Bitcoin Forum
May 08, 2024, 12:47:22 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Bitcoin Atinge Recorde de Transações em Espera  (Read 1254 times)
kanoptx (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 406
Merit: 250


www.cryptocompare.com


View Profile
February 23, 2017, 10:27:20 AM
 #1



Neste momento, quase 100,000 (96k) transações Bitcoin estão em fila de espera. Com cerca de $75,000 em taxas para os mineradores que as processarem. A backlog da mempool é neste momento maior que 60mb (60 blocos), uma figura preocupante para a rede Bitcoin.

Esta situação é devida ao tamanho dos blocos na Bitcoin, que têm a capacidade máxima de 1MB, suportando apenas 3-7 transações por segundo, dependendo do tamanho destas. A Bitcoin tem vindo, cada vez mais, a estar perto do limite como pode observar abaixo:


O aumento recente de transações, apesar de ser um bom sinal para a adoção da Bitcoin, é preocupante. No entanto, existem várias propostas na mesa para melhorar esta situação. Este é o caso da SegWit e Bitcoin Unlimited...

Ler mais

"Your bitcoin is secured in a way that is physically impossible for others to access, no matter for what reason, no matter how good the excuse, no matter a majority of miners, no matter what." -- Greg Maxwell
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
ShooterXD
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 924
Merit: 501

CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!


View Profile
February 23, 2017, 12:52:39 PM
 #2

Ja estão planejando e trabalhando em métodos para evitar e deixar as transações mais eficientes.

Fiz uma transação a algumas horas atrás e ela foi rápida, acho que o problema ja foi sanado e a blockchain normalizada.

Esse eh um problema que realmente precisa de uma soluçã, pois essas falhas podem afetar o preço do bitcoin diretamente, sem mensionar a perda de atração das pessoas quanto a velocidade dad transações.

Ferrero
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 145
Merit: 100


View Profile
February 23, 2017, 01:00:52 PM
 #3

Tenho visto uma galera falando de transações demoradas. Felizmente eu não tenho tido problemas com nada disso, tudo o que envio está sendo extremamente rápido.
Loganota
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1764
Merit: 881


View Profile
February 23, 2017, 05:04:21 PM
 #4

Tenho visto uma galera falando de transações demoradas. Felizmente eu não tenho tido problemas com nada disso, tudo o que envio está sendo extremamente rápido.


Pra quem paga uma taxa/byte alta se confirma no próximo bloco, aproximadamente 10 minutos. Esse problema é de quem paga taxa baixa, ai fica no limbo esperando a rede normalizar para poder confirmar.
sabotag3x
Legendary
*
Online Online

Activity: 2534
Merit: 2170


Crypto Swap Exchange


View Profile
February 23, 2017, 05:42:07 PM
 #5

Ja estão planejando e trabalhando em métodos para evitar e deixar as transações mais eficientes.

Fiz uma transação a algumas horas atrás e ela foi rápida, acho que o problema ja foi sanado e a blockchain normalizada.

Esse eh um problema que realmente precisa de uma soluçã, pois essas falhas podem afetar o preço do bitcoin diretamente, sem mensionar a perda de atração das pessoas quanto a velocidade dad transações.

Ta ainda em 98 mil transações não confirmadas.. e subindo.

Pagou uma fee alta?

Felizes estão os mineradores com essas gorjetas ai

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Forsyth Jones
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1162
Merit: 621


Press F for Leo


View Profile WWW
February 23, 2017, 08:22:16 PM
 #6

Eu não acho que pagar uma taxa maior seja a solução do problema, vejo pelo contrário, isso é um problema, pois o bitcoin apareceu pra ser uma alternativa aos bancos e outras instituições financeiras, a solução quem sabe será o Lightning network, mas parece que precisa de mais adoção do segwit.

▄▄███████████████████▄▄
▄█████████▀█████████████▄
███████████▄▐▀▄██████████
███████▀▀███████▀▀███████
██████▀███▄▄████████████
█████████▐█████████▐█████
█████████▐█████████▐█████
██████████▀███▀███▄██████
████████████████▄▄███████
███████████▄▄▄███████████
█████████████████████████
▀█████▄▄████████████████▀
▀▀███████████████████▀▀
Peach
BTC bitcoin
Buy and Sell
Bitcoin P2P
.
.
▄▄███████▄▄
▄████████
██████▄
▄██
█████████████████▄
▄███████
██████████████▄
███████████████████████
█████████████████████████
████████████████████████
█████████████████████████
▀███████████████████████▀
▀█████████████████████▀
▀██████████████████▀
▀███████████████▀
▀▀███████▀▀

▀▀▀▀███▀▀▀▀
EUROPE | AFRICA
LATIN AMERICA
▄▀▀▀











▀▄▄▄


███████▄█
███████▀
██▄▄▄▄▄░▄▄▄▄▄
████████████▀
▐███████████▌
▐███████████▌
████████████▄
██████████████
███▀███▀▀███▀
.
Download on the
App Store
▀▀▀▄











▄▄▄▀
▄▀▀▀











▀▄▄▄


▄██▄
██████▄
█████████▄
████████████▄
███████████████
████████████▀
█████████▀
██████▀
▀██▀
.
GET IT ON
Google Play
▀▀▀▄











▄▄▄▀
pao_de_lo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 968
Merit: 1001



View Profile WWW
February 24, 2017, 12:26:05 AM
 #7

pagar uma taxa maior é ruim mas ainda é muito barato se comparado ao boleto bancário que custa uma taxa de R$ 3,00 e demora 2 dias para confirmar o pagamento.

E cartão de crédito significa ser vigiado pelo governo.

           ▄▄█████████▄▄                         ▄█▄                ▀██████▄                   ▄██████▀
        ▄█████████████████▄▄                    ▄███▄                 ▀██████▄               ▄██████▀
         ▀███████████████████▄                 ▄█████▄                  ▀██████             ██████▀
           █▀▀       ▀▀████████▄              ▄███████▄                   ██████▄         ▄██████
  ▄█▄                    ▀██████▄            ▄█████████▄                   ▀██████▄     ▄██████▀
 ▄████▄                    ▀█████▄          ▄███████████▄                    ███████▄ ▄███████
▄█████▀                     ▀█████▄        ▄██████▀██████▄                     █████▀▀▀█████▀
██████                       ██████       ▄██████   ██████▄                     ▀█▀     ▀█▀
██████                       ██████      ▄██████     ██████▄                     █       █
██████                       ██████     ▄██████       ██████▄                   ▄█▄     ▄█▄
▀██████▄                    ▄█████▀    ▄██████         ██████▄                ▄█████▄▄▄█████▄
 ▀██████▄                  ▄█████▀    ▄██████                                ███████▀ ▀███████
  ▀██████▄               ▄██████▀    ▄██████                               ▄██████▀     ▀██████▄
   ▀████████▄▄       ▄▄████████▀    ▄██████                               ▄██████         ██████▄
     ▀███████████████████████▀     ▄██████                 ██████▄      ▄██████▀           ▀██████▄
       ▀▀█████████████████▀▀      ▄██████                   ██████▄   ▄██████▀               ▀██████▄
           ▀▀█████████▀▀         ▄██████                     ██████▄▄██████▀                   ▀██████▄
-- HOLD YOUR
OWN KEYS!
-- -- [SUCCESS
RAISE
.US$18mil+.]
sabotag3x
Legendary
*
Online Online

Activity: 2534
Merit: 2170


Crypto Swap Exchange


View Profile
February 24, 2017, 02:24:08 AM
 #8

Eu não acho que pagar uma taxa maior seja a solução do problema, vejo pelo contrário, isso é um problema, pois o bitcoin apareceu pra ser uma alternativa aos bancos e outras instituições financeiras, a solução quem sabe será o Lightning network, mas parece que precisa de mais adoção do segwit.

Solução é não transferir BTC nesses dias, esperar as fees voltarem pro "padrão".

O problema é que todo mundo é pego de surpresa quando da essas filas, só vai ver que tem muitas transações não confirmadas quando a sua não vai pra frente.

Agora já caiu um pouco pra 86k.

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
joaowithj
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 1083
Merit: 100



View Profile
March 08, 2017, 01:45:46 PM
 #9

e a demora continua kkk  Sad

⚀ ⚁ ⚂ ⚃ ⚄ ⚅ ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀██ BITSLER █
INSTANT DEPOSIT ◆ FRIENDLY SUPPORT ◆ BIG COMMUNITY
█ BITSLER ██▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ⚀ ⚁ ⚂ ⚃ ⚄ ⚅
DeltaX
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 644
Merit: 250


View Profile
March 08, 2017, 02:05:33 PM
 #10

Estou com uma transação no limbo, paguei low fee. Até daria pra usar o replace da Electrum, mas vou esperar. Não estou com pressa mesmo rs..
Loganota
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1764
Merit: 881


View Profile
March 08, 2017, 03:33:20 PM
 #11

Estou com uma transação no limbo, paguei low fee. Até daria pra usar o replace da Electrum, mas vou esperar. Não estou com pressa mesmo rs..

Se usar esse recurso da electrum os sites identificam que é gasto duplo? Tipo, em um explorador de arquivos mostra que foi reenviado ou não? Fica meio chato enviar um transação e aparecer aquele aviso no blockchain.info mostrando que é gasto duplo.
DeltaX
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 644
Merit: 250


View Profile
March 08, 2017, 04:46:09 PM
 #12

Estou com uma transação no limbo, paguei low fee. Até daria pra usar o replace da Electrum, mas vou esperar. Não estou com pressa mesmo rs..

Se usar esse recurso da electrum os sites identificam que é gasto duplo? Tipo, em um explorador de arquivos mostra que foi reenviado ou não? Fica meio chato enviar um transação e aparecer aquele aviso no blockchain.info mostrando que é gasto duplo.

Olha, até então eu nem sabia do que se tratava esse recurso. Foi a turma daqui do fórum que comentou e eu pesquisei a respeito, porém ainda não testei.
Uma outra dica que li, que possivelmente funciona, é gastar esses bitcoins ainda não confirmados, pagando uma taxa maior, que possivelmente iria validar ambas as transações mais rapidamente. No meu caso, passei da Electrum para a Xapo.
Por enquanto, estou no limbo aguardando.
Se alguém testar o replace by fee, dá um salve ai!
Loganota
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1764
Merit: 881


View Profile
March 08, 2017, 05:57:38 PM
 #13

Estou com uma transação no limbo, paguei low fee. Até daria pra usar o replace da Electrum, mas vou esperar. Não estou com pressa mesmo rs..

Se usar esse recurso da electrum os sites identificam que é gasto duplo? Tipo, em um explorador de arquivos mostra que foi reenviado ou não? Fica meio chato enviar um transação e aparecer aquele aviso no blockchain.info mostrando que é gasto duplo.

Olha, até então eu nem sabia do que se tratava esse recurso. Foi a turma daqui do fórum que comentou e eu pesquisei a respeito, porém ainda não testei.
Uma outra dica que li, que possivelmente funciona, é gastar esses bitcoins ainda não confirmados, pagando uma taxa maior, que possivelmente iria validar ambas as transações mais rapidamente. No meu caso, passei da Electrum para a Xapo.
Por enquanto, estou no limbo aguardando.
Se alguém testar o replace by fee, dá um salve ai!

Sim, já vi que esse recurso de gastar a transação pagando uma fee mais generosa confirma as que ficaram para trás junto. Mas parece que essa fee tem que compensar as duas juntas.

Achei que tinha usado o recurso da electrum, queria saber de quem já usou. Vou acabar testando, enviando para mim mesmo.
DeltaX
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 644
Merit: 250


View Profile
March 08, 2017, 06:03:51 PM
 #14

Estou com uma transação no limbo, paguei low fee. Até daria pra usar o replace da Electrum, mas vou esperar. Não estou com pressa mesmo rs..

Se usar esse recurso da electrum os sites identificam que é gasto duplo? Tipo, em um explorador de arquivos mostra que foi reenviado ou não? Fica meio chato enviar um transação e aparecer aquele aviso no blockchain.info mostrando que é gasto duplo.

Olha, até então eu nem sabia do que se tratava esse recurso. Foi a turma daqui do fórum que comentou e eu pesquisei a respeito, porém ainda não testei.
Uma outra dica que li, que possivelmente funciona, é gastar esses bitcoins ainda não confirmados, pagando uma taxa maior, que possivelmente iria validar ambas as transações mais rapidamente. No meu caso, passei da Electrum para a Xapo.
Por enquanto, estou no limbo aguardando.
Se alguém testar o replace by fee, dá um salve ai!

Sim, já vi que esse recurso de gastar a transação pagando uma fee mais generosa confirma as que ficaram para trás junto. Mas parece que essa fee tem que compensar as duas juntas.

Achei que tinha usado o recurso da electrum, queria saber de quem já usou. Vou acabar testando, enviando para mim mesmo.

Se até amanhã minha transação ainda estiver no limbo, eu testo o recurso e passo o feedback pra galera.
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!