Bitcoin Forum
June 22, 2024, 05:44:22 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 [2]  All
  Print  
Author Topic: Melhor maneira de comprar BTC?  (Read 3602 times)
Raoul Duke
aka psy
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1358
Merit: 1002



View Profile
April 21, 2013, 09:27:43 AM
 #21

Entendi. Tenho que escrever uns termos de serviço que legalmente não valem de nada e ninguém lê mesmo.
Então aí poderei roubar todos, pois já sou de confiança.

Ahahah, desculpa la, mas uma das regras para nao ser vitima de scam e' precisamente analisar o site. Acredito perfeitamente que contigo seja tudo na boa, mas tens de compreender que so analisando o site, nao parece dar muita confianca  Wink

ToS não faz o site mais confiante. No fim, você paga, o site envia os BTC, se tiver algum problema é reembolsado e acabou.

Tou nem aí pra isso. Só estava a divertir-me com o OP.

Inspirador de confiança ou não, a verdade é q os exchanges ficam offline durante dias, suspendem o trading, etc., mas o BTC.pt nunca interrompeu o negócio e sempre vendeu bitcoins.  Cheesy
DarkHyudrA
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1386
Merit: 1000


English <-> Portuguese translations


View Profile
April 22, 2013, 04:49:25 PM
 #22

Entendi. Tenho que escrever uns termos de serviço que legalmente não valem de nada e ninguém lê mesmo.
Então aí poderei roubar todos, pois já sou de confiança.

Ahahah, desculpa la, mas uma das regras para nao ser vitima de scam e' precisamente analisar o site. Acredito perfeitamente que contigo seja tudo na boa, mas tens de compreender que so analisando o site, nao parece dar muita confianca  Wink

ToS não faz o site mais confiante. No fim, você paga, o site envia os BTC, se tiver algum problema é reembolsado e acabou.

Tou nem aí pra isso. Só estava a divertir-me com o OP.

Inspirador de confiança ou não, a verdade é q os exchanges ficam offline durante dias, suspendem o trading, etc., mas o BTC.pt nunca interrompeu o negócio e sempre vendeu bitcoins.  Cheesy

Ah sim, só quis complementar o quão irrelevante é o ToS. O ToS a maioria da vezes nem como prova jurídica prova ser usada.

English <-> Brazilian Portuguese translations
Blawpaw
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1596
Merit: 1027



View Profile
March 15, 2014, 04:48:50 PM
 #23

Boa tarde! precisava de comprar 250 € em BTC e gostaria que fosse ainda no decorrer do fim de semana! Alguém que me possa orientar por favor!?
obg!
bananas
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 364
Merit: 257


View Profile
March 15, 2014, 07:46:30 PM
 #24

Rápido e com cartão de crédito tem coin.mx e brascoins.com , mas eu não faço a minima idéia se são confiáveis, e os valores são acima do mercado. Brascoins não tem endereço, telefone, razão social, nada. Eu não confiaria nem com referências. Coin.mx parece-me mais confiável, divulgam estas informações entre outras.

Enviar até 3 mil dólares pro mês por via Astropay(varios meios de pagamento) para o Bitstamp.net não tem burocracia se você já tem uma conta verificcada, é seguro e relativamente rápido, cerca de 24horas no caso de débito em conta. Mas as taxas do Astropay são altas.

Se puder esperar até uma semana o melhor é mandar dinheiro para o Bitstamp pelo câmbio do seu banco, também sem burocracia até 3 mil dólares. É o melhor custo/segurança.

eliasbrr
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 5
Merit: 0


View Profile
October 24, 2014, 10:46:28 AM
 #25

oi pessoal ta tudo?ha muito tempo k nao compro bitcoins,todos os k vendiam por multibanco estao em manutencao,o k aconteceu?onde posso comprar agora por multibanco?obrigado
Pages: « 1 [2]  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!