Bitcoin Forum
May 03, 2024, 04:32:50 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1] 2 »  All
  Print  
Author Topic: Melhor maneira de comprar BTC?  (Read 3594 times)
Renkinjutsushi (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 14
Merit: 0



View Profile
April 19, 2013, 08:54:04 PM
 #1

Boas, a unica vez que comprei BTC, uns meros 0.1 foi no Virwox, mas nao gosto porque obrigam-te a comprar SLL e so depoois BTC fazendo perder dinheiro.
Mt gox pede muita informacao para verificar conta.

Queria um site onde fosse tudo simples e rapido se tal coisa existe. De preferencia que desse para pagar com cartao de credito e nao precisasse de esperar 48 horas pela transaccao.

Alternativa seria comprar a pessoas individuais, mas acho que acarreta um risco maior, nao confio em ninguem e e' muito provavel que tambem nao confiem em mim.

PS: Quase de certeza que ha muita informacao por ai, mas preciso de post count Tongue para alem de que se calhar agora ha mais alternativas que ha uns tempos nao havia.
1714753970
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714753970

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714753970
Reply with quote  #2

1714753970
Report to moderator
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
2501
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 868
Merit: 1000


Impossible is Nothing


View Profile WWW
April 19, 2013, 09:04:47 PM
 #2

Comprar seguro é comigo.

Bitrated user: Allex.
Renkinjutsushi (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 14
Merit: 0



View Profile
April 19, 2013, 09:09:37 PM
 #3

Comprar seguro é comigo.
Presumo que quem paga primeiro seja quem queira comprar. Que garantia tenho que corre tudo bem?
duduqa
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 303
Merit: 250


View Profile
April 19, 2013, 09:37:21 PM
 #4

Comprar seguro é comigo.
Presumo que quem paga primeiro seja quem queira comprar. Que garantia tenho que corre tudo bem?

Olá, Renkin,

Bem-vindo ao fórum!
Essa sensação de "não confio em ninguém" é natural quando se é novo aqui no fórum, e perfeitamente compreensível, ainda mais no que tange ao BTC, que não traz grande retaguarda jurídica.

Por outro lado, se você for pesquisar o extenso histórico de vários membros aqui da comunidade, comprovará que o risco de "cano" com um membro de reputação é baixíssimo. Arrisco-me a dizer que é menor do que a probabilidade de ter seu dinheiro ou coins presos numa exchange qualquer, sabe-se lá por quanto tempo. Menor inclusive do que a chance de pepinos com lojas que vendem pela internet. A burocracia é mínima; a regra é depositar/transferir o dinheiro e ter os bitcoins imediatamente ou no mesmo dia. Sem taxas de depósito, saque ou transação.

Nem todas as pessoas têm caráter, mas há muita gente de bem, de palavra, no mundo e aqui também. O bitcoin é uma moeda essencialmente peer-to-peer, e sua estrutura concorre para a formação de elos entre pessoas que confiam entre si e que estabelecem uma reputação. Que bom que a revolução do bitcoin dá valor a quem cuida de seu nome!

Ficam algumas sugestões, com desculpas antecipadas caso esqueça de alguém: algorista, allex2501, andrehorta, Corretor, moises, pafu, person, rudrigorc2, teste, toffoo

Não se surpreenda se em breve estiver fazendo amigos por aqui. Abraço e bons negócios!

Si vis pacem, para bellum
desconstrucionista
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 3
Merit: 0


View Profile
April 19, 2013, 10:15:54 PM
 #5

gente, me tirem uma dúvida: é obrigado ter a conta verificada pra poder mandar bitcoins pro mtgox? fiz uma compra pequena com o bitinstant, só para testar mesmo e ver como o trem funciona lá, e coloquei meu endereço do mtgox pra receber os bitcoins, mas não tenho a conta verificada.  Huh
Raoul Duke
aka psy
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1358
Merit: 1002



View Profile
April 19, 2013, 10:21:21 PM
 #6

se estás em Portugal podes comprar BTC de forma fácil e rápida em https://BTC.pt e pagar com multibanco ou home banking
Renkinjutsushi (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 14
Merit: 0



View Profile
April 19, 2013, 10:39:31 PM
 #7

se estás em Portugal podes comprar BTC de forma fácil e rápida em https://BTC.pt e pagar com multibanco ou home banking
Esse site nao parece nada de confianca.

De qualquer das maneiras nao o poderia usar, nao estou em Portugal.

Obrigado pelas respostas Smiley

Ja agora, existe algum sittio que aceite MBnet?
DarkHyudrA
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1386
Merit: 1000


English <-> Portuguese translations


View Profile
April 19, 2013, 10:44:33 PM
 #8

se estás em Portugal podes comprar BTC de forma fácil e rápida em https://BTC.pt e pagar com multibanco ou home banking
Esse site nao parece nada de confianca.

De qualquer das maneiras nao o poderia usar, nao estou em Portugal.

Obrigado pelas respostas Smiley

Ja agora, existe algum sittio que aceite MBnet?

Primeiro que o site tem SSL, segundo que é um moderador do fórum que postou, terceiro que é o próprio moderador que controla e já teve dezenas de feedbacks positivos, então está bem longe de "nada confiável".

English <-> Brazilian Portuguese translations
2501
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 868
Merit: 1000


Impossible is Nothing


View Profile WWW
April 19, 2013, 10:51:27 PM
 #9

Comprar seguro é comigo.
Presumo que quem paga primeiro seja quem queira comprar. Que garantia tenho que corre tudo bem?

E só olhar as minhas referencias no Forum , pode falar comigo no chat,

E cubro qualquer oferta

Bitrated user: Allex.
Renkinjutsushi (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 14
Merit: 0



View Profile
April 19, 2013, 11:37:13 PM
 #10

se estás em Portugal podes comprar BTC de forma fácil e rápida em https://BTC.pt e pagar com multibanco ou home banking
Esse site nao parece nada de confianca.

De qualquer das maneiras nao o poderia usar, nao estou em Portugal.

Obrigado pelas respostas Smiley

Ja agora, existe algum sittio que aceite MBnet?

Primeiro que o site tem SSL, segundo que é um moderador do fórum que postou, terceiro que é o próprio moderador que controla e já teve dezenas de feedbacks positivos, então está bem longe de "nada confiável".
So pude falar da primeira impressao que o site me deu. Nao esta muito completo e nem parece legal. (Nao existe cenas do genero, termos de servico).
DarkHyudrA
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1386
Merit: 1000


English <-> Portuguese translations


View Profile
April 19, 2013, 11:52:06 PM
 #11

se estás em Portugal podes comprar BTC de forma fácil e rápida em https://BTC.pt e pagar com multibanco ou home banking
Esse site nao parece nada de confianca.

De qualquer das maneiras nao o poderia usar, nao estou em Portugal.

Obrigado pelas respostas Smiley

Ja agora, existe algum sittio que aceite MBnet?

Primeiro que o site tem SSL, segundo que é um moderador do fórum que postou, terceiro que é o próprio moderador que controla e já teve dezenas de feedbacks positivos, então está bem longe de "nada confiável".
So pude falar da primeira impressao que o site me deu. Nao esta muito completo e nem parece legal. (Nao existe cenas do genero, termos de servico).

Se acostume com isso, porque aqui no mundo do Bitcoin não se segue muitas leis. É o feedback dos primeiros compradores é que vai definir se é confiável ou não.

English <-> Brazilian Portuguese translations
2501
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 868
Merit: 1000


Impossible is Nothing


View Profile WWW
April 20, 2013, 12:52:38 AM
 #12

se estás em Portugal podes comprar BTC de forma fácil e rápida em https://BTC.pt e pagar com multibanco ou home banking
Esse site nao parece nada de confianca.

De qualquer das maneiras nao o poderia usar, nao estou em Portugal.

Obrigado pelas respostas Smiley

Ja agora, existe algum sittio que aceite MBnet?

Primeiro que o site tem SSL, segundo que é um moderador do fórum que postou, terceiro que é o próprio moderador que controla e já teve dezenas de feedbacks positivos, então está bem longe de "nada confiável".
So pude falar da primeira impressao que o site me deu. Nao esta muito completo e nem parece legal. (Nao existe cenas do genero, termos de servico).

Basta pesquisar,
https://bitcointalk.org/index.php?topic=122224.0

Os serviços referentes a Bitcoin, costumam ter tópicos próprios neste fórum para feedback dos usuários.

verdade

Bitrated user: Allex.
Renkinjutsushi (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 14
Merit: 0



View Profile
April 20, 2013, 03:34:59 AM
 #13

Bem, meti-me do BTC-e, vi que para depositar EUR so dava com OKpay (e outro mas cobrava 8%) meti-me no OKpay e para meter fundos naquilo e' muito complicado e so da com coisas que nao conheco para alem de pagar mais comissoes.

Isto esta dificil.

Comprar ao pessoal do forum o quao rapido costuma ser?
2501
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 868
Merit: 1000


Impossible is Nothing


View Profile WWW
April 20, 2013, 03:39:25 AM
 #14

Bem, meti-me do BTC-e, vi que para depositar EUR so dava com OKpay (e outro mas cobrava 8%) meti-me no OKpay e para meter fundos naquilo e' muito complicado e so da com coisas que nao conheco para alem de pagar mais comissoes.

Isto esta dificil.

Comprar ao pessoal do forum o quao rapido costuma ser?

Compra comigo é rapido

Bitrated user: Allex.
Renkinjutsushi (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 14
Merit: 0



View Profile
April 20, 2013, 03:46:00 AM
Last edit: April 20, 2013, 04:00:00 AM by Renkinjutsushi
 #15

Bem, meti-me do BTC-e, vi que para depositar EUR so dava com OKpay (e outro mas cobrava 8%) meti-me no OKpay e para meter fundos naquilo e' muito complicado e so da com coisas que nao conheco para alem de pagar mais comissoes.

Isto esta dificil.

Comprar ao pessoal do forum o quao rapido costuma ser?

Compra comigo é rapido
Parece que e' isso que vou fazer.

Onde e' que a gente pode falar?

edit: Vou dormir e amanha logo se ve.
2501
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 868
Merit: 1000


Impossible is Nothing


View Profile WWW
April 20, 2013, 04:04:59 AM
 #16

Bem, meti-me do BTC-e, vi que para depositar EUR so dava com OKpay (e outro mas cobrava 8%) meti-me no OKpay e para meter fundos naquilo e' muito complicado e so da com coisas que nao conheco para alem de pagar mais comissoes.

Isto esta dificil.

Comprar ao pessoal do forum o quao rapido costuma ser?

Compra comigo é rapido
Parece que e' isso que vou fazer.

Onde e' que a gente pode falar?

edit: Vou dormir e amanha logo se ve.

Mandei um PM pra vc

Bitrated user: Allex.
Raoul Duke
aka psy
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1358
Merit: 1002



View Profile
April 20, 2013, 11:14:27 AM
 #17

Entendi. Tenho que escrever uns termos de serviço que legalmente não valem de nada e ninguém lê mesmo.
Então aí poderei roubar todos, pois já sou de confiança.
TioBit
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 126
Merit: 100


View Profile
April 20, 2013, 12:32:12 PM
 #18

Dica
Olá, sugiro que você faça varias compras de pequeno valor com 5 ou 6 pessoas  já descritas acima.
Você conhecera cada um de modo mais singular,
e sempre que for comprar ou vender vai se sentir bem tranquilo, e tbem aumenta a sua reputação aos poucos,
como a reputação do pessoal aqui do forum, que já esta boa.

Bem vindo e bons negócios.

Renkinjutsushi (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 14
Merit: 0



View Profile
April 20, 2013, 02:09:09 PM
 #19

Entendi. Tenho que escrever uns termos de serviço que legalmente não valem de nada e ninguém lê mesmo.
Então aí poderei roubar todos, pois já sou de confiança.

Ahahah, desculpa la, mas uma das regras para nao ser vitima de scam e' precisamente analisar o site. Acredito perfeitamente que contigo seja tudo na boa, mas tens de compreender que so analisando o site, nao parece dar muita confianca  Wink
DarkHyudrA
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1386
Merit: 1000


English <-> Portuguese translations


View Profile
April 21, 2013, 04:41:16 AM
 #20

Entendi. Tenho que escrever uns termos de serviço que legalmente não valem de nada e ninguém lê mesmo.
Então aí poderei roubar todos, pois já sou de confiança.

Ahahah, desculpa la, mas uma das regras para nao ser vitima de scam e' precisamente analisar o site. Acredito perfeitamente que contigo seja tudo na boa, mas tens de compreender que so analisando o site, nao parece dar muita confianca  Wink

ToS não faz o site mais confiante. No fim, você paga, o site envia os BTC, se tiver algum problema é reembolsado e acabou.

English <-> Brazilian Portuguese translations
Pages: [1] 2 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!