Bitcoin Forum
June 16, 2024, 08:08:26 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: "30 minutos depois do meu post, bitcoin rain é desligado... Suspeito, não?"  (Read 1028 times)
Erectus (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 49
Merit: 0



View Profile
April 19, 2013, 03:28:13 AM
 #1

Blockchain nunca menti

Sigam seu dinheiro
xandebnu
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 672
Merit: 251


Infleum


View Profile
April 19, 2013, 04:59:15 AM
 #2

Seria interessante que o MB no seu comunicado (http://www.mercadobitcoin.com.br/), apresentando os novos sócios/investidores, Srs. Rodrigo Batista e Gustavo Dornelas, pudessem mostrar um breve currículo dos mesmos. Pq dizer meus investidores/sócios são João e Maria, não da credibilidade alguma. Apenas aumenta ainda mais as especulações.

O que precisamos é de pessoas com grandes experiências e bons currículos no mercado econômico a frente de uma Exchange. Por exemplo, eu jamais investiria meu patrimônio numa Exchange que tivesse o Naji Nahas como sócio (responsável pela quebra da Bolsa de Valores do Rio de Janeiro em 1989).

^^

midasolimpo
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 35
Merit: 0


View Profile
April 19, 2013, 05:19:15 AM
 #3

Leandro Madoff. kk

Ele não teve coragem de responder dizendo que "pergunta sem cara não tem resposta?"

Se comprometeu ainda mais. Cada vez mais se caracteriza como um esquema Ponzi.
DarkHyudrA
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1386
Merit: 1000


English <-> Portuguese translations


View Profile
April 19, 2013, 11:05:33 AM
 #4

Leandro Madoff. kk

Ele não teve coragem de responder dizendo que "pergunta sem cara não tem resposta?"

Se comprometeu ainda mais. Cada vez mais se caracteriza como um esquema Ponzi.

Se ele fez um esquema pra roubar, por que diabos ele estaria pagando de volta gradativamente?
Aposto que tu é só mais um espalhando FUD sem ao menos ter gastado/investido 1 real com o Leandro.
Eu sou outro que nunca usei os serviços do Leandro, mas eu não fico dizendo mal nem bem sobre todo o ocorrido.

English <-> Brazilian Portuguese translations
rudrigorc2
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1064
Merit: 1000



View Profile
April 19, 2013, 11:24:15 AM
 #5

Leandro Madoff. kk

Ele não teve coragem de responder dizendo que "pergunta sem cara não tem resposta?"

Se comprometeu ainda mais. Cada vez mais se caracteriza como um esquema Ponzi.

Se ele fez um esquema pra roubar, por que diabos ele estaria pagando de volta gradativamente?
Aposto que tu é só mais um espalhando FUD sem ao menos ter gastado/investido 1 real com o Leandro.
Eu sou outro que nunca usei os serviços do Leandro, mas eu não fico dizendo mal nem bem sobre todo o ocorrido.


caaaaaara, mais uma semaninha só lendo sem postar nada n faria mal Cheesy Cheesy  deixa os envolvidos resolverem
andrehorta
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1261
Merit: 1000


View Profile WWW
April 19, 2013, 12:06:22 PM
 #6

Leandro Madoff. kk

Ele não teve coragem de responder dizendo que "pergunta sem cara não tem resposta?"

Se comprometeu ainda mais. Cada vez mais se caracteriza como um esquema Ponzi.

Se ele fez um esquema pra roubar, por que diabos ele estaria pagando de volta gradativamente?
Aposto que tu é só mais um espalhando FUD sem ao menos ter gastado/investido 1 real com o Leandro.
Eu sou outro que nunca usei os serviços do Leandro, mas eu não fico dizendo mal nem bem sobre todo o ocorrido.

Pagando gradativamente? Ele só devolveu o tinha na conta bancária, ou seja, o que não tinha virado bitcoin aidna.

Ele disse que os bitcoins do rain, vai pagar entre julho a outubro! E disse que vai pagar R$ 180 por bitcoin, está congelando o valor do bitconi! Eu quero 43 bitcoins!!!!

DarkHyudrA
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1386
Merit: 1000


English <-> Portuguese translations


View Profile
April 19, 2013, 12:29:18 PM
 #7

Leandro Madoff. kk

Ele não teve coragem de responder dizendo que "pergunta sem cara não tem resposta?"

Se comprometeu ainda mais. Cada vez mais se caracteriza como um esquema Ponzi.

Se ele fez um esquema pra roubar, por que diabos ele estaria pagando de volta gradativamente?
Aposto que tu é só mais um espalhando FUD sem ao menos ter gastado/investido 1 real com o Leandro.
Eu sou outro que nunca usei os serviços do Leandro, mas eu não fico dizendo mal nem bem sobre todo o ocorrido.


caaaaaara, mais uma semaninha só lendo sem postar nada n faria mal Cheesy Cheesy  deixa os envolvidos resolverem

E ficar falando que ele possivelmente roubou e que está devendo em múltiplos tópicos resolve o quê?

English <-> Brazilian Portuguese translations
TioBit
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 126
Merit: 100


View Profile
April 19, 2013, 02:34:41 PM
 #8

Isto esta me parecendo mais contra a abertura da Exchange, do que contra o L.

Se o L. fosse desaparecer ai sim seria um problemão para muitos.
tionil
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 234
Merit: 100


View Profile
April 19, 2013, 02:55:14 PM
 #9

Seria interessante que o MB no seu comunicado (http://www.mercadobitcoin.com.br/), apresentando os novos sócios/investidores, Srs. Rodrigo Batista e Gustavo Dornelas, pudessem mostrar um breve currículo dos mesmos. Pq dizer meus investidores/sócios são João e Maria, não da credibilidade alguma. Apenas aumenta ainda mais as especulações.

O que precisamos é de pessoas com grandes experiências e bons currículos no mercado econômico a frente de uma Exchange. Por exemplo, eu jamais investiria meu patrimônio numa Exchange que tivesse o Naji Nahas como sócio (responsável pela quebra da Bolsa de Valores do Rio de Janeiro em 1989).

^^

Se não há credibilidade não deixa seu dinheiro com ele, simples assim.
NereuFajardo
Member
**
Offline Offline

Activity: 152
Merit: 12



View Profile
April 26, 2013, 10:06:14 PM
 #10

Só to vendo especulações relativas ao ocorrido e nínguem com real credibilidade esclarecendo o caso. Difamar é fácil, quero ver meter a cara e fazer um serviço semelhante ao do Leandro. Eu conhecia a Bitcoin Rain antes mesmo de ser anunciado que haveria um grupo de investimentos, já que ele havia peço que eu fizesse um logo(que por sinal não fiz). Ao invés de ficarem caluniando pessoas nos fóruns e deixando iniciantes mais confusos ainda, porque não fazem algo que realmente faça diferença na ecônomia bitcoin brasileira, não esperem pelos outros. Sempre utilizei os serviços dele e nunca tive problemas. Conheçam o assunto antes de falar algo.
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!