Bitcoin Forum
May 21, 2024, 04:25:36 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1] 2 »  All
  Print  
Author Topic: [Ajuda] Transação não confirmada  (Read 2863 times)
BaYaKu (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 2
Merit: 0


View Profile
March 02, 2017, 03:43:03 AM
 #1

Olá amigos,

sou novo no ramo dos bitcoins, então ganhei uma carteira de um professor meu pelo CoinWise, onde podia gastar com o que desejasse a nível de experiência.

com isso fiz o envio do dinheiro para um site de compra de VPS, o pagamento era através do BitPay, peguei o endereço e o valor, fui em minha carteira e fiz o envio, deu que o pagamento foi enviado e o BitPay disse que esta fatura foi paga.

Porém ao consultar o Histórico de Transações tem escrito 0 Confirmações e quando abro la diz Transação não confirmada!

Estou confuso, pois é minha primeira compra.

Abraços.
Loganota
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1778
Merit: 882


View Profile
March 02, 2017, 04:13:19 AM
 #2

Poste o txid da transação pra gente poder verificar como está sua transação. Mas basicamente o que acontece é que apesar das transações Bitcoin serem instantâneas, as confirmações que garantem a segurança de que o Bitcoin não será gasto novamente demoram algum tempo.

Se a taxa dos mineradores for alta a transação obtém a primeira confirmação em até 10 minutos em média, se a taxa for baixa pode levar mais tempo... Isso não significa que você fez algo errado. Postando a txid da transação aqui a gente consegue ver como está a transação.
spofas
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 261
Merit: 255



View Profile WWW
March 02, 2017, 12:10:25 PM
 #3

Olá amigos,

sou novo no ramo dos bitcoins, então ganhei uma carteira de um professor meu pelo CoinWise, onde podia gastar com o que desejasse a nível de experiência.

com isso fiz o envio do dinheiro para um site de compra de VPS, o pagamento era através do BitPay, peguei o endereço e o valor, fui em minha carteira e fiz o envio, deu que o pagamento foi enviado e o BitPay disse que esta fatura foi paga.

Porém ao consultar o Histórico de Transações tem escrito 0 Confirmações e quando abro la diz Transação não confirmada!

Estou confuso, pois é minha primeira compra.

Abraços.

A chain anda "lenta". Tens de pagar uma maior taxa de transacção para que seja mais rápido.
Mas para remediar, podes tentar usar o acelerador da ViaBTC:

https://www.viabtc.com/tools/txaccelerator/

Poes o teu TXID e preenches os captcha, e se a queue não estiver cheia, a pool poe a tua tx no proximo block que minar.

BaYaKu (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 2
Merit: 0


View Profile
March 02, 2017, 05:08:54 PM
 #4

https://blockchain.info/tx/b93bd24cfbce81bc146bae172b36f9ececf39d8fd939b50b9a09ab746308aa4f

Porém vi que na minha carteira já foi debitado o dinheiro.
Loganota
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1778
Merit: 882


View Profile
March 02, 2017, 05:29:27 PM
 #5


Cara, a sua fee/ byte está muito baixa, está em 38.76 sat/B...

No momento de acordo com esse site: https://bitcoinfees.21.co/ a fee/byte recomendada está em 220 satoshis/byte.

Talvez você tenha que tentar reenviar a transação com uma fee maior ou esperar mais algum tempo para se confirmar. A rede está nesse momento com 78725 transações não confirmadas e a sua é uma das últimas por causa da taxa baixa.  Undecided
xmaster
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 28
Merit: 0


View Profile
March 02, 2017, 05:47:21 PM
 #6

Eu tenho 3 transaçoes btc paradas ha mais de 2 dias,esta maldita rede btc vai quebrar um dia
Obrigado a voces acima por ajudarem outros membros

Mais eu nao consegui add meu TXID em viabtc,esta falando para eu tendar mais tarde,puta que pariu,preciso pagar minhas contas
Cara eu jamais imaginaria que chegaria este dia,realmente estou pensando em mudar de moeda digital
Acho que vou mudar para darkcoin e litcoin,desculpem os erros de portugues,estou estressado.Porra, preciso tomar um wisky ou vinho
xmaster
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 28
Merit: 0


View Profile
March 02, 2017, 05:57:51 PM
 #7

Eu ja tentei acelerar minha transacao em via btc,inclusive eu enviei taxa btc para mineraçao mais alta,mesmoa ssim minha transaçao nao foi confirmada ainda

viabtc nao esta funcionando para mim,pediram para esperar acho que o pool esta lotado,tem mais algum outro site que eu possa usar?
Alguem sabe como se eu posso aumentar a taxa de mineraçao para minha transaçao ser confirmada?
Loganota
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1778
Merit: 882


View Profile
March 02, 2017, 06:20:36 PM
 #8

Eu ja tentei acelerar minha transacao em via btc,inclusive eu enviei taxa btc para mineraçao mais alta,mesmoa ssim minha transaçao nao foi confirmada ainda

viabtc nao esta funcionando para mim,pediram para esperar acho que o pool esta lotado,tem mais algum outro site que eu possa usar?
Alguem sabe como se eu posso aumentar a taxa de mineraçao para minha transaçao ser confirmada?

Acho que a única maneira de aumentar a taxa de mineração é fazer um gasto duplo, reenviando a transação com uma fee maior. Esse procedimento não é fácil e eu não sei como fazer, aqui no fórum há algum material sobre isso, é provável que você tenha que usar o Core para fazer. Dá bastante trabalho.
xmaster
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 28
Merit: 0


View Profile
March 02, 2017, 06:41:22 PM
 #9

Eu ja tentei acelerar minha transacao em via btc,inclusive eu enviei taxa btc para mineraçao mais alta,mesmoa ssim minha transaçao nao foi confirmada ainda

viabtc nao esta funcionando para mim,pediram para esperar acho que o pool esta lotado,tem mais algum outro site que eu possa usar?
Alguem sabe como se eu posso aumentar a taxa de mineraçao para minha transaçao ser confirmada?

Acho que a única maneira de aumentar a taxa de mineração é fazer um gasto duplo, reenviando a transação com uma fee maior. Esse procedimento não é fácil e eu não sei como fazer, aqui no fórum há algum material sobre isso, é provável que você tenha que usar o Core para fazer. Dá bastante trabalho.
Bem,estou usando electrum neste momento,mais eu tambem baixei core wallet
Bem,eu li algums tut sobre isso na web,e acabei de enviar +70 usd com uma taxa de 5.7 usd 0.004 btc, esta falando que em 2 blocos vou receber confirmaçao de pagamento,espero que desta forma funcione,embora esteja perdendo dinheiro isso e necessario neste momento.
xmaster
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 28
Merit: 0


View Profile
March 02, 2017, 07:53:03 PM
 #10

Holy shit,finalmente eu posso ver a primeira confirmaçao dos meus btc,
Obrigado viatbc pela ajuda,realmente funciona
sabotag3x
Legendary
*
Online Online

Activity: 2548
Merit: 2175


Crypto Swap Exchange


View Profile
March 02, 2017, 09:35:17 PM
 #11

Tá um caos as transações, olhei de tarde tinha 70k+ não confirmadas, agora já ta passando dos 90k, complicado pra quem ta com pressa...

Espero que o preço continue subindo essa semana  Cheesy

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
jonaslima06
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 3
Merit: 0


View Profile
March 06, 2017, 08:05:57 PM
 #12

Boa tarde amigos.
Estou com uma dúvida e gostaria muito que alguem pudesse me ajudar, pois sou novo ainda no mundo bitcoin e já estou ficando aflito.
Fiz um depósito para uma carteira no valor de 0.02 BTC e já obteve 9 confirmações até o presente momento.
Acontece que, não sei por qual motivo, foi feita uma nova transação dessa carteira que eu depositei e não foi confirmada pela rede, o que restou em um saldo final de 0.00 BTC.
Foi descontado da carteira original, porém não caiu na outra carteira.
Esse montante foi perdido?
A carteira foi criada por uma mineradora e é o seguinte endereço:
1FWN5XVDJhJ3gcEbwoSAePLu5Pkx5kTA82.
Fico muito grato pela ajuda.
sabotag3x
Legendary
*
Online Online

Activity: 2548
Merit: 2175


Crypto Swap Exchange


View Profile
March 06, 2017, 08:30:57 PM
 #13

Boa tarde amigos.
Estou com uma dúvida e gostaria muito que alguem pudesse me ajudar, pois sou novo ainda no mundo bitcoin e já estou ficando aflito.
Fiz um depósito para uma carteira no valor de 0.02 BTC e já obteve 9 confirmações até o presente momento.
Acontece que, não sei por qual motivo, foi feita uma nova transação dessa carteira que eu depositei e não foi confirmada pela rede, o que restou em um saldo final de 0.00 BTC.
Foi descontado da carteira original, porém não caiu na outra carteira.
Esse montante foi perdido?
A carteira foi criada por uma mineradora e é o seguinte endereço:
1FWN5XVDJhJ3gcEbwoSAePLu5Pkx5kTA82.
Fico muito grato pela ajuda.


Posta a TXID pra gente, ai fica mais fácil de descobrir o que está acontecendo.

Como há no momento 75 mil transações não confirmadas, é provavel que a sua esteja ali nessa fila enorme, posta a TXID de qualquer maneira, ai a gente consegue ver quanto foi posto de fee e se esse é o motivo de não ter confirmações ainda.

edit: https://blockchain.info/pt/tx/03ffc3a0d3857b949e317bf053261a4105a7b321645343b1e69fa2a746401562

105k/byte... daqui a pouco confirma, a fee ta alta.

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
jonaslima06
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 3
Merit: 0


View Profile
March 06, 2017, 08:46:06 PM
 #14

Olá.
Então, essa segunda transação não foi feita por mim e apareceu logo que eu depositei nessa carteira da mineradora.
Por isso achei estranho.
Agradeço muito amigo.
Abraço.
sabotag3x
Legendary
*
Online Online

Activity: 2548
Merit: 2175


Crypto Swap Exchange


View Profile
March 06, 2017, 08:50:05 PM
 #15

Olá.
Então, essa segunda transação não foi feita por mim e apareceu logo que eu depositei nessa carteira da mineradora.
Por isso achei estranho.
Agradeço muito amigo.
Abraço.

Imagino que funciona da seguinte maneira, cada usuário recebe um endereço diferente para depósito(para saber quem enviou), depois o sistema deles automaticamente coloca todos os fundos numa mesma carteira para que eles tenham um melhor controle.

Todavia investir em mineradoras não é algo que va te trazer retorno financeiro.

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
jonaslima06
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 3
Merit: 0


View Profile
March 06, 2017, 08:59:06 PM
 #16

Entendi.
Vou aguardar mais um pouco para ver.
É que como sou novato, fiquei preocupado de ter perdido esse montante de BTC.
Obrigado pela força e pelo conselho amigo.
Vou usar com cautela.
Parabéns pela dedidação dada ao fórum e principalmente a paciência com os novatos.
Abraços.
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
March 07, 2017, 01:31:28 AM
 #17

Entendi.
Vou aguardar mais um pouco para ver.
É que como sou novato, fiquei preocupado de ter perdido esse montante de BTC.
Obrigado pela força e pelo conselho amigo.
Vou usar com cautela.
Parabéns pela dedidação dada ao fórum e principalmente a paciência com os novatos.
Abraços.

Se você investiu em uma mineradora, COM CERTEZA pedeu esse montante. Mas não pelo motivo que vc acredita. O montante agora está engordando o bolso dos golpistas donos da suposta mineradora (que na verdade não minera nada) e vc vai ficar a ver navios, ou receber as primeiras 2 ou 3 prestações só pra espalhar por ai que eles "pagam mesmo". Mineração em nuvem É GOLPE! Não caia nessa!

Advertise Here - PM for more info!
Moedas
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 670
Merit: 511


View Profile
March 07, 2017, 04:08:40 AM
 #18

Entendi.
Vou aguardar mais um pouco para ver.
É que como sou novato, fiquei preocupado de ter perdido esse montante de BTC.
Obrigado pela força e pelo conselho amigo.
Vou usar com cautela.
Parabéns pela dedidação dada ao fórum e principalmente a paciência com os novatos.
Abraços.

Se você investiu em uma mineradora, COM CERTEZA pedeu esse montante. Mas não pelo motivo que vc acredita. O montante agora está engordando o bolso dos golpistas donos da suposta mineradora (que na verdade não minera nada) e vc vai ficar a ver navios, ou receber as primeiras 2 ou 3 prestações só pra espalhar por ai que eles "pagam mesmo". Mineração em nuvem É GOLPE! Não caia nessa!

Perfeito comentário do Girino. De qualquer maneira você perdeu o seu montante. E olha que não foi por aviso. Ficamos aqui dia e noite alertando sobre piramides e mineradoras. Então... Sad
mdiniz
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 2
Merit: 0


View Profile
April 26, 2017, 01:06:48 PM
 #19

Senhores (as),

Desculpa a pergunta sou novo no negocio de bitcoin e estou com uma duvida.

estou com uma transação desde o dia 25 que esta na blockchair como transação não confirma, realizei a transferença pela XAPO o id da transação é c63f98ce46b9ed916636091ad437c7c092cce8f5d8c7370536a0346fe4a9f9c2 , e ainda não caiu.
Qual o procedimento que devo fazer. E outra coisa consigo recuperar essa transação.
Loganota
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1778
Merit: 882


View Profile
April 26, 2017, 01:20:04 PM
 #20

Senhores (as),

Desculpa a pergunta sou novo no negocio de bitcoin e estou com uma duvida.

estou com uma transação desde o dia 25 que esta na blockchair como transação não confirma, realizei a transferença pela XAPO o id da transação é c63f98ce46b9ed916636091ad437c7c092cce8f5d8c7370536a0346fe4a9f9c2 , e ainda não caiu.
Qual o procedimento que devo fazer. E outra coisa consigo recuperar essa transação.

A fee/byte dela foi um pouco baixa, por isso está demorando um pouco para confirmar, não sei se a xapó te deixar modificar a sua taxa, mas a taxa ideal para confirmação rápida pode ser vista aqui: https://bitcoinfees.21.co

No seu caso só resta esperar um pouco mais, coloquei a sua transação aqui: https://www.viabtc.com/tools/txaccelerator/ e quando a ViaBTC minerar o próximo bloco a sua transação deve ser incluída e consequentemente confirmada.
Pages: [1] 2 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!