Bitcoin Forum
May 28, 2024, 05:17:29 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 [2]  All
  Print  
Author Topic: [Problema] Link de verificaçao de acesso a blockchain nao esta chegando ao email  (Read 2768 times)
zerecife
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 24
Merit: 0


View Profile
March 05, 2017, 03:21:59 AM
Last edit: March 05, 2017, 03:44:14 AM by zerecife
 #21

Girino ,sabotag3x OMG, poucos minutos depois que eu escrevi aqui eu acessei meu email e vi 3 mgs do blockchain
Finalmente redefiniram meu email, quando eu vi nem acreditei,trilegal,quase tive um ataque cardiaco lol

Finalmente fiz loguin na minha wallet e tive acesso ao meu dinheiro
A primeira coisa que eu fiz foi criar uma frase de recuperaçao com 12 palavras
em seguida meu numero de telefone

Obrigado a todos pela atençao e ajuda de voces,eu nao sei se eles viram meu topico aqui porque realmente eu estava disposto a tudo
para recuperar meu dinheiro
Eu finalmente posso pagar minhas contas e continuar meu trabalho.


tou com esse problema tu fez o que para recuperar a conta o acesso da conta o que tu fez
thiagocoliveira
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 1
Merit: 0


View Profile
August 08, 2017, 02:11:22 PM
 #22

Ta complicado, eu e meu irmao temos uma carteira tambem. onde agora fomos tentar logar e ok, na primeira parte onde manda a ativaçao para o email, ele vai ok, porem quando autorizamos do email ele diz que a senha esta errada. na primeira vez conseguimos alterar a senha normalmente. porem persiste a condiçao de erro na autorizaçao.
na epoca que criamos em janeiro nao havia essa opcao de 12 Palavras.

alguem sabe de alguma outra ideia pra tentar recuperar?
Kanapka
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 818
Merit: 1003


View Profile
August 09, 2017, 03:04:01 AM
 #23

Ta complicado, eu e meu irmao temos uma carteira tambem. onde agora fomos tentar logar e ok, na primeira parte onde manda a ativaçao para o email, ele vai ok, porem quando autorizamos do email ele diz que a senha esta errada. na primeira vez conseguimos alterar a senha normalmente. porem persiste a condiçao de erro na autorizaçao.
na epoca que criamos em janeiro nao havia essa opcao de 12 Palavras.

alguem sabe de alguma outra ideia pra tentar recuperar?


Já tentou colocar a autorização no mesmo browser em que você fez o login? Talvez autorizar em outro possa dar problema, ou ser mais confuso
yzhi
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 121
Merit: 100


View Profile
August 11, 2017, 12:12:05 AM
 #24

geralmente no blockchain.info aquela chave de acesso (na verdade o ID da carteira)fica visível quando voce for logar novamente à menos que voce faça uma limpeza no pc
will777
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 265
Merit: 100



View Profile
August 13, 2017, 06:54:37 PM
 #25

Ta complicado, eu e meu irmao temos uma carteira tambem. onde agora fomos tentar logar e ok, na primeira parte onde manda a ativaçao para o email, ele vai ok, porem quando autorizamos do email ele diz que a senha esta errada. na primeira vez conseguimos alterar a senha normalmente. porem persiste a condiçao de erro na autorizaçao.
na epoca que criamos em janeiro nao havia essa opcao de 12 Palavras.

alguem sabe de alguma outra ideia pra tentar recuperar?
voce está usando a blockchain.info? nunca ví isso de precisar autorizar pelo email apenas tem que ter o ID carteira e colocar a senha
Loganota
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1778
Merit: 882


View Profile
August 13, 2017, 07:34:27 PM
 #26

Ta complicado, eu e meu irmao temos uma carteira tambem. onde agora fomos tentar logar e ok, na primeira parte onde manda a ativaçao para o email, ele vai ok, porem quando autorizamos do email ele diz que a senha esta errada. na primeira vez conseguimos alterar a senha normalmente. porem persiste a condiçao de erro na autorizaçao.
na epoca que criamos em janeiro nao havia essa opcao de 12 Palavras.

alguem sabe de alguma outra ideia pra tentar recuperar?
voce está usando a blockchain.info? nunca ví isso de precisar autorizar pelo email apenas tem que ter o ID carteira e colocar a senha

É uma das maneiras de 2fa, você tem que autorizar pelo email pra conseguir logar, já tive problemas assim uma vez com a carteira da blockchain.info, recuperei a carteira com a seed e passei a utilizar o 2fa do Google Authenticator.
Pages: « 1 [2]  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!