconheço um problema assim no BTC-e por exemplo e me sinto mais seguro utilizando ele.
bitcoinDRY
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 15
Merit: 0


View Profile
April 19, 2013, 08:58:35 PM
 #25

Aguardando mais pessoas que tinham investimentos no Bitcoinrain e ainda têm o seu endereço do rain para que confiram se os valores foram movimentados da wallet para alguma outra wallet na semana do incidente: https://blockchain.info

Sinceramente...estou me achando muito ignorante agora. Alguém aqui verificou se durante o mês em que os BTC estavam na wallet, se existiam movimentações no blockchain de compra e venda? Se isso não ocorreu, era dinheiro parado...e dinheiro parado não valoriza a não ser que ele mesmo valorize.

Vamos lá pessoal, tinha gente com mais de 2000 BTC no Rain que eu vi postar aqui no Fórum!
2501
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 868
Merit: 1000


Impossible is Nothing


View Profile WWW
April 19, 2013, 09:03:22 PM
 #26

Aguardando mais pessoas que tinham investimentos no Bitcoinrain e ainda têm o seu endereço do rain para que confiram se os valores foram movimentados da wallet para alguma outra wallet na semana do incidente: https://blockchain.info

Sinceramente...estou me achando muito ignorante agora. Alguém aqui verificou se durante o mês em que os BTC estavam na wallet, se existiam movimentações no blockchain de compra e venda? Se isso não ocorreu, era dinheiro parado...e dinheiro parado não valoriza a não ser que ele mesmo valorize.

Vamos lá pessoal, tinha gente com mais de 2000 BTC no Rain que eu vi postar aqui no Fórum!

Quantos user names vc tem? Acabei de ver a mesma frase nesse mesmo post com user name diferente

Bitrated user: Allex.
bitcoinDRY
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 15
Merit: 0


View Profile
April 19, 2013, 09:11:10 PM
Last edit: April 19, 2013, 09:21:30 PM by bitcoinDRY
 #27

tenho 2, eu fui passado pra trás neh, roubado por seja quem for...não posso ficar utilizando meu nome verdadeiro em um fórum como esse. Eu tô é puto da cara com a situação.
Brinox
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 11
Merit: 0


View Profile
April 20, 2013, 03:39:23 AM
 #28


Se alguém mexer nos meus Bitcoins, principalmente após o Mercado Bitcoin reabrir ou, após o Bitcoin Rain começar a "reembolsar" os clientes, será mais óbvio ainda que o Leandro é um scammer como o pirateat40


Não sei  oque aconteceu com o Mercado, mas achei a historia do L meio estranha. Mas fazer um post deste cheio de "se" não vai trazer muita credibilidade ao post.

Sorte a minha não ter BTC no mercado.

Quanto aos seus alertas sobre colocar dinheiro na conta do L, ele não seria tão burro de roubar dinheiro em reais que seria simples demais rastrear o dinheiro pelo banco e seria crime de estelionato.
Erectus (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 49
Merit: 0



View Profile
April 20, 2013, 07:10:03 AM
 #29


Se alguém mexer nos meus Bitcoins, principalmente após o Mercado Bitcoin reabrir ou, após o Bitcoin Rain começar a "reembolsar" os clientes, será mais óbvio ainda que o Leandro é um scammer como o pirateat40


Não sei  oque aconteceu com o Mercado, mas achei a historia do L meio estranha. Mas fazer um post deste cheio de "se" não vai trazer muita credibilidade ao post.

Sorte a minha não ter BTC no mercado.

Quanto aos seus alertas sobre colocar dinheiro na conta do L, ele não seria tão burro de roubar dinheiro em reais que seria simples demais rastrear o dinheiro pelo banco e seria crime de estelionato.

Nós estamos falando dos coins newbie, e não de reais!
Erectus (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 49
Merit: 0



View Profile
April 20, 2013, 07:12:38 AM
 #30


Por motivo obvio estou escondendo minha verdadeira identidade.


Sim, porque homem que é homem aceita as consequências de seus atos, e não fica se escondendo e falando pelas costas.

Ele já postou que só vai expor os dados do ocorrido "em um momento mais oportuno", o que eu já esperava, e que provavelmente vai ser depois de ele ter pago boa parte das dívidas e o MB estar funcionando completamente.

Você deve ser amigo dele, para esta o protegendo tanto. Momento mais oportuno também pode se dizer cotação certa!
Erectus (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 49
Merit: 0



View Profile
July 23, 2013, 11:41:12 PM
 #31

Leandro , o proximo sera vc.

O pirata vai pra cadeia:

http://thegenesisblock.com/sec-charges-operator-of-bitcoin-savings-and-trust-with-fraud/


Mais parelelos entre o golpe do Leandro e o pirata:

At the time, he used a vague description of his business model, claiming to capitalize on arbitrage opportunities across exchanges, but never revealing his full plan as not to hurt an alleged competitive advantage. Shavers was able to build up a fund of that size by limiting investors at first.


Perceberam? o Leandro tb limitou os grupos no inicio e depois nao tinha mais limiteee... Dizia fazer uso de Arbitragem e blah blah blah... Soh trouxa que caiu no golpe e ainda acredita nele...

Soh nao ve quem nao quer que o Leandro ainda tem todos os Bitcoins de todo mundo!!

O Leandro estava rodando um esquema ponzi classico, nao tem como negar. Ele mandava dinheiro de um usuario do rain, para outros usuarios do rain... Ponzi na cara dura... Ele soh fala mentira e eh manipulador psicotico...

Qualquer um que comprar bitcoins no mercadobitcoin estara' comprando dinheiro roubado, dos investidores do bitcoinrain.
yelllowsin
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 236
Merit: 100



View Profile
July 24, 2013, 02:16:59 AM
 #32

Eu conhecia esse cara no fórum em inglês, bastante ativo. Talvez o que você esteja falando seja verdade, talvez não.
Mas em uma coisa eu tenho que concordar contigo, realmente parece um esquema Ponzi em todos os sentidos e muito bem bolado, aliás muito parecido com o do artigo que você mencionou.

Mas fazer o que agora? Qual tua sugestão.
juca
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 154
Merit: 100



View Profile
July 24, 2013, 10:20:03 AM
 #33

Quote from: Leandro César link=topic=179992.msg1879439#msg1879439

Lamento em dizer, mas acusação sem cara não merece resposta.

L.

Ola Leandro,

nao nos conhecemos ainda, nunca botei minha grana no rain or mb. Tenho so uma pergunta p vc. Porque dizer que a acusacao nao tem cara, se as pessoas estao dizendo que as btc nunca foram movidas da Rain wallet?

falando serio mano, se vc nao responde a essa pergunta imediatamente, deixa vc numa posicao meio chata.
Leandro César
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 536
Merit: 503


+1


View Profile WWW
July 24, 2013, 11:37:44 AM
 #34

Quote from: Leandro César link=topic=179992.msg1879439#msg1879439

Lamento em dizer, mas acusação sem cara não merece resposta.

L.

Ola Leandro,

nao nos conhecemos ainda, nunca botei minha grana no rain or mb. Tenho so uma pergunta p vc. Porque dizer que a acusacao nao tem cara, se as pessoas estao dizendo que as btc nunca foram movidas da Rain wallet?

falando serio mano, se vc nao responde a essa pergunta imediatamente, deixa vc numa posicao meio chata.

PM.

L.

Leandro César
rudrigorc2
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1064
Merit: 1000



View Profile
July 24, 2013, 12:18:45 PM
 #35

Quote
Server maintenance.

We will be back on august 12th.

L.



Manutenção no servidor.

Retornamos dia 12/08

L.


Acabo de receber esse email.

O que seria manutencao de algo que nao esta em funcionamento?



Entrem em contato com a amzon e digam pra nao apagarem os backups:
ec2-abuse@amazon.com
juca
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 154
Merit: 100



View Profile
July 27, 2013, 12:01:28 AM
 #36

Quote from: Leandro César link=topic=179992.msg1879439#msg1879439

Lamento em dizer, mas acusação sem cara não merece resposta.

L.

Ola Leandro,

nao nos conhecemos ainda, nunca botei minha grana no rain or mb. Tenho so uma pergunta p vc. Porque dizer que a acusacao nao tem cara, se as pessoas estao dizendo que as btc nunca foram movidas da Rain wallet?

falando serio mano, se vc nao responde a essa pergunta imediatamente, deixa vc numa posicao meio chata.

PM.

L.

opa, e ai galera. so pra dar um update ai pras pessoas envolvidas com o leo, e o rain, etc, etc. Em respeito a vcs, que ficaram ai com o coracao na mao, com aquela PM EM MAIUSCULAS.

bom, como a galera ja sabe, sou uma pessoa neutra nessa parada, pois entao fica mais facil pra mim falar do assunto sem emocoes.

minha opiniao do leo, e uma. cara mesmo enrolado, falo tudo mesmo assim, sem nexo. nao tenho nenhuma prova contra, pois entao nao faco nenhuma acusacao.

mas uma coisa posso dizer: esse cara em hipotese alguma poderia ser hackado, com tanta responsabilidade e grana envolvida, por todos. e mesmo inadimissivel uma coisa do genero ter acontecido. e o pior, no meu ver, e como veio se comportanto depois do fato consumado.

leo, quero o teu bem cara, melhor tu fazer essa grana aparecer amanha, tipo, marcar um encontro com todos e assinar uma nota promissoria, sei la mano, se vira, usa a imaginacao. se nao fizer, e porque realmente vc ta vestindo a carapuca.

a galera aqui do forum ta disposta a te perdoar, e ate a escutar um "DEVO NAO  NEGO, PAGO QUANDO PUDER" que nem homem.

abraco
Erectus (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 49
Merit: 0



View Profile
July 27, 2013, 03:12:43 AM
 #37

Quote from: Leandro César link=topic=179992.msg1879439#msg1879439

Lamento em dizer, mas acusação sem cara não merece resposta.

L.

Ola Leandro,

nao nos conhecemos ainda, nunca botei minha grana no rain or mb. Tenho so uma pergunta p vc. Porque dizer que a acusacao nao tem cara, se as pessoas estao dizendo que as btc nunca foram movidas da Rain wallet?

falando serio mano, se vc nao responde a essa pergunta imediatamente, deixa vc numa posicao meio chata.

PM.

L.

opa, e ai galera. so pra dar um update ai pras pessoas envolvidas com o leo, e o rain, etc, etc. Em respeito a vcs, que ficaram ai com o coracao na mao, com aquela PM EM MAIUSCULAS.

bom, como a galera ja sabe, sou uma pessoa neutra nessa parada, pois entao fica mais facil pra mim falar do assunto sem emocoes.

minha opiniao do leo, e uma. cara mesmo enrolado, falo tudo mesmo assim, sem nexo. nao tenho nenhuma prova contra, pois entao nao faco nenhuma acusacao.

mas uma coisa posso dizer: esse cara em hipotese alguma poderia ser hackado, com tanta responsabilidade e grana envolvida, por todos. e mesmo inadimissivel uma coisa do genero ter acontecido. e o pior, no meu ver, e como veio se comportanto depois do fato consumado.

leo, quero o teu bem cara, melhor tu fazer essa grana aparecer amanha, tipo, marcar um encontro com todos e assinar uma nota promissoria, sei la mano, se vira, usa a imaginacao. se nao fizer, e porque realmente vc ta vestindo a carapuca.

a galera aqui do forum ta disposta a te perdoar, e ate a escutar um "DEVO NAO  NEGO, PAGO QUANDO PUDER" que nem homem.

abraco

É Leandro faz a grana aparecer amanha
Erectus (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 49
Merit: 0



View Profile
July 27, 2013, 03:41:04 AM
 #38

 Em Inglês

https://bitcointalk.org/index.php?topic=263231.0
ahoy.br
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 130
Merit: 100


View Profile
August 15, 2013, 03:10:29 AM
 #39

Quote from: Leandro César link=topic=179992.msg1879439#msg1879439

Lamento em dizer, mas acusação sem cara não merece resposta.

L.

Ola Leandro,

nao nos conhecemos ainda, nunca botei minha grana no rain or mb. Tenho so uma pergunta p vc. Porque dizer que a acusacao nao tem cara, se as pessoas estao dizendo que as btc nunca foram movidas da Rain wallet?

falando serio mano, se vc nao responde a essa pergunta imediatamente, deixa vc numa posicao meio chata.

PM.

L.

opa, e ai galera. so pra dar um update ai pras pessoas envolvidas com o leo, e o rain, etc, etc. Em respeito a vcs, que ficaram ai com o coracao na mao, com aquela PM EM MAIUSCULAS.

bom, como a galera ja sabe, sou uma pessoa neutra nessa parada, pois entao fica mais facil pra mim falar do assunto sem emocoes.

minha opiniao do leo, e uma. cara mesmo enrolado, falo tudo mesmo assim, sem nexo. nao tenho nenhuma prova contra, pois entao nao faco nenhuma acusacao.

mas uma coisa posso dizer: esse cara em hipotese alguma poderia ser hackado, com tanta responsabilidade e grana envolvida, por todos. e mesmo inadimissivel uma coisa do genero ter acontecido. e o pior, no meu ver, e como veio se comportanto depois do fato consumado.

leo, quero o teu bem cara, melhor tu fazer essa grana aparecer amanha, tipo, marcar um encontro com todos e assinar uma nota promissoria, sei la mano, se vira, usa a imaginacao. se nao fizer, e porque realmente vc ta vestindo a carapuca.

a galera aqui do forum ta disposta a te perdoar, e ate a escutar um "DEVO NAO  NEGO, PAGO QUANDO PUDER" que nem homem.

abraco

Esse juca só ganha minha moral. kk

Transparencia é a chave de tudo mano, responde as perguntas do pessoal L, como já disseram, esse silêncio só ta pegando mal pra você, e não tem desculpa pra isso mermão.
DarkHyudrA
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1386
Merit: 1000


English <-> Portuguese translations


View Profile
August 15, 2013, 11:19:54 AM
 #40

Quote from: Leandro César link=topic=179992.msg1879439#msg1879439

Lamento em dizer, mas acusação sem cara não merece resposta.

L.

Ola Leandro,

nao nos conhecemos ainda, nunca botei minha grana no rain or mb. Tenho so uma pergunta p vc. Porque dizer que a acusacao nao tem cara, se as pessoas estao dizendo que as btc nunca foram movidas da Rain wallet?

falando serio mano, se vc nao responde a essa pergunta imediatamente, deixa vc numa posicao meio chata.

PM.

L.

opa, e ai galera. so pra dar um update ai pras pessoas envolvidas com o leo, e o rain, etc, etc. Em respeito a vcs, que ficaram ai com o coracao na mao, com aquela PM EM MAIUSCULAS.

bom, como a galera ja sabe, sou uma pessoa neutra nessa parada, pois entao fica mais facil pra mim falar do assunto sem emocoes.

minha opiniao do leo, e uma. cara mesmo enrolado, falo tudo mesmo assim, sem nexo. nao tenho nenhuma prova contra, pois entao nao faco nenhuma acusacao.

mas uma coisa posso dizer: esse cara em hipotese alguma poderia ser hackado, com tanta responsabilidade e grana envolvida, por todos. e mesmo inadimissivel uma coisa do genero ter acontecido. e o pior, no meu ver, e como veio se comportanto depois do fato consumado.

leo, quero o teu bem cara, melhor tu fazer essa grana aparecer amanha, tipo, marcar um encontro com todos e assinar uma nota promissoria, sei la mano, se vira, usa a imaginacao. se nao fizer, e porque realmente vc ta vestindo a carapuca.

a galera aqui do forum ta disposta a te perdoar, e ate a escutar um "DEVO NAO  NEGO, PAGO QUANDO PUDER" que nem homem.

abraco

Esse juca só ganha minha moral. kk

Transparencia é a chave de tudo mano, responde as perguntas do pessoal L, como já disseram, esse silêncio só ta pegando mal pra você, e não tem desculpa pra isso mermão.

Ele só atende por e-mail do serviço, e já falou que não vai perder tempo com isso no fórum.
Transparência? E essas contas fakes reclamando dele? Muita hipocrisia, não que esse rolo de pagar de volta esteja certo, mas vale ressaltar que poucos são os que não estão errados.

English <-> Brazilian Portuguese translations
Pages: « 1 [2] 3 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!