Bitcoin Forum
May 14, 2024, 07:07:03 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Problema com Limite de WALLET Blockchain  (Read 1469 times)
100por1 (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 12
Merit: 0


View Profile
February 25, 2017, 02:29:05 PM
 #1

Bom dia a todos, ontem fui surpreendido com um limite de emissão de carteiras na blockchain usando a API para recebimento, ao chegar em 20 mil carteiras geradas a carteira usada para receber continua recebendo no entanto eu não consigo acessar a carteira pela própria blockchain ou pelo app. Sempre que tento acessar recebo somente o erro: Wallets are limited to 20000

E este erro vem junto com um STATUS 500 da requisição https://blockchain.info/multiaddr quando acesso a conta.
Problema que está carteira tem mais de 2000 BTC de vários clientes, onde uso uma única carteira para receber e repasso para cada um 1 o seu valor conforme solicitado pelos seus sistemas e gerenciadores financeiro.

Já fiz vários tickets na blockchain desde ontem, eles somente colocam meus tickets como resolvido, não comentam nada e o problema continua, preciso desesperadamente recuperar o acesso nessa carteira para pelo menos consegui resgatar o saldo pendente. Hoje tem o total de 20286 carteiras gerada ou seja, passei em 286 o limite imposto para acesso, só que não vi em nem uma documentação esse limite, mas sabendo de sua existência a parti de agora na nova que criei estou gerenciando, para assim que alcançar este limite eu já providenciar uma nova.

 
Alguém aqui já passou por este problema e tem uma solução? ou sabe alguma forma que eu consiga acessar ela externamente a blockchain ou recuperar ela pelas palavras de segurança? ou qualquer outra forma que me der novamente acesso ao meu saldo?

Vi muitos falando que a Mycelium e a Electrum recuperava usando as palavras geradas tentei com ambos os programas e nem um deu certo, preciso de qualquer dica mesmo sendo mínima, para ter algum horizonte para trilhar neste momento estou a mais de 36 horas sem conseguir ver o saldo para resgate e sem saber o que fazer.

1715670423
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715670423

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715670423
Reply with quote  #2

1715670423
Report to moderator
Unlike traditional banking where clients have only a few account numbers, with Bitcoin people can create an unlimited number of accounts (addresses). This can be used to easily track payments, and it improves anonymity.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
100por1 (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 12
Merit: 0


View Profile
February 25, 2017, 06:49:16 PM
 #2

Alguém sabe me dizer se pelo ARMORY eu consigo importar a carteira que tenho na blockchain, usando as 12 palavras geradas lá?
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
February 26, 2017, 01:09:03 AM
 #3

Bom dia a todos, ontem fui surpreendido com um limite de emissão de carteiras na blockchain usando a API para recebimento, ao chegar em 20 mil carteiras geradas a carteira usada para receber continua recebendo no entanto eu não consigo acessar a carteira pela própria blockchain ou pelo app. Sempre que tento acessar recebo somente o erro: Wallets are limited to 20000

E este erro vem junto com um STATUS 500 da requisição https://blockchain.info/multiaddr quando acesso a conta.
Problema que está carteira tem mais de 2000 BTC de vários clientes, onde uso uma única carteira para receber e repasso para cada um 1 o seu valor conforme solicitado pelos seus sistemas e gerenciadores financeiro.

Já fiz vários tickets na blockchain desde ontem, eles somente colocam meus tickets como resolvido, não comentam nada e o problema continua, preciso desesperadamente recuperar o acesso nessa carteira para pelo menos consegui resgatar o saldo pendente. Hoje tem o total de 20286 carteiras gerada ou seja, passei em 286 o limite imposto para acesso, só que não vi em nem uma documentação esse limite, mas sabendo de sua existência a parti de agora na nova que criei estou gerenciando, para assim que alcançar este limite eu já providenciar uma nova.

 
Alguém aqui já passou por este problema e tem uma solução? ou sabe alguma forma que eu consiga acessar ela externamente a blockchain ou recuperar ela pelas palavras de segurança? ou qualquer outra forma que me der novamente acesso ao meu saldo?

Vi muitos falando que a Mycelium e a Electrum recuperava usando as palavras geradas tentei com ambos os programas e nem um deu certo, preciso de qualquer dica mesmo sendo mínima, para ter algum horizonte para trilhar neste momento estou a mais de 36 horas sem conseguir ver o saldo para resgate e sem saber o que fazer.



Você colocou 2000 BTC (2 milhões de dolares) em uma carteira "gratuita" gerenciada por terceiros, sem nem mesmo entrar em contato com eles pra saber se haveriam restrições ao uso? Quem movimenta essa quantidade de dinheiro precisa ter pelo menos uns 3 planos de contingencia. Não faz nem sentido movimentar isso numa carteira de terceiros.

Advertise Here - PM for more info!
100por1 (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 12
Merit: 0


View Profile
February 26, 2017, 01:19:55 AM
 #4

Você colocou 2000 BTC (2 milhões de dolares) em uma carteira "gratuita" gerenciada por terceiros, sem nem mesmo entrar em contato com eles pra saber se haveriam restrições ao uso? Quem movimenta essa quantidade de dinheiro precisa ter pelo menos uns 3 planos de contingencia. Não faz nem sentido movimentar isso numa carteira de terceiros.

Não discordo de você, o problema que o movimento é muito alto com entradas e saída de BTC, isso foi movimento de algumas horas do dia e não de dias acumulados.
Na nova carteira que está sendo usada o volume continua alto. Estou criando já meu próprio sistema para gerenciar, mas até lá ainda vou continuar usando o que tem, e mais ainda preciso de alguma forma de resolver isso, a solução para mim e simples basta a empresa aumentar o limite que hoje é de 20000 para 21000, só que todo ticket que crio para falar sobre eles somente colocam como resolvido e eu não encontro outro modo de resolver, não obtive nem um sucesso ainda na recuperação de backup pelas palavras chave, por isso recorri aqui para ver se alguém que tenha passado por isso me da alguma luz, tendo em vista que este fórum é muito movimentado e muito completo em informações sobre.

Numa ultima medida seria ir pessoalmente até a empresa para solicitar pessoalmente essa mudança que só preciso para entrar e enviar para outra carteira o valor e depois podem voltar ao normal.
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
February 26, 2017, 01:45:32 AM
 #5

Alguém sabe me dizer se pelo ARMORY eu consigo importar a carteira que tenho na blockchain, usando as 12 palavras geradas lá?

Você precisa de uma carteira HD, para isso. Uma opção seria a Multibit HD. Não sei de nenhuma carteira HD que tenha API ou recursos de gerenciamento de carteiras que vc precisa. Mas deve haver softwares para somente gerar as chaves das 20000 carteiras a partir das palavras chave, e depois vc importaria essas chaves na carteira que fosse usar.

Advertise Here - PM for more info!
100por1 (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 12
Merit: 0


View Profile
February 26, 2017, 12:00:13 PM
 #6

Alguém sabe me dizer se pelo ARMORY eu consigo importar a carteira que tenho na blockchain, usando as 12 palavras geradas lá?

Você precisa de uma carteira HD, para isso. Uma opção seria a Multibit HD. Não sei de nenhuma carteira HD que tenha API ou recursos de gerenciamento de carteiras que vc precisa. Mas deve haver softwares para somente gerar as chaves das 20000 carteiras a partir das palavras chave, e depois vc importaria essas chaves na carteira que fosse usar.

Eu tentei já recuperar pela Multibit HD mas não funcionou, não sei se fiz certo, ele fica processando os blocos e no final o saldo é 0 BTC.

e isso em todos que já tentei usar.
neolinkhati
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 980
Merit: 1000


Premium


View Profile
February 27, 2017, 11:15:16 PM
 #7

Bom dia a todos, ontem fui surpreendido com um limite de emissão de carteiras na blockchain usando a API para recebimento, ao chegar em 20 mil carteiras geradas a carteira usada para receber continua recebendo no entanto eu não consigo acessar a carteira pela própria blockchain ou pelo app. Sempre que tento acessar recebo somente o erro: Wallets are limited to 20000

E este erro vem junto com um STATUS 500 da requisição https://blockchain.info/multiaddr quando acesso a conta.
Problema que está carteira tem mais de 2000 BTC de vários clientes, onde uso uma única carteira para receber e repasso para cada um 1 o seu valor conforme solicitado pelos seus sistemas e gerenciadores financeiro.

Já fiz vários tickets na blockchain desde ontem, eles somente colocam meus tickets como resolvido, não comentam nada e o problema continua, preciso desesperadamente recuperar o acesso nessa carteira para pelo menos consegui resgatar o saldo pendente. Hoje tem o total de 20286 carteiras gerada ou seja, passei em 286 o limite imposto para acesso, só que não vi em nem uma documentação esse limite, mas sabendo de sua existência a parti de agora na nova que criei estou gerenciando, para assim que alcançar este limite eu já providenciar uma nova.

 
Alguém aqui já passou por este problema e tem uma solução? ou sabe alguma forma que eu consiga acessar ela externamente a blockchain ou recuperar ela pelas palavras de segurança? ou qualquer outra forma que me der novamente acesso ao meu saldo?

Vi muitos falando que a Mycelium e a Electrum recuperava usando as palavras geradas tentei com ambos os programas e nem um deu certo, preciso de qualquer dica mesmo sendo mínima, para ter algum horizonte para trilhar neste momento estou a mais de 36 horas sem conseguir ver o saldo para resgate e sem saber o que fazer.



Só digo uma coisa #TENSO.

Espero que você possa resolver, mas eu aconselho você adminstrar sua própria Wallet em um servidor seguro onde você posso controlar.
Imagine se de uma hora para outra a blockchain some. Claro que o mundo Bitcoin seria afetado, mas pense no grande problema que você teria.
Forsyth Jones
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1162
Merit: 626


Press F for Leo


View Profile WWW
March 03, 2017, 12:07:29 AM
 #8

Alguém sabe me dizer se pelo ARMORY eu consigo importar a carteira que tenho na blockchain, usando as 12 palavras geradas lá?

Você precisa de uma carteira HD, para isso. Uma opção seria a Multibit HD. Não sei de nenhuma carteira HD que tenha API ou recursos de gerenciamento de carteiras que vc precisa. Mas deve haver softwares para somente gerar as chaves das 20000 carteiras a partir das palavras chave, e depois vc importaria essas chaves na carteira que fosse usar.

Eu tentei já recuperar pela Multibit HD mas não funcionou, não sei se fiz certo, ele fica processando os blocos e no final o saldo é 0 BTC.

e isso em todos que já tentei usar.
Tente recuperar as chaves privadas através da carteira Electrum, introduza as suas 12 palavras que é o seu backup, se não der certo, coloque na opção Bip 39 alguma coisa assim, se mesmo assim a Electrum não recuperar as chaves privadas da sua carteira blockchain.info, então instale as versões anteriores do Electrum até vc conseguir!

OBS: a Electrum é capaz de recuperar chaves privadas tanto da carteira blockchain.info, mycelium, copay, Ledger, trezor entre outros que trabalham com bip 44 que são as mais novas tipos de seeds

▄▄███████████████████▄▄
▄█████████▀█████████████▄
███████████▄▐▀▄██████████
███████▀▀███████▀▀███████
██████▀███▄▄████████████
█████████▐█████████▐█████
█████████▐█████████▐█████
██████████▀███▀███▄██████
████████████████▄▄███████
███████████▄▄▄███████████
█████████████████████████
▀█████▄▄████████████████▀
▀▀███████████████████▀▀
Peach
BTC bitcoin
Buy and Sell
Bitcoin P2P
.
.
▄▄███████▄▄
▄████████
██████▄
▄██
█████████████████▄
▄███████
██████████████▄
███████████████████████
█████████████████████████
████████████████████████
█████████████████████████
▀███████████████████████▀
▀█████████████████████▀
▀██████████████████▀
▀███████████████▀
▀▀███████▀▀

▀▀▀▀███▀▀▀▀
EUROPE | AFRICA
LATIN AMERICA
▄▀▀▀











▀▄▄▄


███████▄█
███████▀
██▄▄▄▄▄░▄▄▄▄▄
████████████▀
▐███████████▌
▐███████████▌
████████████▄
██████████████
███▀███▀▀███▀
.
Download on the
App Store
▀▀▀▄











▄▄▄▀
▄▀▀▀











▀▄▄▄


▄██▄
██████▄
█████████▄
████████████▄
███████████████
████████████▀
█████████▀
██████▀
▀██▀
.
GET IT ON
Google Play
▀▀▀▄











▄▄▄▀
100por1 (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 12
Merit: 0


View Profile
March 03, 2017, 01:41:28 AM
 #9


Agradeço as dicas de todos, consegui resolver usando o Electrum 2.7.18, na versão portable..

Antes do amigo mencionar eu já havia testado e obtido exito, estava salvando o saldo que estava preso e enviando para os seus responsáveis..

Agora vou começar a montagem de um servidor próprio pra trabalhar com os recebimentos e pagamentos dos meus clientes, vou criar o servidor com o Bitcoin Core e gerenciar a parti dele todas as carteiras de todos os clientes e seus afiliados.

Seria isso mesmo o caminho ou teriam uma sugestão melhor?
Agradeço toda dica e sugestão, positiva ou não, tudo ajuda no crescimento.
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
March 03, 2017, 02:39:42 AM
 #10


Agradeço as dicas de todos, consegui resolver usando o Electrum 2.7.18, na versão portable..

Antes do amigo mencionar eu já havia testado e obtido exito, estava salvando o saldo que estava preso e enviando para os seus responsáveis..

Agora vou começar a montagem de um servidor próprio pra trabalhar com os recebimentos e pagamentos dos meus clientes, vou criar o servidor com o Bitcoin Core e gerenciar a parti dele todas as carteiras de todos os clientes e seus afiliados.

Seria isso mesmo o caminho ou teriam uma sugestão melhor?
Agradeço toda dica e sugestão, positiva ou não, tudo ajuda no crescimento.

É bom verificar se o sistema de carteiras do bitcoin-core não tem a mesma limitação. Pode ser que o blockchain.info estivesse apenas replicando o "bug" do proprio core.

Além disso, o proprio time de desenvolvimento do core não recomenda usar o sistema de carteiras interno dele. É um sistema legado que só é mantido por compatibilidade. Eles sugerem que você implemente um sistema de carteiras fora do core, com banco de dados proprio.

Advertise Here - PM for more info!
100por1 (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 12
Merit: 0


View Profile
March 03, 2017, 02:54:36 AM
 #11


Agradeço as dicas de todos, consegui resolver usando o Electrum 2.7.18, na versão portable..

Antes do amigo mencionar eu já havia testado e obtido exito, estava salvando o saldo que estava preso e enviando para os seus responsáveis..

Agora vou começar a montagem de um servidor próprio pra trabalhar com os recebimentos e pagamentos dos meus clientes, vou criar o servidor com o Bitcoin Core e gerenciar a parti dele todas as carteiras de todos os clientes e seus afiliados.

Seria isso mesmo o caminho ou teriam uma sugestão melhor?
Agradeço toda dica e sugestão, positiva ou não, tudo ajuda no crescimento.

É bom verificar se o sistema de carteiras do bitcoin-core não tem a mesma limitação. Pode ser que o blockchain.info estivesse apenas replicando o "bug" do proprio core.

Além disso, o proprio time de desenvolvimento do core não recomenda usar o sistema de carteiras interno dele. É um sistema legado que só é mantido por compatibilidade. Eles sugerem que você implemente um sistema de carteiras fora do core, com banco de dados proprio.

Não sei se entendi, onde consigo algum material que fale sobre o que recomenda? Ainda sou novo em bitcoin e muito ainda estou aprendendo, pretendo me tornar independente, mas ainda estou perdido...

100por1 (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 12
Merit: 0


View Profile
March 16, 2017, 04:18:15 AM
 #12

Se alguém puder ajudar aqui agradeço:

https://bitcointalk.org/index.php?topic=1828894.msg18205649
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!